1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Jimin

História Imagine Bts : Dead Leaves - Jimin


Escrita por: vAninhAv20

Notas do Autor


A partir desse capitulo vou definir a musica tema dos casais, pra vcs ouvirem em momentos mais romanticos que aparecerem na fic, Boa leitura pra vocês <3

Capítulo 16 - Jimin


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Jimin

P.O.V ____ 

Faziam dois dias que os meninos não iam pra escola, me considero uma dependente química da amizade deles a escola fica tão vazia e sem sentido, minha sorte é ainda ter a Sarah comigo e nesses dois dias podemos nos aproximar ainda mais, nos falamos sobre o Jimin e percebi que não sabia muito sobre ele, quanto sabia sobre o Tae ou Kookie, depois que ele voltar dos treinos na Bighit acho uma boa ideia passarmos mais tempo juntos, ao soar o sinal do intervalo meu celular começou a tocar. 

- Alô? 

- Oii sou eu o Jimin. 

- oii, não sabia que ia ligar achei que estivesse muito ocupado. 

- E estou, mas arranjei um tempo pra ouvir sua voz, ela me da forças sabe.

- Você vai me deixar sem graça assim. 

- Eu adoro te ver sem graça... bom tenho uma noticia pra te dar.

- Espero que seja boa. 

- Nosso debut vai acontecer esse fim de semana com um show na empresa, por isso os ensaios puxados. 

- Serio?? Já ? isso é ótimo Jimin estou muito orgulhosa de você. 

- Seria muito importante se você fosse.

- Eu adoraria, onde posso comprar o ingresso ? eu posso levar a Sarah? 

- Sim, claro ela pode vir também, e não se preocupe com isso, namoradas dos K-idols não pagam ingresso. 

- Haha e enquanto a Sarah? Ela não namora ninguém. 

- Bom, já falei com o Jungkook e ele disse que ela pode se colocar como acompanhante dele. 

- Tudo bem então, ela vai adorar, e eu principalmente. 

- Só tente não se arrumar demais, preciso de concentração no palco e com você linda assim vai ser difícil. 

- Eu não sou tudo isso Jimin. 

- Quero te ver logo ___ to com saudade do seu beijo. – antes que eu pudesse responder ele foi interrompido. 

- Quemm éee? Ta falando com a s/n? – Ouvi a voz do J-hope ao fundo 

- To... agora sai – Jimin respondeu. 

- Genteeeee o Jimin ta falando com a s/n – J-hope 

- Eu também quero ponha no viva voz – Tae 

- Aish vocês são muito chatos – Jimin 

- Oiiiii – todos. 

- Oii gente – eu ri baixinho. 

- É... precisamos ir agora o manager vai nos dar algumas instruções sobre o show. 

- Ok , tchau pra todos. 

- Tchau – todos. 

Voltei ao intervalo e comuniquei a Sarah que teríamos um show bem importante nesse fim de semana, ela ficou bem surpresa quando eu disse que era dos meninos, devo chama-los de Bts, mas ainda não me acostumei com a ideia...  

  

  

Quebra de Tempo* 

P.O.V Tae 

Estava sentado no chão exausto após muitos ensaios e fotos, eu já imaginava que ser um k-idol não seria nada fácil, pelo menos os hyungs estão juntos comigo nessa, apesar de nossas brigas sempre fomos unidos, confesso que quando me juntei ao grupo Yoongi não ia com a minha cara, isso fez com que eu e Jungkook nos tornássemos melhores amigos, e depois me aproximei bastante do Jimin o suficiente pra não conseguir relaxar com esse namoro entre a ___ e ele. Talvez eu seja um mau amigo pro Jimin, já vi a namorada dele em roupas intimas e dormi com ela, eu sinto que essa aproximação entre a s/n e os hyungs nos deixa mais felizes. Saimos muitas vezes juntos desde que chegamos, mas nesses dias constantes de ensaio sinto uma leve saudade. 

- Ow esquisito ? ta pensando no que ? – J-hope 

- Nada demais, só com saudade da s/n... 

- Oh eu também, ela é tão fofa e bonitinha...gosto muito dela. 

- Você o que?  

- Calma Tae eu gosto como amigo, você e o Jimin já são pretendentes suficientes na fila. 

- Eu não gosto dela hobi... ela e tipo uma irmãzinha pra mim. 

- Então porque aquela ceninha quando Jimin a pediu em namoro na nossa sala? 

