1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Beber talvez não seja boa ideia

História Imagine Bts : Dead Leaves - Beber talvez não seja boa ideia


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 29 - Beber talvez não seja boa ideia


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Beber talvez não seja boa ideia

 

P.O.V ___ 

Depois de uma noite bem dormida encontrei os meninos na escola, como nenhum deles tinha tempo fora da escola eu acabaria indo sozinha até lá, se não fosse o fato do Jay insistir em me levar em um carro nada discreto, não falamos durante o caminho, mas seu semblante era preocupado, o que me fazia pensar nisso durante o intervalo. 

  - ___? Ouviu o que eu falei – Jin me olhava fixamente e eu sai de meus pensamentos. 

  - Desculpa estava com a cabeça em outro lugar, pode repetir?  

  - Ok, mas dessa vez preste atenção, esse fim de semana nós faremos uma festa com alguns colegas nossos da Bighit será no nosso apartamento mesmo, mas não vai ser qualquer festinha, é pra comemorar nosso proximo show daqui 1 semana, você e Sarah estão convidadas e vou te dar um convite a mais, caso seja obrigatória a presença daquele seu amigo. 

  - O cão de guarda? Vai chamar ele também Jin ?– Tae bufou e eu estranhei seu comportamento, ele nem tinha conhecido Jay ainda, mas parecia que já o detestava. 

  - Ok. - Olhei pra Sarah animada pelo menos poderia passar mais tempo com os meninos antes deles voltarem a ser super ocupados. 

As aulas seguiram e parecia uma conspiração do universo não ter tido aula com nenhum dos meus amigos, voltei pra casa e pensei sinceramente se deveria avisar ao Jay sobre essa festa, ele com certeza não iria querer ficar no meio de um bando de adolescentes, ok ele não é tão velho assim, talvez uns 5 anos a mais que eu, dou uma geral na casa, tomo um banho e vou pra sala fazer alguns trabalhos atrasados de matemática, faltei muito por causas daqueles incidentes então acabei acumulando matéria. 

Ouço a campainha tocar, ainda era cedo pra ser o Jay, ele normalmente vem ver se está tudo bem por volta das oito da noite e ainda eram cinco horas. 

Mas sim, era ele. 

  - Oi ____ como vai ? 

  - Bem, pode entrar. - Ele entrou educadamente e se sentou em um único espaço que não estava coberto pelos cadernos e livros de matemática. 

  - Vejo que tem muito trabalho aqui. - Ele sorri dando um eye smile.

  - Sim, e não faço a mínima ideia de como fazer isso, eu perdi uns dias de aula e não ouvi a explicação. 

  - De que matéria? - Ele pergunta curioso 

  - Matemática. - Digo suspirando, pois não é o meu forte. 

  - Então parece que você tem sorte, eu trabalho com isso todos os dias, posso te ajudar se quiser. 

  - Não quero tomar seu tempo, tudo bem. 

  - Eu tenho todo o tempo de sobra, estou meio que de férias e não tenho absolutamente nada pra fazer. - Isso me fez pensar, seria decente convida-lo pra festa afinal ele tem sido muito prestativo. 

  - Nesse caso eu aceito. - Sorri pra ele e mostrei os 40 exercícios que eu precisava fazer pra conseguir nota, ele deu uma olhada nas folhas e depois começou a explicar pacientemente cada um deles, até mesmo quando eu não entendia nada, ele não demonstrava nenhuma irritação por ter que explicar varias vezes, depois de 2 horas estávamos exaustos, eu nunca tive irmãos isso me fazia um pouco triste na infância, meus pais não me ajudavam com lições ou coisas do tipo, ver o Jay fazer isso sem ter nenhuma obrigação faz eu sentir uma relação de amizade começando. 

  - Jay? 

  - Sim?  

  - Meus amigos vão dar uma festa esse fim de semana, vai ser num apartamento próximo daqui, você está convidado, mesmo que não pareça legal uma festa de adolescentes, eles são meus melhores amigos e ainda não conheceram você. 

  - Olha não faz muito tempo desde que eu tinha 18 anos haha, eu adoraria conhecer seus amigos, mas como não sei o local, suponho que vamos juntos não é? 

  - Claro. 

  - É uma boa ideia, talvez assim você deixe de me ver como se eu fosse a versão mais nova do seu pai, e me veja como um amigo também. - Ele sorriu abertamente e levantou se despedindo e me desejando uma boa noite antes de sair. 

Acho que Jay tinha razão, as coisas ficariam menos esquisitas se ele fosse um amigo mais informal, eu com certeza me sentiria menos tensa. Como meu jantar e me deito na cama, meu celular vibra e vejo que recebi uma mensagem da minha mãe, estranho. 

