1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Te conhecendo melhor

História Imagine Bts : Dead Leaves - Te conhecendo melhor


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 13 - Te conhecendo melhor


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Te conhecendo melhor

P.O.V _____

Mais um dia de aula começa depois de me levantar e fazer minha higiene, visto meu uniforme e faço um coque bagunçado, vou de ‘’cara limpa’’ dessa vez, tomo meu café da manhã e pego o ônibus.

O estranho foi ver o ônibus vazio e nenhum dos meninos... confesso que fiquei um pouco triste, pois ainda sentia vontade de perguntar ao Tae o que o incomodava, e claro falar com os outros inclusive o Jimin,

Cheguei deixando meus livros no armário e seguindo a aula de coreano, mas no meio do corredor sou interrompida por alguém que me puxa pelo pulso rapidamente pra dentro do banheiro feminino.

- S/N!!! eu queria muito te ver será que podemos conversar agora? – Sarah

- é que... eu tenho aula agora sinto muito...

- Aaa por favor, uma aula só não vai te causar problemas, e da outra vez você sumiu sem que eu pudesse me explicar.

- Ok então, mas vamos fazer isso no banheiro? – disse tapando o nariz, pois o cheiro não era muito agradável pra permanecer ali

- Não, vamos ao jardim.

Nós caminhamos até o jardim e nos sentamos debaixo de uma arvore enorme e todo cheia de flores rosa, um perfume muito mais agradável que o anterior.

- Bom pra começar vou pedir desculpas por sumir do nada sem deixar nenhuma noticia, sei que ainda não eramos amigas, mas eu realmente tinha intenção de começar uma amizade com você.

- Você sabe que não precisa se explicar..

- Eu sei ___ só que eu realmente quero me aproximar de você, e pra isso vai ser necessário que saiba de tudo.- Eu apenas assenti e ela começou a falar.

- Eu morava somente com meu pai quando vim pro colégio, mas alguns meses antes de me apresentar a você, ele se envolveu com alguns caras ruins... – Ela suspirou passando a mãos no cabelo depois deu continuidade.

- Sabe depois que a minha mãe nos ‘’deixou’’ por outro cara ele vivia deprimido e costumava apostar pra se divertir até que perdeu a cabeça e apostou com uns cara bem barra pesada um valor que ele não poderia pagar. – Ela abaixou a cabeça e eu pude a ouvir fungar um pouco.

- Sarah tudo bem ... não precisa falar disso.

-Não ___ já faz tempo eu preciso superar isso, acontece que eu era muito apegada a meu pai, apesar de ele não ser o melhor pai do mundo, nunca me abandonou, no dia em que me apresentei pra você uns policiais me ligaram perguntando sobre meu pai, e quando eu fui a delegacia. – Ela fez um pausa olhando pro alto da arvore enquanto tomava folego.

- Eles encontraram o corpo dele na frente de um terreno abandonado, como eu não tinha mais nenhum parente em Seoul, uma assistente social foi a procura da minha mãe, que no inicio não me queria até que ouvir falar de uma espécie de pensão que ela receberia pra ajudar a cuidar de mim, por conta do trabalho anterior do meu pai, ele fez um seguro caso ele morresse eu receberia uma pensão pra me sustentar, e ela aceitou, com isso eu tive que sair do pais e ir pro Japão.

 - Nossa eu sinto muito, eu não imaginava isso.

- A pouco tempo eu e minha mãe tivemos uma discussão bem feia e eu disse que voltaria pra cá, e que se ela ficasse quieta e não dissesse nada a assistente social, me ajudando a alugar um lugar pra ficar, ela poderia ficar com o resto do seguro depois que eu fizesse 18 anos, eu já nem a considero como uma mãe, somente como uma mulher interesseira que abandonou a filha de 3 anos com o pai.

Ela começou a soluçar e eu a abracei.

- Então ____ chega de historias ruins me conta o que eu perdi da sua vida nesse tempo. – Ela disse sorrindo enquanto limpava as lagrimas.

Eu contei sobre o Jimin e os garotos pra ela, não entrei em tantos detalhes, mas expliquei sobre a proposta do Jimin e alguns lances que aconteceram entre mim e o Tae.

O sinal bateu anunciando a segunda aula, nos levantamos e eu fui pra minha aula de História e fiquei muito feliz ao ver o Tae na sala, fui em direção a ele me sentando ao seu lado.

- Oi ___ 

- Oi Tae...

- Tae será que posso te fazer uma pergunta?

- O certo seria duas, uma você ja fez. - Ele sorriu tirando sarro de mim.

- Ok então, me diga, você está chateado comigo ou algo do tipo? 

- Não ___ é só que, eu me preocupo com você  em relação aos seus sentimentos.

- Você ta falando do Jimin? que ele não é um bom cara ?

- Não é isso,sabe eu conheço o Jimin a algum tempo e digamos que ele não é muito, como posso dizer, é que ele era do tipo mulherengo sabe.

- Entendi.

- Mas, olha, eu não tenho duvidas de que ele goste realmente de você, você é linda, gentil, fofa, inteligente e... 

- E?

- ...Uma boa amiga, não acho que ele vá te magoar intencionalmente, mas como eu sou lerdo nas matérias, ele é lerdo pros sentimentos, e eu não quero te ver triste.

- Eu ainda não dei uma resposta pra ele, ele disse que me provaria que pode ser um bom namorado, mas, eu sinto uma coisa por ele mesmo que ainda não signifique muito.

