1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Não posso ceder.

História Imagine Bts : Dead Leaves - Não posso ceder.


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 17 - Não posso ceder.


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Não posso ceder.

P. O. V __ 

      Depois que o Jimin foi embora fiquei deitada como ele pediu, não quis testar a sorte, ja que precisava me recuperar rápido pro show desse fim de semana, estava morrendo de tedio e quando olhei no relógio era a hora de intervalo deles, devolvi meu celular à mesa e então ele começou a tocar

  

     - Alo?  

    - S/n?  Você ta bem?  O que o irresponsável do Jimin fez com você? Ele disse que você se machucou e não pode vir pra escola.  

     - Calma kookie eu to bem, não foi culpa dele, eu me queimei cozinhando, mas ja fui ao hospital não é tão grave.  

 

      -Se eu fosse seu namorado eu cuidaria mais de você. Você ficou ai sozinha?  

     - Kook, eu ja disse não precisava se preocupar eu estou bem.

     - Só acredito vendo,  depois da aula vou te ver.  

     - Talvez não seja boa ideia, Jimin tambem vai vir.  

    - Perfeito vou fazer questão de mostrar pra ele como se cuida de uma namorada, o Tae tambem esta muito preocupado então provavelmente vai te ver mais tarde.  

   - Obrigada pela preocupação de vocês, só não quero ver vocês brigando aqui ok?  

   - Ok preciso voltar pra sala se cuida, ou melhor, me espere, vou cuidar de você.  

  Ele encerrou a ligação e um sorriso se fez em meu rosto. 

Quebra de tempo*

 

Acabei cochilando no sofá, eu sonhava com algo que não me lembro bem, senti algo sobre as minhas bochechas e forcei os olhos abrindo-os.

- Kook? Como entrou aqui? – ele estava com o rosto avermelhado e tirou sua mão do meu, se afastando um pouco.

- É que eu sai mais cedo, te chamei varias vezes e você não atendia o celular, achei que poderia ter acontecido alguma coisa, então pulei seu muro e entrei desculpe.

 - Você é doidinho mesmo. – falei em meio aos risos - Já pensou se alguém te pega? você poderia ser preso.

 - Valeu a pena haha, quando entrei te encontrei babando que nem um bêbê.  – abaixei a cabeça com vergonha e levei minhas mãos ao meu rosto, procurando algum vestígio de saliva.

 - To brincando ____ , mas você com certeza ronca.

- Aish pare de falar essas coisas.  – me fingi de emburrada para esconder meu constrangimento.

- Posso ver sua mão?

- Ah sim claro. – Estendi minha mão ainda enfaixada pra ele, o mesmo desenrolou com cuidado a gaze envolvida em mim, analisando uma bolha de queimadura estourada, com um aspecto nada agradável.

- Nossa.  – Ele fez uma expressão engraçada demonstrando certo nojo e ao mesmo tempo tentando disfarçar.

- É eu sei, não é nada bonito. – ri sem graça colocando o curativo de volta.

- Érr, você já comeu? – ele disse olhando em volta.

- Só tomei café da manhã, o Tae não vinha com você?

- Sim, todos virão, mas como disse eu sai um pouco mais cedo.

- Entendi.

Por alguns minutos a situação parecia um pouco desconfortável, eu não sabia o que dizer e parece que ele também não. Tomei iniciativa pra pegar o controle da Tv e parece que ele pensou a mesma coisa, nossas mãos se tocaram.

- Desculpa, pode pegar. – Ele disse afastando a mão enquanto mantinha seu olhar cabisbaixo.

Após nossa ultima conversa uma tensão se formou entre nós e eu não queria levar isso adiante, resolvi descontrair pra provar que, mesmo depois do que aconteceu entre nós, seria totalmente possível sermos  bons amigos.

- Hey jeonguk você já jogou uno?

- Não, o que é isso? – Um sorriso malicioso se formou em meu rosto, parece que vou ganhar muitas partidas hoje, me levantei e o puxei em direção ao meu quarto abrindo uma gaveta próxima a minha cama, joguei o baralho nela e me sentei pronta pra explicar as regras.

- Parece fácil então vamos começar, quero ganhar logo. – Ele falou empolgado e começou a distribuir nossas cartas.

*Quebra de tempo

- Ahh não acredito, você ta roubando, como pode ter outro +4 com você?  – Digo enfurecida, eu não podia perder pra ele, que aprendeu a jogar hoje.

- Parece que alguém aqui não sabe perder.  – Faltavam apenas 2 cartas nas mãos deles e 5 pra mim, eu estava escondendo o jogo, tinha mais cartas na manga.