Omma: Olá filha, Jay está cuidando bem de você? O seu pai e eu queremos saber o que acha dele. 

Eu: Oi omma, estou bem, Jay é cuidadoso e responsável  como o papai queria que fosse, posso garantir que ficarei bem. 

Omma: Você está sendo gentil com ele não é? Por que não saem juntos pra se conhecerem?  

Eu: Sou uma pessoa educada mamãe, é claro que o trato bem, mas não estou entendendo onde quer chegar. 

Omma: Bom o Jay é um grande amigo da família ___ e tem um grande futuro nos negócios.

Eu: Disso eu sei, mas por que da tanto importância pra nos conhecermos melhor? 

Omma: Ah filha, ele é um cara bonito você não acha? Seria um ótimo genro e isso acrescentaria muito a nossa família, seu pai e eu adoraríamos que se empenhasse em trazer o Jay pra família querida. 

Após ler a mensagem bloqueie o telefone incrédula, agora entendo a insistência do meu pai em colocar ele como meu ''guarda-costas'' na verdade ele só pensou nos negócios mais uma vez e não na minha segurança, Jay pode ser um cara legal e atraente, mas é totalmente impossível que eu tenha alguma tipo de relação com ele, o que deu nos meus pais? Acham que é como nos velhos tempos, que se entregavam a filha pro partido mais rico e não levavam os sentimentos em consideração. 

Depois de pensar, me pergunto se Jay faz ideia dessa bobagem toda, provavelmente não, pois também acharia um absurdo. 

 

Alguns dias depois... 

O fim de semana tinha chegado e faltavam apenas algumas horas pra festa, Sarah me ligou dizendo que já estava lá ajudando os meninos a preparem tudo, arrumo meu cabelo fazendo bonitas ondas, depois faço uma maquiagem simples e visto um vestido dourado com alguns paetês, como Jin disse tinham convidados da Big hit então não poderia me vestir tão casualmente, coloco um salto alto bege e passo um perfume doce e suave. A campainha toca e pego minha bolsa pronta pra sair. 

  - Você deveria ter avisado, eu me vestiria melhor se soubesse que você estaria assim. - Jay me olha de cima a baixo e eu coro envergonhada. 

  - Para com isso, você está ótimo. - Ele vestia uma camisa cinza com e um boné preto, era simples, mas de certa forma isso o realçava mais. 

  - Não precisa mentir ___ estou usando boné, seus amigos vão achar que sou algum tipo de tapado.  

  - Fique calmo, eles vão adorar você tenho certeza. - Entramos em seu carro  e ele realmente demonstrava nervosismo, era um tanto quanto engraçado vê-lo inseguro pela primeira vez, confesso que gosto mais de vê-lo parecendo um adolescente de boné do que um cara serio de terno. 

Chegamos a frente do apartamento e então subimos, já podia ouvir o som e alguns gritos provavelmente os de Hoseok, comecei a me empolgar e andar mais rápido arrastando o Jay. Bati na porta e Jin me recebeu com um abraço forte. 

  - Ual ___ você parece uma princesa. E você deve ser o Jay, bom esperava que parecesse mais velho, muito prazer sou Seokjin amigo de ____, mas me chame de Jin. - Eles se cumprimentaram educadamente e eu puder avistar Kook e Tae conversando, um sorriso logo me tomou e apressei Jay indo até eles. 

  - Você está linda. - Kook disse enquanto me abraçava. 

  - E por um milagre mais alta também. - Tae sorriu e me abraçou me tirando do chão, apesar de ainda estar chateada por não termos nos visto aquele abraço aliviava as coisas e me fazia eu me sentir leve de novo. 

  - Esse aqui é o Jay de quem eu falei pra vocês. - Jungkook o cumprimentou com um aperto de mão timido e Tae encarou por um tempo, mas também o cumprimentou. 

Os outros meninos logo se aproximaram e depois de todos serem apresentados vi Jin bebendo com Namjoon, eu nunca tinha bebido antes e pelo que me lembro do Jimin não parecia ser algo bom, e falando nele avistei Jimin no sofá com um copo na mão. Fiz um sinal pra que Jay esperasse e fui até ele pronta pra dar uma bronca daquelas. 

  - Jimin, diz que isso na sua mão é agua. - Ele me olhou envergonhado e depois sorriu. 

  - Fica calma ___, sei que me viu num péssimo estado da ultima vez, mas te garanto que sei me controlar agora e não passarei dos limites, até Jin está bebendo. 

  - ... Jimin. 

  - ___ confia em mim não beber mais do que isso, e não é como se eu fosse virar outra pessoa, só vou me divertir mais, por que não experimenta? 

  - Ta falando serio? Isso não vai dar certo, não quero acabar que nem você e vomitar no sofá dos outros. - Sarah chegou no mesmo instante e reparei que ela também tinha um copo na mão, me irritei e me afastei do sofá indo até o Tae. 

