1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Ja chega

História Imagine Bts : Dead Leaves - Ja chega


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 22 - Ja chega


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Ja chega

P.O.V Jimin 

Eu deveria ir atrás dela, mas não sei o que falar eu já piorei tanto as coisas. 

  - Ela precisa de um tempo Jimin, vamos conversar só você e eu. - Depois que Jin e eu conversamos eu pensei sobre o que eu deveria fazer. 

 

No dia seguinte... 

P.O.V ___ 

Ontem tinha sido o pior dos dias, acordei no meio da noite com um pesadelo a primeira coisa que eu queria fazer era poder contar tudo ao Tae, fiquei duplamente decepcionada ontem, ele nem me perguntou como eu estava, eu mandei uma mensagem antes de dormir, mas ele me ignorou. 

Eram 5 da manhã eu não tinha sono nem vontade de ir a escola, me levantei e fui até o banheiro, eu estava horrível, olhos inchados, olheiras. Me sentei na sala e continuei lá esperava que o Tae fosse ver a Kira essa manhã assim poderíamos conversar, mas ele não veio. 

Resolvi ligar. 

P.O.V Tae 

  - Alô? 

 

  - Tae? - Era s/n , sua voz era diferente parecia tão triste. 

 

  - Você vai vir cuidar da Kira hoje? - ela falava baixo... Eu queria vê-la, mas eu não podia mais fazer isso, estragar tudo, nunca a vi tão triste como ontem, eu preciso ser um bom amigo e deixar que ela e Jimin se resolvam. 

 

  - Não, estou ocupado. - Depois de dizer as palavras me senti como um monstro, ela ficou em silêncio e pude ouvir uma fungada, talvez ela estivesse chorando. 

 

  - Tudo bem tchau. - ela desligou falando rápido e com uma voz decepcionada. 

 

Eu não consigo fazer isso, ela precisa de mim e estou sendo um idiota abandonando minha melhor amiga. 

Que se dane essa ideia... 

P.O.V ____ 

Deixei a porta destrancada e voltei pra cama, ainda tinha esperanças de que ele aparecesse, mas ele pareceu não se importar, somente o Yoongi se importou e nós nem nos falamos muito nos últimos dias, meus pais, meu melhor amigo, meu namorado, nenhum deles se importou. 

 

  - Parece que somos só nós duas agora Kira. - ela percebeu minha tristeza e lambeu minha mão encostando-se a mim na cama, eu a abracei e comecei a chorar. 

 

 Virei-me de lado e olhei pro relógio, eram quase oito horas a aula já havia começado. 

 

  - Ele não vem Kira. - Perdi as esperanças quando sinto alguém deitar atrás de mim. 

 

  - Eu estou aqui, me desculpe. - Tae me abraça forte e começa a passar a mão nos meus cabelos. 

 

  - Porque  ? Porque esta fazendo isso? Você nem me respondeu ontem. - minha voz saia falha, Tae desenlaçou os braços da minha cintura, me virei pra ele esperando uma resposta. 

 

  - Eu tentei ajudar de certa forma, mas percebi que foi a ideia mais estupida que já tive. - ele sorriu de um jeito triste e começou a passar a mão suavemente em meu rosto e limpou uma lagrima que escorria.

 

 

P.O.V Tae 

Ouvi um estrondo muito alto na porta, eu e ____ nos assustamos voltando nosso olhar pra porta. 

 

  - Eu realmente tinha motivos pra sentir ciúmes sou um completo idiota, eu vim aqui pedir desculpas e o que eu encontro? Vocês dois na cama juntos ou vai me dizer que ele só veio cuidar do cachorro?. -Jimin começou a aumentar o tom de voz o que assustou a garota. 

 

  - Não Jimin, não é isso. - eu me levantei e tentei acalmá-lo , mas ele me deu um soco inesperado que me fez cair no chão, Kira se levantou da cama e começou a latir indo em direção ao Jimin. 

 

  - JÁ CHEGA! - s/n se levantou pra me ajudar entrando na frente do Jimin. 

 

  - Sai dai ___! Me deixe resolver as coisas como um homem. - ele disse se aproximando mais, mas a garota não saia da frente. 

 

  - Não vou perder meu tempo explicando isso pra você Jimin. – a atenção dele se voltou pra ela que falava com voz de choro novamente. 

 

  - Acabou,  acabou tudo. - ele pareceu confuso assim como eu, ele rapidamente desfez sua pose ameaçadora e pareceu totalmente vulnerável quando ela devolveu sua aliança a ele. 

 

  - Você ? Quer dizer que ... - ele continuou parado no mesmo lugar e ___ saiu pela porta correndo, eu me levantei com dificuldade e comecei a procurá-la pela casa, mas ela havia saído e eu não conseguia encontrá-la. 

 

Me sentei na calçada do outro lado da rua esperando ela voltar, alguns minutos depois vejo Jimin saindo de lá com uma expressão que nunca o vi fazer, eu poderia me culpar de tudo o que aconteceu, mas uma parte era culpa dele,  que não teve a menor confiança em s/n. 

 

Mais de uma hora tinha se passado e ela ainda não voltou. Começo a ficar impaciente ligo pra Sarah, mas ela estava na escola e disse que ___ não tinha mandado nenhuma mensagem pra ela. Entro na casa e fico com Kira no sofá, ela me olha e começa a uivar. 

  - Ela vai voltar Kira, não vou sair daqui até que ela volte. 

 

Quebra de tempo* 

Meu celular começa a tocar e percebo que acabei dormindo já eram 16:00 hrs. 

