1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Uma noite especial

História Imagine Bts : Dead Leaves - Uma noite especial


Escrita por: vAninhAv20

Notas do Autor


escrevi um cap mt curtinho antes então aqui vai a continuação...

Capítulo 18 - Uma noite especial


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Uma noite especial


 

P.O.V Jungkook  

- Eu vim ver MINHA amiga algum problema? - me aproximei dele que bufava de raiva enquanto encostávamos nossos peitorais feito dois galos de briga. 

- HEY, MAS QUE MERDA É ESSA? - Yoongi chegou gritando e chamou nossa atenção indo direto pra ___ que estava no chão, Jimin a empurrou por impulso quando me viu. 

- Vocês são uns babacas mesmo... você ta bem? - ele estendeu a mão pra garota que ainda olhava pra nós dois com um ar de decepção, logo depois os outros entraram fazendo esse mesmo olhar, Jimin foi em direção a ela desesperado. 

- Me desculpa, eu não queria te machucar.- Ele fez um olhar triste enquanto tentava se aproximar dela. 

- Não queria, mas machucou agora sai daqui - Tae parecia furioso e deu um empurrão no ombro de Jimin. 

- JÁ CHEGA! - ela gritou enquanto olhava pra nós. 

- É por isso mesmo que eu não queria que todos viessem, vocês só ficam brigando, Yoongi obrigada. - Yoongi assentiu dando espaço pra que s/n continuasse. 

- Eu vou pro meu quarto me arrumar, vocês se resolvam porque eu cansei. E se eu voltar aqui e vocês ainda estiverem agindo feitos crianças eu boto todo mundo pra fora. - Ela foi em direção ao quarto batendo os pés com força, nos 7 nos encaramos eu realmente nunca tinha visto S/n desse jeito e não quero ver de novo. Nos sentamos no sofá e suspiramos ao mesmo tempo até Jin se pronunciar. 

- Expliquem - ele disse seco olhando pro Jimin e pra mim. 

- Eu começo - queria falar antes que ele me acusasse de alguma coisa. 

- Depois que fiquei sabendo que ___ tinha se machucado liguei pra ela dizendo que viria, ela pareceu desconfortável com a ideia porque ja conhece o temperamento desse ai - falei apontando pro Jimin que revirou os olhos - Continuando eu prometi pra ela que ficaria tudo bem e que não brigariamos, acabei chegando mais cedo e quando ele chegou e me viu aqui começou a gritar e veio na minha direção e nisso tudo acabou derrubando ___. 

- Foi isso mesmo Jimin? - Jin o encarou firme  

- Foi... mas você não entende... - Ele olhou de volta pra mim. 

- O que tem pra entender? me diz, você é tão possessivo que tira todo mundo do serio, parece que até ela não aguenta mais isso. - Falei em tom claro. 

- Hey, vai com calma Kookie, enfim não entendo uma coisa... - Namjoon entrou na conversa. 

- O que? - eu e Jimin dissemos ao mesmo tempo. 

- Por que vocês dois que eram melhores amigos começaram a se odiar e desconfiar do outro assim?  

- Ahh isso eu faço questão de explicar - Jimin disse com um sorriso sarcastico.  

Flashback Jimin on* 

  - Chimchim?    - Oii Kookie    - Voce me parece meio distante o que foi?   - Eu não sei como dizer isso, mas eu acho que gosto de alguém da escola.   - Como assim?   - Bom eu e essa garota já conversamos algumas vezes e o que eu sinto por ela é diferente das outras... só que o problema é que eu não tinha certeza se ela gostava mesmo de mim, e eu beijei ela.   - De quem você falando Jimin?   - Da ____.  - Como você teve CORAGEM? Seu idiota, EU ACHEI que você era meu amigo Jimin...   - Doq você ta falando Kookie? Você não gosta dela não é? -  FALA LOGO JUNGKOOK , PORQUE SE FOR ISSO É MELHOR VOCÊ DESISTIR? -

Eu confesso perdi a razão por gritar com o maknae, mas o que ele fez depois ... ele me deu soco, nós somos praticamente irmãos tudo bem discutir por uma garota ela não é uma qualquer, mas partir pra briga? aquilo rompeu meus laços de confiança.

Flashback off* 

- Isso explica muita coisa... - Yoongi disse, eu suspirei profundamente eu sei que errei naquele dia e ja devia ter pedido desculpas, mas ele não parou de agir como um completo imbecil depois disso... 
 

Todos ficaram em silencio esperando alguma fala da minha parte, o que sinto por ___ é algo especial, mas eles são meus irmãos meus companheiros de carreira, não posso estragar isso. 