- UNOOOOOO – ele gritou empolgado.

- Não tão rapido compre mais 4 seu bobão. – Falei mostrando a língua.

- Sua...  – Ele pegou as cartas bufando.

- Uno, sua vez. – falei com ar de vitoriosa.

Ele jogou uma carta e era exatamente o que eu precisava pra ganhar.

- GANNHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII – levantei e comecei a pular na cama que nem uma histérica.

- Sua trapaceira, você vai ver só. – Ele puxou minha pernas fazendo com que eu me desequilibrasse e caísse deitada na cama sobre ele, o mesmo envolveu suas mãos em volta da minha cintura juntando nossos corpos, eu senti nossas respirações acelerarem e seu abdômen se contraia me puxando mais forte tudo ao meu redor se passava em câmera lenta.

- Kook. 

- Oi? – Ele disse com uma voz manhosa encostando nossos narizes lentamente, eu sentia o ar de sua boca sair quente proxima a minha, os batimentos de meu coração aceleravam, observei com mais atenção o seu rosto e seu sorriso. Droga eu não podia ceder, cai realidade e me desfiz do contato.

- S/n desculpa, eu não queria fazer isso.

- Tudo bem,  acho melhor irmos pra sala agora. - Me levantei desamassando minha blusa e ele também, mas em seu olhar uma expressão triste era visível.

- Você esta bem? – Perguntei mesmo sabendo que não.

- Sim, só preciso de um tempo, vou cozinhar pra você,  fique ai ok?

- Ok, só tome cuidado.

- Não fui eu que me queimei não é mesmo?  – Ele virou as costas adentrando na cozinha e eu fiquei sozinha com meus pensamentos.

Eu realmente preciso resolver essa situação, essas coisas não podem ficar acontecendo é injusto com o Jimin, comigo, e com o kookie principalmente, mas é impossível negar que eu não sinta nada com nossas aproximações.

P.O.V JUNGKOOK

- GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII – ela gritou feito louca pulando na cama, eu tinha certeza de que ganharia esse jogo.

- Sua trapaceira, você vai ver só – falei me voltando pra ela, enquanto S/n pulava me fazendo sair do lugar, agora chega ela vai ver. Puxei suas pernas, o que fez com que ela caísse sobre mim e o clima de brincadeira se desfez, seu corpo estava colado ao meu e eu já não conseguia pensar direito, só queria beija-lá mais um vez, apertei-a contra mim e pude sentir o calor do seu corpo, que me fez contrair de desejo, eu precisava lutar, ela não sente o mesmo por mim, mas quanto mais olho pro seu rosto tão próximo e esse sorriso de vitória estampado na pessoa mais linda...  aproximei meu rosto e colei nossos narizes, eu estava prestes a fazer uma idiotice eu ia beija-la.

Eu queria isso mais do que tudo, quando me preparei pra fechar meus olhos, ela afasta nossos corpos saindo de cima de mim, e me deixando ali sem rumo, eu sou um idiota, o que eu estava pensando? Posso não gostar muito do Jimin nesse momento, só que ele ainda é como parte da minha família.

Me dirigi até a cozinha, precisava de ar, de um espaço em que eu não precisasse entrar em conflito com meu coração e minha mente.

Quebra de tempo*

- O Almoço ta pronto ____ vem comer . – Falei da cozinha, acabei fazendo um macarrão simples com alguns legumes bem temperados, não ia arriscar cozinhando o que não sei.

Ela veio em minha direção, eu estava encostado na bancada e ela ainda vinha diretamente pra mim, o que ela ia fazer? Meu coração começou a acelerar e ela parou diante de mim.

- Kook?

- S/n? o que você...

- Será que você pode me dar licença? Você esta na frente dos pratos.

- Ohh sinto muito. – me virei de lado, fiquei parado que nem um sei la o que, achando que ela fosse me dizer alguma coisa. Eu realmente devia desistir.

Começamos a comer, não querendo me gabar esse macarrão estava ótimo, ouvi a campainha tocar, deveria ser o Jimin, eu não avisei que vinha afinal não tenho porque dar satisfação pra ele.

- Oi meu amor, como você ta ? – eu estava observando da cozinha Jimin chegou e deu um pequeno beijo na s/n e depois um abraçado... Aquilo doía como uma facada. Ele ainda não tinha percebido a minha presença, mas quando se deu conta.

- O que é que ELE ta fazendo aqui? – ele veio na minha direção se desfazendo do abraço de ___ num movimento brusco.


Notas Finais


Sera que tem treta no proximo? o que acharam desse ''quase beijo''


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...