História 「〘【Imagine BTS】〙」 - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagines, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Exibições 84
Palavras 1.029
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OEEEEEEEEEEEEEE
Eu não consegui postar o do tae hj, acabei me enrolando um pouco com o do Hope, MAS AMANHÃ SAI
BOA LEITURAAAAAAA

Capítulo 16 - ✕Imagine do Hoseok✕


Fanfic / Fanfiction 「〘【Imagine BTS】〙」 - Capítulo 16 - ✕Imagine do Hoseok✕

Depois daquele dia( e do que quase aconteceu), eu e Hobi ficamos mais próximos. Eu estava bem na universidade, apesar de ter tido uma pequena torção no pé. Hoseok ficou tão preocupado ao ponto de querer me levar no colo... Hoseok me fazia passar por cada coisa...

Falando em Hoseok... Depois daquele dia, ele vem sido cada vez mais atencioso. Me enchendo de carinhos quando pode, ou dando uma escapadinha das aulas... Mas... O que não sai da minha cabeça, é o fato de ele dizer me amar e não ter oficializado a relação. Talvez eu só esteja sendo exigente demais, ou... Ele falou tudo aquilo da boca pra fora?! Balanço minha cabeça. Não, Hobi não é desse tipo.

Hoje eu estava especialmente muito animada. Meu irmão, YoonGi, vem me visitar. Depois de tanto tempo... A saudade que sinto dele mal cabe em meu peito. Dentro da minha família, ele fora o único que me apoiou, em tudo. Ele me faz muita falta.

Ouço o soar da campainha. Nem raciocino direito e vou correndo atender.

Lágrimas brotaram em meus olhos ao ver quem era.

-YOON!- Eu exclamei, alegre.

-Tinha esquecido de como você é enfática!Vem aqui, me dá uma abraço!- Corro até ele e o abraço forte, como se minha vida dependesse daquilo.

-A-aí, eu senti tanta saudade sua!- Eu disse, enfaticamente. Não sei bem o motivo, mas eu comecei a chorar silenciosamente.

-Se eu soubesse que iria ficar tão abalada, eu não teria vindo...-Disse, olhando-me preocupado.

Agarrei com força sua camisa.

-NÃO! É-é que... Eu sinto saudades até deles, sabe?- Ele assentiu.- E nós éramos tão grudados que ficar sem você é um tipo de martírio!

Ele riu.

-Princesa, eu fico aqui até quando você enjoar de mim, okay?- Ele disse com o sorriso que eu amava tanto.

-Ah, então você vai ficar aqui pra sempre!- Sorri, pensando na possibilidade de Yoon morar aqui comigo.

Seu semblante se tornou sério.

-S/N... Você sabe que eu não posso ficar muito tempo. Eu preciso trabalhar, sabia?- Brincou. Mas mesmo assim, não conseguiu me animar.

-E-eu sei...-Disse falhadamente, voltando a chorar. Ele me abraçou com força.

-Uma semana, que tal?- Disse sorrindo.

Sequei minhas lágrimas com as costas das mãos.

-Tudo bem, melhor que nada.- Sorri meio triste.

-Ah, não fica assim!Eu vou ser obrigado a conclusões precipitadas!- Logo entendi o que ele quis dizer.

-A-ah não, Y-Yoon, não precisa!- Eu disse, já rindo.

-Precisa sim!- Logo começamos uma guerra de cosquinhas, que foi interrompida por um pigarro. Aish, eu deixei a porta aberta?! Me levanto para olhar quem era e sorrio.

-HOBI! Pensei que iria ficar o dia todo ocupado com seu apartamento!- Continuei sorrindo, apesar de não ser retribuída. O que deu nele?!

-Aproveitou que eu ia ficar o dia todo fora e trouxe um...Qualquer pra casa, não foi?- A expressão gélida se mantia em sua doce face. Hoseok proferia suas palavras cortantes com ríspides, aquele não era o meu Hoseok.

