1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Revelações parte ll

História Imagine Bts : Dead Leaves - Revelações parte ll


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 32 - Revelações parte ll


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Revelações parte ll

Eu ainda me sentia irritada com o Jay, eu odiava que me escondessem coisas ou mentissem pra mim e boa parte de mim se sentia ainda mais desconfortável por sentir uma amizade importante abalada, não importa quantas coisas eu tenha na cabeça minha relação com o Tae me angustia quando mínimas coisas dão errado. Mas eu tentei dormir e esquecer por um breve tempo as coisas que me deixavam aflita. 

 

P.O.V Jay 

Eu finalmente desisti de ficar na sala e passei pelo corredor, mas cessei meus passos quando ouvi alguns gritos me assustei e entrei no quarto de ____ preocupado. 
 

Olhei em todos os cantos e percebi aliviado que estava tudo bem, ela ainda dormia, mas de forma agitada, parecia estar tendo um pesadelo me sentei devagar na beira da cama e tentei acordá-la quando vi que ela parecia mesmo desesperada. 

- Nãoooo, não me mata por favor. - Ela começou a dizer coisas do tipo enquanto soluçava. 

- S/n , acorda é só um sonho,  S/n !! - Ela levantou a cabeça bruscamente e se sentou agarrando as pernas, logo abriu os olhos que lacrimejaram me olhando assustada. 

- Calma, era só um pesadelo. - Eu sorri e coloquei uma mão sobre suas costas. 

- Não Jay, ele, vai vir atrás de mim e da Sarah. - Ela falou quase chorando e aquilo certamente me atingiu em cheio, ela ainda tinha lembranças. 

- Ninguém vai tocar em você, é por isso que estou aqui. 

- Você não entende do que ele é capaz, eu vi ele matar alguém na minha frente Jay, eu nunca vi ninguém morrer antes. - Ela começou a chorar e eu me aproximei com receio, ja estava feito o que eu podia fazer agora? Tinha em meus braços a garota qual eu desenvolvi um enorme desejo de proteger desde a primeira vez que a vi.                    

   - Eu pensei que você não tivesse mais medo,  me desculpe não perceber isso antes. 

  - Não queria que Sarah ou os outros soubessem disso, eles já se preocuparam demais. - Nós dois ficamos ali em silêncio por um tempo, eu ainda a abraçava tentando reconfortá-la. 

Antes eu pensava que havia uma possibilidade de contar toda a verdade pra ____, mas se eu quero tanto ter ela por perto não posso me dar o luxo de ser honesto. 

  - Ainda ta com sono ? Eu vou ficar aqui pode dormir. - Ela me olhou com um sorriso triste e eu percebi o quão ferrado eu estava naquela situação, pois me dei conta que tinha me apaixonado pela garota. 

  - Tudo bem, eu vou tentar. - Nos deitamos de frente pro outro, mas afastados por alguns centímetros, e eu não posso evitar o que vou fazer agora. Puxei a garota pro meu peito e nos cobri a abraçando de forma carinhosa com os braços em volta do seu corpo mantendo ela rente a mim. 

  - ___ sei que não me perdoou por ter te escondido aquilo, mas acha que se seus pais não te obrigassem a casar comigo, se tivéssemos nos conhecidos antes disso, eu teria uma chance? - Eu engoli seco depois de fazer a pergunta sentia sua respiração forte pressionando meu peito, olhei pra baixo de encontro com muitas mechas do seu cabelo. 

  - Jay. - Ela se soltou dos meus braços e se sentou eu continuei ali parado na mesma posição esperando uma resposta. - As coisas são complicadas pra dizer, mas você é uma boa pessoa, gentil, carinhoso, educado, cuidadoso, eu te acho atraente , mas eu realmente não sei. - Aquilo me fez sorrir ela foi a primeira a ver em mim uma boa pessoa e eu senti vontade de mudar tudo que tinha feito, de me transformar nessa boa pessoa pra ela. 

