1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine bts-cute and hot >
  3. Amigo do meu primo

História Imagine bts-cute and hot - Amigo do meu primo


Escrita por: koreanpolove

Notas do Autor


hello como prometido estoy aqui para postar um cap novo esse e com o taetae espero que gostem e desculpa algum erro

Capítulo 6 - Amigo do meu primo


Fanfic / Fanfiction Imagine bts-cute and hot - Amigo do meu primo

Mais um dia só nesta casa grande sem ninguém ,porque,porque meus pais foram para o Japão  trabalho que chato dois meses sem meus pais em uma casa gigante ,cheguei  no aeroporto  para buscar meu primo Kim Seokjin e seus amigos 6 especificamente ,vejo ele de longe e corro pra dar um abraço nele afinal são  6 anos que não vejo esse ser Pink ,comprimento seus amigos que estavam me olhando com uma cara estranha por eu ser uma brasileira que mora na coréia do sul ,sorrio fofamente e um deles vem e me abraça ele e grande .

 

-Ola eu sou o nanjoom mais pode me chamar de Rap monster –ele abraça o jin por traz e sorri eu olho incrédula para  aquela sena .

 

-ahh sim você deve ser o tal rap monster que meu primo tanto fala por telefone .-aperto sua Mao e puxo jin pra um abraço.-jin que saudade de você .

 

-eu também foquinha-diz e me da um beijo na testa –então  ne deixa eu apresentar meus filhos lindos e perfeitos ______,esse e o mais novo jeon Jungkook,esse e o mais loco j-hope,esse e o que pega geral  park Jimim ,mais aqueto o rabo depois que começo a namorar serio .

 

-parabens jimim ne espero que seja feliz-ele sorri e eu olho pro resto dos  meninos .

 

-ta mais agora deixa eu terminar ,esse eo suga pois a pele dele e branquinha-sorrio pra ele pois era mesmo –e por fim o nosso alien o kim taehyung ,o único solteiro .

 

-eu não precisava saber disso mais ok ,vamos embora daqui .

 

Saimos do aeroporto e fomos para minha casa ,mostro onde todos vão dormir e como na minha casa so havia 4 quartos tivemos que dividir ,nos quartos ficaram assim ,1=jimim e jungkook,2=jin e rap monster,3=j-hope e suga,4 =V e eu  ,porque ,porque meu ´primo me obrigou a dividir quarto com ele .

 

-entao taehyung,no meu quarto so tem uma cama de casal ,ou seja  vamos ter que dividir quarto  .

 

-e mais eu não ligo  e melhor do que ter que dormir com os meninos .-olho pra ele sera que ele e o único  hetero do grupo –entao vamos deitar.

 

-claro  ,mais eu preciso de um banho licença –digo e pego minhas roupas intimas ,e um blusão branco com a palavra tae ,ligo o chuveiro e deixo a água morna cair em meu corpo e começo a ´pensar no tae ,saio do meus pensamentos quando escuto batidas na porta do banheiro e a voz do taehyung,me seco e coloco minhas roupas ,abro a porta e vejo tae segurar sua intimidade nas mãos ,ele me empurra e fecha a porta correndo so deu pra escutar o barulho dele fazendo xixi foi estranho mais so sai correndo pra cama .

 

-desculpa ter te empurrado mais estava apertado pra usar o banheiro –faço um sim com a cabeça e ele deita ,eu  me levanto e vou beber água volto para o quarto e ele olha direto pra minha blusa-porque tem meu apelido na sua blusa em .

 

-oque eu gosto de big bang mais foi o jin que me deu ,não me culpe .

 

-ok então boa noite.

 

-boa noite .

 

 

{UMA SEMANA DEPOIS }

 

 

-Ahhhhh que preguiça  -olho pro lado e vejo tae levanto faço minha higiene matinal e volto pra cama abraçar o cachorro gigante que o tae ganhou pra mim .

 

{flashback on}

 

Levantei e lembrei que hoje era aniversario meu e do  jin(literalmente faço  aniversario no mesmo dia que o jin)  corro ate ele e pulo no seu colo e assim ele me gira no ar .

