1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Viagem

História Imagine Bts : Dead Leaves - Viagem


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 24 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Viagem

- Jimin espera. E-eu posso conversar com você?

...

P.O.V Jimin 

Eu não fazia ideia do que aconteceu na noite passada, me lembro de poucas coisas como um balde, uma toalha e a voz de ___, acordei em seu colo totalmente confuso...Ontem depois que vi ___ e jungkook juntos no corredor me ocorreu a ideia de que nosso relacionamento não significou nada pra ela e que agora ela seguiria em frente tão rapido que eu nem esperava que fosse acontecer. Após a escola eu sai, queria esquecer a cena tirar o rosto dela de meus pensamentos nem que fosse por um dia, caminhei por muito tempo até achar um bar aberto em que não se perguntavam a idade, eu nunca tinha bebido antes, mas como muitos dizem é a melhor maneira de se afogar as magoas, eu não tinha nada a perder, saquei minha carteira com uma boa parte do meu pagamento pelo show da semana passada e pedi a dose da bebida mais forte que eles tinham, o garçom me serviu sem fazer perguntas, era horrivel a sensação de queimar a garganta com aquele liquido, depois de umas 3 doses eu ja não me lembrava o porque de estar ali, mas pelo que parece mesmo sem a minha sanidade meu corpo me levou direto pra ela como poderia ser pior? provavelmente ela me achou como um cão jogado a beira da casa dela ficou com pena e me trouxe pra dentro, era humilhante pensar que ela me viu nesse estado. 

Estava saindo e indo pra casa o mais rapido que podia após agradecer, mas ela me impediu me chamando pra uma conversa, provavelmente falaria sobre o que eu vi ontem Kook e ela de braços dados...

-___ não precisa dar explicações... garanto que não precisamos falar sobre isso. - Permaneci de costas pra ela que parecia querer dizer mais coisas, então me virei.

- Explicações? do que é que esta falando? - ela parecia confusa, talvez estivesse tentando me polpar.

- Você e o Kook ontem no corredor...você me odeia, mas não achei que seguiria em frente no dia seguinte. - Ela franziu a testa e abriu a boca com uma expressão de indignação e respirou fundo umas três ou quatro vezes.

- Vou tentar manter a calma... mas pra isso você precisa parar de imaginar coisas. - Ela fez um sinal para que eu me sentasse e eu queria saber o que ela tinha pra dizer sobre isso.

- Jimin, eu não vou dizer outra vez, eu e o Jungkook não temos nada ele apenas me viu triste e se aproximou como um amigo, que é o que ele sempre foi pra mim, a causa do nosso termino é justamente sua imaginação, mas o que eu queria lhe dizer não é sobre isso... e eu não te odeio.

- Não? - ela fez uma expressão triste e sentou mais proxima a mim.

- Como você deve imaginar meu primeiro relacionamento serio foi com você Jimin, um dos meus melhores amigos, e eu sei que a maneira como isso acabou não foi uma das melhores, mas eu realmente odeio o fato de ter que te ignorar ou nem olharmos pra cara um do outro, você errou e eu também por não estar preparada pra um relacionamento assim.

- Sabe ___ o jeito como me olhou quando terminou tudo, achei que nunca mais ia me querer por perto, achei que me detestasse por ter deixado as coisas daquele jeito, eu não posso simplesmente ignorar o fato de que sou apaixonado por você... mas também não quero que as coisas continuem assim entre nós.

Ficamos em um completo silencio depois das palavras ditas por mim, eu olhava para as mãos dela e percebi olhando pras minhas que eu ainda usava aliança, disfarçadamente eu a tirei colocando nos bolsos e voltei a olhar pra ela, parecia em duvida sobre alguma coisa até que ela me abraçou rapidamente, fiquei parado sem retribuir e aquilo doia, ela havia me dado outras chances de mudar e eu desperdicei todas elas era bem claro que eu não devia mais ter esperanças a unica solução seria amá-la somente como uma amiga e tentar não estragar as coisas desse jeito também.

P.O.V ____

Eu sentia que tinha feito a coisa certa, não podia corresponder de uma forma tão grande os sentimentos dele, e ele não apresentava muita confiança em mim, a amizade era o que deveriamos manter, mas por que? por que aquela abraço pareceu cortar meu coração de uma forma tão profunda, eu queria chorar por algum motivo ele não retribuia o abraço, o que fez com que eu sentisse mais dor por tê-lo magoado tanto ao ponto dele não conseguir retribuir um simples abraço, mas alguns segundos depois ele me abraçou de volta mais forte do que eu o abraçava e permanecemos ali de forma implicita confortando nossos corações.