  - O que foi? Parece brava. 

  - O jimin e a Sarah estão bebendo, eu me lembro como o Jimin ficou e ele fica dizendo que vai ficar tudo bem.  

  - Você nunca bebeu antes não foi? Olha eu já bebi, mas não vi graça nisso da certo pra algumas pessoas é só saber parar. - Hoseok o chamava freneticamente e Tae pediu licença e se retirou do meu lado, fiquei encarando fixamente um copo de bebida, era como se ele fosse me morder ou algo do tipo. 

  -___ qual o problema?  não vai me dizer que está tentando quebrar o copo com os pensamentos?  - Jay chegou todo sorridente e eu não sabia o que dizer.   - Não vai me dizer que nunca bebeu? Inacreditável, seus pais criaram mesmo uma filha exemplar. - Seu tom era serio, mas senti que ele debochava de mim e me sentei em outro canto da sala emburrada. 

  Jay voltou alguns minutos depois com o copo na mão e me ofereceu. 

  - Por que não tenta? Vou ficar aqui e garantir que não vai passar dos limites, se não gostar pelo menos vai saber. - Olhei em volta e percebi Tae se aproximando, ele se sentou a minha frente enquanto eu bebia, parei por volta do 5 copo. 

  - E então como se sente ? - Tae aproxima o rosto me observando como se eu fosse algum experimento cientifico e então comecei a rir. 

   - Feliz. - Começamos a rir e acho que eles riam de mim, me sentia tão empolgada, que quando começou a tocar algumas musicas mais animadas eu me juntei a minha amiga e comecei a dançar, mesmo não sendo do tipo que sabia dançar bem. Jin percebeu a minha empolgação e  colocou musicas mais dançáveis. ( imagine Me like uh do JAY tocando e depois All i wanna do) A essa altura eu já não sabia quais movimentos fazer. 

P.O.V Tae 

Era a primeira vez que vi ___ se soltar assim e rir tanto, isso me deixava feliz ver ela sorrindo, ela e Sarah dançavam no meio da sala e eu descobri um lado de ___ que eu ainda não conhecia, uma musica tocava e ____ começou a se mexer de um jeito um pouco sensual, eu só a tinha visto de formas fofas e aquilo me fez ficar totalmente vidrado nos seus movimentos, uma vez ou outra ela olhava pra mim de longe e mordia os labios, então eu me aproximei quando ela me chamou pra dançar com ela, ainda me sentia um pouco envergonhado, principalmente quando ela colocou os braços em volta do meu pescoço e ela mexia o quadril no ritmo da musica ( All i Wanna do) coloquei a mão em sua cintura e comecei a me balançar com ela, sorriamos feitos dois idiotas, ela se afastou e começou a fazer alguns passos estranhos e eu entrei na brincadeira, logo todos nós fazíamos coreografias não existentes, e ela cantava pra mim. 

P.O.V Jay 

Percebi o quanto ___ se divertia com um de seus amigos e sorri ao ver o quanto ela era bonita quando dançava, seu amigo venho na minha direção e disse que ia ao banheiro, e pediu pra eu eu desse uma olhada na garota, ela se sentou no sofá de repente e eu fui rápido em direção a ela. 

  - ___? Você está bem? - ela me olhou fixamente e depois sorriu assentindo com a cabeça, outra musica animada começou a tocar e ela se levantou me puxando. 

  - Hey ? Você não vai me obrigar a dançar vai? Eu não danço bem ____ você vai se arrepender. - Ela riu mais e então disse. 

  - Não seja tão careta Jay, você é o único parado, vão acabar achando que é uma estatua. - Fiquei surpreso no quanto ela podia ser sincera depois de alguns copos de bebida e acabei cedendo e dançando com ela. ( MOMMAE começou a tocar e.e) 

  - Como se dança isso ___? Acho que não deveríamos dançar isso juntos. - Ela se afasta um pouco de mim e uma amiga dela se aproxima rebolando de um jeito um tanto engraçado, ta eu amenizei, era realmente bizarro, ___ começou a imitá-la, mas quando ela fez não parecia tão bizarro assim, talvez excitante fosse a palavra. Me sentei e observei ela dançar na minha frente e depois comecei a pensar na mensagem que recebi do pai dela hoje de manhã, ele disse que seria ótimo pra nós dois se eu fizesse de ____ minha esposa e juntasse nossos negócios, se ela soubesse de onde me conhece, seria arriscado demais tentar ter alguma coisa com ela, mas nesse momento sentado aqui vendo ela sorrir e se mexer assim eu começo a pensar , acabei viajando demais nos meus pensamentos e fui despertado por um dos amigos dela me chamando. 