  - Vou te deixar dormir agora, vem. - Bati em meu peito fazendo sinal pra que ela se deitasse, eu fiquei acordado até que ela pegasse no sono, mas continuei ali a noite toda. 

 

     Quebra de tempo* 

  - Bom dia ____ – Ouvi uma voz mansa e carinhosa no meu ouvido e abri os olhos sentindo as mãos que seguravam minha cintura se desfazerem de mim. Olhei sonolenta e percebi que Jay estava ali ainda e pelo visto dormimos juntos a noite inteira, aquilo era estranho, mas ao mesmo tempo tão bom, depois da conversa que tivemos eu me senti segura de novo. 

   - Jay você dormiu aqui? - Ele me olhou e assentiu sorrindo. 

  - Eu ia sair, mas não consegui. - Ele me puxou de volta pra um abraço e confesso que as coisas entre nós pareciam ter um clima romântico. 

  - Eu vou fazer o café da manhã. - Ele se levantou da cama devagar e foi até a porta, mas parou no caminho e se virou pra mim coçando a nuca envergonhado. 

  - Acho que depois de ontem não vou me acostumar a ficar sem você. - Ele deu um eye smile e saiu do quarto. 

Eu esperei que ele saísse e suspirei fundo sorrindo e afundando o travesseiro na cama,Jay porque complica as coisas pra mim? Você não podia ao menos ser um velho chato e rabugento que não me causasse nenhum tipo de atração fisica? Levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho quente, me troquei e olhei pela janela do apartamento observando todas as ruas da cidade cobertas pela neve branca. 

Ouvi o som da tv na sala e fui até lá. 

 Comunicado importante, uma tempestade de neve se aproxima nas proximas horas. Serão suspensos os  trabalhos comerciais e as aulas em todas as escolas e faculdade. Permaneçam em suas casas até segunda ordem. 

  - Tempestade? - Olhei curiosa pra Jay. 

  - Parece que vamos ficar presos por aqui. 

  - E a Kira? Vai fazer muito frio, ela ficou nos fundos eu preciso voltar la e colocá-la no quarto. 

  - Eu passo lá, vou sair agora. - Ele vai até o corredor pegando um casaco grosso. 

  - Mas, é melhor eu ir junto. - Ele ergue uma sobrancelha 

  - Você trouxe um casaco? Não da pra ir de carro nessa neve, eu vou voltar rapido ok?  

Bufei e me senti no sofá enquanto Jay saia pela porta. 

Ouvi um toque de celular, mas não era o meu, Jay tinha esquecido o dele em cima do balcão da cozinha, eu deveria atender? Não acho que ele não gostaria disso. Já faziam uns dois minutos e o aparelho ainda tocava, ok talvez fosse algo urgente, peguei o telefone na mão, numero desconhecido. 

  - Alô? 

  - Quem é você? Cadê o Jay? - Era uma voz de homem e ele parecia bem irritado. 

  - Sou uma amiga, Jay saiu faz alguns minutos, quer deixar recado? 

  - Não só diz pra ele ligar de volta pro Loco quando chegar entendeu? 

  - Sim. - Ele desligou na minha cara Jay tem uns amigos estranhos. 

 

P.O.V Jay  

  - Qual o seu problema? Eu já não disse pra NUNCA me ligar o que disse pra ela?  

  - Calma chefe, eu só disse que você deveria ligar pra mim depois e disse meu nome. 

  - Vamos conversar amanhã a noite, tenho que esclarecer umas coisas e você tem que aprender a ser discreto. 

  - Você é que ta brincando com fogo Jay, já devia ter resolvido a situação e me passado a merda da lista. 

  - CALA A BOCA, OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO EU SOU SEU CHEFE, só faça o que eu mandar, vou desligar agora.  

Abri a porta do escritório e verifiquei se ___ ainda estava na sala, ela não podia ouvir aquela conversa, não até eu acertar as coisas. 

  - Jay ta passando um filme legal vem assistir. - Me recompus e andei calmo até a sala. 

