1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Aula de história e matemática

História Imagine Bts : Dead Leaves - Aula de história e matemática


Escrita por: vAninhAv20

Notas do Autor


POV significa a transição de narrador principal.
expressões coreanas tipicas: aish (merda, droga,que saco)
oppa (como se chama um homem mais velho, irmão mais velho, ou homem por quem esteja atraida)

Capítulo 2 - Aula de história e matemática


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Aula de história e matemática

- Hey vocês dois! O sinal já bateu, Jimin você está com seus horários?  - Disse Tae se aproximando de nós 

- Sim, a minha primeira aula é química e a de vocês?  - Jimin disse tentando bisbilhotar o horário nas minhas mãos. 

- Eu, o Hobi e Jin vamos ter geografia, parece que o Namjoon e o Suga também vão ter química e o Kookie vai ter história. - Tae respondeu animado.

- Bom parece que vou ter história também, vou falar com o Jungkook para irmos juntos, até depois meninos. - Eu acenei sorrindo e fui em direção ao Jungkook rapidamente, pois já estávamos atrasados. 

Ele sorriu ao me ver, mas não disse nada, nosso professor já estava na sala pedimos licença e eu me sentei bem rápido, Jungkook vinha em minha direção, mas foi interrompido. 

- Hrrum... - O professor pigarreou chamando a atenção do garoto. 

- Rapaz você é aluno novo certo? -   Jungkook assentiu com a cabeça.

 - Então venha até aqui na frente e se apresente pra sala.

Eu pude ver que isso não seria boa ideia, parecia que ele ia ter um colapso, confesso era um pouco engraçado, até que ele começou a gaguejar.

- Aa ér e-eu s-sou o Jeon Jungkook tenho 18 a-anos vim de outra cidade e an é isso. -  Ele não deixou que o professor fizesse mais perguntas e veio rápido se sentar atrás de mim.

Eu me virei de costas e ele estava de cabeça baixa, não queria que ele se sentisse desconfortável por ser tão tímido então sussurrei algo para confortá-lo.

- Psiu...  Fique calmo você foi bem, todo mundo fica nervoso nas apresentações. - Eu disse pondo minha mão sobre a dele

Ele levantou a cabeça e me olhou de volta sorrindo após sussurrar um obrigado.

A aula seguiu normalmente e como esperado já no primeiro dia o professor pede um trabalho em dupla, me virei pro garoto e ele já devia estar me esperando, preparado com a carinha de cachorrinho abandonado, ou melhor coelhinho abandonado já que seus dentes me lembravam filhotinhos desse animal.

- Vamos fazer juntos? - Eu disse sorrindo.

- Claro.

Eu me levantei pegando a carteira para me sentar ao lado dele, mas quando coloquei as mãos sobre ela, senti o toque das mãos dele em cima das minhas. 

- Deixa que eu pego pra você - Ele corou percebendo que ainda estava com as mãos na minha e a tirou. 

- Obrigada Jungkook. 

- Me chame de Kookie...  Se quiser é claro, assim não vamos parecer estranhos. 

Aos poucos no decorrer do trabalho, Kookie foi falando cada vez mais, perguntamos sobre a vida um do outro e eu fiquei curiosa sobre sua família. 

- Meus familiares ficaram em outra cidade bem distante, eu e os hyungs estamos morando num apartamento juntos e você?

- Eu moro com meus pais em uma casa, mas é o mesmo que morar sozinha, eles viajam muito a negócios então é raro eu vê-los – A pergunta me fez pensar, eu sentia saudades deles as vezes. 

- Tudo bem? Sinto muito se foi uma pergunta ruim.

- Não tem problema eu já estou acostumada, só que as vezes ainda sinto saudade. - Nos entreolhamos e voltamos a fazer o trabalho. 

A aula tinha acabado, fui pegar os meus horários e vi que teria matemática e depois artes plásticas, arrumei meu material e fui perguntar ao Kookie quais seriam suas aulas. 

- Que aulas você vai ter agora? Eu vou para a sala de matemática e depois vou ter artes.

- Vou ter química e depois matemática. 

- Parece que não vamos para o mesmo o lugar. 

- É uma pena, eu gostei de conversar com você e obrigado pelo que disse depois da minha apresentação.

- Não foi nada, até depois -  Eu acenei pra ele que sorriu discretamente

Eu tenho que ser mais rápida vou acabar me atrasando de novo e a aula de matemática fica no segundo andar, eu subi as escadas correndo com os livros na mão, e ai todos eles cairam.

- Droga era só o que me faltava. - Me agachei tentando recolher o mais rápido possível e então um garoto pega o último livro e me entrega. 

- Pronto aqui está, acho que você devia prestar mais atenção e não ficar correndo na escada.

- Aa obrigada... Espera você é o Yoongi, você lembra de mim não é? 

- É claro que lembro, não deu pra esquecer aquele belo grito no ônibus hahaha, eu poderia falar mais sobre isso, mas to atrasado. 

- Eu também, e o professor de matemática odeia atrasos.  

- Vou ter matemática também. -   Ok isso é péssimo o professor está com uma cara bem feia, Yoongi fecha a porta e já nos preparamos pra bronca. 

- Senhorita ____ isso são horas de chegar? você sabe que eu não tolero atrasos. 

- Desculpe Senhor eu a atrasei não sabia onde ficava a sala e ela parou pra me ajudar. 

- Bom sendo assim abrirei uma exceção, mas da próxima vez os dois vão ficar pra fora, agora sentem-se. 

Eu e Yoongi nos sentamos no fundo perto das janelas eu ainda não tinha entendido porque ele mentiu pra me encobrir, afinal acabamos de nos conhecer.

