História Imagine BTS - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 38
Palavras 669
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom, como sempre, capa n tem nd a ver com a historia

Capítulo 3 - O pior


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Capítulo 3 - O pior

(S/n) off 

Jimin on

Passamos para pegar (S/n) e depois fomos rumo à sorveteria, chegamos lá e tudo estava bem, estávamos nos divertindo, ate que (S/n) atende o telefone.

De repente, seu rosto fica pálido, suas pernas tremem, ela começa à chorar e vai indo ao chão, mas antes da mesma cair, eu a seguro e ela desmaia. 

Não sabemos o que aconteceu, mas, obviamente, coisa boa é que não foi

Jimin off 

(S/n) on

Acordei tonta, em uma cama que não era a minha, em um hotel, minha cabeça doía muito, mas o que mais doía era lembrar o por que de eu estar desacordada.

Logo, as lagrimas voltaram, me veio a mente todas as vezes que eu briguei com a minha mãe, todas as vezes que eu ousei elevar o tom da minha voz para ela, todas as vezes que eu a xinguei por ter brigado comigo por causa de notas, cada momento ruim se passava pela minha mente, me causando uma dor terrível, eu me culpava por não ter feito ela tomar os remédios, me culpava por não estar ao lado dela naquele momento, me culpava por ter deixado-a preucupada no dia anterior, alias que horas eram? Não me importava naquele momento, eu so pensava em chorar, gritar e abracar forte o travesseiro, achando que teria chance dela entrar nesse momento pela porta dizendo que vai ficar tudo bem.

Eu estava chorando tanto, que nem percebi que 7 pessoas me observavam, não sei há quanto tempo estavam ali, mas acho q ouviram todos os meus gritos pedindo para que ela voltasse agora para os meus braços.

Jin on

Pense em uma coisa ruim, tipo bem ruim mesmo, multiplique por 1000x, isso é o que eu sinto em relação à (S/n) chorando e não poder fazer nada, não poderia dizer que ia ficar "tudo bem", por que isso é só uma desculpa para a pessoa parar de chorar, abracei-a quando percebi que ela ja tinha percebido nossa precença no quarto.

Não vou mentir, estava louco de curiosidade para saber o que tinha acontecido com ela, mas sabia que fazê-la falar desse assunto desconhecido, iria fazer com que ela chorasse ainda mais.

Suga: - O que aconteceu? Alguem morreu? 

Quando Yoongi disse a palavra "morreu" (S/n) começou à chorar mais do que ja estava chorando, dei um tapa forte em sua cabeca recebendo um resmungo de volta, (S/n) começou a contar tudo, logo, todos nos estavamos chorando abracados à (S/n).

Jin off 

(S/n) on

Eu havia parado de chorar, mas ainda estava me sentindo vazia, como se uma parte de mim tivesse ido embora, eu não tinha mais ninguem, meu pai, preso, cometeu crimes terríveis e me assediava todos os dias, minha mãe não estava mais comigo

Eu não iria mais acordar com os chacoalhões dela

Eu não iria acordar sabendo que ela estava no quarto ao lado

Eu não iria mais compartilhar livros com ela para lermos juntas 

Eu não ia reclamar no ouvido dela so para vê-la irritada 

Eu não iria mais encontrar a minha mãe todo dia 

Eu havia perdido-a, para sempre

Hobi tentava me animar fazendo gracinhas, mas nunca funcionava, eu ainda estava muito mal 

~uma semana depois~ 

Jimin on

(S/n) nos primeiros dias, não queria nem sair do quarto, nos havíamos pego uma cópia da chave do seu apartamento e íamos visitá-la todos os dias.

 Pela primeira vez, em quatro dias, (S/n) colocou o pé para fora do quarto, sentou para jogar com a gente, ate que, ela deu um sorriso depois de quatro dias

Namjoon: - Eu estou vendo um sorriso (S/n)? É isso mesmo?- disse feliz

Hobi: - AEEEEE CONSEGUII, FIZ A PESSOA MAIS DEPRESSIVA DA FACE DA TERRA SORRIR 

(S/n) sorrindo era tão linda, foi motivo de festa! Saímos para ir ao cinema para comemorar.

Jimin off 

(S/n) on

Fomos ate o cinema, vimos um filme de terror, eu não sentia medo, mas Hobi fazia todos rirem com os gritinhos finos que dava.

Acabou o filme e saímos do cinema, rumo à praça de alimentação, ate que esbarro em alguem sem querer

(S/n): - Oh, desculpe, foi sem querer

???: - (S/n)??

(S/n): - pai??


Notas Finais


Obg pras pessoas que estao gostando da historia, desculpa pelo cap bosta e por ser curto
Ãããã obg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...