1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS >
  3. Happy new year pt 3

História Imagine BTS - Happy new year pt 3


Escrita por: AyameAi

Notas do Autor


Ooi, estou trazendo o próximo agora porquê de noite eu não vou conseguir postar outro. Acho.
Boa leitura;

Capítulo 8 - Happy new year pt 3


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Happy new year pt 3

...  Assim que terminei o banho corri até o guarda roupa a procura de algo decente. Não conseguia achar nada que ficava bem, eu experimentava e depois tirava e tacava na minha cama. Já havia desistido de procurar uma roupa. Derrotada fui secar o meu cabelo e fazer alguma maquiagem simples, nada exagerado, algo bem discreto como se eu não tivesse passado nada.
Escutei o meu celular tocar e torci para não ser o Tae, mas infelizmente era.
~S/n, estou aqui embaixo te esperando.
~Acho que não vai rolar Tae. -Suspirei-
~E porquê não vai rolar?
~Eu não consigo achar nenhuma roupa decente.
Escutei ele rindo do outro lado da linha.
~Abre a porta, estou subindo ai.
Nisso ele desligou.
Vesti o meu roupão novamente e fui abrir a porta. Não tardou para ele chegar.
-Que rápido.  -Disse surpresa
Normalmente aquele elevador vivia lotado e cheio de fila, era como se todo mundo desse prédio fosse sedentário para não usar as escadas. Parecia que nunca tinha visto um, ou usado.
-Não tinha ninguém no elevador. -Falou entrando e indo em direção ao meu quarto. - Posso?
-Pode. -Dei de ombro até lembrar da zona. -Não,  espere....
Já era tarde, ele havia entrado lá.
-Meu Deus do céu s/n! Olha a bagunça que você deixou só pra escolher uma roupa.
-Ah, bem...
Ele começou a olhar para as roupas minha que estavam na cama e as que estavam no guarda roupa.
Ele jogou em minha mão um vestido azul escuro e um sobretudo preto.
-Troca. -Ele falou apontando para o banheiro, logo procurando um sapato para mim.
-Aish... mandão. -Resmunguei
-Eu escutei s/n.
Coloquei o vestido de alcinha azul escuro simples, mas que havia caído super bem. E olhei para o sobretudo, será que lá fora está muito frio? Tae Está de blusa de frio, então vou colocar.
Mal sai do banheiro e ele colocou uma bota de cano baixo em minhas mãos e saiu de perto para procurar mais alguma coisa. Suspirei e sentei na cama colocando o sapato. Tae se aproximou de mim e sentou do meu lado virando o meu corpo de frente com o seu. Ele tirou o meu cabelo do rosto e colocou atrás da orelha e se aproximou mais ainda.
Senti o meu coração bater mais rápido até ver que ele estava mexendo em meu ouvido.
-O que você está fazendo?
-Colocando um brinco em você?
Ele pegou um outro par de brinco pequeno e prata e começou a colocar do outro lado do meu ouvido.
-Ah, eu podia fazer isso. -Falei constrangida, por um momento eu pensei que ele ia fazer outra coisa...
Ele pegou o colar que era o conjunto do brinco e colocou em mim.
-Pronto, agora a gente pode ir.
Me olhei no espelho e reparei que o par de brinco com o colar não era meu.
-Não me lembro de ter eles. -Comecei a brincar com o colar -É tão bonito.
Tae sorriu.
-Deveria usar mais ele então,  pra não esquecer dele. Vamos? -Disse saindo do quarto.
Acenei pra ele até ver um embrulho de papel em cima da comoda com um cartão. Ri, ele não poderia ter falado que comprou eles para mim?
A nossa tarde foi divertida, andamos muito no centro da cidade e entramos nas lojas para ver algo. Depois de tanto andar, Tae e eu compramos um milk shake, o qual eu ainda tomava e ele já havia terminado o seu. Ele me puxou até um banco de uma praça que dava de frente com um lago.
-A propósito. -Falei chamando a sua atenção. -Me desculpe por insistir pra você ir embora comigo e por ter feito você deitar comigo. -Terminei meio constrangida.
Ele riu pra mostrar que estava tudo bem.
-Ainda quero cinquentão.
-Aish, você é terrível. -Disse voltando a tomar o meu milk shake.
-Você só lembra daquilo?
-Sim, afinal... o que você quer que eu tanto lembre?
-Bom... -Disse pegando um papel e começou a escrever algo nele e logo me entregou.
-Você disse que viu o Jimin, certo?
-Sim, fui conversar com ele... Só não me lembro o que.
-Ótimo,  eu vou ser o x e você vai falar as coisas que estão com o seu nome na frente.
Ri.
-Vou começar então. -Ele falou e eu apenas concordei com a cabeça.
Começamos a ler um diálogo, era engraçado. Ele não podia ser direto? Tinha que ser o Tae mesmo para fazer essas coisas, até que chegou em uma parte que eu travei.


Notas Finais


Se tiver alguma palavra errada ou abreviada, me desculpem. Estou postando direto do celular.
Beijos e até nos comentários ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...