1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Uma pontinha de ciumes

História Imagine Bts : Dead Leaves - Uma pontinha de ciumes


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 21 - Uma pontinha de ciumes


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Uma pontinha de ciumes

       Acordo com algo molhado e gelado em meu rosto, quando abro meus olhos Kira está em cima de mim lambendo todo o meu rosto.

       - Cachorrinha malvada, parece que você e o papai não conseguem segurar a língua de vocês. – eu mesma ri com meu próprio comentário. Levantei-me da cama enquanto ela ainda estava mordendo meus lençóis, tomei um banho rápido ainda faltavam 2 horas pra escola me vesti apenas com uma blusa soltinha e bem grande que chegasse até meus joelhos, ainda estava com cara de sono quando escuto meu celular vibrar.

     Taehyung: - S/n? você já acordou? :p

     Eu:  - A Kira acabou de me acordar haha.

    Taehyung: Pode abrir a porta pra mim?

    Fui até a porta destrancando – a, eu sabia que Tae viria antes da escola, mas achei que fosse um pouco mais tarde.

    - Bom dia Taetae – falei coçando os olhos, ele já vestia o uniforme da escola e seu perfume fresco invadiu minhas narinas.

    - Bom dia senhorita de pijama. – Tae me abraçou forte, me tirando completamente do chão e eu envolvi meus braços em volta de seu pescoço, ele me colocou no chão e se dirigiu até Kira que abanava o rabo freneticamente, ele se ajoelhou e foi atacado com lambidas carinhosas.

   - Vocês são iguaizinhos – soltei uma risada e fui me trocar enquanto Tae e Kira bagunçavam na minha sala.

  Sai do quarto e Tae estava deitado no meu sofá jogando Kira pro alto.

- Kim Taehyungggg, você vai derrubá-la assim seu desmiolado! – Falei correndo em sua direção e tomando Kira de seus braços.

- Calma ___, eu não ia derrubar – ele fez um biquinho triste e se sentou, coloquei Kira no chão e ela foi em direção ao seu pote de ração.

- Ta com fome? Vou fazer omeletes. – ele veio em minha direção devagar me olhando nos olhos.

- Vou te ajudar. – ele disse passando direto por mim e indo até minha cozinha.

- Tae pegue os ingredientes na geladeira pra mim por favor? – o mesmo assentiu abrindo a geladeira enquanto eu procurava a frigideira... aa achei em cima do armário, merda quem colocou lá em cima? Peguei uma cadeira colocando próxima ao armário e ainda sim não alcançava, olhei pra trás e Tae ainda estava organizando os ingredientes em cima da bancada. Ok, vou tentar mais uma vez, fiquei na ponta dos pés me inclinando meus dedos quase tocavam o cabo da frigideira... só mais um pouco pisei na ponta da cadeira e  acabei me desequilibrando.

- Te peguei. – Tae disse enquanto me segurava em seu colo, foi tudo tão rápido que não sei como fui parar ali.

- Obrigada. – Falei, mas ele continuava me segurando...uma mão sua apoiava minhas costas e a outra segurava minhas pernas, nos olhavamos intensamente, Tae franziu a testa encarando os meus lábios e eu comecei a encara-lo do mesmo jeito.

- Au Au Au. – Kira veio latindo em nossa direção e toda a tensão de nossos olhares se desfez, Tae me colocou no chão e depois me entregou a frigideira.

- Acho melhor deixar Kira nos fundos quando sairmo, ou então ela vai devorar seu sofá. – ele falou sem fazer contato visual e continuou comendo. – Fui até os fundos coloquei ração e água, fechei a porta e voltei a cozinha. Tae já tinha arrumado a mesa e lavado à louça.

Já estava na hora de irmos tranquei tudo e observei era uma linda manhã e pela primeira vez me senti muito disposta pra ir a escola. Tae e eu conversávamos pelo caminho e optamos por ir a pé conversando.

- Vocês tem ensaio hoje?

- Sim, até tarde, bem que você poderia ir e levar algumas comidas gostosas não é?

- Vou pensar no seu caso, não sei se merece.

- Mas do que você ta falando? Tenho sido ótimo esses dias, você é que tem me trocado pelo Jimin.

- Tae... Você sabe qual a situação, o Jimin e eu somos namorados e ... Temos pouco tempo pra nos ver.

- Eu entendo ____, só estava brincando, mas, enfim como vão o relacionamento de vocês.

- Normal, eu acho, só tem uma coisa que me incomoda.

- O que é? – suspirei e soltei rapidamente as palavras.