- Jimin, eu sinto muito.  - Falei de cabeça baixa e ele continuou em silencio, eu sei o quanto ele é teimoso, preciso fazer melhor do que isso. 

- Eu agi por impulso e fui um idiota, não queria ter dado aquele soco, apesar de sabermos o porquê,  você ainda é meu irmão. - O mesmo olhou pra mim formando um pequeno sorriso em seu rosto. 

- Awnnn assim que eu gosto, agora falta um abraço - J- hope começou a rir. 

- Abraçooooo abraçoooo - Tae e Hope começaram a cantarolar. 

- Ta agora parem. - Jimin e eu nos levantamos e nos abraçamos confesso que senti falta do meu melhor amigo.  

P.O.V ____ 

Talvez eu tenha exagerado na bronca, mas realmente essas briguinhas me irritavam ja fazia uns 10 minutos que eu estava naquele quarto então decidi espiar pra ver se eles não tinham se matado. Olhei pela fresta da porta Kook e Jimin estavam em pé fui me aproximando aos poucos achei que algo de ruim podia acontecer, mas eles se abraçaram? sim isso foi um abraço, um sorriso se formou em meu rosto é assim que os conheci melhores amigos e felizes. 

Fiquei parada atras do sofá observando a cena enquanto sorria e eles acabaram percebendo a minha presença, todos no sofá voltaram os olhos pra mim e começamos a rir, Jimin e Kook se aproximaram. 

- Desculpa descumprir minha promessa, não vou mais fazer isso - Jeon sorriu e me abraçou, Jimin se aproximou com um olhar triste. 

  - Me perdoa, eu não queria te machucar e nem ser tão possessivo, você tem toda razão de estar decepcionada comigo. - Ele continuou parado na minha frente e eu não estava mais brava nenhum pouco, eu queria beija-lo e foi exatamente o que fiz, me aproximei do rosto e o olhei nos olhos dando um beijo delicado e ele sorriu verdadeiramente quando me afastei. 

  - Agora que os amiguinhos fizeram as pazes, o que tem pra fazer? - Suga perguntou. 

  - Porque não ensina eles a jogarem Uno tambem? - Kook olhou pra mim, mas eu tive uma ideia melhor. 

 - verdade ou desafio - Tae  

- Vamos votar, quem quer uno levanta a mão - Só o maknae levantou e todos riram. 

- Vou pegar a garrafa, meninos. 

Quando voltei tinha uns 5 pacotes de salgadinho no chão alguns doces e refrigerantes também. 

 - Comprei umas bobagens no caminho – Tae sorriu e piscou pra mim. 

Todos nos preparamos para começar o jogo, J-hope girou a garrafa caindo no Namjoon. 

   - Verdade ou desafio Nam? - Escolho verdade – ele respondeu rapidamente. 

   - Quem você pegaria daqui se fosse menina? - Hope riu tapando a boca e Nam respondeu. 

   - Sem duvidas o Jin, ele cozinha bem e é romântico. - Todos começaram a rir enquanto Jin se gabava.  

   - Minha vez. – Jin girou a garrafa caindo no Yoongi que mal o deixou perguntar e já escolheu o desafio. 

   - Ok então, te desafio a beijar o pé do J-hope.

   – Aishhhh porque o meu? - J-hope tirou o tenis e Suga fez uma cara feia tampando o nariz. 

   - Ah cara você pegou pesado, que nojo Hobi, é melhor você ter lavado esse pé - Yoongi deu um beijinho de menos de 1 segundo e se fingiu de morto depois.  

   - Agora sou eu – Tae fez com que a garrafa caisse na minha direção, após a demonstração de desafio preferi a verdade. 

    - Lá vai então... tirando o Jimin quem você acha mais atraente daqui? – ele fez um sorriso malicioso, Tae eu te mato... pensei cautelosamente não importa o que eu dissesse Jimin ficaria enciumado. 

        - Tudo bem ___ pode falar, prometo não ficar bravo. – Jimin deu um sorriso segurando a minha mão. 

        É uma escolha dificil, todos são bonitos, e cada um tem seu ponto positivo, fico em duvida... entre Tae ou Kook. 

        - Hey é pra hoje – Tae começa a me apressar, pela sua chatice resolvi escolher o outro 

        - Hm... acho que é o Jungkook. - Ele fica vermelho com a minha resposta e logo depois encerramos o Jogo e fomos ver algumas series policiais na tv . 

        Eu precisava me trocar e tomar um banho, os meninos passariam a noite aqui hoje o que me deixou muito animada, infelizmente só haviam dois quartos, o meu e o dos meus pais, portanto muito teriam que dormir amontoados na sala. Fiz sinal pro Jimin de que iria me banhar. 