-Como assim, Hobi?- Eu estava confusa, muito confusa. Yoon estava com raiva por ser chamado de qualquer e por ter outro garoto a não ser ele no meu apartamento. Conheço esse baixinho muito bem.

-Ah S/N! Eu tiro um tempo pra te ver e você estava aí, SE AGARRANDO COM OUTRA PESSOA! DEPOIS DE TUDO QUE NÓS TIVEMOS, VOCÊ AINDA TEM A CORAGEM DE ME TRAIR?! INACREDITÁVEL!- Hoseok estava extremamente nervoso e fora do controle. ABAIXA A BOLA AÍ.

-Hoseok, primeiro:Nós não temos nada oficial, então não tinha como eu te trai. Segundo: Você chega, atrapalha o momento com meu irmão, e além...- Ele não me deixou terminar.

-S-seu irmão?!- Disse, incrédulo.

-Sim, passei a semana toda falando disto pra você na faculdade, nem prestou atenção.- Revirei os olhos.

Hoseok parecia muito envergonhado.

-Por favor, mil desculpas!- Hobi dizia para Yoon, enquanto se curvava. Dramático. Yoon revirava os olhos.

-Por favor, pare com isso. E não encoste nem um dedo imundo na minha irmãzinha, caso contrário você será um homem morto!- Dito isso subiu as escada. Hoseok estava branco.

-Aigoo, não se preocupe, ele não vai fazer nada. Mas... Me explique o que aconteceu aqui, Jung Hoseok!
Ele fez aquele olhar de cachorrinho abandonado.

-Ah, nem vem!- Eu disse, fazendo biquinho.

-É-é que... Quando eu te vi com outra pessoa... Eu fiquei cego de ciúmes e não consegui me conter.- Ele corou. Fofo.- E quanto ao compromisso...- Ele tirou uma caixinha aveludada de dentro do seu bolso.

Ah meu Deus.

-Eu sei que não seu o melhor com palavras ou com ações, mas você pode ter certeza, que eu vou fazer de TUDO pra te fazer feliz, S/N. Afinal, te fazer sorrir virou meu passatempo favoritoE Então,deixa eu ser o seu causador de sorrisos?

Me joguei contra seu corpo, dando início a um caloroso abraço. Logo ele colocou o anel em meu dedo e eu coloquei no dele. Sorrimos um para o outro e logo em seguida, nos beijamos.

Sabe aquela típica cena de filme romântico, em que o cara gira a namorada durante o beijo? Pois é, teria sido igual se nós não tivessemos caído no chão. Começamos a rir e Yoon apareceu na sala. Mostrei meu anel para ele, que fechou a cara. Hobi engoliu a seco.

-Então, você agora namora minha irmãzinha, né?- Disse, com um olhar cínico. Eu estava morrendo de rir por dentro, apesar de saber que pate daquele teatro era verdade. YoonGi tinha muito ciúmes de mim, assim como eu também tinha dele.

-S-sim. Eu a-amo muito a S/N, eu vou cuidar dela e protegé-la.- Hoseok realmente estava com medo de Yoon. Pobrezinho. Fui até ele, e o abracei, afagando seus cabelos.

-Nada de contato físico em minha presença!- Dizia YoonGi, com uma expressão nada boa. Ciumento.

-Aish Yoon...-Eu dizia com uma voz arrastada. Ele me ignorou.

-Então, “Hobi”.- Ele fez aspas com os dedos.- Você realmente ama minha irmã? Porque ela não é qualquer uma, e se algum dia você a magoá-la, pode ter certeza que eu te caço até o inferno! Cuide bem dela. Eu gostaria de fazer isso, mas a distância não permite. Pode fazer isso pra mim?- Hoseok assentiu frenéticamente.- Ótimo.

Apesar de tudo, eu amava aqueles dois.

 

 


Notas Finais


Só eu fiquei com impressão que o irmão da S/N meio que gosta dela? Okay né...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...