1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE BTS >
  3. [IMAGINE JIMIN - BÔNUS]

História IMAGINE BTS - [IMAGINE JIMIN - BÔNUS]


Escrita por: TioJimin

Notas do Autor


Isso NÃO é continuação de nenhum capítulo!

É Apenas meu presente de natal (aparentemente atrasado pra caralho) pra vcs :3

//Brunna

Capítulo 8 - [IMAGINE JIMIN - BÔNUS]


Fanfic / Fanfiction IMAGINE BTS - [IMAGINE JIMIN - BÔNUS]

 Era uma tarde de sexta-feira feira, e você estava se arrumando para a janta em família que ocorreria em sua casa mais tarde. Seria algo simples, só viriam seus tios e...Jimin, seu primo de consideração.

 Jimin tinha uma personalidade atraente, mas sabia que isso era errado, então simplesmente contornava a situação. A noite já havia chegado, e com ela, seus tios e seu primo. Cumprimentou todos normalmente, e quando chegou a vez de Jimin, você sentiu ele te olhar de maneira diferente, um calor estranho subiu por seu corpo somente com aquele olhar, mas, relevou a situação e retomou ao pensamento de que não poderia desejar alguém da família, mesmo que fosse de consideração. 

 Tudo ocorreu dentro dos conformes, até que, depois da janta, seus pais resolvem sair junto à seus tios, ou seja, deixariam você e Jimin à sós.


Ok, era só um tempo, nada iria acontecer...certo?

Errado

 "Então estamos sozinhos, não é mesmo?" - Jimin diz se aproximando e sentando ao seu lado no sofá da sala, e passa a te admirar com o mesmo fogo no olhar de quando havia chegado. 

 "É...estamos" - você diz em um suspiro que saiu involuntariamente de você. Agora, Jimin estava tirando os poucos fios de cabelo que tampavam seu rosto, e logo o acaricia, sem parar de te olhar. "Por que tão atraente?" - ele pergunta, te deixando sem respostas e sem reação. "Por que fico louco só de pensar em você...no seu corpo..." - ele torna a dizer, e dessa vez você rebate: "O que você está fazendo?" - ele não responde, apenas continua a distribuir leves mordidas e chupões por seu pescoço.

 Sem perceber, ele coloca a mão debaixo de seu vestido, tocando sua intimidade e fazendo você gemer baixo e segurar a mão dele. "Jimin...nós não podemos fazer isso" - você diz tentando ao máximo resistir, mas era quase impossível. 

"Vai ser nosso segredinho" - ele diz em um tom malicioso, e volta a tocar sua intimidade. Rapidamente, ele abre o zíper de seu vestido, o tirando junto com seu sutiã, massageando seus seios. Estava tarde demais para hesitar, aquilo era bom, com certeza iria pesar na sua consciência depois, mas estava sentindo muito desejo agora.

 Os estímulos dele não pararam um segundo sequer até você chegar ao seu limite e ver Jimin chupando os próprios dedos, logo tirando a roupa que estava no próprio corpo. Você nunca tinha percebido o corpo definido de Jimin, bem, agora passaria a perceber melhor que nunca. Ao iniciar um beijo, ele te penetra em um movimento lento e profundo, que seguiram assim por um bom tempo.

 Não existia mais beijo, tudo o que predominava agora eram os gemidos altos de puro prazer. Os gemidos se tornam mais altos conforme se sentia próxima ao limite, que não demorou muito a chegar, trazendo consigo aquela sensação arrepiante por todo o corpo. Jimin chega ao limite logo após você, e se joga ao seu lado no sofá. Recuperados e vestidos, vocês fingem que nada havia acontecido, pois seus pais haviam chegado e ido direto para a cozinha. "Primo...quando virá me visitar novamente?" - você sussurra no ouvido de Jimin, soltando um riso baixo e fazendo ele também rir. 

 "Quando quiser, priminha " - ele diz e se levanta indo até a porta junto a seus pais, piscando de leve para você e logo saindo de sua casa. 


>>> QUEM SERÁ O PRÓXIMO INTEGRANTE A RECEBER UM CAPÍTULO BÔNUS? <<<














Notas Finais


Se eu matei alguém, perdão.
Não era minha intenção ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...