1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. My dear neighbor pt 8

História Imagine BTS - My dear neighbor pt 8


Escrita por: AyameAi

Notas do Autor


Ooi, eu voltei por enquanto.
Antes de lerem o capítulo, só preciso avisa que é hot.
Boa leitura,

Capítulo 18 - My dear neighbor pt 8


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - My dear neighbor pt 8

... Pisei em cima do meu próprio calcanhar para tirar os meus sapatos e a meia que eu calçava, enquanto desabotoava o meu short, deixei ele cair até o meu pé e tirei ele de uma vez, antes que eu tropeça-se e levasse nós dois para o chão. Sua mão que estava em minha cintura foi descendo até a minha bunda segurando ela com mais força, enquanto apertava-as.
 Minha mão foi até o seu cinto e começou a trabalhar para tira-lo, assim fazendo a sua calça cair já que era larga. Minha mão que estava no seu quadril foi subindo para o abdômen que foi direto para a nuca, puxando ele para mais perto. Ele foi distribuindo beijos pelo o meu corpo, da boca para a bochecha, da bochecha para o pescoço e do pescoço para o ombro. Ah, eu realmente gostava dos seus beijos.

-S/n...-Sussurrou em meu ouvido. -Quero que me chupe.

Encarei seu rosto, pensando sobre. Ele se aproximou me beijando, logo se afastando.

-Por favor...

Ele foi descendo sua cueca, e eu fui descendo junto, ficando de joelhos em sua frente. Minha mão deslizou pela sua perna chegando em seu pênis, passei minha mão direita deixando-a encima de suas bolas, enquanto a outra segurava em sua coxa. Comecei a lamber a cabeça de vagar, antes de começar a fazer movimentos circulares nela. Pûs minha língua para fora por inteiro e logo pûs minha boca, fazendo o movimento de vai e vem, sempre utilizando minha lingua. Enquanto fazia isso, olhei para cima para ver e ele me apreciava fazendo isso, soltando pequenos gemidos de prazes. Sua mão se movimentou até o topo da minha cabeça fazendo eu quase engolir seu pênis. Ele a segurou firme, até que começou a gozar dentro da minha boca. Após terminar, eu retirei minha boca dali, e lambi meus lábios enquanto me levantava. 

Yoongi me beijou provando o seu próprio gosto, enquanto decia os beijos até o meu pescoço, pude ver que já havia levado nós até a porta do meu quarto. Abri a porta com um pouco de dificuldade e entramos no mesmo. Ao ele perceber isso ele me dominou completamente me fazendo deitar na cama aos poucos. Os beijos que até então iam até os ombros, começou a descer até ele dar de cara com o meu sutiã, o que pareceu não deixar ele satisfeito tirando o mesmo logo em seguida. Ele analisou os meus seios e sorriu satisfeito me deixando um pouco envergonhada, não tardou para ele atacar. Enquanto uma mão massageava um peito meu, o outro ele lambia e dava leves chupões me fazendo soltar alguns gemidos baixos. Ele ficou um curto tempo fazendo isso e logo voltou a subir os beijos, até ele se aproximar do meu ouvido.
-S/n... -Ele disse com um voz rouca. -Eu quero ouvir você gemer mais alto, então não se contenha. -Ele afundou o seu rosto no meu pescoço. -Eu prometo te levar a loucura.
Eu senti o meu corpo se arrepiar e soltei um pequeno gemido ao ele deixar um forte chupão no meu pescoço.
-Mais alto s/n. -Ele me encarou e eu senti ele tirando a minha calcinha.
-Yoongi... -Eu parei assim que senti ele colocando a mão em minha intimidade fazendo eu soltar um respiração pesada acompanhada de falhas. Ele começou a dar leves estocadas em movimentos leves.
-Yoongi... -Chamou ele novamente já não conseguindo controlar a minha respiração. -Por favor, não me troture desse jeito...
-Eu deveria ir mais rápido? -Ele disse em meu ouvido quase em um sussurro.
-Mais rápido... -Aquilo era torturante. Mas assim que eu pedi por isso ele começou a dar estocadas mais fortes e rápidas. -Ah... -Comecei a gemer alto como ele queria, era inevitável, mas o prazer era maior.
-Isso... -Ele começou. -Eu posso fazer melhor ainda.
-Pode? -Perguntei entre suspiros.
-Você quer sentir eu dentro de você, certo? -Ele me encarou sorrindo maliciosamente.
 Acenei para ele, enquanto ele tirava seus dedos de mim e aos poucos ia se introduzindo dentro de mim.

-Gosta? -Perguntou. -Quer que eu coloque tudo?

-Sim...

-Sim o que? Hm? Diga que gosta e me quer dentro de você.

-Yoongi... eu te quero dentro de mim...
Ele sorriu satisfeito e terminou de introduzir dentro de mim, fazendo movimentos de vai e vem com uma certa frequencia aumentando a velocidade. Os gemidos já não podia ser contido mais, e nem a altura em que saia. Podia sentir o suor escorrendo em meu corpo, e pude notar que ele suava também. Minha mão deslizava em suas costas logo começando arranha-las, não conseguia mais me conter. 

 Min parou os movimentos, saindo de mim. Logo fazendo eu sentir a necessidade de mais. Ele rapidamente me colocou de quatro ali, e começou a querer me introduzir pelo anûs.

-Yoongi... Eu... -Me sentia um pouco apreensiva.

-Deixa eu provar aqui.... 

Eu concordei, enquanto ele colocava seu pênis devagar. Comecei a gemer de dor, era doloroso por ali que no momento não consegi sentir nenhum prazer.

-Falta só um pouco. -Falou por fim colocando o resto, me fazendo soltar um suspiro de alivio.

Ele logo pôs para trabalhar, fazendo os movimentos novamente. Agora, podia senir o prazer que ele sentia e parecia gostar mais.

-Acho que vou gozar aqui dentro... -Ele falou entre suspiros, logo parando os movimentos para soltar o líquido.

A sensação era boa, e satisfazia nós dois. Ele logo se separou de mim e deitou ao meu lado.
Ok, eu havia transado com o meu vizinho. Pensei enquanto recuperava a minha respiração que se encontrava pesada, assim como a dele. Nunca pensei que poderia ser tão bom.
Coloquei as minhas mãos em meu rosto completamente envergonhada com o que acabou de acontecer.
 Yoongi puxou o lençol que estava nos pés da cama e nos cobriu, logo puxando eu para perto dele e me abraçando em seguida.

-Segundo round depois? -Perguntou sorrindo

Olhei para ele rindo.

-Segundo round depois.


Notas Finais


Eu sei, eu sou péssima pra escrever essas coisas. Me desculpem se vocês não gostam de capítulo assim, não é sempre que eu posto. Já que eu não sou lá fã e não sei escrever esses tipo de coisas.
Ah, eu tentarei recompensar vocês por ter ficado uns dias sem postar. É que eu também não garanto postar o resto da semana. Já que eu vou ter prova durante a mesma.
Gostaram? Espero que sim, vejo vocês nos comentários ou no próximo capítulo.
Beijos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...