1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. My secret love for you pt 5

História Imagine BTS - My secret love for you pt 5


Escrita por: AyameAi

Notas do Autor


Oi oi oi~
Como vocês estão?
◇ Boa leitura ◇

Capítulo 15 - My secret love for you pt 5


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - My secret love for you pt 5

Eu tinha apenas duas horas para terminar de arrumar a minha mala, checar se estava tudo em ordem, ir conversar com o Suga e depois ir direto para o aeroporto de Seul.
Conferi a listinha que eu havia preparado de noite umas três vezes e tudo parecia estar em ordem. Peguei a minha mala e a minha bolsa e saí de casa me despedindo de n/c. Como eu não tinha um carro eu tive que pegar um táxi para ir na casa de Yoongi. Já que o mesmo morava um pouquinho longe.
 Ao chegar na casa dele eu pedi para o taxista esperar apenas um minutinho,  já que eu pretendia ser breve. Chamei por Yoongi e quem veio me atender foi o Taehyung.
-Entra s/n. -Tae disse me dando passagem.
-Eu queria apenas pedir uma coisa para o Yoongi, está apenas vocês dois aqui?
-Não, Jimin também está. -Disse dando de ombros e me puxando para dentro. -Entra, você conhece aquele monte de preguiça.  Ele não vai querer sair do sofá, o mesmo nem saiu para atender a porta de sua casa.
Ri do mau humor que Tae estava por Yoongi ter feito ele abrir a porta.
-Desculpa por atrapalhar vocês. -Disse
-Ah, não se preocupe.
Eu entrei na sala me deparando com a casa de ponta cabeça. Yoongi estava ocupando um sofá inteiro enquanto Jimin estava no chão jogando algum jogo de tiro.
-Meu Deus, um furacão passou por aqui? -Tinha lixo para todo lado, embalagens de comida, latinhas de refrigerantes e até mesmo de cerveja.
-Está incomodada?  Quer limpar? -Yoongi disse sem olhar para mim.
-Até limparia se eu não tivesse nada para fazer.  -Me aproximei jogando a minha chave em cima de sua barriga.
 -O que é isso? -Ele disse se sentando e pegando a minha chave em sua mão.
-Uma chave, o que mais poderia ser? -Suspirei. -Eu vou ficar uns dias fora, poderia ir na minha casa duas vezes ao dia para tratar da c/n? Basta dar comida para ela de manhã e de noite.
-Vai querer que eu limpe as merda dela também? -Ele disse com um certo tédio.
-Se possível, começando hoje a noite.
-Francamente s/n, pra onde que você vai que não vai poder fazer isso durante alguns dias?
-Vou para o Brasil visitar a minha irmã e aproveitar para descansar um pouco.
-Descansar do...
-Cala boca Yoongi. -Cortei ele.
Jimin pausou o jogo e olhou para mim.
-Vai para o Brasil mesmo?
-Sim. -Virei para ele.
-Me traz uma lembrancinha? -Ele disse sorrindo.
-O que você vai querer?
-Uma blusa do Brasil.
-Ah, eu também quero! -Taehyung disse.
Deve ter tanta coisa melhor e eles pedem isso... Vai entender.
-Ok, eu trago uma para cada um de vocês e Yoongi... Não se esqueça de ir lá esses dias. Quando eu voltar eu te ligo.
Me despedi deles e voltei para o táxi para ir ao aeroporto.
P.O.V Suga
-S/n só me da trabalho... -Disse voltando a me deitar no sofá. -Alguém quer trocar de cargo comigo?
-Ah, não fale isso hyung. -Tae começou. -Ela é uma belezinha.
-Diz isso porquê ela vai trazer algo para você.
-Suga. -Jimin chamou eu. -Por que você e a s/n não namoram?
-Está brincando comigo? Todos nós sabemos que ela não faz o meu tipo e eu não faço o dela.
-Mas combinam um com o outro. -Jimin
-Ela ainda gosta do Hope? -Tae
-Sim, ela gosta. Porém ela está tentando esquecer ele. -Disse
-Ah, pensei em chamar ela pra sair. -Tae
-Nem vem Taehyung, você só vai iludir mais ela.
-Acho que a menina já sofreu de mais. -Jimin
-Aish... O que vocês pensam que eu sou? -Tae
-Certeza que quer que eu fale?
-Esquece, não vou chamar ela pra sair. -Tae falou revirando os olhos. -Vocês são muito chato.
-Não, somos boas pessoas. -Jimin
-E nos importamos com ela. -Suga
-Não é como se eu não me importasse.
Taehyung ficou emburrado no sofá enquanto mexia em seu celular e Jimin voltou a jogar video game.
-Vamos sair hoje a noite. -Disse entediado
-Estou sem dinheiro. -Taehyung
-O Namjoon tem dinheiro, ele paga. -Jimin
-E se ele não for? -Disse
-Ele sempre vai. -Jimin
-É bom ele ir, porquê eu não vou pagar pra ele não. -Apontei para o Tae
-Que ridica você. -Tae
-O Namjoon tem um bom coração, vou mandar mensagem no nosso grupo. -Jimin
-Ok, vamos com o meu carro. Dai vocês passam comigo na casa da s/n. -Falei...


Notas Finais


Espero que tenham gostado~ Até logo 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...