1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Aniversário

História Imagine Bts : Dead Leaves - Aniversário


Escrita por: vAninhAv20

Notas do Autor


Esse episodio *u* chorei um pouco pra escrever porque eu to melancolica hoje

Capítulo 15 - Aniversário


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Aniversário

P.O.V ____ 

Ontem realmente tinha sido o melhor dia da minha vida o ursinho (na verdade ursão) que o Jimin pegou pra mim estava ao lado da minha cama, decidi chama-lo de Fluffly .Infelizmente  meu melhor amigo não respondia as minhas mensagens, depois que deixei o apartamento dos meninos Jimin me trouxe pra casa em segurança, mas tinha algo que pesava no meu coração, tentei falar varias vezes com o Tae lhe mandando mensagens, até liguei e o mesmo não deu sequer um sinal, perguntei ao kookie se estava tudo bem com eles, e ele respondeu seco ''sim s/n não preocupe até amanhã'' estavam todos bem estranhos depois da minha visita inesperada, foi tudo ideia do Jimin aparecer assim do nada, talvez estivessem bravos comigo. 

Era meu aniversário, mais uma das coisas que me chateavam, chequei o celular varias vezes e não recebi nenhum parabéns dos meus pais, fui até a caixa de correio em frente a minha casa e adivinha? nada também, suspirei fundo e voltei pro meu quarto tomei um banho afinal apesar de ser meu aniversario era plena segunda-feira e não me daria ao luxo de faltar na escola pra ficar aqui sozinha sem nada pra fazer. 

Me arrumei basicamente vesti a saia do uniforme escolar na cor preta, uma blusa de mangas longas bem fininha na cor branca, fiz pequenas ondas no meu cabelo deixando-o solto e reparei que ele havia crescido  e minha mecha branca, já começara a desbotar resolvi que mais tarde eu a cobriria com tinta da cor natural dos meus cabelos, passei uma maquiagem leve, mas suficiente pra cobrir minhas olheiras por passar a noite toda pensando nos acontecimentos recentes, passei blush bem de leve e um perfume suave.  

Cheguei ao ponto pensando como seriam as coisas agora que eu namoro o Jimin, andariamos juntos o tempo todo? Será que ele é do tipo de namorado desapegado? Será que o ciume dele vai piorar, porque realmente as vezes acho que não da pra piorar, começo a pensar nas situações engraçadas e as reações dele e acabo gargalhando sozinha no ponto. 

O ônibus chegou e pra minha decepção ele não estava ali, nenhum deles ... estranho será que tiveram que faltar de novo? Encostei na janela e coloquei meus fones me virando pro lado. 

P.O.V Tae 

  - Que lindoo e quando pretendia me contar Tae? - Ele diz num tom raivoso e ironico 

  - Sei lá...  

  - Eu realmente não acredito em vocês dois.  – ele aponta pra mim e pro Kookie e sai bufando 

   - Por que ele ta assim? Achei que você tinha avisado do aniversario dela Tae. – o maknae ficou me encarando por uns segundos. 

   - Não senti vontade Kookie, agora da um tempo, vou terminar de me arrumar e preparar a surpresa. - subi pro meu quarto vesti meu uniforme e acabei percebendo que ainda faltava uma coisa, sai correndo de casa peguei minhas coisas e fui até a lojinha que tinha ido ontem, não era tão longe, na verdade era depois da casa dela tive que me apressar, os meninos tinham combinado de chegar na segunda aula, mas eu queria vê - lá  e botar parte do meu plano em ação pra que seja o melhor aniversario que ela já teve. 

   Sai da loja e no mesmo momento ouço o barulho do ônibus virando a esquina e eu estava a alguns metros do ponto, comecei a correr o mais rápido que podia ate o motorista parar pra minha sorte. 

  Entrei e pude avistar a s/n no fundo do ônibus de olhos fechados e com fones de ouvido, me aproximei sentando ao seu lado e ela nem percebeu. 

   - Hey s/n ? - falei tirando o fone do seu lado direito e ela se virou pra mim com uma cara esquisita que me fez rir. 

   - Que cara é essa? 

 P.O.V ____ 

Senti meus fones serem puxados como num djavu quando conheci o Jimin e quando me virei era o Tae e não sei porque passou na minha cabeça que poderia ter sido ele naquela cena. 

