1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. My dear neighbor pt 5

História Imagine BTS - My dear neighbor pt 5


Escrita por: AyameAi

Notas do Autor


Como vocês estão?
Estou trazendo a parte 5 de MDN, espero que gostem.
~Boa leitura,

Capítulo 13 - My dear neighbor pt 5


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - My dear neighbor pt 5

Encarei ele naquele transe, e me senti incomodada com a situação.

-Vamos dividir a coberta então.
Cheguei bem perto dele apenas para cobri-lo e logo me afastei um pouco assim que ficamos acomodados.
-Está preocupado comigo? -Ele falou me encarando agora.
-Estou apenas retribuindo, mesmo não sendo o suficiente. -Sorrio fraco. -Obrigada.
-Então... -Ele fez uma pausa, antes de se aproximar de mim e me puxar para um abraço. -Se você quer retribuir e quer que seja suficiente para você,  me deixe dormir assim com você. O que me diz? Não vou te obrigar, se não quiser.
Eu não falei nada novamente, não sabia o que dizer, estava envergonhada e agora o nosso corpo estavam junto um do outro. Podia sentir o seu calor e o barulho de sua respiração. A gente praticamente estava dividindo o mesmo travesseiro agora.
A mesma cama, a mesma coberta e o mesmo travesseiro. Isso era de mais para o meu coração,  não que eu gostasse dele, eu apenas  não sei... Não estava acostumada com isso, ainda mais com ele. Porém, me sentia bem assim, e protegida. Estava gostando de sentir o seu calor. Talvez eu esteja ficando louca? Provavelmente.
-Se você estiver incomodada, não se preocupe em dizer.
-Eu estou bem...
Encarei ele e pude ver um pequeno sorriso formar em seus lábios.
13horas da tarde.
Acordei ainda com um pouco de sono, me levantei da cama e fui caminhando para fora do quarto enquanto passava minha mão em meus olhos em uma tentativa de despertar. Assim que eu pisei para fora do quarto eu dou de frente com algo, era confortável então não me importei em me escorar nisso e voltar a dormir.
-Eu acho melhor dormir na cama do que aqui, ou você já está com saudade de ficar grudadinha comigo?
-Cala boca. -Eu resmunguei dando uns passos para trás e olhando em minha volta. Havia esquecido que estava na casa do Yoongi.
Ele me olhou das cabeças aos pés antes de sorrir novamente.
-Você está tão fofa e indefesa desse jeito. -Ele soltou uma risada.
 Sabia que ele só estava me provocando, apenas dei um soco no seu ombro, no qual eu acho que não valeu pra nada e fui em direção do banheiro fazer minha higiene.
 Fiz a minha higiene,  roubei uma escova nova dele e me olhei no espelho assim que eu lavei o rosto. Eu estava horrível,  toda descabelada e com o rosto amassado. A onde isso era fofo? Aish...
Sai do banheiro e fui para a cozinha, a onde estava um cheiro muito bom de café. Talvez eu seja um pouco viciada em café.
Sentei em uma cadeira de frente para um balcão e fiquei observando ele preparar as coisas. Ri.
-O que foi?
-Você não tem pente em casa?
Ele estava todo descabelado,  não tinha reparado antes por estar com sono. Tão bonitinho.
-Eu? Não. -Falou de forma brincalhona me entregando uma xícara de café.
-Você está tão fofo e indefeso. -Imitei ele mais cedo.
-Eu sou fofo, apenas fofo. -Ele se aproximou -Indefeso não.
Havíamos entrado em um transe mas logo saímos com o barulho da campainha. Ele olhou para a porta e suspirou sentando ao me lado.
-Não vai abrir a...
Ele fez um sinal para eu ficar quieta e começou a sussurar.
-Eu...
-Eu sei que você está ai Min Yoongi. -Escutamos a nossa vizinha gritando. -Eu escutei você chegando de madrugada e vi que você não saiu ainda.
Escutamos ela bater forte na porta, e conhecendo-a sabiamos que ela aprontaria um escandalo se ele demorasse mais um segundo.
-Vai abrir a porta. -Ri empurrando ele da cadeira.
Ele me olhou emburrado e foi.
-O que essa velha quer a essa hora.
-Não a chame de velha. -Repreendi ele. -É senhora.
-Que seja. -Falou abrindo a porta.
-Cadê a Sr S/n? Você não deixou ela lá né?
-O que você acha que eu sou? Ela está bem.
Vendo que eles estavam prestes a brigar eu fui lá.
-Senhora Kim, como você está?
-Estou bem Sr. S/n e você?  Está melhor? Ele não fez nada com você,  né?
Falou me olhando de cima para baixo. Só então eu me lembrei o jeito que eu estava vestida.
-Ah... Eu estou bem. -Sorri para ela, me arrependendo logo em seguida de ter ido desse jeito a porta.

...


Notas Finais


O que estão achando?
Vejo vocês no comentário ou no próximo capítulo.
Talvez hoje eu poste um BTS Reage 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...