História Imagine BTS cut/hot - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 81
Palavras 2.582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Escolar, Esporte, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A pessoa que eu escolhi pra fazer a protagonista do demônio suga foi a Laura (Lah_123 . Acho que tá assim o usuário dela kkk )

Capítulo 12 - Demônio suga


Laura ON 

OI gente . Bom eu me chamo Laura e tenho 18 aninhos de idade . Eu tenho um coração muito mole ou seja por qualquer coisinha eu choro e isso é horrível. 

A noite  □■□■□■

Eu acordo com o barulho insuportável do meu quiridissimo despertador. Eu só não taco na parede Pq é o meu celular . Eu levanto e vou tomar meu banho pra ir pra faculdade de cosmetologia. Eu tomo um banho e visto uma cauça rasgada no joelho  branca , um moletom cinza com a minha frase favorita : fuck you !!!. Eu arrumo a minha mochila e  saio de casa em direção a um Starbucks.  No meio do caminho alguém me para é diz 

-oi moça desculpa estar te incomodando mas é que eu não tenho casa e estou morrendo de fome e sede será que tem como vc me dar algo para beber ou para comer ????

Quando eu me viro vejo um rapaz que aparenta ser um pouco mais velho que eu o cabelo loiro e com as roupas todas rasgadas e sujas.  Eu não sei se eu disse pra vcs mas eu amo ajudar as pessoas e se eu não ajudo fico com um peso enorme na consciência. Então óbvio que eu irei ajudá-lo. 

-ah claro vamos pra minha casa  .

-vc acha mesmo que é necessário isso ???

-claro que sim !!! -A minha faculdade que me espere e outra se eu quiser não preciso nem ir mais minhas notas é a melhor da universidade .

Eu levo ele pra minha casa e...

-nossa como a sua casa é bonita !!!!!

-Ah obrigado,  pode se sentar no sofá eu já volto e ah a propósito qual é o seu nome ?????

-mas eu estou todo sujo . E meu nome é min yoongi .

-não tem problema nenhum pode se sentar.  E nome bonito , eu já volto eu vou fazer algo pra comermos a depois eu dou uma roupa pra vc tomar um banho .

-obg isso é muita gentileza sua !!!

-disponha .

Eu saio de lá e vou fazer alguma coisa pra comermos . Afinal eu também não comi. Eu faço uma pizza e de sobremesa um pudim de leite condensado. Eu subo as escadas vou no quarto de ospedes e pego uma roupa masculina que é do meu primo . Eu sempre tenho uma roupa masculina aqui Pq do nada ele sempre brota dizendo que tem que ficar aqui .

Yoongi ON 

Olá bom meu nome é yoongi e bom eu sou um demônio e estou a procura de alguém para me satisfazer em tudo . E como eu fiz isso ?? Simples me sujeito botei uma roupa toda fudida e fui pra quem eu passava eu pedia algo para beber e comer mas ninguém se importava ou dava aquelas desculpas esfarrapadas tipo :não tenho , estou com pressa,vc me pegou em um dia difícil moço  (essa é clássica). Até que avisto uma menina que aparenta ter uns 17 a 18 anos de idade . E ela me parece ser bem digamos que apetitosa hahaha. Eu paro ela no meio do  caminho e peço algo para beber e comer como eu pedi pra todas as pessoas . Eu esperava que  ela iria dizer uma dessas desculpas esfarrapadas que falaram mas não ela falou que iria me ajudar . Eu me espantei com a sua resposta mas acabei me perdendo em seu olhar profundo . Essa garota vai ser perfeita pra mim ela agora se tornou a minha vítima!!! Ela me leva pra sua casa que por sinal é bem  bonita e pede para que eu me sente no sofá eu reviso um pouco mais acabo indo .  A menina vc está perdida eu vou te fazer se apaixonar  por mim e depois te comer . E não pense que é comer de malícia eu realmente irei comer ela deixando apenas seus ossos . Ela vai fazer alguma coisa  pra  nós dois comermos e depois pegar uma roupa pra eu tomar banho . OPA ela está chegando .

-o aqui está vc prefere tomar um banho primeiro ou comer ???

-tomar um banho !

-ok ! Vem eu irei te levar para o banheiro .

Ela me conduz até o banheiro e sai . Eu começo a me despir . Ganhar o coração dessa menina vai ser fácil hahahaha . Eu tomo um banho bem tomado por que né , e coloco a  roupa que ela me deu e que é bem bonita por sinal.  Eu desso e vejo ela terminando de arrumar a mesa .

-ah obg!-eu falo todo meigo 

-que isso pode se sentar eu vou pegar a comida.  Vc gosta de pizza ???

-eu só comi uma vez pizza.-falo corando 

-ah ok a pizza é de ____________ seu sabor preferido de pizza .

Ela prepara o meu prato e o dela e leva até a mesa .

-aqui está!!!! E vc pode me contar oq aconteceu pra vc ir pra assim é ficar desabrigado????

-aqui claro !- eu não irei mentir e vou contar a minha história. 