  - Onde você está? E cadê o Park? Esqueceram que tínhamos ensaio hoje? Eu não vi vocês na escola. - Namjoon começou a me bombardear de perguntas e eu só conseguia dizer uma coisa. 

  - ___ Sumiu.

  - O que?? - ele perguntou surpreso. 

  - Como assim ela sumiu Taehyung? - ouvi as vozes dos outros meninos se aproximarem do telefone. 

  - Ela e o Jimin brigaram, e dessa vez, ela terminou com ele e saiu correndo.

  - Estamos indo pra ai. - ele desligou o telefone. 

 

P.O.V ___ 

Depois de tudo que aconteceu, eu só queria ficar longe, o mais longe que pudesse, sai correndo da casa e comecei a andar sem rumo por Seoul, eu não tinha mais noção do tempo, sai sem levar nada, meus pés já começavam a latejar e eu não consegui mais continuar caminhando no mesmo ritmo estava com muita fome e cansada. Sentei-me em uma praça e fiquei parada lá pensando em muitas coisas, quando me dei conta da situação decidi voltar, não queria preocupar ninguém, mas também não queria tocar no assunto. 

 

Depois de um longo tempo chego em frente minha casa, reparo que todas as luzes estão acesas empurro a porta devagar e encontro os 6 meninos na minha sala com fisionomias preocupadas e serias. Eles me veem entrar e já me preparo pras broncas. 

 

  - Aonde você se meteu? Sabe quanto tempo ficou fora? - Tae me olha incrédulo.  

  - Não. – abaixo a cabeça envergonhada.

  - 6 horas s/n, sabe o que são seis horas? Eu pensei que alguma coisa tivesse acontecido com você. 

  - Se demorasse mais uma hora eu ligaria pra policia – Jin falou me mostrando o celular com o numero da emergência discada.

  - Nunca mais faz isso com a gente. - Era a primeira vez que via Hoseok serio e nem éramos tão próximos. 

  - Me desculpem, eu não devia ter feito isso. – Eles pareciam ter desistido das broncas. 

  - Ta, vem cá. - Jungkook abriu os braços sorrindo e eu o abracei. 

  - Não me deixe preocupado assim ___. – ele acariciou meus cabelos e logo depois Yoongi me abraçou com muita intensidade sem dizer nada, todos se juntaram em volta de mim num abraço coletivo, era como se eles me livrassem da tristeza por um tempo. 

 

Eles ficaram mais alguns minutos e antes de sair ouvi Jin e Namjoon comentando sobre Jimin já estar em casa, todos eles saíram pela porta menos Jin, eu o vi dizendo alguma coisa ao Namjoon e depois olhar pra mim e vir em minha direção.

 

  - Tudo bem pra você se eu ficar aqui essa noite? Quero ter certeza de que está bem. -  ele dava um sorriso triste e ao mesmo tempo corava as bochechas.

  - Não precisa se preocupar eu ficarei bem.

  - Ok, mas ainda posso ficar?

  - Claro,  pode dormir no quarto dos meus pais se quiser, vou tomar um banho e me deitar. – falei bocejando eu estava exausta.

  - Certo boa noite __.

  - Boa noite Jin.

 

Quebra de tempo*

 

P.O.V    Jin

Estava quase na hora de ir pra escola eu havia acordado faz meia hora, fiquei esperando até que ____ acordasse, mas ela ainda estava no quarto, passei pouco tempo com ela ontem, mas posso notar que ela está agindo como se quisesse negar a situação, parecesse fechada pra conversas. Tenho medo que esse termino faça com que ela se afaste de todos nós.

 

Ela já havia faltado ontem na escola então eu levantei decido a acordá-la, bati algumas vezes na porta, mas não tenho nenhuma resposta, percebo que está destrancada e entro a vendo dormir abraçada ao travesseiro com uma expressão calma e serena, era injusto tirá-la de um sono tão profundo resolvi sair do quarto e ligar para um dos meninos avisando que não iriamos hoje e que deveriam dizer ao professor que ___ estava doente, era mentira, mas ela se recuperaria nas matérias depois.

 

Volto ao quarto e percebo que Kira se deitou na cama aos pés de ___ fazendo ela se espreguiçar e acordar lentamente. Continuei parado observando-a .

 

- Bom dia Jin – ela falou bocejando e se sentou.

  - Bom dia princesa – eu a abracei e despejei beijos em suas bochechas

  - Jin... o que está fazendo?  - ela corou se afastando.

  - Eu queria conversar com você ___.

  - Se for sobre ontem, eu sinto muito, não quero falar disso.

  - Eu só preciso que me prometa uma coisa. – segurei suas mãos e a olhei nos olhos.

  - ___ você tem que prometer não se afastar de nós por causa do Jimin.

 

P.O.V __

Eu não estava pronta o suficiente pra ver Jimin todos os dias e ficar entre ele sem expressar, e nem me angustiar com o ocorrido.

- Jin e-eu não sei se posso prometer isso.

- Por favor ___, eu não estou te pedindo pra conversar com ele, só pedindo que não deixe de nos ver nos ensaios, e que continue bem, todos nos preocupamos e eu posso dizer somos como uma família agora, e você está incluída, já não somos os mesmo sem você.

Meus olhos começam a marejar com as palavras que ele disse, a amizade deles era a melhor coisa que tinha me acontecido e um relacionamento que não deu certo não vai interferir nisso.

- Eu prometo Jin. – sorri pro mesmo que se jogou em mim me abraçando com força enquanto Kira pulava em nós.

Passei o dia vendo filmes e acabei desabafando com o Jin meus sentimentos, ele se mostrava cada vez mais gentil e compreensivo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...