 

-parabens linda pra nos lindos ne-ele da um beijo na minha testa .

 

-parabens _____-diz o rap monster  aparecendo magicamente na cozinha.

 

- obrigado meninos a todos vocês Poe não me fazer passar meu aniversario sozinha .

 

-vamos ao parque de diversões então pra comemorar –diz o jin olhando pros meninos que chegarão na hora que o jin disse diversões  -ok vão se arrumar meninada e princesa hoje vamos qualsar  ______vem vou te vestir ,subimos as escadas e ele me manda tomar um banho enquanto escolhe uma roupa pra mim ,entro no banheiro e tiro minha roupa e tomo um banho rápido ,me seco coloco minhas roupas intimas e vou ate meu quarto vendo que jin não esta mais La  ,olho pra cama e vejo um vestido lindo ,olho pra cama e vejo um vestido lindo ,olho pra cama e vejo um vestido lindo (obs:não sei colocar link mais vou tentar ,voltando )preto ,coloquei e ele batia no meu joelho coloquei meu all star vermelho com uma listra preta e soltei o cabelo ,ele era liso então so passei o pente mesmo ,um baton e so não sou muito fã de maquiagem ,desço as escadas e todos olham para mim .

 

-ei cadê a _____ de minutos atrás ,não serio se ta linda vamos-todos saímos de casa e fomos pro carro no banco da frente foi o jin e o rap monster dirigindo,atrás foi o j-hope no colo do suga,o kook no colo do jimim,e eu no colo do tae –entao vocês podem ficar separados desde que voltem inteiros pra casa e tae cuida da _______ ta .

 

-pode deixar jin omma –ele diz e em 5 minutos chegamos no parque saímos do carro e eu e tae parecíamos duas crianças que tinham acabado de ganhar doce , fomos logo pro tiro ou alvo pois tinha um cachorro gigante La e eu tentei mais não consegui mas o tae tentou pra mim e me deu de presente –toma e feliz aniversario vamos comer algo .

 

-ok vamos-pego sua Mao e vamos ate a loja  de bolos que tinha na frente do parque ele me compra um bolo escrito meu nome e o dele dentro de um coração que fofo,dou um beijo em sua bochecha ate a mulher da loja falar.

 

-parabens senhorita_____ e senhor taehyung vocês formam um belo  casal são tão fofos juntos  -coro bruscamente e tae me abraça.

 

-você acha eu falo isso pra ela todo dia mais ela ainda não disse sim então acho que aqui ea hora ,____ eu sei que nos conhecemos a  pouco tempo mais já sei que voce ea única pessoa que quero pra mim tenho ciúmes de te ver coversando com o Jackson seu vizinho ,voce e a inuca que disperta algo em mim que eu tenho certeza que e amor ,eu sei que e sedo mais eu grito se for preciso pra todos escutarem e enfrento ate o seu irmão por voce pra poder dizer que EU TE AMOOO!!!!-ele ajoelha no chão e abre uma caixa -_____quer  namorar com migo?

 

-t-tae nossa  não sei nem oque dizer –começo a chorar –s-sim e claro que sim  eu também te amo-ele coloca o anel no meu dedo e levanta ,todos começam a bater palma ele me pega e me gira no ar e me beija nesse momento os meninos entram na loja de bolos e o jin corre ate o tae e da um tapa na cara dele-J-JIN!!!porque você fez isso ,t-tae levanta .

 

-porque ele te beijo e porque você esta com um anel na Mao que a  mais ou menos 10 atraz você não tinha.

 

-jin eu explico-o tae apontou pra mesa e todos sentaram ,e então ele começou a falar-entao  eu não sei nem por onde começar eu pedi sua Irma em namoro pois eu a amo eu sei que pode não parecer mais o jimim o kook sabe pois eu contei pra eles e quando ela disse sim eu não me segurei eu acabei  dando um  beijo nela .

 

-nossa taehyung  ok eu deixo você namorar ela mais  ,eu quero o cachorro gigante-eu olho pra cara do jin e faço um não com a cabeça –entao nada de namoro.

