1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE BTS >
  3. [IMAGINE TAE +18]

História IMAGINE BTS - [IMAGINE TAE +18]


Escrita por: TioJimin

Notas do Autor


Não me responsabilizo pelo o que você vai ler 🌚🍷

//JHOOOOOOOPE

Capítulo 4 - [IMAGINE TAE +18]


Fanfic / Fanfiction IMAGINE BTS - [IMAGINE TAE +18]


Era uma sexta-feira normal, estava anoitecendo, e como de costume, você estava esperando seu namorado em casa.

Não havia passado muito tempo, até que Taehyung chega em casa com sacolas estranhas, fazendo você o olhar de forma confusa.

Um sorriso malicioso surge no rosto dele, enquanto o mesmo tirava algemas da sacola e te olhava.

"Comprei coisas novas, vamos brincar?" - ele diz, se aproximando dessa vez, agarra sua cintura e inicia um beijo, que já era quente e provocativo.

Os arrepios tomam conta de seu corpo ao sentir as mãos de Taehyung subindo e descendo por sua barriga, até que tira de uma vez sua blusa, juntamente com seu sutiã.

As mãos ágeis dele agora massageavam seus seios lentamente, te fazendo soltar alguns gemidos baixos, que foram abafados pelos lábios de Tae.

Ele segura em suas pernas e as passa pela própria cintura, te pegando no colo e levando para o quarto, juntamente com a sacola.

Quando chegam lá, ele te coloca na cama, agora levando um de seus seios até boca, brincando com o outro.

Ele não ficou muito tempo nisso, e logo se afastou de você, pegando as coisas da sacola e colocando em fileira sobre a cama.

"Vamos babygirl, o que quer que eu use primeiro?" - ele pergunta tirando a camisa, e você logo aponta para um vibrador interno. "Boa escolha" - ele diz de sua decisão.

Agora você estava completamente nua, e ele te virou na cama, te colocando de quatro e logo prendendo suas mãos.

As mãos dele corriam por suas coxas, se aproximando e se afastando de sua intimidade, e a essa altura, você já gemia baixo.

Ele então, pega o brinquedo que havia escolhido, passando o mesmo por sua intimidade forma lenta e torturante, até que, de uma vez, ele coloca em sua entrada, fazendo um gemido alto sair de você.

O aparelho é ligado no mínimo, enquanto ele realizava movimentos de entra sai, no mesmo ritmo lento. Um gemido manhoso sai de você, aquilo era muita tortura, queria mais.

Os movimentos aumentavam por um tempo, e voltavam a ser lentos, impedindo seu orgasmo de chegar por várias vezes.

De repente, ele para tudo e retira as peças que ele mesmo vestia, colando o corpo no seu, passando seu membro ereto por sua intimidade.

"Você quer o daddy agora? Deseja me ter dentro de você, hm?" - ele diz com aquela voz grave e sexy.

"Eu quero daddy...eu quero você em mim" - você diz, quase que implorando por isso.

Aquilo foi o bastante para ele, que logo te penetrou com um movimento já fundo.

Ele apertava sua cintura, pressionando seu corpo contra o dele, fazendo aquele ponto especial ser atingido.

Aquilo era muito bom, era ótimo, seus gemidos expressavam bem isso, deixavam evidente o quanto gostava daquilo, o quanto gostava de ter Taehyung.

Os movimentos continuavam lentos, mas você se limitou, e ele também.

Alguns segundos se passaram, e ele solta suas mãos, agora te colocando sentada no colo dele.

"Agora o daddy vai deixar você comandar, seja uma boa menina" - dito isso, ele te penetra novamente, segurando sua cintura.

Você então começa a se movimentar rapidamente, fazendo ambos gemendo alto perto do ouvido do outro.

A sensação do orgasmo invade outra vez seus corpos, fazendo vocês se apertarem um no outro, logo se deitando na cama.

Um tempo depois, você diz baixo: "Brinque comigo mais vezes".


Notas Finais


Amanhã tem outro :3
É do Namjoom🌚

~~PAAAAHH 🔫🔫~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...