- Eu não sei ta, só quero protege-la das garras do Jimin, ela não é qualquer uma e não quero que saia machucada por causa da imaturidade dele. 

- Se isso não é gostar.

- Cala a boca – O empurrei brincando e ele caiu de lado de repente os outros se juntaram numa guerrinha sem fim, foi um dia bem cansativo.  

Cheguei em casa e senti que precisava falar com o Jimin, ‘’se não pode com ele, junte-se a ele’’. Não quero fazer com que ele me odeie, ainda quero ter o direito de sair a sós com a minha melhor amiga e não vou conseguir fazer isso se ele desconfiar que não sou tão a favor desse relacionamento. 

- Jimin? Podemos conversar – me aproximei do mesmo que estava sentado no sofá enquanto mexia ao celular. 

- Agora? É que to falando com a ___ - ele deu um sorriso, realmente parecendo feliz. 

-É sobre ela mesmo que quero falar. 

O mesmo se sentou e guardou o celular me olhando fixamente que deu até vontade de desistir da conversa. 

- Como você já sabe eu e ela somos melhores amigos. 

- Sim. 

- Confesso que fiquei surpreso quando a pediu em namoro, não é do seu feitio fazer esse tipo de coisa, e vou logo falar, espero que seus sentimentos por ela sejam verdadeiros e que não pretenda ferir seus sentimentos. 

- Eu não irei, e sei muito bem o que sinto – ele já demonstrava um leve tom de irritação. 

- Eu sei que minha proximidade incomoda você, e eu não pretendo me afastar, mas saiba que também quero sua felicidade, contanto que seja bom pra ela serei bom pra você. 

- O que quer dizer? 

- Sou seu amigo, antes de ser amigo dela, mas não me importo em te bater caso faça uma idiotice, e já vou deixar isso claro ok? 

- Ok, mas não se meta no meu relacionamento, também vou deixar isso claro. 

- Certo, acho que essa conversa acabou, mas antes quero lhe comunicar que vou chama-la pra sair comigo como eu fazia antes. – Falei já me levantando.

Ele bufou e cerrou os olhos e Jin apareceu no mesmo momento. 

- Jimin você precisa controlar sua possessividade, somos seus irmãos, mas também somos amigos da ___ tanto quanto você, aceite isso. 

P.O.V Jimin 

Depois daquela conversa desagradável na sala, fui ao meu quarto me arrumar, queria muito ver a s/n será que se eu for agora ela vai querer me ver? Afinal já ta tarde, amanha não teremos ensaio e eu queria muito passar mais tempo com ela, conhecê-la, poder ver seu sorriso era o que eu precisava pra hoje, como se fosse telepatia meu celular toca no mesmo segundo. 

Ligação on * 

 - Ah é ... Jimin sou eu 

 - Oi ___ tava pensando em te ligar agora mesmo 

 - Serio? então eu ia perguntar se vai pra escola amanhã  

- Vou não tenho ensaios amanhã, e eu queria te perguntar uma coisa. 

- O que? 

- Eu posso ir te ver? É que estou com saudade... 

- Mas não é muito tarde pra você voltar pra casa? O Jin hyung vai te deixar na rua se chegar tão tarde. - ela riu  

- Não me importo de ficar na rua conseguir te ver já vale a pena. 

- Ok tive uma ideia traga seus materiais e sua roupa de escola. 

- Mas pra que? 

- Você pode dormir aqui hoje e podemos ir juntos amanhã pra escola... se não for te atrapalhar é claro. – ela deu um riso envergonhado 

- Vou ficar muito feliz, eu vou arrumar as coisas e ir pra ai até logo s/n. 

Ligação off* 

Após pegar minhas coisas passei pela cozinha pra avisar ao Jin que sairia no caminho esbarrei com o Jungkook que ficou me encarando confuso. 

- Aonde você vai a essa hora?  

- Dormir na casa da MINHA Namorada – dei ênfase em Minha  

O garoto saiu sem falar nada, trocamos o mínimo de palavras possíveis desde o ‘’incidente’’ na cozinha, mas acho bom ele se conformar que ela é minha. Não encontrei o Jin e acabei avisando ao Namjoon mesmo, ele apenas assentiu com uma cara de desconfiado. 

 P.O.V ___ 

Alguns minutos atrás sugeri ao Jimin que dormisse aqui hoje, talvez seja um passo bem grande apesar de eu não pretender fazer nada demais, sinto que se quero passar mais tempo com ele vou precisar ser flexível nos horários a partir de hoje. Me apressei um pouco e tomei um banho, não sequei meus cabelos e fui até meu guarda-roupas pegando uma regata preta e uma calça moletom cinza, termino de me arrumar e a campainha toca meu coração já começa a palpitar.. 

