1. Spirit Fanfics >
  2. *Imagine bts* >
  3. Um novo amigo

História *Imagine bts* - Um novo amigo


Escrita por: Manupaty

Notas do Autor


Esse é a primeira fic que eu escrevo espero que gostem.

Capítulo 1 - Um novo amigo


(Depois que eu conheci você todos os dias são novos

A frustração saiu da minha cabeça

Meu coração está quente, por que é tudo tão quente

Eu fico tímido quando eu vejo você, sem nenhum motivo)

     Hug Me - Crush

Imagina você estar toda animada porque a sua mãe finalmente se casou e agora vai passar um tempo com ela e do nada…

(S/n)_ Aish!!!- grito muito brava olhando pro meu celular-A minha mãe não me dava atenção nenhuma, me avisou que ia se casar no mesmo dia que se casou e agora vai para o Brasil passar a lua de mel????

Minha mãe se casou a 3 dias. Eu moro na Coreia do Sul e a minha mãe foi pro Brasil com o marido dela. Eu não o considero padrasto nem pai. E vou explicar o porquê depois.

Eu me arrumo para a faculdade e entro no ônibus assim que ele chega.

Amaya_ Oi S/n !!!- ela diz com um sorriso no rosto.

S/n_ Oi Amaya- digo abrindo um sorriso no rosto.

Amaya é minha amiga desde o jardim de infância e a única qua sabe da minha história. Ela é mais velha que eu então ela está no 3° ano a faculdade e eu estou no 1° ano.

Amaya_ O que aconteceu? Está com cara de quem está frustrada e preocupada ao mesmo tempo.

S/n_ Sim. A minha mãe foi para o Brasil passar a lua de mel e nem me avisou.

Amaya_ Bem , pelo menos ela está feliz… não é?

S/n_ bem, acho que sim.

O tempo passou tão rápido que eu nem percebi que já tinhamos chegado na faculdade.

S/n_ Até mais Unnie.- falo me afastando e indo para a minha sala.

Amaya_ Tchau!

Vou até a minha sala e quando chego lá vejo que tem um aluno novo e eu vou até o meu lugar ( que por acaso era do lado dele ). Sentei peguei o meu celular coloquei os fones e comecei a escutar MonstaX bem alto.

Estava tudo bem até eu ver o garoto novo indo até a galeria do celular dele e abrir uma foto da Jisoo (Blackpink).

S/n_ Você também escuta K-pop???- gritei me levantando da cadeira e todo mundo olhando para mim-q quer dizer- falei abaixando a voz- você também escuta K-pop?

X_ Sim. Você também gosta?-ele me perguntou com um brilho nos olhos e abrindo um sorriso.

S/n_ eu adoro. Prazer, sou a S/n. Qual é o seu nome?

Hobi_ Eu sou Jung Hoseok mas me chame de Hobi.

Vi que daquele dia em diante tudo iria mudar.

No intervalo lanchamos juntos e ficamos ouvindo EXO e Seventeen.

Antes de eu voltar para casa trocamos os nossos números.

Entrei no ônibus e recebi uma mensagem:

NOVA MENSAGEM DE HOBI:

Hobi_ Oi S/n. Boa noite . Ah e sim eu vou te ensinar a dançar Twice e Ikon sim. Beijos e até amanhã.

Mal posso esperar para ver o Hobi de novo. Eu cheguei em casa , tomei um banho e fui dormir.

Hoje eu cheguei na sala e o Hobi ainda não tinha chegado mas eu vi um garoto lindo!! E pelo visto era novato.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...