 

-ei jin deixa os dois serem feliz a ______ não  pediu nada quando  deu você pra mim  -diz o rap monster .

 

-ta eu tava so  brincando  sejam felizes para  sempre eu declaro vocês namorados ,nossa virei padre agora mais ok ,vamos embora .

 

-vamos eu to com sono –saimos da loja e fomos para o carro e pouco tempo depois chegamos em casa ,corri logo pra cozinha tomei água e fui para o quarto ,mais quando cheguei La vi o tae sem camisa e dentro da toalha com o meu celular  -t-tae ,oque voce ta fazendo com o meu celular.

 

-uai,tirando foto sexy igual a que você tem aqui,olha-olho no meu celular e vejo uma foto minha de Lange ri vermelha e preta da boca  pra baixo-e olha eu confesso que você esta  muito sexy –ele morde o lábio-posso fazer uma coisa já que os meninos acabaram de sair.

 

-depende-sento no seu colo e beijo sua boca-se eu quero e sei que você também quer e eu acho que sim-ele me deita na cama e tira minha blusa e meu short me beijando logo em seguida,faço o mesmo tirando o short dele já que ele estava sem camisa fasilitando meu trabalho ,ele começa e beijar e chupar  meu pescoço oque me deixava cada vez mais exitada ,troco as posições ficando por cima beijo seu pescoço e logo deixo uma marca ,tenho certeza que não saira dali tão cedo .

 

-ei aonde esta a pessoa fofa de minutos atrás que eu tanto amo .-olho pra ele e mordo sua barriga descendo beijos ate sua cueca que logo depois não esta mais La,olho pra ele e ele diz-a-ahh _______ me chupa.

 

-como quiser oppa-começo a chupar e lamber seu membro bem divagar e ele me pede pra ir mai rápido,eu  acelero nos movimentos e a única coisa que se escuta no quarto e os gemidos do tae que estava sendo musicas para o meu ouvido ,mais também não demorou muito pra ele gozar na minha boca engoli tudo e beijei sua boca para ele sentir seu próprio gosto .

 

-agora e a minha vez de te mostrar como posso te levar as nuvens .-ele vai descendo beijos pelo meu corpo ate meu sutia ele o tira e começa a chupar e mordiscar meus seios,oque me faz gemer muito seu nome ele para o que estava fazendo indo rumo a minha  intimidade ,tirando minha calcinha  e começando um belo trabalho –geme meu nome _______.

 

-t-tae a-ahhh t-taaeee não para r-rapido-ele penetra um dedo em mim  e começa a movimentar rápido,eu não parava de gemer igual a uma louca e um pouco alto ,fecho  meus olhos o acabo por gozar nos dedos do tae ,abro os olhos e vejo ele chupando os dedos.

 

-voce e muito gostosa eu te amo  tanto-ele diz e me beija-posso ,eu sei que vai doer um pouco mais me arranhe se quiser .

 

-sim taetae-ele me penetra divagar e uma lagrima cai do meu rosto ,mais a sensação de dor se tranformou em prazer rápido –a-ahhh   t-taeee mais r-rapido-ele acelera os movimentos  me fazendo ir as nuvens como  prometido depois de varias estocadas rápidas ,eu e ele acabamos gozandos  juntos  ,ele cai do meu lado-eu te amo tae.

 

-tambem te amo pequena .

-tae ,voce vai ficar com raiva de mim,se eu te perguntar se voce era viado-olho pra ele e ele começa a rir.

-claro que nao ,so o jungkook que namora serio o jimim,o jin que se viu que ta quase casando com o rap monster ,e o j-hope que ta começando a namorar o suga agora.

-eu jurava que o suga era hetero .

-nao _______ele ja namorou o jimim por 5 dias ate o j-hope pedir ele em namoro ,e o jungkook pedir o jimim.

.-ta vamos dormir ,boa noite meu alien-dou um beijo nele e fomos dormir.

 

{~~~~~~~FIM~~~~~~~~}


Notas Finais


eu amo vuces tabom bjsssssssss ate a proxima comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...