1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Um novo membro na família

História Imagine Bts : Dead Leaves - Um novo membro na família


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 20 - Um novo membro na família


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Um novo membro na família

P.O.V ____

Já era segunda de manhã, acordei o Jimin e voltei pra minha casa afinal teríamos aula daqui 1 hora, apesar do cansaço por ter chegado tarde eu já tinha faltado bastante a semana passada.

Destranco a porta e vou até o banheiro do meu quarto fazer minhas higienes e tomar um banho, meu cabelo ainda permanecia arrumado do dia anterior então não mexi nele, apenas vesti meu uniforme com uma calça jeans rasgada,  passei um rímel, peguei um bolinho na geladeira e apanhei minha mochila.

P.O.V Tae

Acordei um pouco atrasado todos estavam prontos e eu ainda nem tinha vestido meu uniforme.

- Anda logo Taehyung vamos acabar ficando pra fora por sua causa. – Yoongi gritou da sala.

- Podem ir na frente eu alcanço vocês. – eles saíram enquanto eu vestia meu uniforme e tomava café da manhã.

Sai do apartamento e avistei de longe o ônibus que iria direto pra escola passando e pegando os hyungs, vou ter que ir apé talvez eu tenha sorte de chegar na primeira aula se pegar um atalho. Virei em alguns becos a direita e segui por uma rua deserta e depois entrei em mais um beco, estava dando passos rápidos quando ouvi um ruído.

P.O.V ____

- Cadê o Tae? – perguntei aos meninos enquanto eles desciam do ônibus.

- Ele acordou atrasado, deve ter perdido o ônibus – Yoongi me respondeu friamente e todos entramos pelas portas do colégio.

- Até depois ___ - todos disseram e apenas Jimin veio se despedir com um abraço.

Uma aula de geografia tinha se passado, quando o sinal da segunda aula tocou Kim Taehyung entrou pela porta ofegante.

- Com licença professor? Eu posso entrar. – ele perguntou cabisbaixo.

- Dessa vez sim, mas da próxima não tolerarei atrasos e você ficará na detenção. – Ele falou com um tom ríspido e ameaçador.

Ele veio na minha direção sorrindo e se sentou ao meu lado.

- Porque se atrasou tanto? – perguntei curiosa.

- Achei uma coisa no caminho. – ele ergueu a sobrancelha esquerda e deu um riso de lado.

- Ah é? O que? – ele certamente sabia que o meu ponto fraco era a curiosidade pois parecia estar me provocando.

- Vem comigo depois da aula? Vou precisar da sua ajuda. – Eu assenti e fiquei pensando nas possibilidades o que poderia ser?

Tivemos que nos separar durante a aula. O professor organizou duplas aleatórias para um trabalho com o tema Globalização, minha dupla era um garoto chamado Jackson eu nunca o tinha visto na escola, ele não parecia muito disposto a ajudar então fiz o trabalho todo praticamente sozinha. Tae estava duas carteiras a minha frente sentado como uma garota bem bonita por sinal... não me lembro de seu nome mas, ela era considerada inteligente em nossa sala, e percebi que estava se fazendo de burra somente pra fazer com que ele desse mais atenção a ela. Revirei os olhos ao ver a cena ridícula que ela fazia.

O sinal tocou peguei minha mochila, e esperei Tae na porta da sala e a menina ainda estava ao seu lado como um carrapato, ele parecia incomodado com a situação então me aproximei mais e segurei em sua mão.

- Vamos Taetae temos aula juntos depois. – A menina se afastou sem graça e me olhou com um tom de irritação.

- Porque fez isso? – ele perguntou me fazendo ficar surpresa.

- Bom é que eu achei que você não estivesse muito a fim de conversar com ela...

- É eu não estava, mas ela parecia não ser muito inteligente, não vi problema em ajudar.

- Haha, Tae ela é uma das garotas mais inteligentes da sala, tava se fazendo de burra pra dar em cima de você. – Bufei e soltei sua mão balançando a cabeça em reprovação, achei que ele era esperto o suficiente pra perceber.

- Hey ___ espera não precisa ficar brava por isso.

- Eu não to brava!

- Não é o que parece.

- Ah deixa isso pra lá, tenho aula de coreano agora, nos vemos no intervalo. – Falei e logo sai subindo as escadas.

- S/n, Espera !! – ele me chamou me fazendo parar no meio do caminho.