        - Você consegue se trocar sozinha? - ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar. 

       - Acho que sim, não vou demorar, não deixe os meninos fazerem bagunça no meu sofá. - falei rindo e fui até meu quarto, comecei a me despir tirei minha calça com cuidado minha mão ainda ardia um pouco, depois retirei minha blusa ficando só de lingerie, quando me aproximei da porta do banheiro ouvi alguns ruidos. 

P.O.V Yoongi 

Acho que bebi refrigerantes demais, não consigo parar de fazer xixi, isso me envergonha, me levanto pela terceira vez passo direto pela s/n e Jimin no corredor por sorte eles não me virão, é meio constrangedor ficar usando o banheiro da casa de outra pessoa, fui até o banheiro de um quarto de porque assim ninguém me veria. 

Abri o ziper da calça aliviando minha vontade fui lavar as mãos quando senti algo estranho na minha calça, a tirei virando do lado avesso e um pequeno inseto saiu dela. No mesmo instante a porta do banheiro se abriu e eu vi ____ entrando só de calcinha e sutiã no banheiro... droga o que eu faço?  

       - O que ta fazendo aqui???? E de porta destrancada ? - ela cobriu o corpo com uma toalha e senti a vergonha percorrer o meu rosto. 

       - É que tinha um bicho na minha calça. - para de gaguejar Yoongi, faz alguma coisa, veste a roupa. 

       - Ok vou sair então. - Ela me olhou envergonhada e depois se virou de costas e eu olhei pra baixo, as vezes eu odeio não poder controlar algumas coisas, meu membro tinha se exaltado pela situação. Me vesti apressadamente e sai do banheiro, ____ estava sentada na cama tentando desviar o olhar. 

      - Acho melhor você não contar isso pro Jimin. - Eu sorri e ela entrou no banheiro, porque raios estou fantasiando alguma coisa na minha mente nesse momento, Aish, voltei pra sala e me sentei como se nada tivesse acontecido. 

P.O.V ___  

Ainda tentando esquecer uma cena muito constrangedora começo a enxaguar meu corpo em uma agua morna, após o fim do banho me enrolo na toalha e vou até minha gaveta de lingeries,  procuro algo mais sexy dentre as minhas calcinhas de ursinhos e unicornios, e acho um conjunto que nunca usei, vermelho e transparente com algumas rendas, visto e procuro uma blusa fina cinza colada ao corpo, e uma saia preta. Saio do quarto, talvez eu tenha demorado, Tae, Jungkook e J-hope já dormiam no sofá, me aproximei do Jin e lhe entreguei algumas cobertas e travesseiros. Levei Suga, Jin e Namjoon ao quarto dos meus pais, os outros meninos ficaram na sala, somente Jimin ainda estava acordado. 

     - Você ja vai dormir ? - Ele me abraçou fazendo biquinho. 

     - Vou sim, mas se você quiser, pode ficar no meu quarto. – Espero que meu convite não pareça muito comprometedor, não que eu queira que alguma coisa aconteça, mas não me sinto tão insegura agora. 

     - Tem certeza? - Ele perguntou sorrindo. 

     - Não me faça convidar de novo... - sai correndo pro quarto e ele me seguiu.

      - Como foi na escola?  – falei me deitando na cama enquanto ele se deitava do meu lado. 

     - Entediante, Sarah perguntou de você, eu disse que melhoraria logo, senti sua falta hoje. - Ele sorriu docemente, pegando a minha mão e acariciando.

   - S/n, me desculpa mesmo... eu não quis machucar você, nem ser tão possessivo, eu sinto muito. 

     - Esquece isso eu já te desculpei.

     - Mas eu ainda sou um idiota.

     - Jimin... você não é idiota.

     - Eu sei, mas pensei que se eu me lamentasse, ganharia outro beijo. – Ele fez uma expressão carente. 

    - Não precisa se lamentar pra ganhar um beijo. - Ele se inclinou na minha direção segurando meus cabelos ainda molhados, e depositando um beijo apaixonado em meus labios. Nos separamos por falta de ar e me levantei pegando uma coberta, afinal a noite começava a esfriar e eu ainda estava de saia. 

      Me deitei de lado e o mesmo se aproximou me abraçando por trás enquanto beijava suavemente o meu pescoço. 

 

 

 

Os beijos logo se transformaram em chupões, o que me fazia gemer baixo, ele colou seu corpo ao meu, o tecido leve da minha saia me fez perceber muita excitação da parte dele, que tocava seu membro rigido em minha bunda , me virei de frente olhando em seus lindos olhos castanhos. Continuamos a nos beijar dessa vez de um jeito mais quente, que fazia percorrer em meu corpo um arrepio, e um certo receio. Ele percebeu minha tensão e separou nossos labios.  

