1. Spirit Fanfics >
  2. 「〘【Imagine BTS】〙」 >
  3. ✕Imagine do Namjoon✕

História 「〘【Imagine BTS】〙」 - ✕Imagine do Namjoon✕


Escrita por: Juubws

Notas do Autor


OEEEEEEE
eu sumi? Sim, mas peço mil desculpas por isso. Sério, nunca pensei que um dia ia ter que estudar tanto. Eu não to tendo tempo pra quase nada, mas prometo, PROMETO DE DEDINHO, DE DEDINHO, que nesse fim de semana vai ter continuação de TODOS OS IMAGINES
então...
sobre a fic Obsession VKOOK, eu acho que vou começar a escreve-la nas férias, pra ter cap pelo menos todos os dias... É uma boa idéia?
Enfim, BOA LEITURA! <3

Capítulo 15 - ✕Imagine do Namjoon✕


Eu não sabia ao certo o que estava acontecendo. Eu não tinha uma conclusão correta, ao ­­menos alguma com nexo. Namjoon e eu completamos 5 meses de namoro. Mas... Esfriou.

Nós não nos víamos mais com tanta freqüência. As carícias acabaram, dando lugar a um ciúme doentio da parte de Nam. Eu tentava conversar com ele, mas ele sempre se descontrolava, e proferia palavras agressivas á mim, das quais eu nem quero recordar. E eu sempre, sempre me machucava.

Já fazia uma semana que eu não o via. Apesar da saudade que eu sinto do antigo Namjoon,  me sentia aliviada de não vê-lo.Eu sinto medo de ele terminar tudo que a gente tem. Eu sei que não é saudável continuar assim, mas... Eu o amo! Mas, por enquanto, preferia não o ver. Me sentia melhor assim.

Eu estava em minha casa, habitualmente lendo meu livro do maravilhoso Nicholas Sparks. Já era tarde da noite. Estava tranqüila, até que ouço a campainha ser tocada desesperadamente.

-Meu Deus, quem será a uma hora dessas da noite?- Pergunto a mim mesma, indo em direção a porta, a abrindo. Sinto alguém grande cair em cima de mim, e, apesar do cheiro do álcool, ainda sentia seu perfume. O que Namjoon fazia na minha casa, e ainda por cima bêbado?!

-S/N...- Dizia ele, com uma voz arrastada.- Eu te a-m-o.-Ele silabou as palavras como uma criança. Eu queria chorar, mesmo não sabendo o motivo.

-Namjoon, o que faz aqui a esta hora? E ainda por cima bêbado?!- Ele se agarrou ainda mais a mim.

- E-eu...- Soluçou.- Eu estou com t-tanta saudades, tanta!- Me apertou mais ainda em seu abraço.

- E porque não veio me ver? Porque não me ligou mais?!- Despejei tudo, eu realmente estava cansada daquilo tudo.

- P-porque, S/N... Porque eu sei q-que eu não sou o melhor pra você... Antes era tudo um mar de rosas, e agora você sabe do meu ciúmes doentio. Sabe do meu verdadeiro eu. Eu me dscontrolo tão fácil! E-eu... Eu sinto raiva de mim mesmo por isso. Sabe o que é saber que voce não pode se controlar?! Ah, S/N... Você merece alguém melhor, alguém que não grite com você, alguém que seja seguro de si... Mas... Só de pensar em outro alguém te tocando, dizendo que te ama... EU FICO POSSESSO!E-eu sou tão egoísta... M-mas, é querer demais que você seja só minha? Esse pensamento é tão errado... Não posso privar você de certas coisas.Você é tão boa pra m-mim, e olha como eu retribuo! EU NÃO SOU NADA, S/N! E-eu...- Ele me apertou mais ainda, de uma forma que eu julguei nunca ser possível. Suas lágrimas molhavam meu ombro. Sentia-me culpada. Eu, em minha tamanha estupidez, não percebi o quanto meu namorado precisava de ajuda, enquanto ele se auto-menosprezava, eu ficava aqui, me lamentando.

