1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Passeio

História Imagine Bts : Dead Leaves - Passeio


Escrita por: vAninhAv20

Notas do Autor


aegyo = aegyo significa fazer expressões fofas, e podem ser usadas propositalmente pra conseguir alguma coisa

Capítulo 3 - Passeio


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Passeio

 

P.O.V ____

Bom hoje é o dia em que marquei de sair com os meninos e só agora percebi que não combinamos pra onde iamos, o que eu faço agora? Iriamos sair logo depois da escola, eu não sei pra que tipo de lugar vamos, portanto não sei que roupa devo levar, se é que preciso me trocar ou se posso ir com o uniforme de escola. Por que estou me questionando tanto? É só uma saída entre colegas de escola, talvez seja por que eu não tenha saído em grupo desde que cheguei aqui, os estudantes não foram muito amigáveis com a minha chegada 2 anos atrás exceto uma pessoa.

                                                  
Quando cheguei em Seoul no 1° colegial todas as pessoas ficavam me encarando já que eu não era coreana e sim brasileira, digamos que aqui a fama dos brasileiros não é muito boa sabe... acho que acabaram imaginando que eu fosse barraqueira, preguiçosa demais, e um tanto quanto atrasada em meu intelecto. Eu nunca fiquei tentando explicar que não era bem assim, pelo fato das pessoas já pensarem desse jeito eu não quis me aproximar, exceto uma pessoa, uma menina que não me via como os outros o nome dela era Sarah.
 

* Flashback

- Oi ? - Sarah disse se aproximando de mim

- Aah oi tudo bem? 

- Acho que sim, bom eu queria te perguntar porque você sempre fica sozinha, sei que não é da minha conta, mas você parece não se enturmar e acho que entendo.

 - Acho que você já sabe que as pessoas daqui não gostam de mim porque eu sou do Brasil- Falei desviando o olhar.

- Eu também não sou daqui sou americana, especificamente de Memphis, eu queria dizer que caso você queira fazer amigos, eu não me importo com isso de onde você vem ou sua cultura brasileira, agora tenho que ir pra aula, mas nos vemos amanhã. - Ela sorriu e saiu acenando para mim.
No dia seguinte eu procurei a Sarah mas ela não tinha vindo, e nos outros dias também, até que por fim fiquei sabendo que ela se mudou.
 

P.O.V Jungkook


               Comecei a me arrumar pra escola, desamassei meu uniforme, e confesso estar muito animado porque vamos sair, e com a ___, não que eu goste dela, apesar dela ser linda, gentil e fofa comigo quando me confortou pela minha timidez...é... só amizade, e euforia porque faz bastante tempo que não tenho outros amigos além dos Hyungs.

Vou ao quarto do Jimin perguntar pra onde iamos sair, já que a ideia foi dele.
 

 

P.O.V Jimin

Eu acordo com algo em cima de mim, pulando e balançando meu cobertor, eu me descubro pra ver quem é.

 - Kookie o que você pensa que tá fazendo me acordando assim?

 - Chimchim eu só estava ansioso queria te acordar logo pra saber aonde vamos depois da aula.

- Eu não sei, eu convidei a ___, mas achei que vocês decidiriam o resto, já vi que ninguém lembrou, acho que o que da pra fazer a essa altura é decidir bem rápido junto com os outros e avisar pra ____.

- E como vamos avisar pra ela?

- Droga também esquecemos de pegar o número dela ou coisa do tipo, se não temos como avisar, é melhor decidir na escola, afinal nem conhecemos a cidade, quem tem que decidir pra onde ir é a ___. 


Eu e os meninos estávamos prontos e fomos esperar o ônibus, eu não sabia o porquê, mas eu me sentia estranho, meu estômago revirava, meus pensamentos estavam acelerados, deve ter sido a mudança com certeza.

P.O.V ____


              Eu decidi não levar nenhuma roupa afinal não é um compromisso formal, não tenho motivos pra ficar nervosa, e se eu ficar vão achar que sou esquisita. Entro no transporte e meu coração começa a bater muito rápido, o lance de não ficar nervosa? Já era! Olho para o fundo do ônibus e lá estão eles, logo que entro todos olham pra mim ao mesmo tempo, eu nunca tinha ficado tão envergonhada como nos últimos 2 dias.
           - Bom dia gente - digo sorrindo pra tentar disfarçar meu nervosismo.

- Bom dia - todos eles respondem em coro.