     - ____ quero te dizer uma coisa... Se me escolher pra ser o primeiro, eu prometo, não vou te machucar, nem fisicamente nem seu coração, eu realmente me sinto diferente com você e não quero que se sinta pressionada, eu só quero te ver sorrir, é o suficiente só isso já me satisfaz. -  Ele acariciou meu rosto e me olhou apaixonado. Aquelas palavras me acalmaram de certa forma e como respostas eu continuei o beijo o puxando pra cima de mim. 

     Começamos a ficar ofegantes, minha saia havia se levantado e o tecido da minha lingerie se esfregava no tecido de sua calça, podiamos perceber a vontade aumentar, ele começou a beijar os meus ombros tirando as alças da minha blusa do caminho, e depois a tirando por inteiro, ele sorriu maliciosamente admirando meu sutiã vermelho, e começou a beijar o colo dos meus seios, voltei a beija-lo com mais desejo do que se pode medir, Jimin tirou sua blusa mostrando seu abdomen, me virei ficando por cima chupando do seu pescoço até o começo de sua calça. 

      - Tira ___ por favor – aceitei o pedido abrindo o seu ziper e puxando seu jeans que logo foi parar no chão.  

    Ele se virou novamente ficando por cima dessa vez e arrancando minha saia, nos esfregavamos cada vez mais, até não aguentarmos. Ele interrompeu o contato, colocando um de seus dedos sobre minha intimidade ainda vestida, fazendo movimento rapidos e leves, eu o queria muito, mais do que tudo. 

     - J-jimin, e-eu quero você... - falei em meio aos gemidos. 

       Em instantes minha lingerie era puxada e senti leves mordidas na minha coxa e alguma lambidas bem molhadas, sua boca foi se aproximando da minha intimidade e eu podia sentir sua respiração, ele adentrou sua lingua fazendo movimentos lentos em meu clitoris, meu corpo se curvava de prazer, eu segurei seu cabelo o trazendo mais perto no momento eu não podia mais controlar minhas ações. Ele se afastou lambendo os proprios lábios, o canto dos labios e me olhando intensamente enquanto retirava sua boxer, eu me senti ainda mais nervosa, seu corpo era tão lindo, sua glande rosada e molhada estava diante de mim e eu queria lhe dar tanto prazer quanto ele me deu, , segurei seu membro passando meus labios pelo inicio e abrindo a boca pra começar a chupa-lo devagar, sentia suas veias pulsarem na minha boca a cada movimento, ele segurava meus cabelos trazendo minha boca pra ele e a afastando num ritmo hora mais rapido, hora mais lento, enquanto mordia os labios abafando um gemido. 

      Eu não conseguia parar de encará-lo com a boca semi-aberta e ofegante. Antes que ele pudesse gozar, Jimin afastou minha boca dele lentamente e me deitou, aproximando seu membro da minha entrada, meu coração disparava numa velocidade exagerada.  

     - Vou ser cuidadoso, me fale se eu te machucar. –  Sua voz era manhosa e saia em forma de gemidos, eu assenti e ele me deu um beijo leve em minha boca, fechei os olhos e senti ele me penetrar. A dor era muito forte apesar de seus movimentos serem lentos, mais e mais estocadas, apenas uma pequena parte dele tinha adentrado em mim,  dentro de algumas minutos nossos corpos se encontravam suados, a dor foi se desfazendo e eu enlacei minhas pernas em seu quadril o puxando mais pra dentro. Ele entendeu o recado e me olhou mordendo os labios enquanto acelerava as estocadas, sua boca chupava forte meu pescoço.

    - Aish Jimin isso é tão bom. – Sussurrei e aquilo o deixou mais empolgado, ele começou a chupar meus seios e ir cada vez mais fundo e mais rapido.  

     - S/n ... nossa .... - Não se formavam mais palavras concretas em nossas bocas, eu arranhava freneticamente suas costas enquanto nos beijavamos, meu corpo estava quase no limite e iamos cada vez mais e mais rapido. Gememos juntos aliviados  e Jimin separou nossos corpos fazendo seu liquido cair no lençol abaixo de nós. 

      - Essa foi a melhor noite da minha vida ___ . -  ele entrelaçou os braços em volta do meu corpo me abraçando forte enquanto nossas respirações voltavam ao normal, demos um ultimo beijo apaixonado antes de cairmos no sono. 

 

 

      

Acordo me virando de lado e encontro Park Jimin enrolado na minha coberta com o cabelo bagunçado, não contenho meu sorriso e acaricio seu rosto.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...