Quebra de tempo*

P.O.V Kook 

Era sabado de manhã e até o proximo domingo não teria ensaios e nem escola, Jimin chegou a alguns minutos em casa e Jin quis matá-lo por sumir por um dia, a explicação dele foi que estava com ___ quando ele disse essas palavras todos olhamos surpresos.

- Vocês voltaram???? - Jin perguntou o que todos queriamos saber.

- Não... infelizmente, mas somos amigos novamente - ele deu um sorriso fraco e foi pra o quarto, Taehyung veio em minha direção e se deitou ao meu lado no sofá se esparramando.

- Pelo menos agora ___ vai ficar feliz de novo e não vai nos evitar. - Eu concordei com a cabeça e olhei pra televisão, onde não passava absolutamente nada interessante, me levantei do sofá e fui andar pela cidade.

Era um dia com um clima agradavel, as lojas ainda estavam abertas e pude ver uma aglomeração de pessoas em frente a uma delas, me aproximei devagar e pude ver uma liquidação de varias coisas, mas algo me chamou a atenção e me deu uma grande ideia pra essa semana.

P.O.V ______

Sarah tinha acabado de chegar em minha casa, assim que a vi no portão deu um sorriso e ajudei a trazer 3 mochilas.

- Achei que fosse ficar uma semana e não um mês haha. 

- Foi você que me disse pra fazer uma mala ___, acontece que eu não tinha uma então trouxe todas essas mochilas. 

- Não tem problema, eu estava apenas brincando queria que pudesse ficar por mais tempo, me sinto sozinha nessa casa.

- Ouviu isso Kira, sua companhia não é valida pra sua dona. - Sarah passou a mão nos pelos de Kira que uivou olhando pra mim como se estivesse indignada com o comentario da minha amiga.

- Não acredite nela a omma ama você fofinha. - deixamos as mochilas no meu quarto fui preparar um lanche enquanto Sarah estava na sala de estar procurando o episodio da nossa serie favorita.

Quebra de tempo*

Ja estava quase escurecendo quando meu celular e o de Sarah começam a tocar, nos olhamos desconfiadas e atendemos ao mesmo tempo eu atendi ouvindo a voz do Taehyung.

- Tae? é você?

- Sim, ___ eu queria perguntar o que vai fazer nessa semana.

- Vou ficar em casa com a Sarah e você?

- Eu e os meninos decidimos acampar amanhã voltaremos na sexta e pensei que talvez... você quisesse vir conosco, Sarah também foi convidada, o que me diz? - Sua voz tinha um tom alegre e animado, tapei o telefone com a mão por um segundo e olhei pra Sarah a espera de sua resposta.

- Eu acho que pode ser legal - ela me disse dando um grande sorriso e eu voltei a ligação.

- Nós topamos, mas tem um problema. - me lembrei que eu não tinha barracas e nem colchonetes.

- Se o problema são as barracas, não se preocupe ja temos tudo pronto, passamos daqui 2 horas ok?

- Oi? vocês vão vir hoje? 

- Sim, o lugar e fora da cidade então vai ser uma pequena viagem queremos ir o quanto antes, o Manager fez um favor e nos emprestou 2 motoristas pra irmos.

- Tudo bem vamos arrumar as coisas. 

-  Ela topouuuuu - ouvi tae gritar abafado no celular e acabei rindo alto o que assustou Kira...Kira quem vai ficar com ela?

- V espera.

- Oi?

- Quem vai ficar com a Kira?.

- Ja pensei nisso também, Yoongi não vai conosco ele vai visitar os pais para dar algumas noticias e ele se ofereceu pra ficar com ela.

- Ele se ofereceu... ou você o torturou ? - ele riu

- O importante é que não falta nada, te vejo logo baixinha. - eu ja havia dito que ele precisaria pensar num apelido melhor, mas confesso que gosto quando ele me chama assim.

...

Ligação Off 

Era até estranho o quanto eu e Sarah estavamos felizes saltitavamos e cantavamos enquanto arrumavamos nossas mochilas.

2 horas depois...

Ouvi a buzina de dois carros em frente a minha casa, saimos em disparada até o portão prendi Kira e deixei as chaves embaixo do tapete do lado de fora, havia avisado ao Suga onde elas estavam e que se ele não cuidasse direito da minha filhinha eu e Tae torturariamos ele até o fim de sua vida.

No carro da frente estava um motorista ja com idade avançada, no banco do passeiro estava Jin e atrás Tae e J-hope, no outro Jungkook e Jimin no banco traseiro enquanto Namjoo estava no banco do passageiro, Jin e Namjoo sairam e nos ajudaram com as malas.

- Tudo bem pra vocês duas irem em carros separados? - Sarah olhou em volta e fixou o olhar em Kook que sorria pra nós.