-bom quando eu nasci os meus pais me tratavam como um rei . Até que eu completei 10 anos de idade eles ficaram muito estranho tipo não falavam mais nada me deixavam de lado como se nem me conhecerem.  E isso estava me deixando muito magoado . De verdade . Mas quando eu completei 16 anos aí que me ferrou literalmente . Eles começaram a me humilhar né frente de todo mundo falavam que não me conheciam e até coisas piores já tentaram me matar 4 ou 5 vezes e como não deu certo eles me "jogaram fora" . 

Eu vi que ela ela estava chorando horrores mas sem demonstrar feições apenas chorando em silêncio.  Acho que já ganhei ela.

Laura ON 

Ele tomou o banho e meu Deus que ser maravilhoso é esse . Não por ele ser bonito e atraente mas eu acho que estou começando a gostar dele e não um gostar normal mas sim um gostar de amar . O jeito que ele é e tudo nele . Eu pedi pra que ele me contasse a história dele e ele contou . Bom. Lembra que eu disse que tenho um coração mole então tô chorando aí que raivaaaah.   Nos terminamos de comer e eu fui tirar a mesa .

-bom eu acho que já vou indo .

-Oq que pode ficar senhor yoongi hoje vc dorme aqui imagine. Se eu vou deixar vc ir pra rua uma hora dessa na naninanão vc dorme aqui. 

-ok então. 

-olha eu vou lavar a louça e daí vc vai lá pra cima descansar o seu quarto é a segunda a direita .

-tabom .

Eu vou lavar a louça e cara esse menino está realmente mexendo comigo . Só de pensar nele já estou exitada . Eu termino e subo as escadas e vou tomar um banho.  Quando eu acabo o meu precioso banho penso nele de volta e sem pensar duas vezes eu  começo a me tocar . Eu começo a gemer o seu nome .

-ahh yoongi owwt !! Mais rápido awwww ahggg

Eu repito isso várias e várias vezes até que ....

Yoongi ON 

Eu vou pra minha cama pensando no que que eu irei fazer com ela quando eu tiver ela só pra mim .eu me perco nos pensamentos até que eu escuto alguém gemer o meu nome é como só tem eu e ela nessa casa e não fui eu quem foi logicamente ela .

Eu vou até seu quarto sem fazer ruídos já que ela está no banheiro . Eu vou espiar e ela está com os olhos fechados gemendo o meu nome . Eu entro de fininho e tiro a mão dela dali logo ela me olha com espanto . O olhar dela transbordava de desespero .Eu tomo o lugar dela e começo a tocala ver como ela se contorcia de prazer é muito bom . Quando ela chega no seu ápice goza em minha mão e eu levo a minha mão até minha boca e chupo o meu próprio dedo . Depois disso eu vou pro meu quarto e deixo a mesma ali mas antes mesmo de eu sair ela me chama ..:

-yoongi 

-sim

-eu te amo. 

-eu também -claro que eu disse isso só pra ela não ficar no vacuo .

Eu vou pro meu quarto e espero ela dormir . Eu olho no relógio e vejo que deu 3 da manhã.  Eu me levanto e vou até no quarto dela e estalo os dedos pra que ela não se acorde . Eu estalo o dedo mais uma vez e pronto ela já está amarrada agora é só esperar até amanhã. Eu acabo adormecendo assim que me deito . 

Eu acordo com berros do quarto dela eu me levanto rapidamente pra ver o Pq de ela estar gritando daquele jeito. Eu chego lá e vejo que ela está chorando aos berros quando ela me olha da graças a Deus e eu falo. 

-Pq está agradecendo ???

-Pq vc vai me tirar daqui não vai ???

-mas é claro........ que não haha eu esqueci de te avisar mas eu sou um demônio e acho que vc é muito sem graça pra eu me aproveitar já que eu fiz isso ontem hahaha bom vamos por onde que eu começo.... há claro amaciando a carne que eu irei comer .

-pera vc vai me comer ??!!! 

-sim!!! Eu estou com muita fome e já faz 2 semanas que eu não como nenhum humano. 

Eu pego um chicote . E como eu fiz isso ?? Simples eu sou um demônio faço oq eu quero . Eu pego o chicote mas antes de chicotiala  eu tiro sua roupa a deixando completamente nua e meu DEUS ela é muito gostosa mas a minha fome é maior . Então eu começo alisando seu corpo . Não demorou muito e começo a chicotear  ela . Seus gritos são como músicas pros meus ouvidos . Eu querendo ou não me deu uma  dor nisso que as pessoas chamam de coração eu não sei o Pq mas ... a que isso yoongi só continua logo passa 

-YOONGI PARA POR FAVOR ESTÁ DOENDO MUITO !!!!!!

-espera a cadê a porra da faça???? Ah merda esqueci vou lá pegar e se vc ousar se me cher vai ser pior .