- Entendo... podemos falar de outra coisa?

- Ahn, ok então hoje uma antiga quase amiga minha voltou pra escola haha 

- Antiga quase amiga? Não entendi nada, pode começar a explicar.

Ficamos a metade da aula toda falando sobre o treinamento na bighit e sobre a  Sarah e eu decidi apresenta-lá aos meninos no intervalo. Na aula seguinte eu encontrei o Suga dormindo sobre a carteira eu me sentei ao seu lado sem acorda-lo pois não queria ser assassinada logo de manhã, depois de alguns minutos ele despertou sozinho abrindo seus olhos lentamente e fixando o olhar na minha direção.

- A quanto tempo você ta ai?

- O suficiente pra te ver babando - eu ri o provocando

- Você deveria ter me acordado...

- Preferi não arriscar, eu tenho amor a vida obrigada.

- Não é pra tanto, eu não me importaria de ser acordado por você... q-quer dizer eu perdi a aula e você podia ter avisado.

- Ok posso tentar da proxima, mas por que todo esse cansaço?

- A bighit fez a gente ir lá essa manhã pra acertar os dias dos proximos ensaios e nosso debut, tivemos que faltar na primeira aula.

- Percebi... o ônibus ficou silencioso haha.

- Tudo bem agora, não precisa mais morrer de saudades.

- Ai ai Suga, você alem de gentil é comediante.

Ele emburrou a cara e eu fiquei rindo da situação, eu confesso que gosto muito desse tipo de amizade que temos, ele é bem sarcastico e um pouco mau humorado quando acorda cedo, mas é um cara legal.

E lá vamos nós, corri pelos corredores no intervalo tentando encontrar a Sarah bem rapido, pra apresenta-lá aos outros e ainda ter tempo de arranjar um toddynho na cantina.

- TE ACHEIIIIIII - gritei e a peguei pelo pulso

- Onde ta me levando _____? não... você não vai me apresentar pros seus amigos lindos vai? eu nem estou arrumada...

- XIIII anda, quero um toddynho depois.

Chegamos na mesa ofegante e os meninos todos pararam surpresos, menos o Tae que ja sabia que eu apresentaria minha quase melhor amiga, coloquei a mão nos joelhos tomei folego e comecei a falar.

- Bom meninos essa aqui é a Sarah, minha antiga quase melhor amiga que voltou.

Ela sorriu sem graça ficando vermelha.

- Antiga quase melhor amiga? - J-hope

- é complicado - ela disse rindo e me olhando.

- Mas, enfim vamos lá se apresentem meninos.

- Eu sou o Namjoo, muito prazer Sarah.

- Oi sou o Yoongi 

- MENTIRA VOCÊ É O SUGA - falei e todos riram a não ser Sarah que não entendeu nada.

- Eu sou o Tae melhor amigo da ___

- Ok ... Eu sou o Jin o mais velho.

- Eu sou o Jimin.

Sarah e eu nos entreolhamos afinal eu ja havia dito algumas coisas sobre mim e o Jimin.

- O mais baixinho - Suga se pronunciou provocando o Jimin.

- Jungkook? 

- Vocês ja se conhecem? - eu perguntei confusa.

- Sim, quer dizer nos esbarramos na rua no dia em que fui te ver. - Ele disse ficando meio vermelho, tudo deixa o kookie vermelho...

- Enfim acabamos agora posso ir pegar o meu toddynho e meu lanche. - falei me retirando e Jin puxou uma cadeira pra Sarah se sentar.

- Espera __ vou com você.

Jimin me acompanhou e no meio do caminho tentou segurar minhas mãos, mas a afastei por reflexo.

- Desculpa é que eu não sei o que deu em mim - Ele abaixou a cabeça com um olhar triste.

- Não tem problema só que se os outros virem vão achar que estamos juntos.

- Entendi... você prefere que eles não vejam...

- Não é isso, só que você ainda tem que me provar uma coisa.

- E eu vou, só que eu não queria esperar tanto. - Ele faz biquinho e eu acabo ficando com dó.

Ele me leva pro corredor vazio antes do refeitorio, e me faz uma carinha triste falsa.

- Ok feche os olhos.

Jimin fecha os olhos com um sorriso no rosto, e por alguns segundos eu fico admirando seu rosto e depois deposito um selinho demorado em seus labios, ele abre os olhos feliz da vida.

- Pronto agora vamos, os outros estão esperando.

Passamos o intervalo todo falando e pude perceber que a Sarah não tirava os olhos do Kookie, mas o garoto nem sequer olhava pra ela. Após o intervalo todos fomos pras nossas salas, e ao final das aulas nos despedimos Tae me deu um abraço super apertado e depois beijou minha testa, o que fez o Jimin revirar os olhos, e eu o encarei de cara feia... Acho desnecessario esse ciume, é o Tae ele nunca vai me ver como mais que uma amiga, hoje de manhã ele mencionou minhas qualidades e no fim ressaltou o boa amiga, não que isso me incomodasse. Depois disso o Jimin e os outros me abraçaram, e Sarah morava do lado oposto ao nosso então não pode me acompanhar pelo caminho.

---

Dois dias depois.....

P.O.V JIMIN

Finalmente o Domingo chegou, e sim eu estava nervoso afinal ela vai decidir se aceita ou não namorar comigo.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então gente o que acharam da Sarah? e da historia dela ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...