  - OIII??? Terra pra alienigena , s/n ta me ouvindo? Ta fazendo essa cara esquisita por que? - ele começou a rir me tirando dos meus pensamentos. 

  - Ah nada não Taehyung. – me virei novamente pra janela, eu ainda estava brava por ele não responder minhas mensagens. 

  - S/apelido ? O que foi? - Ele me cutucou e eu me virei bruscamente nem percebendo o quão ficamos proximos. 

   - Você ainda pergunta? Eu te liguei ontem, mandei tantas mensagens e você não fez questão de responder nenhuma, e você diz que somos melhores amigos. – acho que exagerei, mas enfim eu estava muito emotiva e triste por meus pais não me mandarem nada. 

  - Calma ___ me desculpa mesmo eu estive muito ocupado ontem, mas eu prometo te recompensar sendo o melhor amigo de todos ... me perdoe. – ele se aproxima mais do meu rosto me fazendo corar e de repente ele me puxa forte.. Me dando um abraço carinhoso e depois um beijo na bochecha. 

  - Ok sendo assim eu perdoo você taetae, mas da proxima eu te farei cocegas até que mije nas calças e depois eu te faço beber. – disse num tom ameaçador que fez com que ele arregalasse os olhos. 

  - Credo, não sabia que tinha metodos de tortura tão estranhos – Ele disse rindo e logo depois roubou um dos meus fones pra si e apoiou a cabeça no meu ombro, conversamos um pouco sobre a escola e logo depois descemos no nosso ponto. 

   - Tae cade o resto dos meninos?  

   - É eles tiveram que ver uma coisa na Bighit – ele sorriu de um jeito estranho... por algum motivo essa historia não me convenceu. 

  - Hm, e porque você não foi com eles?  

  - Olha aliii s/n não é aquela sua amiga ? - Me virei procurando a Sarah e não achei, quando me virei de volta pro Tae ele estava bem longe e dando risadas. 

  - Ah mais eu vou matar esse menino... TAEEE VOCÊ NÃO ME ESCAPA.  

Entrei na sala ainda curiosa, brava e melancolica, acho que nunca senti tanta coisa junta assim chegando na sala avisto a Sarah e o Jungkook conversando e quando eles me veem se separam rapidamente, eu vou até ela e pergunto. 

  - Do que estavam falando? E porque pararam quando cheguei?  

  - Aaah ele só tava me mostrando umas coisas da banda. – ela sorriu sem graça ... muito suspeito 

  Fui ate ele e me sentei ao seu lado, e Sarah estava na minha frente. 

  - Kookie – sussurrei.

  - Oi?  

  - Você não ia chegar só na segunda aula? 

  -  An? Aah é que conseguimos chegar mais rapido, não demorou tanto assim. 

No decorrer da aula fiquei me lembrando do que o Kookie prometeu, não que eu contasse com ele passando o aniversario comigo, só que agora nem parece que ele se lembra disso, passei todas as primeiras aulas cabisbaixa era tão dificil não ter a presença das pessoas mais importantes, só que devo agradecer mesmo assim pois a pouco tempo eu não tinha nenhum amigo e agora tenho 7 amigos e um namorado. 

P.O.V Jin 

  - Hey vocês quatro parem de discutir assim, vamos acabar fazendo tudo errado porque vocês não param de brigar. 

  - O que eu posso fazer se esse cara resolveu me esconder o aniversario da MINHA NAMORADA? Só pra tentar estragar as coisas entre nós. 

   - Isso é verdade Tae?  

   - Claro que não hyung, ele que viaja demais no ciume dele,  e todos concordam comigo não é? 

 O resto dos meninos concordou rindo o que tirou Jimin do serio, essa historia nova da s/n ser namorada dele mexeu com os nervos de todo mundo, e devo confessar que os meus também, mas eu não fico provocando que nem o Taehyung e o Jungkook que parecem duas crianças. 

  - Ta Ta chega disso e vamos ao assunto principal, quem vai levar ela até nossa casa na hora da surpresa?  

  - Eu – Taehyung , Kookie, Jimin e Yoongi responderam em unissono. 