- O que é? – virei meu rosto para poder enxerga-lo

Assustei-me, pois ele já estava na minha frente e muito perto. Ele me olhou sorrindo fraco e me abraçou apertado, logo  depois saiu sem dizer absolutamente nada, meu desconforto pela aula anterior passou com aquele ato.

Subi as escadas sorrindo, esse era um dos pontos em que eu mais gostava no Taehyung, ele é totalmente espontâneo e engraçado.

Quebra de tempo*

O intervalo e as aulas tinham se passado, fiquei na frente da escola a espera do Jimin pra poder avisar que sairia com o Tae após a escola. Estava impaciente pois não via nenhum dos dois e minha visão escureceu alguém havia tampado meus olhos.

- Tae?

- Ual, você acertou, da primeira vez eu fiz isso você me chamou de Suga. – Ele riu me cutucando.

- Vamos?

- Eu ainda não avisei pro Jiminie, estou esperando ele sair.

- Não precisa esperar, ele vai entender, vem não podemos demorar. – ele foi me puxando até que fui pela minha própria vontade.

- O que você quer me mostrar heim?? – falei me encostando nele e fazendo uma expressão piedosa eu usei todos os métodos possíveis para que ele me falasse.

- Não vai adianta nada ___, não vou falar. – ele mostrou a língua e continuamos andando por alguns becos estranhos até parar diante de uma grade pela qual ele escalou e chegou rapidamente ao outro lado.

- Hm, você não vem ___?

- Desculpa mais você se esqueceu, eu não costumo escalar coisas. – Falei cruzando os braços e ele logo subiu de volta e se sentou no topo.

- Eu ajudo você, me da sua mão. – ele estendeu a mão não era tão alto, mas eu não me sentia segura fazendo isso, continuei encarando parada.

- Como você é sem graça ___, vou ter que descer ai pra te empurrar?

- Vai. – Ele desceu e fez apoio com as mãos para que eu pudesse subir.

- Pronto agora, você só tem que descer. – Olhei em volta e agora parecia ter ficado o dobro mais alto do que antes, e pra piorar meu medo de altura começa a me fazer entrar em pânico, fico totalmente paralisada ali em cima.

- Você tem medo de altura não é? – ele franziu a testa olhando pro meu rosto, eu assenti com a cabeça e continuei ali.

- Se você não descer vai continuar com medo ___.

- É fácil falar, eu vou cair e quebrar uma perna se sair daqui.

- Eu te pego, eu prometo. – continuei olhando pra ele com os braços estendidos abaixo de mim.

- Você não confia em mim? – ele perguntou com um olhar serio.

- Confio. – Dei um impulso pra frente, foi tão rápido eu fechei os olhos durante a queda.

- Viu te peguei. – Abri os olhos sentindo os braços de Tae segurando firme a minha cintura, eu estava um pouco acima de seu rosto que estava literalmente colado ao meu, nossos narizes quase se tocavam, enquanto ele sorria com o rosto vermelho, como o meu deveria estar.

- Acho que vou te soltar agora. – ele falou ainda colado em mim, me colocando no chão devagar.

Comecei a ouvir uma espécie de choro e olhei pra ele confusa.

- Estamos perto, vem. – ele sorriu e segurou a minha mão, nos aproximamos de um cano um pouco grande, abaixei pra olhar seu interior.

- Ai meu deus. – as palavras saíram da minha boca depois que percebi.

-  É eu sei, eu não conseguir entrar ai pra pega-lo, acha que consegue?

- Vou tentar. – me arrastei pra dentro do lugar apertado e estendi as mãos com dificuldade, finalmente alcançando o filhote.

Sai e ficamos observando melhor.

- E agora o que faremos com ele? Ou melhor, ela. – Era uma cachorrinha linda e branca apesar de estar bem suja no momento.

- Eles não aceitam cães no apartamento. - Ele me olhou triste.

- Então acho que vou ficar com ela.

- Serio?? – um grande sorriso se formou em seu rosto.

- Eu posso dar o nome ___?? Por favor? – ele fez um biquinho.

- Daremos o nome juntos quando chegarmos em casa.

Quebra de tempo*

Chegamos em casa Tae parecia uma criança feliz com a linda cadelinha no colo, joguei nossas mochilas no sofá e fomos até o quintal dos fundos, enchi um balde grande com água e peguei umas esponjas macias e sabonete no meu banheiro. Tae a segurava enquanto eu dava banho, acabei jogando água nele em muitos momentos. Secamos ela juntos e nos sentamos para pensar num nome.

- Que tal Yumi? - ele disse.

