1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. O tão esperado Show

História Imagine Bts : Dead Leaves - O tão esperado Show


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 19 - O tão esperado Show


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - O tão esperado Show

 

Acordo me virando de lado e encontro Park Jimin enrolado na minha coberta com o cabelo bagunçado, não contenho meu sorriso e acaricio seu rosto. 

---------------------------------- 

Eu continuo observando aquela cena e gravando os detalhes, ele sorria levemente enquanto dormia, parecia um anjo me levantei devagar precisava me trocar e acordar os meninos para irem a escola. Era sexta-feira e eu já me sentia melhor, recolhi minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão e adentrei no meu banheiro, comecei a me banhar pensando na noite anterior, meu corpo ainda estava um pouco dolorido. Fechei os olhos deixando a água morna cair sobre meu rosto enquanto eu sorria feito uma idiota apaixonada, aquilo tudo era tão novo pra mim e de certa forma fez com que surgisse uma especie de ligação entre o Jimin e eu só espero que ele também sinta o mesmo. 

Fechei o registro e apanhei minha toalha me sequei e vesti uma camisa branca bem larguinha e um short jeans azul claro, ao abrir a porta meus olhos vão a procura de Jimin que já havia acordado e estava sentado na beirada da minha cama coçando os olhos ele me viu e logo abriu um sorriso fofo vindo na minha direção. 

         - Você devia ter me acordado, eu poderia ter tomado banho com você - ele sorriu e me abraçou carinhosamente. 

        - Você sorri enquanto dorme .... parecia um anjinho. - as bochechas dele coraram e logo recebi uma resposta. 

       - Deve ser porque eu estava sonhando com você ____ .  

       - Acho que você deveria ir tomar banho haha.  

       - Aish s/n ta me chamando de fedido? - ele se afastou do abraço e recolheu o resto das suas roupas. 

       - E ve se não demora, vou acordar os meninos. - falei enquanto saia do quarto e fui até o quarto dos meus pais onde dormiram o Jin, namjoo e Suga, bati na porta e ninguém respondeu... entrei devagar e acabei rindo da cena, Suga tinha puxado todo o cobertor pra ele Namjoo dormia encolhido atras do Jin. Me aproximei lentamente e sussurrei um bom dia no ouvido de cada um, nenhum deles moveu um musculo.. Ok vou fazer do meu jeito então, tomei impulso e corri da porta até a cama num salto que fez todo o colchão estremecer, Nam se assustou e caiu da cama levando Jin junto com ele. Eles me olharam de olhos arregalados tentando entender o que acontecia, Suga acordou com o barulho dos dois caindo no chão eles não disseram nada por alguns segundos. 

     - Aish, isso é jeito de acordar a gente ? - Jin hyung fez uma carinha de triste e eu ri saindo e os deixando lá. 

  Cheguei na sala e Hobi não estava no sofá, somente kook e tae dormiam babando, eles ficavam tão fofos assim, fui até eles e me ajoelhei proxima ao sofá dando um beijo no rosto de cada um, Tae despertou sem abrir os olhos e resmungou. 

     - Kookie se você me beijar de novo eu te bato... - comecei a rir baixinho e Tae abriu os olhos. 

     - Ah f-foi você? - ele corou e se sentou do lado do outro que ainda permanecia dormindo. 

     - Kook levanta... você tem que ir pra escola – disse baixo em seu ouvido, e o mesmo espreguiçou abrindo os braços e me espremendo, talvez achasse que eu fosse uma pelucia pra dormir, ele foi abrindo os olhos aos poucos.

      - S/n? Porque ta me abraçando? Que horas são? E porque o Tae rindo? - ele falava sonolento. 

      - Foi você que me abraçou, e jaja voce tem escola, o Tae ta rindo da sua carinha amassada de coelhinho.  

