História Imagine BTS - Capítulo 66


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 162
Palavras 250
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 66 - V


Meu avião pousou ontem a noite, e a única coisa que eu fui capaz de ver foi o horroroso hotel em que eu me hospedei. Exausta como estava, eu poderia dormir em qualquer lugar. Mas infelizmente estava muito ansiosa então não dormi muito bem. Hoje eu preciso fazer a minha matrícula. Para isso eu preciso ir até a direção da faculdade. Só vou conferir minha bolsa para ver se eu não esqueci num um documento no hotel. 

Eu estou morrendo de vontade de conhecer a cidade, mas infelizmente isso vai ter que esperar um pouco. O taxista para o carro em frente a universidade, e pago o moço e saiu do taxi.

Paro um momento para admirar a entrada da Universidade. Uau! E bem diferente, a arquitetura do prédio a minha frente é realmente muito impressionante. Eu adoro essa mistura de estilo moderno com antigo.

Há uma atmosfera bem diferente entre o prédio de tijolinhos avermelhados e as colunas esculpidas, algo chique e propício aos estudos. Olho pela trilhas ladeada de árvores e grama.

Lugar legal, é tão aconchegante... Imediatamente eu me sinto em harmonia com esse lugar. Eu já até posso me imaginar curtindo o meu tempo livre. O campos é imenso. Até parece com um bairro, eu espero não me perder.

Antes de ir para a direção, decido dar uma volta. Sem muita dificuldade eu acho o prédio aonde fica a direção e logo entro. Mas depois de 15 minutos, fica claro que. Eu não tenho a menor ideia aonde eu estou.


Notas Finais


Esse é apenas um prólogo da minha futura fanfic do Taehyung. Ela já está toda pronta na minha cabeça e será sobrenatural. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...