- Jimin disse que me amava, mas eu não respondi, eu sinto algo por ele, mas é muito cedo pra dizer se isso é amor.

- Se você não o ama ainda não deveria dizer.

- Vamos mudar de assunto Taetae.

- Tudo bem, qual a sua primeira aula hoje ___?

- Biologia e depois química.

- Bom então vamos ter a segunda aula juntos. – ele deu um sorriso fofo e finalmente chegamos à escola, todos os meninos estavam parados na entrada.

- Bom dia gente – disse acenando pra todos, Jimin veio até mim e me chamou em um canto.

- Não sabia que viria com ele.

- Ele se ofereceu pra ajudar a cuidar da Kira todas as manhãs Jimin.

- Você não se da conta de que é só uma desculpa ___? Pra ele se aproximar de você e me afastar.

- Jimin... não viaja, ele é meu melhor amigo não precisa de desculpas pra me ver.

- Hey gente vocês não vão entrar? – Hoseok perguntou interrompendo a conversa que não teria um rumo muito bom.

Deixei as coisas em meu armário ainda estava irritada com os comentários de Jimin, fui andando a passos firmes pra sala sem prestar muita atenção e esbarrei em Namjoon.

- Vai acabar furando o chão ___, o que foi? – perguntou enquanto caminhávamos pra sala de aula.

- O ciumes do Jimin e a paranoia dele começaram a me irritar.

- Não se isso é algo bom, mas nunca vi o Jimin ser tão possessivo antes, talvez seja porque ele realmente gosta de você.

- É pode ser.

- Fiquei sabendo que você e o Tae resgataram um cachorro, Jimin contou pro Kook e sabe como ele é, não pode ver um cachorro haha.

- Kira precisa ser apresentada pra família logo. – eu disse sorrindo enquanto mordia o lápis, focamos nossa atenção a aula que logo chegou ao fim.

- Te vejo depois ___ - Namjoon acenou pra mim.

- Hey garota – ouvi uma voz fina e irritante vinda de trás e me virei, era a garota que foi dupla do Tae na aula passada... que ótimo.

- Oi?

- Quero te perguntar,  você e aquele garoto o bonitinho Tae eu acho, vocês tem alguma coisa? –  Qual o interesse dessa garota?

- Não. – eu queria dizer sim, só pra que ela largasse do pé dele.

- Hm, que ótimo, você pode passar meu numero pra ele? – ela me entregou um papelzinho, eu aceitei pois não queria problemas.

Depois que ela sumiu da minha vista eu o joguei fora, e entrei na aula de química.

Tae tinha chegado depois de mim na sala e se sentou ao meu lado me encarando de um jeito estranho.

- O que foi ? – perguntei num tom grosso.

- Nada. – ele ficou me olhando confuso e depois voltou sua atenção para o quadro.

P.O.V Tae

Eu estava a caminho da aula de química e quando viro o corredor vejo ___ conversando com uma menina familiar, ah minha parceira de química, fico um pouco distante, mas o suficiente pra ouvir a conversa, já que escuto meu nome ser mencionado.

- Você e aquele garoto o bonitinho Tae eu acho, vocês tem alguma coisa?

- Não. – s/n respondeu com uma certa irritação.

- Hm, que ótimo, você pode passar meu numero pra ele? – ela segura o papel em suas mãos e a menina vai embora, chego mais perto, perto o suficiente para ver ___ joga-lo no lixo. Não entendo porque ela fez isso, como da outra vez ela pareceu muito irritada quando fiquei conversando com essa garota.

Entrei na sala e a vi emburrada na ultima carteira, me sentei do seu lado e fiquei tentando decifrar a situação, mas parece que isso só fez com que ela se irrita-se mais.

Quebra de tempo*

Todos estavam na mesa comendo nossos lanches, Jimin não parava de olhar para os lados e nem eu, ___ não estava ali e isso me preocupava, Sarah estava conosco conversando com o Kookie, portanto também não fazia a menor ideia de onde ela estava.

- Vou dar uma volta. – acabei perdendo a paciência e me levantei da mesa, decidi andar pelos corredores e nada, pelo jardim, nada de novo, meu coração começava a apertar de um jeito estranho. Comecei a ouvir alguns gritos vindos do banheiro feminino e fui correndo sem pensar, me aproximei e parecia a voz de s/n.

P.O.V ___.

Fui ao banheiro antes de ir ao intervalo estava distraída fazendo minhas necessidades e começo a escutar uma voz famíliar falando.