-NÃO! Namjoon, você é TUDO pra mim! EU NÃO QUERO OUTRO ALGUÉM! Você literalmente não sabe o que diz... Você é bom pra mim, na verdade, eu que não sei como te retribuir! E-eu não preciso de mais ninguém, quando, na verdade, a pessoa que eu amo está aqui, na minha frente, cheirando a bebida e falando bobagens! Eu te amo, Namjoon. Que prova maior você quer? Eu sou só sua, assim como você é só meu...

Ele limpou as lágrimas com as costas das mãos e me beijou. Meio salgado, eu diria, mas, foi com certeza um dos melhores que eu já recebi.

- Agora Nammie, vamos tomar um banho. Você está fedendo.- Eu disse, fazendo uma careta. Ele riu.

-S/N, por favor, não me chame assim novamente. Sabe que o auto-controle não é o meu forte.- Ele disse, mordendo os lábios.

Se é pra provocar, provocaremos.

-Eu não pedi pra você se controlar, não é, Nammie?

Eu corri até as escadas, rumo ao banheiro. Namjoon tentou (falhadamente) me beijar.

-Não Nammie, primeiro banhar, agora!- Eu estava se divertindo com a sua expressão. Ele, mesmo emburrado, foi tomar banho.

-Amor, acho que vou precisar de ajuda, sabe?- Ele disse, sorrindo sapeca.

Ah não, Namjoon, não tão fácil.

-Tenho certeza que consegue sozinho.- Dito isso, saí correndo para a sala, onde comecei a rir desesperadamente. Depois do meu ataque de risos, continuei a ler meu livro.

10 minutos depois, Namjoon desceu, apenas com uma calça moletom, uma das roupas que ele sempre deixa aqui.

‘Melhor visão’. Pensei. Namjoon já não estava tão bêbado, mas também não estava totalmente sóbrio.

-Amoooor?- Disse, em uma voz de criança. Meu maior ponto fraco. Namjoon adorava me colocar em maus lençóis.

- O que foi, Nam?- Disse, fingindo não olhar para o seu ABS maravilha.

Ele pulou em cima de mim.

-Aish, Nam! Você é pesado, sabia?!- Eu disse, rindo um pouco.

Ele começou a esfregar o nariz dele em meu pescoço.

O que eu fiz pra merecer isso?! Eu estava quase cedendo aos seus caprichos, até que tive a repentina idéia.

-Já sei! Que tal um filme?- Eu disse, do nada.

-Um filme?- Ele parecia totalmente frustrado. A cara dele ficou hilária.

-Não, tenho algo melhor. Nós precisamos conversar.- Disse, séria.

O vi ficar tenso.

-Namjoon, eu preciso que pare  de se menosprezar. Você é meu namorado, meu amigo, e além de tudo, a pessoa que eu amo pra estar ao meu lado. Porque acha que não me merece? EU não te mereço, Nammie!

Vi ele dar um meio sorriso.

-Viu? Você é tão incrível! Depois de todas as loucuras que fiz, continua a me amar.

Sorri boba. Eu me perdia em seus olhos. Tão lindo... Nem parecia ser real.

-Eu não vou deixar de te amar assim tão fácil não!- Brinquei. Ele riu fraco.

-Eu sei... Mas, eu sou inseguro!  Meu amor... Não posso te prometer que vou mudar, porque as promessas são quebradas com a mesma facilidade que são feitas. Mas, eu tentarei mudar. Por você. Por nós dois. Tentarei ter menos ciúmes, mesmo sendo tão difícil. Porque você é tão bonita?!- Ele disse, emburrado. Mesmo constrangida, ri de sua careta.

Lhe beijei o rosto.

-Eu confio em você , Nammie. E outra,se eu fossefeia, você não ia me querer. E você também não fica atrás, vou ter que me cuidar.- Nós começamos a rir um do outro.

Aquela noite foi maravilhosa.

Namjoon nunca me amou tão intensamente.

 


Notas Finais


maior cap que já escrevi, e olha, nem foi tão difícil!
kkkjj
espero que tenham gostado e DESCULPAS PELA DEMORA!
tem mais cap sexta!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...