História Imagine BTS - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 89
Palavras 1.005
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii td bem meus bolinhos?
Bora começar?
Lembrando que a história esta na reta final ; - ; então acompanhem a história do Jin porque eu não quero perder o contato com vocês. Qualquer coisa me falem se vocês querem meu número, ai a gente conversa por whatsapp ;)

Capítulo 45 - A doença de Yun Mi


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Capítulo 45 - A doença de Yun Mi

~Hoseok on~

Nós acordamos ainda bem cansados. Min Hee não acordou então eu fui ao quarto de Yun Mi para acordar a pequena garota de cabelos negros e com a pele  igual a do Yoongi. Eu tento acordar ela, mas quando ela acorda suada e tossindo. Eu fiquei preucupado pois ela estava tão bem ontem, porque isso agora? 

Y- Appa, meu coraçãozinho tá doendo...- ela diz com os olhinhos fechados-

Jh- Meu anjinho? Quer chamar sua Omma?

Y- Chama a tia Hillary ou tia S/n... Appa esta doendo muito!- ela grita alto-

Eu a pego no colo e saio correndo. E grito S/n pra vir me ajudar, ela não apareceu mas Jimin e Jin estavam lá eles perguntaram o que houve e eu disse que Yun Mi estava passando mal. Eu olhei pra Yun Mi e ela estava desacordada. Eu os meninos corremos pro carro e fomos pro hospital.

Nós chegamos no hospital e vimos uma fila enorme. Nós esperamos um bom tempo pra alguém atender Yun Mi. Até que Yoongi chegou depois que Jimin ligou pra ele.

Sg- Cadê ela?

Jh- Aqui comigo. 

Eu digo e ele vem correndo e pega ela no colo. E vai pra recepção do hospital. Fiquei com medo de Yoongi, ele pegou pesado dessa vez.

Sg- Olha aqui, se ela morrer eu juro que seus filhos vão sofrer na minha mão. Eles estão aqui vai fazer um tempo e vocês com fogo no rabo, não a atenderam ainda. VAI ATENDER ELA OU VOU TER QUE QUEBRAR ESSE CARALHO TODO?!- ele diz gritando com a moça da recepção-

???- Grosso... EMERGÊNCIA AQUI!!- ela diz fazendo sinal para os médicos e eles vem correndo e pegam Yun Mi-

M- Quem é parente desta criança? 

Jh- Eu!

M- Venha conosco!

Eu os segui enquanto eles colocavam soro na minha pequena. Ela estava mais pálida que o normal. Ela esta gelada e parece não estar reagindo bem aos tratamentos. Os médicos ficaram correndo de um lado pro outro. Eles sempre falavam que teriam que pegar aquela máquina que dava um choque e tentava fazer as pessoas reagirem. Eu comecei a chorar por pena de Yun Mi. Ela ainda tem uma vida pela frente, ela não merece morrer agora. 

M- Senhor, se afaste!- ele diz dando um choque na pequena- Quase, mais um!- ele diz dando outro choque e Yun Mi revira o corpo-

Eles começam a tratar dela e eu estava desesperado. Eles não deixavam eu tocar nela. Eles tiravam uma amostra de sangue, colocavam remédio em seu soro. Um médico havia me pedido pra sair da sala pois eu estava atrapalhando. Eu fui pra onde os meninos estavam e vi Min Hee chorando e S/n sentada com um copo de água na mão. Hillary estava abraçada com Jin e Jimin estava do lado de S/n tentando acalmar ela.

J- Hoseok! Ela tá bem?!

Jh- Eles me pediram pra sair de lá porque eu estava atrapalhando com o meu desespero...

V- Vem cá cara!- ele diz me abraçando- Ela vai ficar bem...

Jh- Espero que sim!

*Quebra de tempo*

Nós quase ficamos uma tarde inteira esperando notícias de Yun Mi até que os médicos me chamaram pra ver ela. Ela estava acordada e sentada na cama brincando com o unicórnio que Jungkook deu pra ela quando ela tinha apenas um ano. Eu corri e abracei ela e ela ficou com uma cara de quem não entendeu nada.

Y- Appa, o que aconteceu? Você estava chorando?

Jh- Não meu amor. Appa apenas sentiu sua falta.

Y- Por que? Eu estou bem.

Jh- Os Appas são assim mesmo meu anjo. 

Y- Cadê os outros?

Jh- Vou chamar eles. Tá com saudade de sua Omma?

Y- Sim!!

Eu chamei eles e todos entraram correndo na sala. O médico entrou junto e falou algo que me deixou muito triste...

M- Ela sofreu uma parada cardíaca. Ela tem um problema no coração, o nome é sopro. Essa doença causa um buraquinho no coração e se a pessoa se esforça de mais, ela terá mais chances de falecer. Essa doença só poderá passar aos seus 6 anos. Sinto muito...- ele diz se retirando-

MH- Meu amor!

Y- Omma!!

MH- Senti sua falta, não me dê um susto de novo!

Y- Vamos brincar? 

MH- Depois nos brincamos. Você precisa descansar.

Jk- O seu unicórnio quer dormir também.- ele diz sorrindo-

Y- Eu não tô cansada.- ela diz fazendo bico- Tio kookie, brinca comigo?

Jk- Claro que sim!

Ele começa a fazer cócegas nela e ela sorria alto. Até que eu lembrei do que o médico havia falado. Eu parei Jungkook segurando as mãos do mesmo e ele me olha confuso.

Jh- Lembra do que o médico disse. Cuidado Jungkook.

M- Yun Mi pode ir pra casa- o médico diz entrando sem avisar-

Ele retira o soro e me dá um papel na mão. Estava escrito que quando Yun Mi sentir essa dor novamente, é pra dar um remédio pra ela. Ele a pega no colo e me dá ela que estava agarrada com seu unicórnio. Nós entramos na van pois Kwan ficou sabendo e então veio ajudar a gente. 

Nós chegamos em casa e Yun Mi começou a correr com Jimin atrás dela. Eu a peguei ela e fiz uma cara de reprovação para Jimin. Ela começou a correr mais. Mas dessa vez eu deixei até que ela caiu no chão me olhando. 

Y- Appa, meu coraçãozinho de novo.

Jh- Vamos tomar um remédio pra passar vem! Depois eu brinco de boneca com você. 

Eu dei o remédio pra ela e a mesma foi pegar as bonecas pra nós podermos brincar. Ela demorou muito e eu fui atrás dela. Cheguei em seu quarto e lá estava ela sentada e com um monte de boneca nas mãos. 

Jh- Quer ajuda?

Y- Appa, eu tô com sono. Diculpa por não poder brincar com você.-ela diz num tom fofo-

Eu a peguei no colo e a coloquei em sua cama. Dava pra perceber que ela tava com sono então peguei aquele unicórnio dela e coloquei ao seu lado e ela sorriu e pegou no sono. Eu fui juntar os brinquedos que ela havia espalhado quando vi uma caixinha de toddynho debaixo da cama dela. Agora eu sei quem anda bebendo os toddynhos do Jungkook...

Continua...

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜


Notas Finais


Espero que gostem!
Bjs no kokoro com gosto de açúcar 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...