             Eles estão sentados em cinco na última fileira da condução, mas Jimin e Tae estão na fileira diferente cada um com um banco vazio do lado. Me vejo numa posição em que terei de escolher onde sentar, eu encaro em pé por alguns segundos até que Jimin chama meu nome.


              - S/N senta aqui queria te perguntar uma coisa. - Jimin sorri e passa a mão no banco do seu lado, limpando para que eu me sentasse.

   - Obrigada, o que quer perguntar? - digo olhando pra janela.

   - Sei que te chamamos pra sair, e a ideia foi minha, mas eu não pensei direito, não conhecemos a cidade então não temos ideia de onde podemos ir, no caso você teria que escolher.


             No momento começo a pensar em todos os lugares legais em Seoul em que eu possa ir com eles vestindo uniforme de escola  e chego à conclusão que tem um bem divertido o lotte world, é um parque gigante, que tem diversas atrações como carrossel, apresentações da cultura coreana, mas a minha favorita é o rink de patinação no gelo enorme.
                 - hey ____? - Jimin pergunta me tirando dos meus pensamentos.

     - Desculpa eu estava pensando e já sei um lugar perfeito pra irmos - me virei pra trás chamando a atenção de todos os meninos.
                - Gente o que acham de ir ao Lotte World hoje? - Todos me olham com uma cara de dúvida, então começo a explicar, todos parecem gostar muito da ideia, depois de conversar bastante sobre isso chegamos a HMT e entramos nas salas de aula.

Minha primeira aula de hoje era Biologia, eu acho uma matéria muito interessante, mas não sou muito boa nela, me sento em uma das últimas carteiras olho em volta e vejo o Jin se aproximar com um belo sorriso.
             - Com licença posso me sentar com você? - Ele olha pra mim esperando uma resposta positiva.

 - Claro, fique à vontade - O professor começa a dar explicações sobre gimnospermas e angiospermas, pra falar a verdade eu não sabia a diferença entre esses tipos de plantas até ouvir, em seguida ele nos pede pra fazer exercícios e Jin se volta pra mim para dizer algo.

- Eu gostei bastante da sua ideia de ir ao parque, parece que o dia de hoje vai ser bem divertido

- Eu achei que seria um ótimo lugar pra sair com amigos, quer dizer eu sei que conheci vocês ontem, talvez seja estranho eu dizer que já somos amigos, mas eu considero vocês amigos, então... - Antes que eu pudesse continuar Jin começa a rir de mim.

 - Calma não precisa ficar nervosa, também já consideramos você uma amiga, vou te contar um segredo, mas não vale dizer pros outros ok? - Eu assenti curiosa pra saber.

 - Ontem quando chegamos ao apartamento eu perguntei aos meninos o que eles acharam de você e todos gostaram de te conhecer.

 - Serio? Tipo serio mesmo? isso é muito bom - Eu não pude conter minha felicidade e acabei abraçando o Jin.
             - Desculpa acho que exagerei.

- Não tem problema pode me abraçar quando quiser - Ele diz com as bochechas rosadas e um sorriso no rosto.


                                                  

*quebra de tempo*


                    Chega o fim das aulas, passou bem devagar pra falar a verdade, talvez porque eu queria muito que acabasse logo. Durante o intervalo eu tinha me sentado com os meninos, perto do Namjoon e do Hoseok, aproveitei pra falar mais com eles já que eles eram os únicos com quem eu tinha conversado bem pouco, Hobi ficou fazendo algumas palhaçadas que me fizeram rir muito, e Namjoon perguntou mais sobre a minha vida e do que eu gostava de fazer.
                    Eu estava na saída da escola esperando os meninos, quando avisto eles de longe, Kookie parecia o mais animado entre todos ele foi o primeiro a vir na minha direção.

          - Oi - Ele ainda era muito tímido comigo, mas isso só deixava ele mais fofo.

        - Oi Kookie - Eu disse dando um sorriso pra ele.

   Seguimos pro Lotte World, não ficava tão longe assim e como não tinha ônibus que passasse por lá fomos a pé mesmo. Chegamos na frente do parque e todos ficaram boquiabertos com o seu tamanho, eu ri os puxando eles pra dentro.


              Fomos a bilheteria cada um pagou pelo seu ingresso, mas quando fui pagar o meu Jimin entra na minha frente entregando o dinheiro.


              - Pode deixar que eu pago afinal fui eu que te chamei pra sair. - Ele diz depois que já entregou o dinheiro ao homem na bilheteria.

   - Não precisava ter pago, eu poderia pagar. - disse olhando fixamente nos olhos dele.

   - Não importa, considere isso como um presente de amigo.