 

P.O.V Tae 

 

  - Tira essa cara Taehyung ta assim o dia todo. - Jin hyung me repreendeu. 

  - Jin, a gente pode conversar de novo? Em particular. - Ele olhou em volta Jimin e Jungkook estavam um pouco longe e fomos até o quarto do Hyung. 

  - É sobre a ____ de novo?  

  - Sim, mas é diferente, é sobre aquele cara. 

  - O Jay? ___ não gosta quando você implica com ele. 

  - Eu não posso evitar, acho que ele ta escondendo alguma coisa Hyung. - Ele me olhou duvidoso. 

  - Acho que você ta imaginando coisas, tudo bem você tem ciumes do cara, eu posso entender. 

  - Não, não é isso, no dia que fomos ao parque aquatico eu vi ele na cidade.

    - E o que isso tem demais? O cara também mora aqui.  

  - Me deixe terminar, ele tava na rua entregando um pacote pra um cara tatuado, eu já vi ele antes, mas eu não consigo me lembrar Hyung eu sei que tem alguma coisa errada, acho que esse cara não é coisa boa.  

  - Me parece só uma coincidência, não precisa se preocupar. 

  - Hyung, por favor eu sei que tem algo errado. 

  - Ta bom Tae, se eu falar com o Namjoon e pedir pra ele investigar você sossega? - Jin falou num tom irritado, mas aquilo me deixava mais aliviado, sabia que o Nam tinha varios amigos que sabiam das coisas. 

  - Obrigado Hyung.  

 

                                                               P.O.V ___ 

  - Para Jay, por favor. - Comecei a correr pelo apartamento tentando escapar. 

  - Você não vai fugir e sabe disso.  

  - Sem chance eu não vou deixar você ver a foto. 

  - Não seja chata ___ você entrou no meu quarto e tirou uma foto minha escovando os dentes, é só me dar o seu celular. - Ele começou a rir empurrando a porta do quarto pra entrar, mas eu fazia força com todo o meu corpo. 

  - Ta eu desisto. -  Me desencostei da porta e abri vendo um Jay sorrindo malicioso encostado na parede, ele se aproximou rapido e me segurou fechando a porta do quarto atrás de nós dois. 

  - Mentirosooo, você disse que desistiria. 

  - Ingênua, eu cruzei os dedos. - Jay levantou e me jogou na cama com um ar divertido. 

  - Me passa o celular ___, só vou pedir uma vez. 

  - Não. - Me emburrei e apertei o bolso traseiro da minha calça onde estava o aparelho. 

  - Eu avisei. - Ele me segurou forte pela cintura ficando por cima de mim na cama, num movimento brusco ele me virou de costas e eu coloquei minhas mãos em cima do bolso como proteção. 

  - Não seja malvada _____. - Jay tirou minhas mãos da frente com facilidade e enfiou sua outra mão em meu bolso traseiro retirando o celular. Me debati tentando tirá-lo de cima de mim. 

  - Nada disso, vai ter uma punição primeiro. - Ele se sentou sobre minhas pernas enquanto eu ainda estava de bruços.  

  - O que é que você vai fazer? - Ouvi um click e tentei erguer a cabeça pra ver. 

  - Não acredito Jay, você tirou uma foto minha assim??? - Ele sorriu malicioso e se senti ele se deitar sobre mim fazendo sua respiração quente soprar o meu ouvido. 

  -  Jay. 

  - É um bom ângulo ____. - Ele disse baixinho e saiu de cima de mim, aquela situação me excitou um pouco, me fazendo ficar envergonhada depois, o olhar brincalhão do Jay se desfez quando percebeu minha vergonha. 

  - Desculpa... acho que me empolguei. - Eu assenti e ele saiu do quarto aparentemente envergonhado também. 

 

P.O.V Jay 

Se eu dissesse que não me aproveitei um pouquinho da situação seria mentira, mas eu sabia que ___ iria embora amanhã e provavelmente nos afastaríamos quando ela retomasse o contato com seus amigos.  