  - Ahh nem vem, eu sou o namorado dela isso não faz o menor sentido. 

  - Eu sou o melhor amigo – Tae rebateu 

  - Eu sou o Suga dela – Ok isso não era argumento pra mim  

  - Eu cuido mais dela do que vocês e ela me acha fofo – Kookie disse encarando o Jimin com seriedade. 

  - Posso saber do que estão falando? - S/n chega do nada e todos levamos um susto. 

  - Ahh nada não, eu só tava dizendo pros Hyungs que te levaria pra sair hoje – Maknae esperto foi o primeiro a falar, Jimin ia interrompe-lo, mas s/n fez uma cara feia pra ele que o fez se acalmar rapidinho. 

P.O.V _____ 

  - S/n posso falar com você? - Jimin se levanta me puxando um pouco pra longe da mesa do patio. 

  - O que foi?  

  - Não quero que saia com o Kookie, eu sei que ele já te beijou e você é minha namorada agora. 

  - Serio Jimin? Você não confia em mim? Namoramos a um dia e você vai querer me impedir de sair com um amigo, que por sinal é seu amigo também, isso é ridiculo você sabe eu até acho seu ciume fofo as vezes, mas desse jeito não. 

  - Nossa ... calma desculpa, eu sei eu exagerei, não desconfio de você ___ só que sabe eu não sei o que sente por mim de verdade, e eu tenho medo de que você mude de ideia, afinal competir com o Jungkook não é fácil. 

  - Jimin? Quem te disse que é uma competição eu sou sua namorada eles vão respeitar isso, e se não respeitarem eu ainda serei sua namorada, sabe, ninguém nunca tinha feito tudo aquilo pra me conquistar.

Os olhos do Jimin brilharam e um sorriso enorme se formou em seu rosto, ele veio na minha direção e segurou meu rosto enquanto selava nossos lábios, seu beijo era calmo e necessitado e foi se tornando mais intenso a cada instante, nos paramos por falta de ar e ele me guiou de volta até a mesa se sentando ao meu lado enquanto acariciava minhas mãos sobre a mesa, o que pareceu deixar Tae desconfortável, mas com certeza era só uma impressão. 

Comemos nossos lanches no intervalo e Jimin realmente era bem diferente do que eu achava que fosse, ele não me largava um minuto até deu comida na minha boca, fomos interrompidos pelas piadinhas do J-hope.  

  - Ecaaaa, sei que estão felizes, mas tão mais melosos que açucar assim vou vomitar Jiminie. – Jimin o encarou com um olhar ameaçador e depois nos três começamos a rir, as aulas passaram bem rapido , esperei Kookie na saida da escola como tinhamos combinado, mas ele demorou bastante. 

  -Ah finalmente achei não viria mais.

  - Desculpa tive que pegar umas coisas vamos?  

  - Sim, mas espera aonde vamos? 

  - O que você acha de fazermos um piquinique juntos? - ele fica envergonhado e depois sorri.

  - Eu adoraria. – sorrio de volta e continuamos a caminhar até chegar no parque principal, ele escolheu um lugar bem calmo um pouco mais distante das outras pessoas, e começou a arrumar tudo colocando um pano decorado no chão e depois algumas coisas pra comermos. 

  Ele se sentou ao meu lado e nos encostamos em uma grande arvore que fazia uma brisa gostosa bater em nossos cabelos. 

  - S/n você e o Jimin estão mesmo namorando? – ele perguntou desviando o olhar. 

  - Sim. 

  - Entendo, sou um idiota mesmo. 

  - Do que você ta falando? você não é idiota. 

  - Sou sim, eu sou tão timido que não tive coragem de dizer, e agora não tenho mais nenhuma chance. – ele me olha triste e abaixa a cabeça,  eu fico sem reação, ele estava falando de mim, de repente me sinto um monstro por ferir os sentimentos do Kookie. 

  - Me desculpa – Eu nem sei por qual motivo meus olhos começavam a lacrimejar, talvez fosse tudo de uma vez, a carência pelos meus pais, a culpa por magoar o kookie, e o medo de perder o Tae, não consegui me conter e desabei em lagrimas. 