      Missão comprida todos estavam acordados e devidamente trocados, Hobi tinha ido ao banheiro, foi o único que acordou sozinho e antes de todo mundo. Eu estava na cozinha junto com Jin preparando alguns omeletes, quando J-hope me puxou pra perto da geladeira com um olhar diferente. 

   - S/n? - ele deu um sorriso de lado. 

   - Oi? Aconteceu alguma coisa? Ta me olhando estranho.  

   - O Jimin dormiu com você ontem? - ele perguntou sorrindo bobo, eu não deveria mentir e se ele perguntou é porque sabe de alguma coisa. 

  - S-sim... porque?  

  - é que ontem levantei tarde pra ir no banheiro e escutei uns barulhos estranhos. - ele começou a rir histericamente e eu lhe dei um tapa no ombro. 

  - Do que vocês tão rindo? - Jungkook chegou bem na hora. 

  - Nnada não - falei saindo o mais rapido possivel, esse hobi me paga... 

  - Ué, não entendi nada – Kook falou pro Hobi.  

Depois de tomarmos nosso café os meninos foram pra escola, eu ainda precisava ficar em casa, minha queimadura estava quase curada e o Show seria amanhã a noite. Eles passariam o dia na escola e teriam ensaio até a noite então chamei Sarah pra dormir em casa. 

  Conversamos muito e eu sentia que algo a incomodava. 

    - Ta tudo bem? Você parece preocupada. - ela hesitou por um tempo e começou a falar. 

    - S/n, lembra da história que te contei sobre meu pai?  

    - Sim... 

    - Ontem um cara me ligou, perguntando sobre ele, eu não sabia do que se tratava então disse que ele era meu pai, depois esse cara... - ela começou a tremer e eu a abracei. 

    - Calma, vou pegar um copo d'agua pra você. 

   Ela tomou e respirou fundo, eu segurei sua mão e ela pareceu mais segura pra continuar contando. 

    - Ele disse que a divida ainda não tinha sido paga e que se meu pai não pode pagar, eu teria que fazer... ou então.... ele viria atras de mim também - ela chorava assustada e eu também tive muito medo, fizemos o que podiamos no momento, a ajudei a ligar pra policia e para o delegado que cuidou do caso do seu pai. 

     Ficamos mais tranquilas e nos deitamos comendo sorvete de frutas, eu ainda tinha receio de contar coisas pessoais minhas pra alguém, mas parecia injusto já que ela se abriu sobre uma coisa muito pessoal, e enfim eu precisava de alguns conselhos. 

   - Sarah? - falei envergonhada. - Você já namorou certo?  

   - Sim, porque? - ela ainda não entendia aonde eu queria chegar o que dificultou bastante. 

   - É que você sabe... eu e o Jimin namoramos agora... e eu queria saber uma coisa. 

   - O que quer saber?  

   - Deixa pra la, isso é muito vergonhoso.  

    - Ahhhhh entendi, vocês fizeram? - ela entendeu totalmente sem que eu precisasse me aprofundar no assunto, eu acenti com a cabeça e ela começou a falar. 

    - Bom, eu só fiz isso uma vez, o que quer saber? 

    - É que sei la, eu me sinto diferente agora, mais... como posso dizer. 

     - Gamada? Haha. 

    - É isso mesmo, mas sabe fico com medo de me magoar assim. 

    - Pelo pouco que vi Jimin não parece do tipo que faria alguma idiotice, ele parece se importar bastante. Trocamos varias palavras sobre o assunto e o dia passou bem rapido, dormimos no meu quarto. 

 

No dia seguinte.... 

 

 

  Acordo muito bem disposta e animada pro Show de hoje a noite, acordo Sarah e começamos a pular de felicidade, parecia um sonho meus melhores amigos conseguiraamm, meu orgulho é tremendo. Faço minha higiene matinal e limpo minha queimadura que agora parece somente um pequeno arranhão de cor escura. Vou até a cozinha pois sinto um cheiro muito bom e vejo minha amiga cozinhando panquecas deliciosas. 

