1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE BTS >
  3. [IMAGINE NAMJOOM +18]

História IMAGINE BTS - [IMAGINE NAMJOOM +18]


Escrita por: TioJimin

Notas do Autor


Bom, esse imagine é do Namjoon ( ava?) que eu estava devendo pra vcs ;3 ❤

🏵🏵🏵

Capítulo 6 - [IMAGINE NAMJOOM +18]


Fanfic / Fanfiction IMAGINE BTS - [IMAGINE NAMJOOM +18]



Sábado de tarde, só você e seu namorado Kim Namjoon em casa, e o que vocês estavam fazendo? Isso mesmo, nada. Ele estava assistindo algo que você não conhecia na televisão. O tédio estava tomando conta de seu corpo, então você resolve animar um pouco as coisas e se senta no colo de Namjoon meio de lado, ele beija seu ombro segurando sua cintura e se inclina um pouco para o lado com intenção de continuar assistindo. Você não ia desistir do que queria, então passa uma perna de cada lado do corpo dele e apoia o rosto em seu ombro, ele acaricia seus cabelos ainda sem te dar muita atenção.

Depois de alguns minutos você começa a se mexer levemente no colo dele, e ele suspira. "O que quer agora princesa?" - Diz ele e você o responde manhosa: "Eu quero atenção Oppa" - ele ri baixo depois volta ao tom sério sentindo você se mexer sobre seu membro coberto. "Quer que eu faça o que com você?" - Diz ele apertando sua bunda devagar e impulsionando seu corpo para a frente. "Eu quero que você me toque..." - você diz. "Urum" - ele assente meio baixo mordendo os lábios. "Eu quero que vá bem fundo em mim...e me faça gemer seu nome" - você torna a dizer perto do ouvido dele.

Aquilo tinha sido o limite de Namjoon, agora com certeza ele queria fazer todas aquelas coisas, ou até mais.

Ele suspira e você o sente ficar duro e te segurar te levando para o quarto. Quando chegam lá ele te deita na cama. "Vejamos, por onde vamos começar?" - ele diz retirando o casaco que cobria seu corpo e sorri ao ver que não usava nada por baixo. "Você é uma menina tão boa" - ele diz e começa a beijar seu pescoço.

Sem perder muito tempo você tira a camisa dele e arranha seu abdômen de leve e o mesmo se arrepia, e te ajuda a tirar o resto da roupa dele.

Agora ambos sem roupa, o jogo iria começar.

Você podia sentir uma das mãos dele percorrendo seu corpo, e sentia também a ereção dele na parte interior de sua coxa.

A mesma mão que percorria seu corpo agora estava em um de seus seios, o massageando devagar, de uma forma que só ele conseguia fazer para te excitar, e em momento algum ele para de beijar seu pescoço, ele queria ouvir bem seus gemidos, e um beijo atrapalharia.

Aos poucos ele vai descendo a mesma mão e você vai se arrepiando e solta um gemido baixo quando ele começa a estimular seu clitóris. "Toda molhadinha...e eu nem fiz nada ainda" - ele diz perto de seu ouvido fazendo outro arrepio percorrer seu corpo, e quando você menos espera ele penetra dois dedos em sua entrada, e você geme alto e abafado.

Seus movimentos eram lentos e profundos, do jeito que você gostava, mas você estava pedindo por mais pelos gemidos manhosos que saiam de sua boca. Ele deixa um leve chupão em seu pescoço e vai aumentando a velocidade. Quando você estava perto do limite ele para tudo e rapidamente te penetra, sem dar chances para você reclamar, só gemer.

Os movimentos dele seguiam o mesmo ritmo, lento e profundo...e caralho, como aquele garoto te fazia delirar só com aquilo, sem dúvidas você o amava, e amava a forma de como ele fazia isso.

Consecutivamente seus movimentos se tornam mais rápidos, e a medida que ele se mexia você gemia mais alto seu nome.

A sensação de ter Namjoon era indescritível, céus...como ele era bom, bom era pouco pra definir, ele era maravilhoso, e foi pensando nisso que você chegou ao seu limite, e ele também em seguida cai ao seu lado ofegante.

Alguns minutos depois de se recuperarem ele te abraça e diz: "Vou te dar atenção mais atenção S/N!"



Notas Finais


PRONTO AMORES

AMANHÃ SERÁ POSTADA À ÚLTIMA FANFIC, A DO SUGA❤

ATÉ AMANHÃ ^-^

POSTAREI ATÉ 12:00


^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...