1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Um novo ano começa

História Imagine Bts : Dead Leaves - Um novo ano começa


Escrita por: vAninhAv20

Notas do Autor


NOTAS IMPORTANTES: fanfic interativa _____ e S/n, representam respectivamente o seu nome, leia como se chamassem por você, afinal você é a personagem principal. Boa leitura

Capítulo 1 - Um novo ano começa


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Um novo ano começa

   Esse finalmente é o meu último ano de escola, frequentei Hold Me Tight durante meu ensino médio e agora um novo ano se iniciou, não consigo me sentir ansiosa já que com certeza será a mesma turma dos anos anteriores.

Meu despertador tocava desesperado enquanto eu olhava pro teto, por mais que coloque sua música favorita você vai odiá-la só por te fazer despertar e tocar repetidamente, levanto-me da cama me arrastando até o banheiro no fim do corredor e tomo um banho relaxante e quente que me ajudará a acordar de verdade. Volto ao meu quarto e coloco meu uniforme, uma camisa social branca sobreposta de casaco azul com a sigla HMT.

Apesar de estar frequentemente sozinha em casa ainda moro com meus pais, que são como todos na sociedade atual ocupados e abarrotados de trabalho e graças a esse trabalho fui naturalizada como moradora daqui a um pouco mais de 2 anos, as viagens empresariais eram tão concentradas na Coreia do Sul que mudar pra Seoul foi a solução que meus progenitores encontraram.

Olho no relógio em meu pulso são 6:40 devo me apressar para ir tomar o ônibus que vai até a escola, o ponto próximo a minha casa é o segundo antes da rota inicial, então sempre tive liberdade pra escolher entre todos os assentos vazios, 6:50 talvez o condutor tenha dormido demais...hm finalmente chegou.

Me surpreendo ao ver sete garotos barulhentos ao fundo do ônibus, me sento o mais longe possível da encrenca e coloco meus fones, decido ouvir uma música calma e leve, eyes nose lips – Taeyang, fico olhando as coisas passarem pela janela do ônibus pensando em como faz falta me enturmar na escola.

- Hey gente vocês sabem onde fica a escola?

- Ér...Não, achei que você soubesse Tae.

- Ok e agora? Eu não sei e ninguém aqui sabe.

- Ótimo vamos ficar perdidos aqui, não vamos nem conseguir voltar pra casa e vamos precisar morar nas ruas pelo resto de nossas vidas

- Que exagero Hoseok, parem com isso. Olha tem uma menina ali na frente com o uniforme igual ao nosso por que não perguntam pra ela? – O mais velho pareceu ter achado uma solução.

- EU NÃO VOU – Os três mais novos se pronunciaram contra a ideia falando ao mesmo tempo.

- ok então pra ser justo a gente tira um jokenpo – Namjoon disse ao restante

 - jo ken po . – Fizeram repetidamente até obter um resultado.

- Aish !!  perdi –  Park Jimin resmungou.

 

P.O.V Jimin

Droga perdi, como vou chamar a garota? Ah que merda sempre sobra pra mim, em passos lentos segurando entre os assentos me aproximo devagar.

- hey menina? hey ? Oi?  não está me ouvindo não?

Percebo seus fones de ouvido, o único jeito de chamar sua atenção é tira-los... eu me aproximei cautelosamente para não a assustar, ela virou seu rosto lentamente mostrando uma boa aparência estrangeira..., mas voltando de meus pensamentos, a expressão que ela fazia não era nada amigável.

P.O.V _____

Mas que diabos está acontecendo aqui? A calmaria causada pela música suave de antes foi interrompida quando alguém puxou o fone de meu ouvido... não conseguia me conter minhas bochechas já queimavam de raiva.

- Mas o que é que você quer heim? Ache outra garota para importunar.

- Ual, não era preciso tanta grosseria, eu só vim pedir uma informação, agradeceria se você pudesse me dizer onde fica a escola HMT, somos alunos novos. – o garoto disse apontando pra outros garotos que caçoavam dele no fundo do ônibus.

- aaah é daqui dois pontos, vou descer lá também, é só me seguirem - Eu senti um pouco de remorso por trata-lo mal, mas ele me assustou e podia ser mais um desses babacas que mexem com as garotas no ônibus. 

Eu me levantei indo em direção aos meninos para avisar que desceríamos na proxima parada, seus olhares se focaram em mim de forma intimidadora, abaixei a cabeça constrangida. Todos descemos e paramos em frente ao portão da escola.

- Essa é a HMT eu estudo aqui a dois anos, meu nome é ____ então caso precisarem de ajuda pra se localizar... sorri levemente olhando para todos que ao retribuir o gesto deram ênfase em seus belos rostos.

- Obrigado - Disseram alguns dos meninos, depois de alguns segundos de silêncio me preparei pra entrar na escola.

- Hey espera nós não nos apresentamos ainda, eu sou o Jin - Ele disse sorrindo e me estendendo a mão.

- Eu sou o Taeyung, mas pode me chamar de Tae -  ele fez um pequeno sorriso cerrando os olhos pra mim, o que o deixou muito fofo.

- Bom eu sou o Yongi e esse aqui é o Jungkook, ele é um pouco tímido nas apresentações- O menino ao seu lado era uma gracinha e estava olhando pra mim com um sorrisinho envergonhado.

- Bom eu fui o primeiro que você conheceu, sou Jimin- eu o observei bem, eu devia desculpas a ele pelo meu comportamento.

- E por fim e não menos importante NÓS , eu sou o Hoseok, mas por favor me chame de Hobi

 - E eu sou o Namjoon - percebi que Namjoon tinha belas covinhas e Hobi parecia estar muito animado.

Depois das apresentações chequei meu relógio e ainda restavam 10 minutos pras aulas começarem. Já havia mostrado aos meninos onde ficavam seus armários, então decidi que era a hora pra me desculpar com Jimin, para minha sorte o armário dele era um pouco mais afastado dos outros. Fui andando lentamente até ele, eu sentia como se tivessem pisando em ovos, não costume ser uma pessoa arrogante então não queria que ele tivesse uma ideia errada sobre mim.

- Ah é ...oi Jimin- Eu estava tão nervosa e a porta do armário não me deixava ver o rosto dele nem sua reação.

- Oi – Seu tom de voz era frio... otimo isso vai ser mais dificil do que achei que seria.

- Então eu queria me desculpar, sobre como te tratei no ônibus ... não foi minha intenção ser grossa, me assustei com sua aproxim...- Antes que eu pudesse terminar minha fala a porta do armário se fecha com força.

 Eu posso ver Jimin olhando para mim com uma risadinha 

- Você fica engraçada tentando se desculpar e mais ainda com as bochechas vermelhas - Ele disse se gabando.

- Tentando? bom acho que eu consegui não foi? - Digo dando um sorriso convencido pra ele, tentando retrucar sua atitude.

- Certo, você conseguiu, mas não pense que eu tive medo da sua cara de ''brava'' se é que posso chamar disso - Ele sorri e coloca o braço perto do armário em que estou encostada.

Eu rapidamente fico três vezes mais vermelha do que antes, controle-se ____, volto a realidade e escuto os garotos nos chamarem.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...