- Não, ela não tem cara de Yumi. 

- Tem cara de que então? - fiquei pensativa, como Tae tinha achado ela pensei em homenagea-lo fazendo uma mistura com seu nome e o meu nome coreano inventado. Quando cheguei na Coreia no primeiro ano eu adorava os varios sobrenomes diferentes que as pessoas tinham, e certa vez eu escolhi um pra mim ____ Rang Park. Confesso que eu não era boa em combinações.

- Ela pode chamar Kira.

- Porque Kira? isso não parece nome de menina.

- Ki de Kim Taehyung, e Ra de Rang Park. 

- Quem é Rang Park ?? - ele me olhou confuso.

- É uma coisa boba... quando cheguei aqui na Coreia inventei um sobrenome coreano pra mim. 

- É estranho, mas eu gostei da combinação, ela e fofa como o pai. 

- Não é não, ela é linda como a mãe. - Pareciamos loucos brigaram como se Kira fosse nossa filha, mas aquilo era engraçado.

- Eu quero ver ela todos os dias, posso trazer ração também. - é mesmo tinhamos esquecido de comprar ração.

Tae saiu pra comprar tudo que precisamos para cuidar de Kira, me sentei no sofá e comecei a brincar com ela, que pulava pra todos os cantos desajeitada, mas parecia contente por ter sido encontrada.

Tae e eu passamos a tarde toda brincando com nossa ''filhinha''  e ele insistia em dizer que éramos realmente os pais dela, depois das 18 hrs ele foi embora, mas disse que voltaria amanhã antes da escola pra ver como Kira estava. Ele se despediu me dando um beijo no rosto bem demorado, fiquei observando ele ir embora com Kira no meu colo. 

             Voltei pra dentro e peguei meu celular em minha bolsa... tinha 6 chamadas perdidas do Jimin, ele vai ficar furioso comigo eu sumi por horas sem dizer nada e nem me despedi na escola. Resolvi ligar pra ele. 

            - Alô Jimin? 

            - S/n é você? O que aconteceu? Você sumiu o dia todo e nem se despediu. 

            - D-desculpa eu te esperei na saida, mas você demorou e o Tae estava com pressa. 

            - O Tae? Vocês estavam juntos? 

            - Sim, é uma longa história você pode vir aqui? Tenho que te apresentar pra nova membra da familia. 

            - Oi? Não entendi.... Bom eu chego ai em meia hora.    

            Meia hora depois ouvi minha campainha tocar, e fui correndo até o portão Jimin parecia estar bem irritado, até ele ver Kira no meu sofá. 

            - Te apresento minha filhinha Kira, Tae e eu resgatamos ela hoje a tarde e pretendo ficar com ela. 

            - Então foi isso que fizeram hoje? Resgataram uma cachorrinha perdida? - ele pareceu aliviado ao dizer. 

            - Sim, e ela tem nossos sobrenomes – disse sorrindo. 

            - Nossos? Seu e meu? - Ok percebi que não deveria ter dito. 

            - Não, meu e do Tae. - ele fechou a cara.   - Jimin você não vai ter ciumes disso não é? Nós dois a achamos e tinhamos que dar um nome foi só isso. 

           Jimin passou a noite comigo no sofá e muitas vezes quando nos beijamos Kira pulava em cima de nós agitando o rabo e rosnando pro Jimin. 

            - Acho que ela não gosta de mim. - ele disse de braços cruzados com um biquinho. 

            - Ela te adora, porque não tenta pegá-la? - Jimin se aproximou dela que começou a correr pela casa fugindo dele, ele desistiu alguns minutos depois e foi embora pro seu apartamento. 

            Meu celular toca enquanto eu preparava o jantar, era o Taehyung. 

          - Já estou com saudade – ele disse no momento em que atendi. 

          - Fique tranquilo estou cuidando bem dela.  

           - Oi? Aaah claro da Kira. 

           - Apresentei ela ao Jimin, mas ela fugiu dele. - Tae riu ao telefone. 

           - Ela reconhece o verdadeiro Pai e é fiel. 

           - Não seja idiota haha , vou preparar o jantar. 

           - Ok, boa noite ___ e Kira – Kira latiu baixinho pois coloquei o celular no viva-voz. 

            - Boa noite Tae e boa noite papai – falei imitando uma voz fina como se fosse Kira respondendo. 

           - Depois eu que sou o idiota ____.  

 


Notas Finais


Episodio super fofinho <3 Kira parece que shippa o Tae com a s/n ou é impressão minha?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...