Ual eu realmente percebo o tamanho da minha sorte ao olha-lo de cima a baixo, não fui nenhum pouco discreta, vi a cara de convencimento do mesmo enquanto sorria ainda meio sem graça. Ele usava uma camisa branca e uma calça destroyer preta. 

- E então? Vai me convidar pra entrar ou prefere ficar apreciando a vista? – Sempre convencido...  

- Ah claro entre. 

Peguei a bolsa de Jimin e coloquei sobre o sofá e depois me virei pro mesmo que me fitava com o sorriso mais contagiante de todos. Ele abriu os braços me chamando. 

- Vem cá, estou com saudade. – Apenas obedeci e fui de encontro aos seus braços, a sensação que se fez em meu corpo era de calma e alivio, aos poucos ele foi soltando devagar o abraço e quando percebi já estávamos aos beijos de uma forma doce, carinhosa e necessitada, ele segurou na minha nuca fazendo um arrepio instantâneo tomar conta de mim, nosso beijo se cessou por falta de ar. 

- Eu trouxe alguns filmes, não sabia qual seu gênero favorito então trouxe todos- ele sorriu tímido se sentando no sofá enquanto abria sua bolsa e pegava os filmes. 

- O que prefere Pipoca ou brigadeiro? 

- O que é brigadeiro? 

- NÃO ACREDITO JIMIN!!! Desculpa me alterei, mas jura que não sabe o que é brigadeiro? – falei rindo e incrédula. 

- Bom não costumamos comer isso por aqui, deve ser por isso que não sei o que é. 

- Certo, hoje você vai descobrir o melhor doce da face da terra, feito especialmente por mim. 

- Depois eu que sou convencido. 

- O que disse?  

- Ah nada não – ele riu bobo e escolhi o filme enquanto preparava o brigadeiro, disse pra ele se sentir a vontade, e ele colocou alguns travesseiros pra nós na sala. Faltava só mais alguns minutos pro brigadeiro ficar pronto comecei a viajar nos pensamentos olhando Jimin sorrir na sala enquanto arrumava tudo ainda meio fora da razão eu simplesmente esqueci de pegar um pano pra tirar a panela quente do fogão e queimei a mão, jogando a panela pro alto no mesmo instante. 

Aiiiii merdaaaa – o estrondo da panela caindo com brigadeiro pra todo lado ecoou pela casa. 

- S/NNNN ? – Jimin veio na minha direção tão rápido que eu nem notei, eu estava pressionando o local da queimadura a dor foi muito grande não consegui conter algumas lagrimas. 

- Droga amor, me deixa ver isso...Merda vem vou levar pro hospital. 

- Não precisa Jimin- Falei tentando esconder meus soluços a dor era muito intensa. 

- Não precisa? Você ta chorando, porque não pediu minha ajuda ? tira a mão dai e me deixa ver. – Assenti e estendi a mão, pode ver alguns pequenas bolhas se formarem, por que logo hoje tenho que ser tão desastrada?

Apesar da minha resistência em ser levada ao hospital acabei cedendo, eu e Jimin não ficamos muito tempo na fila de espera pois minha queimadura foi considerada uma gravidade diante dos problemas dos outros pacientes. Após receber o tratamento correto e pegar algumas pomadas para cuidados em casa fui liberada, a boa noticia é que até o show eu estaria melhor, quando sai da sala vi uma cena fofa, Jimin com um olhar de preocupação enquanto encarava os próprios pés, seu olhar se ergueu levemente e ele veio correndo na minha direção com esse mesmo olhar, parece que o mundo tinha ficado mudo por alguns segundos, só conseguia focar no seu rosto, na sua expressão... acabei soltando um sorriso espontâneo. 

- _____??? Não ta me ouvindo? Ta rindo de que? – ele perguntou confuso. 

- ... é que você fica lindo preocupado. – sorri envergonhada. 

- Aish, você é muito desastrada s/n... vai me deixar louco assim. Ainda doi muito? – ele encarava minha mão envolvida por uma gaze. 

- Aliviou um pouco, mais tarde tenho que passar isso – lhe mostrei a pomada receitada e ele a tirou de minhas mãos. 