- Aquela idiota vai entregar meu numero pra ele.

- Que ótimo Yang mi, nunca te vi tão interessada em um garoto antes.

- Não estou interessada de verdade, fiquei sabendo que aqueles garotos estão ficando famosos, ele parecia o mais acessível, se tudo der certo poderia ficar famosa também.

Eu não acredito essa... eu tinha certeza que tinha motivos pra não gostar dela e agora eu a odeio. Sai do banheiro na mesma hora abrindo a porta bem forte.

- Ah você estava ai?- Yang mi deu um sorriso falso.

- Sim, e ouvi o que você disse também.

- Tanto faz, vou conseguir o que quero e você não vai ficar no meu caminho.

- Eu vou contar tudo pro Tae, ele não vai querer nem olhar pra você. – ela não parece tão inteligente por achar que eu ficaria calada.

- E você acha que ele vai acreditar em você se eu me fizer de coitadinha burra que não sabe as matérias, ele vai cair que nem um idiota como da outra vez, se você se meter posso dizer que você sempre me detestou e que me tratava mal, tenho pessoas pra comprovar se eu precisar. – ela apontou pra mais 4 amigas do seu lado.

- Cala a boca garota, você é uma.

- Uma o que heim? – ela se aproxima de mim e suas amigas também, quando elas levantam as mãos para me darem tapas, alguém abre a porta num estrondo.

- Tae oppa? – Yang mi se afasta de mim e muda sua expressão para uma de coitadinha, Tae continua andando na direção dela como uma expressão que nunca o vi fazer antes.

- Oppa? Eu não sou seu oppa, sua interesseira idiota, agora some daqui antes que eu ... Perca minha paciência.

- Mas oppa, não é isso que você esta pensando foi ela que começou – a tentativa dela falha imediatamente e Tae cerra os punhos gritando mais uma vez.

- Sai ! – as garotas correram assustadas pra fora, e confesso nunca ter visto esse lado dele.

- Você ta bem ___? – ele segura meu rosto bem próximo me examinando.

- Eu to bem Tae...

- Me desculpa, eu não devia ter me aproximado desse tipo de garota. – ele vira o rosto fazendo uma expressão de vergonha.

- Não foi sua culpa, não tinha como saber que ela era assim.

- Bom você sabia não é? Foi por isso que não deu o numero dela pra mim.

- Como você sabe ?

- Eu te vi no corredor antes da aula.

Tae não desgrudou de mim nos corredores, chegamos no fim do intervalo a mesa dos meninos, assim que cheguei Jimin me encarou e se levantou saindo da mesa. Eu realmente não estava com paciência pras suas crises de ciúmes e nem pra outra discussão.

Quebra de tempo*

Jimin e eu ainda não nos falamos, decidi aceitar o convite do Tae e ir ao ensaio de hoje, já estava com saudade de vê-los dançando e cantando, como Tae tinha sugerido preparei alguns lanches naturais e sucos pra cada um, coloquei tudo em uma grande cesta de piquenique que não tinha sido usada graças a minha família muito ‘’presente’’.

Antes de sair decido dar mais um pouco de atenção a Kira, que uivava dengosa percebendo que eu sairia de novo. Fui ao meu quarto me sentia muito animada com o ensaio, decidi caprichar no visual hoje. Tomei um banho sequei meus cabelos e passei um hidratante cheiroso em todo o meu corpo, fiz uma trança na parte superior traseira do meu cabelo, pegando as mechas que ficavam caindo no meu rosto e deixei o restante solto e liso, passei base e um batom vinho, com um blush suave, destaquei meus olhos com um delineado,  lápis de olho forte e rimel, me olhei no espelho e gostei muito do resultado. 

Coloquei uma camisa branca com desenhos floridos e transparência nas costas junto com um short jeans preto com tachas e um tênis preto cano alto.

Tae me disse que os ensaios iriam até as dez da noite, e que nesse tempo eu poderia aparecer a qualquer hora, eram 19:00 quando sai de casa, Seoul parecia tão calma e iluminada por uma grande lua, daqui a algumas semanas aconteceria um grande evento lunar seria o dia perfeito pros casais, isso me fez lembrar que eu e Jimin estávamos brigados o que me entristeceu um pouco, já na esquina da empresa meu humor voltou ao normal, afinal veria meus amigos.

Falei meu nome na recepção, já tinha acesso livre graças aos meninos, tomei o elevador com algumas garotas bem bonitas e simpáticas, provavelmente algum girl group novo, o elevador se abriu e fui até o fim do corredor atraída pelo som de Boy in luv, empurrei a porta devagar para não chamar atenção e tudo foi em vão.

