1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. My secret love for you pt 4

História Imagine BTS - My secret love for you pt 4


Escrita por: AyameAi

Notas do Autor


Ooi, como vocês estão?
Tenham uma boa leitura;

Capítulo 12 - My secret love for you pt 4


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - My secret love for you pt 4

Depois que eu falei aquilo, ele me agradeceu e foi embora, eu entrei um pouco abalada dentro de casa com o que acabou de acontecer. Quero dizer, um pouco não, muito. Assim que tratei da n/c eu entrei dentro de casa e desabei em chorar. Estava arruinada e só agora caiu a ficha para eu desistir dele de uma vez. Tentei dormir um pouco, mas foi impossível, só de pensar que neste exato momento ele podia estar pedindo ela em namora, e talvez amanhã eles estariam oficialmente namorando. Eu só consegui chorar novamente por ser trouxa.
Escutei o meu celular fazer um barulho e fui ver. Eu tinha uma mensagem da minha irmã.
S/I (sua irmã): Eu vou estar de férias esse mês,  você não quer vir passar uns dias aqui comigo? Todos estarão trabalhando e eu ficarei sozinha, sem companhia para me divertir. Diz que vem, por favor.
Parei para pensar e talvez seria uma boa ideia para eu esquecer do Hoseok, um tempo sem o meu amor platônico,  sem meus amigos, sem trabalho, sem coreanos e sem a Coréia do Sul. Talvez eu esteja precisando disso.
S/n: Tudo bem, eu aceito. Mas a passagem está muito cara...
S/I: Ok, eu já entendi. Eu compro a passagem para você, quando vem?
S/n: Esses dois dias eu vou estar ocupada.
S/i: Daqui três dias?
S/n: Pode ser :)

Assim eu deixei o meu celular e tentei esquecer tudo que aconteceu hoje.
/Quebra de tempo - Dia do tribunal/
Acordei atrasada, nesse horário era pra eu estar chegando no tribunal. Fiz a minha higiene e troquei rapidamente fazendo uma maquiagem simples, nem escovei o meu cabelo, muito menos tomei café.
Sai correndo de casa para chegar a tempo, passei no farol vermelho, quase sendo atropelada, tropecei algumas vezes, porém,  eu consegui chegar a tempo. O meu cliente, Jung, estava esperando eu lá na frente um pouco preocupado.
-Cheguei. -Me aproximei dele. -Desculpa a demora...
Ele olhou para mim e riu.
-Acordou agora, né? -Perguntou enquanto eu arrumava o meu cabelo com a mão.
-Esses últimos dois dias eu andei dormindo muito mal... -*Por culpa do seu primo * -Vamos?
Ele acenou com a cabeça e entramos. Assim que chegamos no local eu expliquei pra ele como funcionava e lembrei ele o que ele tinha que fazer e tudo mais.
Quanto mais debatiamos podíamos ver que o dono da relojoaria não tinha provas de que Jung havia roubado ele, já eu tinha conseguido vídeos comprovando onde Jung passou. Cada lugar público que havia câmera e que ele havia passado eu tinha conseguido ver o registro. Menos o da relojoaria, que ele não tinha permitido,  já que o mesmo não ia lá a dias.
Eu estava em uma réplica quando eu olhei para frente e vi Hoseok sentado lá no fundo, fiquei alguns segundos sem raciocinar até que caiu a ficha quando o Juiz me chamou.
-Advogada s/n? Está tudo bem?
-Ah, sim... como eu estava falando... -Continuei voltando para o meu lugar.
Depois de um bom tempo discutindo, as vezes eu me perdendo ao saber que Hoseok estava ali, eu conseguia voltar ao controle. E graças a Deus deu tudo certo, consegui fazer Jung ser inocente.
-Muito obrigado. -Ele agradecia inúmeras vezes.
-Não precisa agradecer, é apenas o meu trabalho.
Ele sorriu.
-Podíamos sair para comemorar. -Eu olhei para ele. -Claro, eu vou pagar tudo como forma de agradecimento.
Ri.
-Sim, podíamos sair. Mas essa semana que está por vir eu não vou estar aqui, quando eu voltar podemos marcar.
-Pode ser, mais uma vez obrigado. -Ele disse indo embora.
Ao ver que o Hoseok estava saindo, eu apressei me para ir embora o mais rápido possível. Talvez, evitar ele por um tempo vai ser bom para a minha mente.


Notas Finais


Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado. Nos vemos nos comentários ou no próximo capítulo ♡ Até~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...