História Imagine BTS - Capítulo 1


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hentai, Imagine Bts, Imagine J-hope, Imagine Jimin, Imagine Jin, Imagine Jungkook, Imagine Namjoon, Imagine Suga, Imagine Taehyung, Romance, Sexo
Exibições 1.377
Palavras 707
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


(S/N) é uma dançarina profissional que treina em uma academia aonde é loucamente atraída pelo seu professor de dança Hoseok. Em um período de descanso, (S/N) oferece água ao seu querido professor porém algo inesperado acontece.

Apesar de curto e direto, espero que vocês gostem do primeiro hot da série.

TRECHO DO CAPITULO:

"J-Hope: -Obrigado por ter cedido a sua dança, madame.

S/N: Eu que agradeço, até porque você dança muito bem."

Capítulo 1 - Imagine J-Hope - Vem dançar comigo?


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Capítulo 1 - Imagine J-Hope - Vem dançar comigo?

Eu já estava cansada, doze horas de treino por dia não é fácil, o meu celular já me informava que já era 21:00 p.m, a academia de dança já estava vazia e o que restava ali era eu e o atraente professor Hoseok. Um homem atraente, tem um sorriso maravilhoso, é super talentoso e bem sexy, principalmente quando ele fica com aquela blusa suada marcando todo o seu peitoral. 
Eu já estava arrumando as minhas coisas, aquele ambiente já estava tenso e muito silencioso. Os sons que podíamos ouvir ali era os passos de dança do Hoseok, ele treina bastante, é uma verdadeira máquina de dança, não parava por um minuto. Tentando recuperar o fôlego de tanto treino, sentei-me um pouco no banco que encontrei e bebi um pouco de água, quando olho para cima avisto Hoseok:

J-Hope: -Precisa de alguma coisa? 

S/N: -Não, por quê?

J-Hope: -Já são mais de 21:00 horas da noite e você ainda está aqui.

S/N: -Há algum problema? Se quiser eu posso ir embora. - Digo, encarando ele.

J-Hope: -Não, não! Sinta-se em casa. - Dizia ele com o cabelo molhado sobre o rosto tentando normalizar a respiração. 

S/N: -Quer água? Parece que você está com muita sede. - Eu me levanto me direcionando até ele com a minha garrafa de água. 

Ele empurra a garrafa de água da minha mão e me prensa contra a parede:

J-Hope: -Eu estou com sede, mas de você.

S/N: -Professor, o que você está fazendo? - Digo nervosa e com a respiração descontrolada.

J-Hope começou á morder a minha orelha, descendo delicadamente até o meu pescoço, até que arrastou-se até a minha boca. Permiti a passagem da língua e nos beijamos. Eu fiquei sem auto-controle, meu corpo estava tomado pelo prazer e eu o queria logo dentro de mim.Eu olhei para baixo e conseguir perceber o tamanho do volume em suas calças largas, mordi os lábios de tanta excitação. De repente ele tira toda a minha vestimenta, a sala ficou toda bagunçada: tênis para um lado, calcinha pro outro, short pendurado, blusa encima do armário, ele era tão voraz, admirava cada feição do meu corpo nú:

J-Hope: -Tão linda, tão gostosa... Você não sabe como eu queria tanto te fuder gostoso. 

A cada palavra que ele dizia, aproximava-se mais de mim. Sinto aqueles dedos largos acariciando a minha intimidade com movimentos circulares, acabei soltando leves gemidos. Ele estava adorando isso, soltando aquele sorriso de um modo malicioso. Em instantes, ele vai mais profundo e rápido, a adrenalina bombeia, os gemidos aumentam... Ele era incrível. Ele acaba tirando os dedos e chupando-os, sentindo o meu gosto salgado:

S/N: -Eu queria muito ver o que tem debaixo dessas calças - Digo, de um jeito manhoso.

Ele tira cada peça de roupa muito feroz. Fiquei admirada e muito excitada ao ver aquele corpo que parecia ser esculpido pelos deuses. Beijei o seu pescoço, o seu peitoral, a sua barriga... e cheguei na parte que eu tanto queria. Era tão grande... fiz movimentos suaves para cima e para baixo, ele fazia gemidos altos e roucos, uma melodia para os meus ouvidos. Coloquei na minha boca, chupando-o com movimentos bruscos, o satisfazendo tanto que virava a cabeça pra trás de tanta excitação.

J-Hope: -Ah, garota Você... me... enlouquece... tanto! - Diz ele, gemendo bastante.

Nesse exato momento, ele me deita sobre o banco em que estava sentada e esfrega seu membro sobre minha intimidade:

S/N: -Ah, J-Hope! Vamos... logo...com..isso...  Pare de me torturar. - Digo mordendo meu lábio inferior e lançando baixos gemidos.

Hoseok começou com penetrações lentas e calmas, ao mesmo tempo em que eu apertava os meus seios e mordia os meus lábios. Em questões de segundos, ele começou a me estocar mais rápido, ambos gemeram altos, ambos com os corpos suados... Comecei a rebolar devagar em cima do membro dele:

S/N: -Isso foi porque você quis me torturar.

Depois disso fui com toda a minha brutalidade. Momentos depois chegamos ao nosso ápice, ele me beijou e soltou aquele líquido mágico na minha boca. Deitamos no chão abraçados, ambos com os corpos suados e tentando normalizar a respiração:

J-Hope: -Obrigado por ter cedido a sua dança, madame.

S/N: Eu que agradeço, até porque você dança muito bem.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...