    - Preciso te convidar mais vezes pra minha casa – ela ri e aponta pra dois papeis em cima da mesa. 

    - O que é isso? - pergunto abrindo um envelope muito elegante. 

    - Isso ai é cortesia do seu boy, que reservou um salão pra gente em nome da Bighit.  

    - Ual, mal ficaram famosos e já estão mimando a gente... Adoreiii – rimos juntas e depois comemos as deliciosas panquecas. 

    - Droga, não tenho roupa pra ir nesse show. - digo em voz alta. 

     - Que tal se fizermos umas comprinhas?  - subimos correndo e nos trocamos, eu precisava de algo muito bonito queria estar a altura do Jimin, que provavelmente ia parecer uma estrela e homem mais lindo de todos. 

     Passamos em varias lojas e uma me agradou muito fiquei totalmente em duvida entre dois vestidos,um preto ou um creme ( link dos vestidos no fim do ep Obs: o vestido você escolhe somente o penteado e maquiagem serão definidos)  

    Após escolher os vestidos Sarah e eu fomos direto pro Salão e entregamos nosso ''bilhetes vips'' fornecidos pela Bighit, logo apareceram ao menos 3 cabeleleiros e maquiadores para cada uma de nós,  eu escolhi olhos bem marcantes com um esfumaçado preto e uma boca num tom nude, nos meus cabelos pedi pra que fizessem babyliss com ondas bem soltas (link da maquiagem no final ) 

Saimos do salão por volta de 17:30 o show começava as 19:00, chegamos em casa e colocamos nossos vestidos, chequei meu celular e recebi varias mensagens dos meninos. 

Mensagens on * 

 Jimin :   - To tão nervoso, ainda mais sabendo que você vai me ver... preciso de um abraço seu pra me acalmar, venha logo por favor. 

Kook :   - Eu não sei como vou fazer isso.. Vai ter tanta gente me olhando e se eu errar a letra? Ou tropeçar enquanto danço, meus deus s/n chega logo eu não vou conseguir ficar calmo sem você. 

Tae:   - Como melhor amiga você deveria ter sido a primeira a chegar s/n, preciso de você pra me dar forças, estou te esperando... 

Namjoo:    - Os meninos não param quietos, estão muito nervosos, apesar de ser o lider sinto que preciso de você pra por ordem nisso haha. 

 Mensagens Off *

Sorri ao ler aquelas mensagens, me senti importante na vida deles e nesse novo começo, eu e Sarah chamamos um taxi, não era muito longe, mas o transito estava um caos, chegamos as 18:30 na BigHit e apresentamos nossos ingressos especiais, acabei encontrando o Manager deles correndo pelo corredor, ele acenou e veio em minha direção.

 - Você mesmo, preciso de vocês duas rapido, nos bastidores. - O acompanhamos o mais rapido possivel, não conseguia correr com um salto tão grande. Quando a porta dos bastidores se abriu la estavam eles ( como na imagem ) eu não consegui segurar minha emoção e ia começar a chorar quando Jimin se aproximou me dando um forte abraço.

- Fico tão feliz de ter você aqui, esse momento é muito importante na minha vida e você estar presente significa muito pra mim. - ele me deu selinho demorado e logo soltou os outros meninos vieram na minha direção muito empolgados e soltaram um suspiro de alivio.

O produtor apareceu novamente dizendo que faltava apenas dez minutos e que Sarah eu deveriamos ir pra nossos lugares enquanto os meninos se preparavam, subimos alguns andares e ficamos numa bancada um pouco mais alta e mais proxima do palco do que nos outros lugares, olhei em volta enquanto me sentava e naquele lugar ainda sobravam alguns acentos vazios, pensei comigo... deve haver mais alguns vips espero que não sejam incovenientes.

As luzes piscaram no palco, e logo os acentos atras de nós se encheram, não dei muita importancia a quem se sentou, não tirei os olhos do palco e do Jimin, ele estava incrivel.