Laura ON 

Eu fui dormir depois de tudo oq aconteceu ontem . E eu acordo toda amarrada e essas cartas estão me machucando demais e então eu começo a gritar a gritar feito louka .E então o yoongi chega e eu agradeço a Deus até que então descubro que ele é um demônio  e que ele pretende me comer !!! Ele me chicoteia até dizer chega e depois quando foi pegar a faca ele percebe que se esqueceu dela . Ele me ameaça dizendo que não era pra eu nem sequer me mecher  ou a minha morte será bem pior . Eu posso dizer que  isso é loucura sim mas mesmo ele assim eu ainda o amo. Aí como eu sou besta ele quer me comer e eu amo ele o meu coração só sabe se foder mesmo vai tomar no CUUUUUUU!!!!!!

Bom eu estou quieta na minha chorando pra variar até que eu percebo a janela ser aberta . Eu avisto um homem bem mas bem alto com o cabelo loiro  mais loiro que eu digo é loiro kaneki (fans de tokyo ghoul vão saber do que eu  estou falando ).  E então esse cara fala 

-eles união é essa é a protegida de yoongi aquele idiota hahaha. Bom vc vem comigo -eleuuntaole aponta pra mim é depois estala os dedos e do nada eu apareço em seu colo com uma roupa digamos que razoável.  Um shorts de moletons cinza e uma blusinha também cinza . Quando ele me puxou antes de ele me tirar da casa eu grito :

-YOONGIII!!!!!

Yoongi ON 

Eu estava procurando uma faça. Mas Pq vc simplesmente não estalou os dedos para que ela aparecer??? Simples eu quero que seja uma faça da casa dela pra quando as pessoas verem acharem que ela se suicidou ou coisa assim Pq se não logo iram saber que fui eu Pq pessoas que aparentemente conhecem ela Pq quando nos estávamos entrando olharam maliciosos para ela então eles viram nos entrarmos e não sairmos mais .enfim quando i eu finalmente acho escuto um berro vindo do quarto de Laura e quando eu chego lá ela não está mais lá.  Ahhh taehung eu te Mato!!!!!! Tae sempre me odiou Por eu consegui tudo é ele não então sempre ele tenta roubar as minhas coisas e essa foi a primeira é última que ele consegue eu vou trazer de volta à minha Laura.  Espera eu a chamei de minha??? A que se foda eu a amo e vou trazer de volta ela mas nem que no inferno eu precise ir os esqueci que lá é o meu lugar kkkkk. E eu saio a procura dela .

Laura ON 

Ele me leva pra algum lugar  que eu desconheço e me joga no chão. Ele me bateu me estuprou Pq até então eu era virgem me maltratou e fez tudo de ruim possível. 

5 meses depois 

Eu ainda estou aqui com ele me batendo e satisfazendo os seus desejos maus sujos possíveis .


Yoongi ON 

Eu cansei dessa vida de toda a vez eu ter que conviver assim eu quero ficar longe desses demônios eu quero ser só eu e ela sem ninguém nos incomodar .então eu vou lá pros quintos dos infernos (literalmente) .

-seguinte eu quero a minha Laura de volta .

-então o que que eu tenho haver com isso ???

-que se vc me dar ela de volta ou me mostrar o caminho eu vou te recompensar com algo realmente bom .

-e oq seria ????

-taehung. 

-ok ela está nesse endereço ------------

-tá falo 

-ok 

Eu saio dela e vou em direção a  onde ele me disse estar ela a é pra minha surpresa ela realmente está ali . Eu arrombou a porta vendo a minha menina toda machucada chorando.  Quando do tae me olha fica furioso eu estalos os dedos para deixar ele amarrado .

-eles tão meu quiridissimo tae tenho uma notícia. 

-qual  seu filho  da puta 

-simples vc vai ter um show particular onde as estrelas do filme são eu ea minha pequena . 

Eu vou em direção a  ela a levanto ea beijo . Isso foi uma mistura de sentimentos. Aquilo com desejo,amor e tudo oq tem direito . Eu paro de amor beijar tirando a minha roupa . Ficando apenas de box

-pequena que tal vc resolver esse probleminha aqui que vc causou ????

-aí como eu fui malvada daddy

-poiseh foi sim e muito .

Ela vem e abaixa a minha box tendo total visão do meu membro duro feito pedra . Ela se assusta com o tamanho e eu solto uma risadinha sapeca . Ela começa a fazer o seu trabalho e meu Deus que boquinha maravilhosa eu pego seus cabelos e começo a ditar os movimentos literalmente fodendo a sua boca.  Eu logo me desfaço em sua boca e  ela engoli tudo como uma gatinha manhosa .

-boa garota vai ser recompensada .

Eu começo a penetrala fundo e forte a chingando de todos os nomes possíveis. 

-sua cachorra, safada . Eu gosto assim ahhhh 

-ahh yoongi isso é tão bom owwt 

-ahhhh meu Deus que Bucetinha gulosa .

-eu estava com fome de vc daddy .

-eu te amo baby 

-eu também amor .

-enquanto a vc tae vai lá vei hades vai -euuuuu atou dou um tiro em sua cabeça. -Agora é só vc é eu !!!!



Notas Finais


Olar pessoas espero que tenham gostado eu estava sem criatividade mas não queria deixar vcs sem ok então foi isso moranguinhos ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...