- Hey eu ainda tenho outra mão pra segurar sabia? – ele me olhou feio e percebi que era melhor ficar quieta. Voltamos de ônibus pra minha casa, durante o trajeto ele fez questão de me segurar o tempo todo pra que eu não precisasse usar a mão por impulso. Acabei me dando conta que cada ação de preocupação vindo dele só reforçava meus sentimentos. 

Ao chegar em casa ele não me deixava fazer absolutamente nada, já era por volta de 2 da manhã, ele já tinha arrumado a sala e fomos até meu quarto, ele preparava a cama pra mim enquanto me enchia de perguntas. 

- A altura do travesseiro ta boa? Se quiser eu posso mudar, ta com calor? Quer uma coberta? 

- Eu to bem, não precisa se preocupar. 

- Você precisa ficar parada ai, se você deitar em cima da mão enquanto dorme vai piorar, vou me sentar aqui até ter certeza que dormiu. 

-JIMIN!

- OI!

- Relaxa, eu queimei a mão, mas não fiquei paraplégica, eu agradeço os cuidados e a preocupação, mas não acha que ta exagerando um pouco? 

- É que.... aah desculpa, mas você não sabe a aflição de te ver chorando de dor e não poder fazer nada. 

- Mas você fez e muito, me levou pro hospital de madrugada, arrumou tudo, não me deixou mover um musculo, não precisa se preocupar tanto ok? 

- Ok, mas me explica como conseguiu se queimar assim? 

- Se eu falar você vai rir de mim.... já a segunda vez que algo do tipo acontece pelo mesmo motivo. – sorri abafado e senti minhas bochechas corarem. 

- Prometo não rir, por favor fala, sou curioso, e preciso saber pra ajudar você a evitar esse tipo de coisa. 

- Não tem como você me ajudar a evitar haha, lembra do dia na quadra que levei uma bolada na cara? 

- Claro... não posso esquecer, afinal eu te beijei depois disso – ele passou a mão nos cabelos sorrindo. 

- Eu só levei a bolada porque tava olhando pra você, exatamente por isso me queimei hoje. 

- Então quer dizer que é minha culpa você se machucar sempre? 

- Não exatamente, mas você tira minha concentração.

- Fala serio ___, o que tem em mim pra te deixar assim? 

- Ah talvez o fato de você ser muito bonito, fofo e provocante alguns vezes, e não adianta negar sei que muitas vezes faz de proposito. 

- Confesso que sim, mas não sabia que te afetava tanto assim. – seu rosto começa a corar e nos encaramos por alguns minutos, até ele se curvar sobre a cama se aproximando do meu rosto pra me beijar. 

Mais uma vez Park Jimin conseguiu me fazer sentir emoções incríveis com um único beijo, ele se deitou ao meu lado após o termino do beijo e fez cafune nos meus cabelos até eu pegar no sono. 

‘’ Eu tinha acabado de sair da escola, quando vou andando pra casa sinto uma mão na minha cintura me impedindo de andar, eu me viro bruscamente e antes que eu posso ver o rosto da pessoa sinto meus lábios serem tocados por outros lábios macios e carnudos, eu queria me afastar, mas não conseguia e quando finalmente o beijo acaba... posso ver o rosto do Jimin ‘’ ... s/n? S/n ?  está na hora.  

Acordo com uma voz manhosa do meu lado me dou conta que já tive esse sonho , mas que a outra vez não consegui ver o rosto da pessoa que me beijava. Viro-me de lado esfregando os olhos e dou de cara com o peitoral do Jimin sem camisa. 

- Masss oq??? – falo me afastando um pouco. 

- Desculpaaa, calma, ficou muito calor de noite e eu tirei a blusa só isso. – ele da uma risada falha .

Virei o rosto e me levantei devagar enquanto o mesmo saia do quarto... por conta do meu pequeno incidente eu obviamente não iria pra escola, mas definitivamente precisava de um banho fui até o banheiro e me despi com muita dificuldade não estava conseguindo tirar minhas roupas intimas e então escuto umas batidas na porta. 

- S/n já ta pronta? Só falta meia hora pra eu ir, quero me despedir. 

- Não vai dar Jimin. 

- Não vai dar o que? 

- Não consigo tomar banho e... não vai dar pra eu sair assim. 

- Me deixa entrar eu ajudo. 

- AAAh nãoo, nãooo eu não vou deixar você me ver assim ta doido? 

- Então você vai passar a semana nesse banheiro ? sou seu namorado lembra? Não tem outro jeito, se acalma eu não sou pervertido só quero ajudar... to entrando. 

Me cobri rapidamente com meus próprios braços pois meu sutiã estava totalmente a mostra. 

