1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. My dear neighbor pt 6

História Imagine BTS - My dear neighbor pt 6


Escrita por: AyameAi

Notas do Autor


Boa leitura ^^

Capítulo 16 - My dear neighbor pt 6


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - My dear neighbor pt 6

Eu vim devolver o seu casaco. -Ela falou me entregando. -Já estou de saída, qualquer coisa me chame.
-Ok, obrigada e me desculpe pela confusão de ontem.
-Fique tranquila Sr. S/n, estou feliz em saber que está bem.
Ela falou indo embora, sem antes de encarar Min com um olhar suspeito. Yoongi fechou a porta e voltou para terminar o seu café. Andei a passos largo até o seu quarto pegando a minha sacolinha de roupa e voltei para a cozinha terminando o meu café rapidamente.
-A onde vai? -Perguntou vendo  que eu estava indo em direção a saída.
-Para o meu "cafofo", alias, você não trabalha hoje?
-Eu sou dono de lá, não preciso trabalhar todo dia, ou chegar na hora certa. -Ele deu de ombros.
-Entendi... Depois eu devolvo a sua roupa.
Me apressei em sair sem esperar ele falar alguma coisa, peguei a chave do meu apartamento e abri o mesmo.
-Ei! -Yoongi me chamou da sua porta. -Tirei o meu dia pra ficar com você e você vai embora assim?
Olhei para ele e me senti derrotada.
-O que está acontecendo? -Me aproximei dele e coloquei a minha mão em sua testa. -Tirou o dia para ficar com a sua vizinha que você super ama? -Disse sarcasticamente 
-Qual é o problema? -Ele riu e passou a mão em minha cintura me fazendo ficar mais perto dele . -Eu sempre gostei de você e desde a hora em que chegamos em casa você vem me provocando.
-Eu? -Olhei confusa para ele e sorri maliciosamente ao entender o que ele queria.
-Primeiramente,  você dormiu na casa de um homem que você não gostava. Apenas vocês dois, segundamente, olha o jeito que você está vestida,  devia ter se trocado pelo menos a hora que acordou. E céus s/n, vocês dois dormiram juntos.
Ri, enquanto encostava mais ainda o nosso corpo um no outro.
-Está dizendo que eu devia ter mais cuidado com você, que deveria me preocupar?
-Sim, é isso que eu quero dizer. -Ele colocou alguns fios do meu cabelo atrás da orelha.
 Não demorou muito para os meus lábios serem tomados pelo seu. Yoongi pedia passagem e eu cedi. Ele explorava cada canto da minha boca com uma certa vontade. Mas assim que veio a falta de ar, ele começou a dar vários selinhos em minha boca e as vezes algumas mordidas. Uma de minhas mãos que estavam segurando em sua camisa, subiu para a sua nuca e se enroscou em seus cabelos, puxando ele pra mais um beijo. Assim que começos a nos beijar, eu escuto um tosse forçada vindo do nosso lado.
Me separei um pouco envergonhada do Yoongi, e olhamos para ver quem era.
Jin, era vizinho nosso também, o apartamento dele ficava do lado da do Min, enquanto o meu ficava de frente da do Yoongi. Jin era um vizinho terrível,  assim como Min era também, porém,  nós nunca brigamos ou discutimos. Dávamos bem até.
-Se querem se comer, façam isso dentro do apartamento, não aqui no corredor. -Yoongi apenas riu do seu comentário. -E apropósito, você fica muito sexy vestida desse jeito. -Jin olhou para mim da cabeça aos pés.
Yoongi apenas entrou um pouco na minha frente, sorri com sua atitude. Isso era ciúmes? Bom, não tinhamos nada, então o por quê disso?
-Ah, e você está melhor? -Falou enquanto abria a porta do seu apartamento.
-Estou sim, obrigada pela preocupação.
-Bom, estou vendo mesmo que está melhor. -Disse entrando em seu apartamento deixando eu e Yoongi sozinhos novamente.
-Acho melhor eu trocar de roupa. -Disse voltando para o meu apartamento.
-Quer ajuda pra tirar?
-Vá a merda Yoongi.
Ele apenas riu.
-Vai voltar aqui?
-deveria? -Perguntei
-E ainda pergunta?
Apenas sorri fechando a porta e escorando na mesma enquanto descia até o chão. O que eu estou fazer? Toquei nos meu lábios e me lembrei daquela sensação boa de sua boca na minha.
-Aish... Acho que estou com calor. -Me levantei e fui para o meu quarto tomar um banho e trocar de roupa.
Coloquei uma camiseta sem estampa branca, um short jeans escuro e um all star. Escovei o meu cabelo e coloquei uma pulserinha dourada em meu pulso esquerdo.
-Bom, não tem pra que eu me arrumar tanto. Alias, eu deveria ir mesmo? Caminhei até a porta e abri me deparando com ele todo arrumado.
-Vamos?
-A onde? -Não sabia que iamos sair.
-Dar um volta. -Ele sorriu pegando na minha mão e me puxando até o elevador.
-Se eu soubesse teria me vestido melhor ou pelo menos teria feito uma maquiagem...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Vejo vocês nos comentários ou no próximo capítulo :D
Até mais ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...