  - Hey cara, qual seu problema te pedi pra olhar ela! - Olhei pra ele e vi que ___ tinha caído e depois ela vomitou, me levantei assustado e fui até ela enquanto o garoto a levantava levando pra algum lugar. 

  - Aonde pensa que vai?  

  - Vou cuidar dela, coisa que você não fez direito.  

  - Olha como fala comigo garoto, quem tem que cuidar dela sou eu, eu só me distrai, mas agora vou levá-la pra casa. - O tal de Taehyung cerrou os punhos e então seu amigo Jin o afastou. 

  - Deixa ele Tae, sem confusão ___ vai ficar bem. - Tae soltou ___ que foi pros braços de Jin e depois pro meu. A carreguei no colo até o carro e a deitei no banco de trás, dirigi devagar. 

Peguei as chaves da casa em sua bolsa e abri, a deitei na cama e realmente me senti culpado por não prestar atenção e deixar que ela se machucasse, eu só tinha uma função simples e falhei. Só aceitei ser o protetor de ___ por que achei que isso ajudaria nos negócios, eu não tive muita escolha. Depois isso se transformou em algo pra me redimir e tirar a culpa pelo que eu tinha feito, agora eu não me sinto assim. Sempre tive as mulheres que quis por conta de ser bem sucedido, mas eu não sentia como se ___ fosse um trabalho ou só mais uma mulher. Percebi finalmente o quanto eu tinha ferrado as coisas. 

Ela se remexe na cama e não posso deixar que ela durma com a roupa suja de vômito, procuro em sua gaveta um short e uma blusa, subo seu vestido sem tirá-lo e coloco o short por baixo e depois o tiro completamente vestindo a blusa nela no momento ela era delicada e fofa demais pra que tivesse pensamentos pervertidos ou algo do tipo. 

Decido passar a noite ali caso ela passe mal, me deito ao lado dela passando mão no rosto, era totalmente liso e macio a não ser por aquela cicatriz na bochecha. 

  

O dia tinha amanhecido e eu despertei e pude perceber que acabei dormindo agarrado a ela, tentei me soltar antes que ela acordasse, mas não deu tempo. Ela abriu os olhos devagar e depois me encarou e me olhou muito assustada. 

  - JAY??? Me explica agora o que faz na minha cama, aiii minha cabeça, aah não não não e não, não me diga que você e eu? - O que??? Ela parecia achar que dormimos juntos ou coisa do tipo, me afasto e começo a me defender antes que ela me ache um tarado. 

  - Nãooo ___, não é isso, você só bebeu ontem e acabou caindo, foi culpa minha não cuidei de você como deveria eu te trouxe pra casa, troquei suas roupas e dormi aqui pra ter certeza de que não passaria mal. - Ela pareceu aliviada e depois se sentou na beira da cama, já estava levantando quando ela se virou pra mim. 

  - Você... você tirou minha roupa??? - Ela parecia muito zangada eu queria rir, mas não era recomendável fazer isso. 

  - Não tudo,  quer dizer eu vesti o short por debaixo do vestido, mas a parte de cima não teve como, desculpa. - Ela ficou boquiaberta e corou correndo direto pro banheiro. Suspirei fundo e sorri, fazia muito tempo que eu não me sentia feito um adolescente de novo meu coração até disparava. Esperei até que ela saísse do banheiro e olhei exatamente no momento em que ela se envergonhava da situação. 

  - Tenho uma opinião agora, não pretendo beber de novo.  

  - É uma pena porque você dança muito bem quando bebe, até me puxou pra dançar. - A provoquei rindo e ela se jogou na cama colocando o travesseiro no rosto. 

  

P.O.V _____ 

A lista de coisas que devo me arrepender por ter feito só aumentava, eu me lembrava de alguns flashs como dançar com o Tae, e de me divertir com a Sarah, minha cabeça doia então fiquei ali com o travesseiro no rosto por um tempo. 

  - Não precisa morrer de vergonha ___, você não fez nada que fosse realmente constrangedor. Você pode por favor tirar isso do rosto quando falo com você? - Jay me chamava, mas continuei ali. Ele puxou o travesseiro dos meus braços e eu resmunguei tapando os olhos pra evitar a claridade. 

  - Minha cabeça dói Jay. - me deitei de bruços e senti ele acariciar meu cabelo e se levantar. 

  - Vou comprar aspirina, bebe água isso vai ajudar. - Ele saiu e não demorou muito pra voltar. 

Depois que Jay voltou pra casa recebi uma ligação do Tae perguntando como eu estava.


Notas Finais


Ser oferenda dos pais pro Jay parece boa ideia? o que acham? e esse comportamento nervosinho do Tae... me cheira a ciumes e.e amo vcs leitores delicias <3 deixem seus coments e até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...