- Se você não tirar a mão dai não posso ajudar – ele disse emburrado, e eu assenti quanto mais rápido eu concordasse mais rápido estaria vestida. 

 

P.O.V Jimin 

Era uma situação constrangedora pra nós dois, mas não era tão ruim assim pra mim hahaha, ok vou ser serio e focar o máximo pra não ter pensamentos impuros isso vai deixar a ___ muito brava, vejo suas roupas jogadas ao lado do cesto e ela de lingerie me encarando com a cara de vergonha mais fofa de todas. 

  - É ... você prefere vestir suas roupas de volta, ou tomar banho e depois eu ajudo a vestir as roupas? 

   -Jimin.... não consigo fazer isso, e-eu não posso ficar assim e tomar banho na sua frente. - ela desviou o olhar e apesar da minha excitação com a cena não quero deixa-la numa situação desconfortável. 

  - Ok, vamos fazer um acordo. 

  - Que tipo de acordo?  

  - Você pode tomar banho de lingerie, vou ficar aqui no banheiro caso precise de ajuda, mas prometo não ficar encarando ok? 

   - O-ok ... 

   - Depois eu te enxugo e ponho uma roupa em você, e você tem que prometer se cuidar enquanto eu tiver na escola, vou deixar a comida pronta pra você e volto aqui depois pra te ver e te ajudar. 

   - O-obrigada Jimin, tudo que você esta fazendo e-eu nem sei como agradecer. 

   - E-eu sei. - ela me olhou estranho como se eu fizesse alguma proposta indecente, mas dessa vez não era o que eu queria. 

  - Queria que você me ouvisse sobre uma coisa... depois do banho vamos conversar. - peguei meu celular e comecei a mexer tentando não olhar a cena da garota que eu mais desejo tomando banho na minha frente... talvez seja o maior sacrificio que já fiz hahaha. 

  Depois de alguns minutos o som do chuveiro cessou e me levantei pra fazer a minha parte, peguei uma toalha ao meu lado e comecei a enxuga-la o mais devagar possivel... queria aproveitar o momento depois de passar pelas partes mais dificeis de me conter fui até seu rosto e seu cabelo, ela me olhava com um brilho nos olhos e sua vergonha não era mais tão evidente, posso controlar meus instintos, mas não posso evitar um beijo. Nossos labios se tocaram e senti as gotas de agua percorrerem o meu rosto, o beijo era suave mais na minha mente aquela era a cena mais intensa de todas, quando senti uma certa elevação da minha parte tentei separar nossos labios, mas ela pareceu não entender o recado e continuou o beijo, aqui foi como um vicio pra mim eu não podia me controlar agora, eu até tentei, mas a essa altura eu só quero poder toca-la... passo meus braços em volta da sua cintura a trazendo pra perto e vou me direcionando pra fora do banheiro, quando abro meus olhos estamos proximos da cama... sem pensar muito a pego em meu colo sentando no colchão, o calor entre nós era intenso e os beijos ainda mais eu apertava sua cocha com força e chupava seu pescoço, quando a fiz soltar um gemido me perguntei... sera que ela quer o mesmo que eu? Não posso forçar as coisas de novo. 

  - S/n ... - falei entre os beijos 

  - O-oii? - ela disse com uma voz manhosa. 

  - Você quer mesmo isso? - ela parou o beijo e me olhou por alguns instantes 

  - Ai meu deus.... d-desculpa Jimin... e-eu não queria parecer tão...oferecida, me desculpa – ela saiu do meu colo passando a mão nos cabelo como se tivesse cometido um crime. 

  - N-nãoo ... eu não te acho oferecida, não se preocupe com isso... só que eu não quero que faça algo se não quiser entende? - Ela se sentou do meu lado e me encarou tentando soltar algumas palavras falhas. 

  - Não é que eu não queira.... e-eu sou... você sabe – Demorei um pouco pra entender, mas me dei conta de que não era a hora certa, eu seria o primeiro então vou fazer isso do jeito mais especial possivel. 

  - ___ tudo bem, eu esperarei o quanto for preciso... não se sinta mal por isso, você é muito especial pra mim e quero fazer você se sentir assim – dei um beijo em sua bochecha e depois um leve selinho, a ajudei a se vestir e preparei o almoço me apressando já que eu ainda teria que ir pra escola. Me despedi da mesma e ainda sentia meu corpo formigar de emoção...acabei esquecendo de falar com ela sobre a minha '' possessividade'' como diz o Jin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...