  - S/n meu deus eu sinto muito, não foi culpa sua, não chora por favor, droga eu sou mesmo um idiota. – o silencio permanece ali por alguns segundos enquanto eu ainda choro, então sinto seus braços me envolverem num abraço reconfortante. 

  - Eu não queria que se sentisse culpada, não chora, não aguento te ver assim. - O meu problema é que quanto mais ele falava mais eu sentia vontade de chorar que nem um bebe, e acho que ele percebeu que o problema não era só ele. 

  - S/n fala pra mim o que ta acontecendo? eu odeio te ver chorar,  eu posso tentar te ajudar, mas se não quiser me falar tudo bem. - ele colocou  a mão em meu queixo e ergueu meu rosto limpando as lagrimas dos meus olhos, depois que me acalmei coloquei minha cabeça em seu colo e comecei a contar sobre tudo que me deixava triste. 

  - S/n quando algo ou alguém te deixar assim não precisa segurar o dia todo fingindo que ta tudo bem, sabe eu sinto falta dos meus pais tambem  sei que a situação não é a mesma e apesar de estar realizando meu sonho, muitas vezes eu me sinto tão mal, eu já disse pra você a uma semana atrás que eu não te deixaria sozinha no seu aniversario. 

  -Achei que tivesse esquecido. 

  - Isso é complicado de explicar, mas até o fim do dia eu prometo que você só vai sorrir, e não faz isso de novo, me conta quando estiver mal, eu me preocupo com você. 

  - Isso é tão injusto te magoar assim, eu nunca quis isso. 

  - Eu sei que não e também sei que não mandamos nos nossos sentimentos, apesar de doer você ter prefirido o Jimin ao invés de mim isso não se compara a te ver chorando então esquece isso, eu vou ficar bem se você ficar. 

  - Mas..

  - Mas nada, vem chega de chorar temos que aproveitar seu passeio e quero ver você sorrindo o resto do dia. - ele deu um sorrisinho fofo pra mim, era tão bom poder desabafar com alguém. 

Passamos o começo da tarde comendo bobagens e falando bobagens também, Kookie cantou pra mim algumas vezes, sua voz me acalmava e me deixava feliz, ele podia ter seu lado timido demais, mas quando estamos sozinhos ele quase que some completamente, entre os doces e salgadinhos ele se virava pra mim fazendo caretas estranhamente hilárias  e infelizmente nosso passeio chegou ao fim. 

  - Acho que já ta na hora de irmos, mas antes você vai passar em casa, tenho que te dar meu presente. 

  - Kookie achei que esse fosse o meu presente. – sorri envergonhada e o ajudei a guardar as coisas enquanto caminhávamos até o apartamento dele, subimos o elevador e chegamos até a porta ele a abriu devagar e eu entrei logo em seguida, estranhei pois estava tudo escuro e silencioso. 

  - Espera ai ___ vou acender a luz.  A luz se acendeu... 

 

                                                                            (Todos cantando parabéns pra você) 

  saengil chukhahamnida 

saengil chukhahamnida 

sarangha-neun (s/n) 

saengil chukhahamnida 

Morri de vergonha eu não esperava por isso, todos os meninos e a Sarah estavam alinhados cantando e sorrindo pra mim com um bolo na mão, nunca tive uma festa surpresa antes acabei me emocianando. 

  - Awnnn que gracinha ela ta chorando – J-hope 

  - Hoseok para de falar assim ela vai ficar com vergonha – Sarah  

  - Horaaa do abraçooooo - J-hope. 

Todos se juntaram a minha volta me abraçando e me dando os parabéns, Jimin se aproximou com o bolo na mão pra que eu apagasse as velas. 

   - Aeeeeeeeeee – kookie começou a bater palmas que nem  bobo e eu abracei, um por um, com um grande sorriso no rosto. 

   - Vocês são incriveis sabia? Eu não sei como agradecer. 

   - Ah espera não acabou ainda, é hora dos presentes. – Tae falou animado e foi correndo até outro comodo. 

   - Sei que não vai ser o melhor presentes de todos, mas combina com o que você me deu. - ele me entregou uma caixinha prateada, quando abri havia uma pulseira dourada com as minhas iniciais, e um pequeno coração como pingente. 

   - Euu ameeeii, muito obrigada Taee – Corri e dei um abraço forte no mesmo que me levantou do chão. 

