1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. BTS Reage

História Imagine BTS - BTS Reage


Escrita por: AyameAi

Notas do Autor


Gente, sei que falei que talvez ia postar BTS Reage ontem, mas eu não consegui. Então eu estou trazendo hoje.
Eu não sou muito boa escrevendo esses tipos de coisas, então me perdoem se não estiver muito bom. Prometo que com o tempo eu vou melhorando e me acostumando ♡
Boa leitura.

Capítulo 14 - BTS Reage


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - BTS Reage

Ao se declarar para você:
Jin
Ele se aproxima de você e segura o seu rosto.
-Você é a segunda pessoa mais bonita do mundo e a melhor coisa que já me aconteceu. Eu te amo muito.
-Anw Jin, que fofo. -Você diz dando um selinho nele, que logo sorri bobo. -Mas... Quem é a primeira pessoa mais bonita do mundo?
-É claro que sou eu né. -Diz mandando um beijo para você.
Suga
Ele chega te empurrando na parede e logo te deixa sem saída. Você olha confusa para ele sem entender nada.
-Eu te vi abraçada com o nosso coreógrafo hoje cedo. -Diz sério.
-E qual é o problema? -Você não entendia esse seu mau humor só porquê estava abraçando um amigo.
-Você ainda não percebeu que eu sou o único que você pode abraçar? -Antes de você pronunciar qualquer palavra ele te beija. -Eu te amo.
JHope
-S/n! -Ele te chama ao ver você chegar.
-Me chamou Hope? -Você pergunta se aproximando dele.
-Eu preciso te falar uma coisa importante, já não consigo guardar mais isso. -Ele parou e limpou a garganta. -Desde que eu te vi é como  se tudo de ruim tivesse ido embora, você é como um raio de luz para mim, minha esperança e uma flor em meu jardim. Você é a beleza em pessoa que sempre vem roubando as minhas noites e... -Você sorri ao notar que ele ficaria falando durante um bom tempo sobre o que ele sentia por você. Então você coloca um dedo em seus lábios,  impedindo dele continuar falando e se aproxima beijando ele logo em seguida, separando apenas pela falta de ar. -Eu te amo... -Ele diz meio bobo.
-Eu também te amo.
Nam
Você sente alguém te abraçar por trás.
-S/n, eu estou gostando muito de v... -Você o interrompe virando para ele, ainda em seus braços.
-Está gostando do Jin? Eu não acredito que o meu otp vai se assumir!
-Como? Do que você está falando? -Ele diz te soltando. -Eu gosto de você e não do Jin! Ah... Você estragou o clima s/n...
Você solta um pequeno "Ah" e sorri nervosa para ele. Ele solta um pequeno suspiro e passa a mão em sua cintura te puxando para mais perto.
-Vamos começar de novo... S/n, eu não gosto de você... Eu amo você! -Diz logo selando os seus lábios.
Jimin
Você estava em uma sala sozinha com o Jimin, esperando o resto dos meninos chegarem, quando você sente o olhar do maior sobre você.
-Tem algo de errado comigo? -Você pergunta rindo.
-Não... -Ele fala se aproximando. -Acho que tem algo de errado comigo, desde quando nos conhecemos eu me sinto inquieto perto de você, acho que gosto de você. -Seu rosto começa a ficar mais próximo do seu. Você fica nervosa e tenta se afastar ao escutar um barulho na porta, porém ele te segura.
-Jimin... eu... -Antes mesmo de você terminar Jimin te beija, ignorando se alguém realmente tinha aberto a porta, ou não.
Tae
Você vai cumprimentar ele com um abraço,  porém o mesmo não te solta mais.
-Tae? -Você o chama.
-S/n, eu vou te falar apenas uma única isso, já que você ainda não percebeu. Eu te amo muito. Prometo que se você aceitar a namorar comigo, falarei isso mais de uma vez.
-Você se desfaz do abraço dele, encarando-o.
-É claro que eu aceito a namorar com você! -Diz dando um selinho nele. Ele sorri bobo e pede pra você fazer isso novamente, fazendo você soltar uma pequena risada. Quando você vai dar mais um selinho nele, o mesmo te segura beijando-a apaixonadamente.
Jungkook
-Eu sei que pode parecer bobo. -Ele começa meio envergonhado. -Mas eu te amo mais que toddynho. -Fala se aproximando de você. -Espera... isso na sua mão é aquele meu último toddynho?
-Desculpa... -Você tenta se fazer de inocente. -Eu não sabia que era o último.
-s/n... eu sei que eu te falei que te amo mais que isto que você está segurando, mas era o último poxa! -Ele fala se controlando da decepção que ele estava sentindo aquele momento.
-Eu... eu te compro mais! -Você fala com um pouco de pena.
-Ah, assim eu me apaixono mais ainda por você... -Fala logo esquecendo do toddynho que você havia roubado dele, em seguida te beijando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡
Ainda não escrevi a part 5 (se eu n me engano) de MSLFY, mas vou escrever agr e ver se consigo postar ainda hoje.
Vejo vocês nos comentários ou no próximo capítulo 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...