- Por mim tudo bem. - ela disse e eu nem fiz questão de perguntar sabia em que carro ela queria ir, entrei e me sentei ao lado do Tae que não parava de sorrir um segundo.

- ____ . - Ele sussurrou fazendo um sinal para cochichar em meu ouvido.

- Espero que não tenha medo de historias de terror. - O motivo de sussurrar era que se J-hope ouvisse isso provavelmente pularia do carro em movimento.

- Você não tem jeito Taetae. - sorrimos juntos logo depois de alguns minutos Jin colocou musicas animadas pra tocar, ja estava escuro o suficiente pra não se ver nada do lado de fora do carro, Tae e eu berravamos como loucos cantando BangBangBang do Bigbang que tocava no ultimo volume, ele cantava fazendo caretas engraçadas J-hope tentava sem sucesso dançar no carro se chacoalhando de um lado pro outro, Jin ria da cena enquanto filmava em seu celular, logo depois começou a tocar I am the best da 2ne1, aquilo foi o fim comecei a agir como o J-hope nos balançavamos e espremiamos V que nos encarava como se fossemos loucos. 

Olhei em meu celular estava exausta de gritar e me balançar nesse tempo todo, já era meia noite e o sono começava a vir, Jin e J-hope ja tinham dormido, V mexia em seu celular, bocejei e ele olhou pra mim, depois se esticou e puxou um dos travesseiros que estavam guardados atras dele e o deu pra mim.

- Aqui, parece que você ja está com sono. 

- Obrigada-a - me ajeitei colocando o travesseiro atras de mim, mas não me sentia confortavel, minhas pernas estavam dobradas a muito tempo e ja começavam a adormecer, me desencostei e as massageei, voltei a encostar no banco, mas não importa o quanto tentasse achar uma posição confortavel pras minhas pernas eu não conseguia.

Olhava pra fora tentando me sentir melhor, quando sinto duas mãos puxarem minhas pernas, me viro e vejo Tae me olhando ele puxa minhas pernas para seu colo e eu me sinto automaticamente envergonhada.

- Ficou melhor? - ele pergunta dando um eye smile fofo.

-S-sim... - Continuei olhando pra ele mesmo que ele ja tivesse desviado o olhar pro celular ele tinha um pequeno sorriso no rosto que eu não conseguia parar de observar.

- V-você não vai dormir? - perguntei ao mesmo que levantou o olhar pra mim.

- Agora não, pode dormir ___ se quiser pode ficar com as pernas aqui, será mais confortavel. - eu assenti com a cabeça coloquei o travesseiro no vidro do carro atras da minha cabeça eu estava deitada de lado realmente aquela foi a posição mais confortavel que achei ...fui fechando os olhos até pegar no sono.

P.O.V Kook 

 Eu era o unico acordado alem do motorista, fico me perguntando como estão as coisas no outro carro...

- Aii - ouvi um estralo e Sarah falando alguma coisa.

- O que foi isso? ta tudo bem? - ela se virou pra mim com a mão no pescoço franzindo a testa.

- Acho que dei mau jeito. 

- ... não seria melhor se dormisse encostada em alguma coisa? 

- Eu tentei, mas não tem nada pra encostar, por isso dei mau jeito. - ela estava sentada entre mim e o Jimin, falavamos baixo pra não acordar os outros.

-.... V-você pode encostar no meu ombro se quiser. - ela não me respondeu e talvez eu tenha me arrependido de oferecer, pois acabei ficando envergonhado, viro meu rosto pro outro lado fingindo olhar a janela até sentir sua cabeça recostar-se no meu ombro, depois de algum tempo eu também adormeci.

 

Quebra de Tempo*

P.O.V Tae 

Cochilei por algum tempo após ___ ter dormido não consigo dormir tranquilamente em carros, e não estava com muito sono, volto a mexer no celular e percebo que tinha esfriado bastante era de madrugada dei uma olhava em ____ ela parecia sentir frio pois estava com os braços bem encolhidos junto ao corpo, estiquei meu braço e peguei uma coberta atras de mim coloquei sobre ela, e seu corpo pareceu relaxar, eu nunca a vi tão calma e fofa, peguei meu celular e tirei uma foto dessa cena, ela provavelmente me bateria se soubesse, mas isso também serviria pra mim se precisasse chantagea-la pra ficar com a Kira algum dia. Guardei o celular e continuei observando a cena por mais alguns minutos, ela dormia profundamente com a boca entreaberta o que fez alguns fios de cabelo entrarem dentro dela, eu ri e logo depois levei minha mão ao seu rosto, colocando seu cabelo atrás da orelha, e fazendo um leve carinho em sua bochecha direita.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...