No more dream, Danger, We are bulletproof,  e algumas outras musicas foram cantadas, quando reparei já não estava mais sentada e sim pulando junto com Sarah em gritos histericos de felicidades. Eles dançavam muitoooo, e ficaram muito atraentes com aquelas roupas. Minha euforia foi interrompida por um toque no meu ombro direito vindo de tras.

- Oii ? quem são vocês. - Um garoto me perguntou e vi que ele acompanhava mais outros 8, eu não estava afim de papo queria focar no Show então me apresentei rapidamente só dizendo o meu nome e Sarah o dela. Voltamos nosso foco ao show que finalmente foi encerrado, demos os gritos finais e aplaudimos com todas as nossas forças, foi sem duvidas o show mais incrivel e emocionante que eu ja havia ido. Novamente fomos chamadas pelos garotos atras de nós.

- Vocês nem deixaram a gente se apresentar, meu nome é Baekhyun e esses são meus amigos e parceiros de banda. - Ele apresentou outros 7 garotos e por ultimo alguém que eu ja conhecia. 

- Chen? - provavelmente ele não se lembra de mim afinal eu esbarrei só uma vez na porta dele porque estava tentando espionar haha.

- Oi s/n, quanto tempo nunca mais te vi por aqui. 

- Pois é, eu não venho muito aqui... - Sarah parecia um pouco desconfortavel e quando olhei um dos garotos Kai se não me engano estava muito perto dela, tentando socializar, mas de um jeito estranho. 

- Acho melhor nós irmos, não é Sarah? - ela assentiu se aproximando de mim.

- Mas já?? porque não aceitam ir beber com a gente ? - Suho disse dando um sorriso simpatico.

- Ah melhor não, meu namorado está me esperando... - falei indo em direção a porta.

- Entendo... não precisava dar uma desculpa, era só dizer que não queria. 

- Ela não está dando nenhuma desculpa - Jimin chegou bem na hora e pareceu irritado com a quantidade de meninos em volta de mim, logo Jungkook e Tae apareceram na porta.

- Ah então quem é o namorado? você? - Disse apontando pra ele que fez uma cara que não o vi fazendo nem pro Kook.

- Sou, algum problema? - ele segurou minha mão e saimos enquanto Baekhyun e Suho ficavam olhando.

- Se eu soubesse que aquele lugar ia ficar cheio de idiotas dando em cima de você, eu teria escolhido um lugar melhor. - ele falou bufando.

- Ainda bem que chegaram na hora, aquele tal de que Kai tava chegando muito perto - Sarah falou corada e Tae passou a mão em suas bochechas.

- Calma meninas, seus cavalheiros salvadores sempre estarão aqui. - Tae gesticulou como se tivesse uma espada em suas mãos.

- Menos Taehyung menos... - Eu disse e todos riram o deixando sem graça.

Pensamos em sair após o show, mas estavamos cansados demais pra isso, todos fomos pra casa dos meninos até mesmo Sarah resolveu ficar por lá, talvez fosse pelo medo daquela ligação anonima... 

Pedimos lanches e eu não conseguia parar de elogia-los pelo show de hoje os olhinhos deles brilhavam enquanto contavam sobre o show, ja era mais de meia noite, e a maioria ja tinha ido se deitar. Jimin e eu ficamos no sofá, ele tinha cedido seu quarto pra Sarah poder dormir com mais privacidade, faziamos cafunés um no outro e nos olhavamos sem dizer nada. Seu olhar se voltou pra minha boca e o meu pra dele, uma tensão se formou e foi terminada com um beijo apaixonado. De repente seu olhar se tornou serio e ele disse algo muito baixo que não pude entender.

- O que disse? desculpa eu não consegui ouvir. - ele respirou fundo e segurou minha mãos.

- E-eu acho que te amo ____ . 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...