  - Minhaa vez – Kookie me entregou uma moldura de porta retrato bem bonita cheia de corações. - Isso aqui é pra você colocar as fotos que vamos tirar juntos, e das pessoas que mais ama, assim não vai sentir tanta saudade.  

   -É  lindo muito obrigada kookie, vou reservar um lugar pra você no porta- retrato – Ele sorriu e me abraçou levemente. 

  - Bem ... eu não sou bom com essas coisas de presente, e não te conheço tão bem, então fui pelo obvio já que você é uma menina, até pensei em te dar uma caixa de band-aid já que é desastrada. – Suga sorriu sem graça e me entregou uma caixa com um lindo vestido de renda preto. 

  - Foi você que escolheu?  

  - Se você gostou fui eu, se não gostou foi a Sarah. – ele riu juntamente com o Jin e eu o beijei na bochecha e disse que adorei o vestido. 

  - Nós também não sabiamos o que te dar, então combinamos com o Yoongi, ele te deu o vestido eu vou te dar os sapatos e o Hobi a maquiagem, qualquer problema culpe a Sarah, porque eu não entendo dessas coisas. – Eles dois sorriram sem graça, mas fiquei surpresa ao ver uma marca de qualidade na maquiagem e um lindo meia pata azul royal. 

  - Ual, pra quem não entende vocês mandaram muito bem, até acertaram a numeração do meu pé. - abracei os tres que ficaram muito sorridentes por eu ter gostado do presente. 

  - Paraabens s/n, te comprei isso pra ficar mais cheirosa pro seu namorado. – Sarah sussurrou no meu ouvido me fazendo rir. 

  - É meu presente é diferente, e você já viu haha – Jin disse apontando pro bolo de chocolate com morangos picados e umas barrinhas de kit-kat em volta.  

  - Serio? Você que fez? É muito lindo e parece muito gostoso também. - Quando me aproximei do bolo fui interrompida. 

  - Esperaaa ainda falta o meu. – Jimin veio na minha direção com um lindo buque de rosas em uma mão, fiquei boquiaberta por alguns segundos, esse garoto realmente queria me conquistar. 

  - S/n infelizmente eu não tive tempo suficiente pra elaborar seu presente já que só fui avisado do seu aniversario quando fui pra escola hoje de manhã. - ele arqueou as sobrancelhas encarando o Tae. 

  - Parabens e sinto muito por não ser tão especial quanto você merece, não tive tempo pra escolher o melhor nem o mais bonito, mas isso significa muito pra mim. - Jimin me entregou o buque e se ajoelhou no meio da sala retirando uma caixinha de seu bolso.

- Espera é o que to pensando? Ai meu DEUS. 

Jimin abriu uma pequena caixinha onde continha duas alianças pratas, eu nunca tinha ganhado uma antes e eu não sabia o que fazer minhas bochechas ficaram mais vermelhas que o cabelo do castiel 'referencia não aguentei' minhas mãos suavam e eu corri pros braços do Jimin, lhe dando um beijo antes mesmo que ele colocasse as alianças em nós dois. 

  - Calma ____ assim você vai me deixar sem folego. – ele riu que nem bobo e se levantou colocando a aliança em meu dedo e eu no dele, fiquei o dia todo sorrindo que nem idiota eu e os meninos comemos o bolo e ficamos vendo umas series na sala, eu fiquei no sofá com o Jimin e ele me fazia cafuné o tempo todo realmente sou uma menina de muita sorte. 

P.O.V Kookie  

Quando Jimin tirou as alianças todos nós ficamos bem surpresos, primeiro que ele não contou pra ninguém sobre isso, segundo que era o Jimin, ele finalmente parecia levar isso a serio, apesar do que sinto pela ___ o sorriso que ela deu ao ver aquelas alianças suprimiu minha tristeza no fim das contas devo me conformar e ficar feliz por ela, mas juro que se daqui em diante o Jimin ousar magoa-lá ou fazer algo estupido ele vai levar outro soco bem mais forte que o que já dei.

 


Notas Finais


Ok gente esse aqui deu trabalho <3 mas agora so posto na proxima segunda após o enem, Bjos no coreee e não me esqueçam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...