História Os dois amores da minha Life-BTS(Bangtan Boys) - Capítulo 54


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 62
Palavras 209
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá turo bão?
Boa leitura
Pra ti

Capítulo 54 - Voltandu pra casa "-"


Fanfic / Fanfiction Os dois amores da minha Life-BTS(Bangtan Boys) - Capítulo 54 - Voltandu pra casa "-"

Continua...

Eu tava quase dormindo no ônibus,e vejo a Kassi sair de perto do meu lugar

*Esfrego os olhos*

Hk-Oii

S/n-Quer me mata de susto? Já é a 3° ou 4° vez q isso acontece-colocando a mão no coração

Hk-Só não diga nada-coloca o dedo nos meus lábios

Hobi coloca os fones e eu fiquei tipo:

                  ( _ )  ( _ )( _ )( _ )( _ ).

Pego os meus fones e começo a cantar uma música calma,ejá estava com o pôr do sol

                     (Cantando uma música aleatória).            

Quando acabou abro os olhos e vejo alguns me filmando e outros dormindo

S/n-Arraso corações né?-piscada ;-)

Hk-I need U girl 

S/n-I nerd U boy

Quebra de tempo

Sem perceber durmo em cima do colo do Hobi

Dia seguinte

Dr(diretora viu)- chegamosss

Todos-UUUUUUHHHHHUUU-Saiem correndo pra fora do ônibus

Então com aquele barulho,peguei as bagagens e desci

Omma-Fiiiilllllhhhaaaaaaa

S/n-Ommmaaaaaa-nos abraçamos

Omma-Fiquei cm saudades filhinha

$_$

(8-8)

•°•


Ti amuuu↓↓↓



Quebra de tempo

Já estava em casa e fui fazer um lanche

S/n-Paoo paoo com Queijuu e(presunto ou mortadela ou sei lá), é muuiittoo baaaoo

Trimmm dooomm

Fui abrir a porta da casa,e me deparo com o pessoal lá fora

Jm-Nao vai deixar nós entrarmos não

V-Ola meu nome é V-EU faz carinha fofa

S/n-Prazer,e vc já sabe meu nome =_=

JM/Njm/V-Prazer é só na cama meu bem

S/n-vamos-falo ironicamente

Hk-Só eu que vou

Jm-Eu tbm

Todos menos as meninas-Queremos

Elas são quatro tapas em cada um

Meninos-Aiiiiii



Continua amores?





Notas Finais


Tankiu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...