1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. My dear neighbor pt 4

História Imagine BTS - My dear neighbor pt 4


Escrita por: AyameAi

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo~ rs
Boa leitura ♡

Capítulo 10 - My dear neighbor pt 4


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - My dear neighbor pt 4

O caminho todo, do hospital para a farmácia e da farmácia para o apartamento foi silencioso, além dele me obrigar a me apoiar em seu braço. Como se eu não conseguisse andar sozinha. Discutimos muito, porém desisti e me apoiei nele. Yoongi era uma pessoa muito dificil e persistente.
-A propósito, cadê o meu sobretudo? -Notei só agora que aviamos chegado, já que ia precisar das minhas chaves.
Yoongi começou a abrir a porta do seu apartamento.
-Está com a vizinha do lado, os cara da ambulância tirou pois estava atrapalhando eles. Amanhã você pega com ela.
-E você quer que eu entre no meu apartamento como? Arrombando a porta?
-Você não vai querer acordar ela, né? Além do mais, o médico falou pra eu ficar de olho em você. Ainda estou preocupado.
-Eu estou bem... e também,  você deve me odiar, não precisa se preocupar mais.
-Eu não te odeio s/n, eu apenas gosto de te provocar. Agora entra logo. -Deveria entrar mesmo? De qualquer forma eu estava sem a minha chave. -Me segue. -Falou assim que trancou a porta do seu apartamento. Olhei para o relógio que tinha em sua casa, e vi que já era quase duas horas da manhã. Fomos parar em seu quarto e ele tirou do seu guarda roupa uma camiseta e uma cueca, logo me entregando.
-O que é isso?
-Vai tomar banho, você vai se sentir mais relaxada, e não se preocupe, essa cueca está limpa e faz tempo que eu não uso ela. Acho que ela nem me serve mais. -Ele deu de ombro indo pegar um toalha limpa para mim.
Ele me entregou uma toalha e uma sacolinha para eu colocar a minha roupa e em seguida me mostrou a onde ficava o banheiro.
Tomei uma banho e aproveitei para lavar o meu cabelo. Bom, quando ele me mostrou o banheiro disse para eu me sentir em casa, então acho que ele não vai ligar se eu usar o seu shampoo e o seu condicionador. Assim que eu terminei, me sequei e troquei de roupa. Me olhei no espelho vendo que sua camiseta tinha virado um vestido em mim. Guardei a minha roupa na sacolinha e sai do banheiro um pouco envergonhada, estava me sentindo exposta com essa roupa dele. E bem... Eu estava na casa de um homem que eu não me dava bem até algumas horas atrás..
Yoongi me viu parada no corredor e me encarou por alguns segundos.
-Você está querendo pegar um resfriado? -Min 
-Estava me sentindo incomodada com o meu cabelo. -Peguei em algumas madeixas.
-Eu realmente não sei o que eu faço com você. -Ele pegou a minha mão e começou a me puxar para o seu quarto. -Senta ai. -Ordenou apontando para a cama.

Pensei em questiona-lo, mas estava cansada e sabia que a discussão poderia durar horas.
Ele tirou um secador de dentro do guarda roupa e começou a secar o meu cabelo. Parecia que ele estava fazendo um cafuné em mim. Era tão bom e esquisito, não estava acostumada com isso. Assim que ele terminou de secar o meu cabelo e guardou o secador, tirou uma coberta e jogou na cama.
-Deita ai. -Ele se referiou a sua cama.
-E você?  Vai dormir a onde?
-A onde mais? Na cama também, preciso ficar de olho em você.

Soltei um riso de nervoso.
-Até parece que vou dormir com você, Min. Você e o médico estão exagerando.
-Não estamos. -Ele saiu do quarto e logo voltou com uma garrafinha d'água com um comprimido. -Ele mandou eu te dar esse remédio antes de dormir.
Peguei e tomei. Min saiu do quarto e foi tomar um banho. Ele parecia exausto... Eu já estava boa. Supirei, ele só pode estar brincando... Dormir comigo? Eu já acho loucura ter que dormir na casa dele. Depois de um tempo ele voltou e se deitou na cama.
-Vai ficar sentada ai? Vou apagar a luz.
-Você não está tirando uma com a minha cara, né? -Perguntei e vi ele rir. Revirei os olhos me levantando da cama. -Eu não vou dormir na mesma cama que você.
-S/n, deita logo. -Ele parecia estar perdendo a paciência. 
-Não vou!
-Você não me deixa escolhas... -Ele me puxou pelos braços, fazendo cair na cama, ao lado dele. -Posso apagar a luz agora?

Encarei ele nervosa, eu deveria me levantar e sair dali o mais rápido possível, não? 
-Como você pode estar de boa com isso? Olha, eu preciso ir embora. Obrigada, mas estou indo.
-Deixa de ser infantil, garota. -Ele apagou a luz. -Fica de boa ai. 

A única luz que iluminava o quarto agora, era o luar que entrava pela janela que estava aberta.
Encarei Yoongi e ele sorriu para mim, de uma forma que eu nunca tinha visto, era fofinho. Ele de vagar foi me cobrindo com a coberta.
-Eu só tenho essa, então pode ficar com ela. -Comentou
-Hm, obrigada... Mas tudo bem, pode ficar com ela... Eu estou bem.

Min Yoongi se esticou, deitando de barriga para cima, enquanto encarava o teto sem dizer uma palavra.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Amanhã eu volto a postar normalmente 😚 até ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...