1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE BTS >
  3. [CAP BÔNUS - JIN +18]

História IMAGINE BTS - [CAP BÔNUS - JIN +18]


Escrita por: TioJimin

Notas do Autor


OBS - Pedido da "~Kimyangmii"

OBS 2 - "TiaFran" , o seu pedido de 3some do Jimin e do Yoongi está em andamento 🌚🌚🌚

Capítulo 9 - [CAP BÔNUS - JIN +18]


Fanfic / Fanfiction IMAGINE BTS - [CAP BÔNUS - JIN +18]



O aniversário de Jin estava chegando, e como uma boa namorada, você estava pensando em alguma surpresa para ele, mas que também pudesse ser boa para você.

Faltando dois dias, você resolve ir ao shopping enquanto Seokjin trabalhava, comprou doces de todos os tipos, flores e, claro, uma nova lingerie.

Ao chegar em casa, você esconde as coisas no fundo de seu closet, Jin quase não mexia lá, então era improvável dele encontrar todas aquelas coisas.

Você conseguiu disfarçar muito bem sobre a surpresa durante aqueles dias, seu namorado nem suspeitava de nada do que iria acontecer.

O dia havia chegado, e ele, como sempre, estava trabalhando e você arrumando a casa, com enfeites simples porém fofos.

Casa arrumada, agora era sua vez, e você veste a lingerie nova pela segunda intenção que tinha em mente.

Fazia algum tempo desde a última vez que manteram uma relação desse tipo, seria um ótimo presente ter.

Você escuta o barulho da porta, acompanhado pela voz de Jin anunciando que havia chegado, e se calando a medida que reparava nos enfeites modestos espalhados pela casa.

Os barulhos de passos aumentavam cada vez mais, e ele logo passa pela porta do quarto de vocês.

"Querida, está aqui?" - ele diz olhando ao redor do quarto, procurando por você.

Ele tinha o costume de tirar a camisa ao chegar em casa, e dessa vez não foi diferente, ele a tira e joga em um canto qualquer do quarto.

O mesmo estava de costas para você, exibindo os ombros e costas largos e atraentes.

Você se aproxima e corre as mãos pelas costas dele, enquanto, ao mesmo tempo, depositava beijos leves por seus ombros e pescoço.

Um arrepio percorre o corpo dele ao sentir seus toques, suspira e se vira para você, encarando seu perfil, já que estava semi-nua.

"Então essa vai ser minha festa?" - ele diz, se referindo ao ato prazeroso que fariam a seguir. Você só concordou com a cabeça, e no mesmo instante, ele toma seus lábios em um beijo intenso.

As mãos dele pousam sobre sua cintura, te segurando e te levando até a cama. Antes que ele te deitasse, você inverte as posições, assim, ficando por cima.

"Daddy, hoje você só vai aproveitar, entendeu?" - você diz para ele, e o mesmo concorda.

Rapidamente você tira a calça dele, passando a mão pela área elevada que ficara a mostra, e logo tira a boxer do mesmo, começando a fazer leves carícias pelo membro ereto de Jin.

Ele gemia baixo e sôfrego, pedindo para você fazer ele chegar lá de algum jeito.

Depois de uns poucos minutos ali, você começa a masturbá-lo em movimentos rápidos.

Os gemidos dele diminuíam a medida que ele se aproximava do limite, que não demorou muito para chegar.

Enquanto ele se recuperava, você aproveitou para tirar as peças de roupa que estavam por seu próprio corpo.

Agora, ele quem estava comandando e segurando sua cintura, te trazendo para o colo dele e te penetrando em um movimento fundo.

Vocês gemiam em uníssono enquanto sentiam um ao outro se mexendo rápido, isso era ótimo, era maravilhoso, e estava bem expressado nos seus gemidos altos de prazer.

O limite de vocês chega ao mesmo tempo, e você se deita ao lado dele, tentando de alguma forma recuperar o fôlego.

Somente o som da respiração de vocês podia ser ouvido, e você logo diz, quebrando o silêncio: "Feliz aniversário Oppa".


[LEIAM AS NOTAS FINAIS]


Notas Finais


Vou realizar hj o pedido da ~Kimyangmii🌚

Hoje, mais tarde, vou postar uma shot do Tae 🌚

Fiquem atentos com as notificações🌚🍷

Ta foi só isso msm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...