  - Ok, mas não vai ficar assim, vou pensar em um presente pra você também. - Confesso que eu não conseguia pensar em nada, fomos todos andando e a primeira parada foi o carrossel, parece bem infantil, eu sei, mas foi divertido o Kookie e o Tae pareciam ter 7 anos rindo e fingindo que eram cavalheiros nos unicórnios coloridos.


            Depois de lá fomos a pista de gelo, meu lugar favorito, fomos buscar os patins de gelo e Suga estava sentado do meu lado os calçando, eu estava tendo uma certa dificuldade pra amarrar, toda vez que eu passava o cadarço pra um lado ele deslizava porque minhas mãos estavam suando de nervoso.

      Suga veio até mim e se ajoelhou.
              - Deixa que eu amarro pra você, se for pra esperar você amarrar o gelo da pista vai derreter - ele disse rindo e então quando terminou nossos olhos se encontraram por longos segundos, eu fiquei tão sem graça.

     - Obrigada Suga, viu é por isso que vou te chamar assim porque você é gentil.

    - Não foi nada demais, vem. - ele estendeu a mão pra me ajudar a levantar estávamos todos na borda da pista e eu decidi ir até Jimin pedir desculpas por não conseguir pensar em um presente pra retribuir.
                  - Jimin desculpa, não consegui pensar em um presente pra você. - Eu disse fazendo bico.

      - Eu sei o que você pode fazer - ele sorriu olhando pra mim.

      - Pode dizer então.

     - Você vai patinar comigo. - Ele disse e logo foi me puxando pro meio da pista as pessoas em volta patinavam rápido e bem melhor que eu, fazia quase um ano desde que patinei aqui e eu já não era muito boa na época.

       Comecei a patinar devagar ao lado do Jimin quando um garoto passa muito rápido ao meu lado que eu acabo me desequilibrando.
                 - Hey ta tudo bem? voce se machucou? - Jimin pergunta me estendendo a mão.

     - Está sim, não foi nada.

     - Você não tem muito equilíbrio e é bem desastrada. - Ele diz rindo da minha cara, mas sua expressão logo se modifica.

   - Acho que isso aqui ajudar. - Ele entrelaça nossos dedos, minhas mãos começam a suar muito mais enquanto patinavamos, foi divertido em algumas horas nos olhávamos e sorriamos um pro outro sem dizer nada.

    Sentamos todos numa mesa eu estava com sede então pedi um milk shake de fruta da paixão que é como o maracuja é chamado internacionalmente, os outros pediram alguns hambúrgueres de ramyeon (é igual ao hambúrguer tradicional mas ao invés do pão é um macarrão pré-cozido em forma de pão) eu ainda não tinha comido desse tipo de hambúrguer.

   - Esse seu hambúrguer parece bem diferente - digo olhando pro Kookie.

   - Eu sei que você quer, aqui toma. - Ele se aproxima segurando o hambúrguer pra que eu possa dar uma mordida.

  - Hmmmm é delicioso obrigada Kookie.

 - Você acha mesmo que vai sair de graça? Esse seu milk shake parece uma delícia- Ele diz fazendo aegyo, confesso eu não resisto aproximo o copo de sua boca para que ele possa beber.

 - Nossa é muito bom-  Eu reparo que tem bigode de espuma de maracujá nele, começo a rir e todos em volta fazem o mesmo.

 - O que foi porque estão rindo de mim? - Ele diz fazendo bico, eu me aproximo do rosto dele e limpo com uma das mãos jungkook fica paralisado por alguns instantes.

  - É que você tava com bigode de milk shake.

  - Ahramm... - Jimin pigarreia olhando pra nós dois e quando olho em volta percebo que Suga também estava me encarando.

  - Hoje foi um ótimo dia e creio que todos nos divertimos muito, mas acho que já ta na hora da gente ir, obrigado ____ foi um passeio incrível. Namjoon diz

  - Eu que devo agradecer pelo convite faz tempo que eu não me divertia tanto. - Jin se aproximou de mim, me abraçando e se despedindo.

  - Por que só ele pode te abraçar? Jimin ergueu uma sobrancelha questionando.

 - Eu não disse que você não podia me abraçar.

- Ok, sendo assim - Jimin se aproxima e me abraça me tirando de chão o abraço dele é tão bom e confortável.

Depois que ele me abraçou todos fizeram o mesmo, mas diferente dos outros o Suga beijou minha testa, e o kookie a minha bochecha,todos nos despedimos e fomos embora, chego em casa tomo um banho e me deito no sofá pensando em tudo que aconteceu hoje.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...