- Você veio mesmo? – Tae correu em minha direção para um abraço.

- E ela trouxe comida. – Hoseok estava analisando a cesta na minha mão sem que eu percebesse.

- Você é um amor mesmo, muito obrigado ___. – Namjoon agradeceu, depois de cumprimentar todos menos Jimin que estava emburrado no canto da sala, nos sentamos em uma espécie de pátio para comer os lanches, Tae já tinha acabado seu suco, mas ficava de olho no meu, não estava mais com sede e ofereci a ele.

- De novo isso? – Jimin disse erguendo uma sobrancelha

- Isso o que ? – levantei da mesa e chamei Jimin para conversar.

- Qual é o seu problema? Desde hoje de manhã você vem agindo que nem um grosso comigo e com seus amigos.

- O meu problema? Primeiro você e o Tae não desgrudam, hoje você sumiu e depois voltou com ele, você fica me dando desculpas falando do cachorro idiota de vocês. – ele parou de falar percebendo o que disse.

- O único idiota aqui é você. – eu sai e voltei a mesa tentando disfarçar o quanto estava magoada.

Os ensaio estavam pra terminar, os meninos perceberam meu humor mesmo que eu tentasse disfarçar, eu desviava ao máximo o olhar do Jimin talvez eu não esteja totalmente certa, mas ele ter falado comigo desse jeito me deixou realmente triste, eu esperava que as coisas melhorassem ou ficassem mais românticas depois de ... você sabe... mas até agora só me irritei e me decepcionei, será que me precipitei fazendo aquilo? As emoções que senti naquele momento passado eram tão boas, meus olhos começam a lacrimejar e me levantei correndo em busca de um banheiro, não queria que ninguém me visse assim.

Minha visão estava muito embaçada, e eu fazia forças pra conter um soluço que resultaria em um choro, continuei dando passos rápidos, mas não encontrava um lugar discreto, de repente sinto alguém pegar o meu pulso, e me viro tendo esperanças de que não fosse o Jimin.

A pessoa me abraça forte e aquilo é como se fosse um incentivo pra desabar, começo a chorar contra seu peito e quando vejo já estou soluçando como um bêbê.

- Pode chorar, não se preocupe ninguém vai ver. – Yoongi continua me abraçando, quando me acalmo ele se separa de mim e me leva até o banheiro sem fazer perguntas, era tudo o que eu precisava ficar longe das perguntas agora.

Saio do banheiro e ele está la me esperando encostado na parede.

- Acho que o Jimin quer falar com você.

- Eu não quero, eu só quero ir pra casa.

- Tudo bem, eu posso te levar, me resolvo com ele depois.

Saimos sem nos despedir dos outros, caminhávamos devagar até minha casa e ainda em silencio, voltei meu olhar pro Suga e reparei que tinha manchado toda a sua camisa com a minha maquiagem.

- Desculpa pela camisa. - ele virou o rosto pra mim.

- Eu não me importo.

- Ok.

- Se você quiser falar sobre hoje eu estou aqui, e se não quiser tudo bem pra mim.

- Ok, prefiro não falar.

- Eu sei que você não esta no clima pra conversa, mas eu queria agradecer por ter aparecido no ensaio hoje. 

- Eu gosto de ver vocês dançando.

- Você pode ir sempre que quiser, eu ficaria feliz em te ver por la.

Chegamos ate a frente da minha casa Yoongi parecia diferente ele permanecia com as mãos nos bolsos e mais serio do que antes, sem ironias, talvez ele entendesse que não era o meu melhor momento pra piadas, ele não é do tipo de pessoa que insisti, e leva a serio quando precisa.

- Obrigado mais uma vez Suga.

- Não tem de que. - ele se virou e foi embora, eu cheguei abri a porta dos fundos Kira pulou em mim e me sentei no chão abraçando-a.

Mais cedo...

P.O.V Tae

Eu sabia que ___ e Jimin tinha brigado por minha causa, ela saiu triste da sala era tudo culpa minha por me meter entre eles, eu queria tanto ir atrás dela, mas isso só pioraria as coisas, tive uma ideia.

- Suga?

- O que é?

- Você pode por favor ver se ___ esta bem? acho que ela e o Jimin brigaram.

- Tudo bem, mas porque você mesmo não vai?

- Eu explico depois, e tente não fazer piadinhas sarcasticas, ela parecia realmente triste.

- Ta ta, eu não sou um idiota.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...