- Por que fez aquilo? Mentiu para o professor por mim.

- Eu tive pena, não queria ver você levando bronca na frente da sala toda e sei que só se atrasou porque é desastrada. 

- Bom obrigada, apesar de não parecer você é um doce hahaha. 

- Engraçadinha - Ele dá uma risada falsa, mas depois me olha dando um sorriso de verdade muito bonito por sinal. Voltamos a prestar atenção nas aulas, e eu esperava ansiosamente pelo intervalo. 

Após as aulas de história e matemática eu tive artes plásticas, mas dessa vez nenhum dos meninos estava presente. E finalmente posso me dirigir ao refeitório, eu estava morta de fome, sai tão apressada que esqueci meu café da manhã, vou a cantina e pego uma tortinha de limão, essa é uma das minhas sobremesas favoritas, sento-me numa mesa vazia próxima a janela pensando no dia de hoje.

Meus pensamentos são interrompidos e alguém se aproxima por trás tapando os meus olhos.

- Se não adivinhar quem é, vai ser obrigada a me deixar sentar com você. A voz era bem grossa e familiar, mas eu não tinha certeza então chutei.

- hmm acho que é o Suga, acertei? – Digo curiosa em saber a resposta.

- Não.... É o Tae, mas espera quem é Suga? – Ele tira a mão dos meus olhos e senta confuso.

Eu resolvi explicar o que aconteceu na aula de matemática e porque eu ia chamar o Yoongi de Suga agora, Tae sorriu, mas não pareceu muito interessado em falar sobre o Yoongi, e então o resto dos garotos foram se aproximando, Jin vinha na frente e como um cavalheiro pediu permissão para se sentar na mesa comigo, os outros se sentaram logo após ele, o Tae já estava do meu lado antes e do outro lado se sentou o Kookie.

A mesa tinha ficado meio silenciosa então resolvi perguntar:

- Então qual o motivo de virem estudar aqui e se mudarem para Seoul?

Eles se entreolharam até que Namjoon resolveu falar.

- Bom a algum tempo eu tinha um grupo de música não deu muito certo, mas eu não sou de desistir fácil, conheci o resto dos garotos após o fim do meu antigo grupo e acabamos nos juntando pra formar um novo, por enquanto só somos amadores desconhecidos, tentamos fechar contrato com algumas gravadoras, mas a nossa intenção é ser patrocinados pela Big Hit que fica aqui em Seoul, por esse motivo nos mudamos.

- Ual, vocês realmente são bem determinados eu adoraria ouvir vocês cantarem. Eu disse quase implorando fazendo todos rirem.

- Bom pra ouvir a gente cantar temos que decidir se você é digna – Jimin disse arqueando a sobrancelha como se fosse um desafio.

- Ok e como posso provar minha dignidade pra você? Eu falei o provocando de volta.

- Se você topar sair com a gente amanhã depois da escola vamos poder saber mais sobre você. 

- Se é só isso não vejo problema – Sorri e continuei comendo minha deliciosa torta.

 As aulas tinham chegado ao fim eu voltei pra casa de ônibus, mas não vi os meninos na saída, como conheço a burocracia da escola com certeza eles tinham ficado lá pra assinar alguns papeis pra admissão na sala da diretora.

Chego em casa e jogo minha mochila no sofá, foi um dia bem mais animado do que eu esperei, eu conheci sete garotos novos e lindos por sinal, não me sentei sozinha no intervalo como nos outros anos, mas além disso tinha uma coisa a mais que era fora do comum, era um misto de nervosismo e felicidade, quando o Jimin se aproximou no armário, quando o Kookie colocou a mão sobre a minha, e até quando o Suga me encobriu do professor, acho que um banho um bem frio vai tirar essas minhocas da minha cabeça.

        P.O.V Jin

Finalmente chegamos no apartamento depois de termos que assinar um monte de papeis, cada um foi pra um canto da casa e eu fui pra cozinha preparar algo, como hoje foi um dia cansativo e não quero ter muito trabalho faço um Bibimbap (arroz, legumes, cogumelos e ovo vêm numa cumbuca de pedra quente e, antes de comer, deve-se misturar tudo. É um dos pratos mais fáceis e reconfortantes da culinária coreana)

O tempo acabou passando rápido demais, vejo os meninos na sala jogando vídeo game enquanto Kookie e Jimin conversavam no sofá bem animados. Chamo todos para a pequena mesa da cozinha e decido perguntar o que acharam da mudança.

- E então o que acharam da escola nova?

- Eu gostei muito e também gostei muito da __, ela foi muito gentil comigo na primeira aula – Kookie é sempre sincero com os sentimentos. 

Percebi que Yoongi e Jimin encararam Kookie e resolvi perguntar diretamente pra eles dois.

- E vocês dois? Tem algo a dizer?

- Bom no começo eu não estava gostando muito, ___ não tinha sido muito legal e vocês fizeram questão de rir da minha cara por isso, mas depois que ela veio me pedir desculpas e eu conheci mais a escola, vi que não é nada mau. 

- Tudo normal é uma escola razoável - Yoongi disse sem expressar nada, mas Tae se pronuncia.

- Tudo normal não é Suga? - Tae olha pra Yoongi tirando sarro e todos nós ficamos sem entender nada

- Explica ai que eu to boiando – Hoseok diz curioso

- Bom a ____ me contou que o Yoongi foi tão gentil com ela que agora ela vai chamar ele de Suga não é docinho? - Tae ri provocando Yoongi que se levanta da mesa.

- Aish como você é intrometido Tae, to cansado vou pro meu quarto dormir - Yoongi ou melhor Suga se retira e após ele sair todos nós vamos arrumar as coisas e tirar um cochilo.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...