A tempestade começou e eu podia ver nada além de uma neblina branca e uma neve densa caindo, fui até o quarto e peguei uns dois edredons.  

  - ____ ? - ela estava encolhida na sala com uma fina de mangas e uma calça jeans. 

  - Jay. - Ela falou enquanto batia os dentes. 

  - Toma, se cobre com um isso, vou pegar algo quente pra beber. 

Quando voltei ela ainda tremia de frio levantei a coberta me sentando ao seu lado e deixei os copos de chocolate quente na mesinha. 

P.O.V ___ 

Eu não tinha olhado quantos graus faziam, mas com certeza lá pelos –15 essa foi uma das grandes mudanças que percebi quando me mudei pra Seoul, no primeiro ano quando a epoca fria chegou, eu passei muito tempo doente, nunca tinha morado em um lugar tão frio e a temperatura mais fria que já tinha sentido devia ter sido –1 ou –2 graus no maximo. 

Meu corpo não se adapta muito bem ao frio, mesmo com os dois edredons mais grossos que já vi em toda minha vida eu não conseguia parar de tremer até que senti as mãos de Jay na minha coxa. Olhei assustada pro mesmo, mas ele não tirou as mãos e começou a deslizá-las pra cima e pra baixo rapidamente. Me senti aliviada quando percebi que a única intenção que ele tinha eram esquentar minhas pernas. Por um momento nossos olhares se encontrarão e estavamos muito proximos. 

 Senti as mãos dele tensas com os movimentos ele tirou a mão da minha coxa direita e a colocou na minha nuca.  

  - Jay... não faz isso. 

  - Isso o que ___? - Ele falou baixo. 

  - Complicar as coisas pra gente. - ele negou com a cabeça e continuou se aproximando. 

  - Eu não posso evitar, e além do mais, as coisas já estão complicadas ___. - Desviei o olhar virando o rosto pra televisão que ainda estava ligada. 

  - Eu paro se você não quiser nada, se não sentir vontade. - Ele depositou um beijo molhado no meu pescoço que me fez arrepiar e ao mesmo tempo apertou minha coxa com força. 

  - Só que se depois disso, você disser que não sente vontade, vou saber que mentiu. - Ele sussurrou a ultima parte com a voz falha e de modo sensual colado ao meu ouvido. 

Eu permaneci imovel, seus toques começavam a me deixar quente de novo, era errado querer continuar eu tinha outras preocupações em mente, mas a quem eu estou enganando? Jay consegue me fazer pegar fogo num dia tão frio, por que eu sentia culpa? Eu não tinha ninguém, mas ao me perguntar isso a imagem do Tae invadia minha cabeça, vocês são só melhores amigos ___ Tae nunca ia se apaixonar por você. O desejo que eu sentia alguns segundos atrás se transformou em tristeza. Eu tinha pensamentos tão fortes que nem tinha percebido que Jay chupava meu pescoço no momento, e a sensação de desejo se acendeu de novo. 

  - Jay... para. - Minha voz saiu falha devido a minha excitação no momento, ele tirou os labios do meu pescoço e me encarou com firmeza. 

  - Você não me convenceu ___. - Ele levou devagar a mão que ainda estava na minha coxa, parando seus dedos na minha virilha, eu me segurei pra não soltar um gemido e disse mais uma vez. 

  - Jay... por favor. - Eu fiquei frustada quando percebi que soltei um gemido baixo no fim da frase, ele mordeu os labios e me encarou sorrindo com os olhos na minha boca. 

  - Se depois disso você ainda quiser parar, eu paro. - ele puxou minha nuca com sua mão quente e juntou nossos labios com força, ele passou a lingua por fora dos meus labios e depois mordeu meu labio inferior devagar. Seus dedos começaram a fazer leves movimentos por cima da minha calça e eu já ficava sem folego pra segurar os gemidos. 

Ele começou a me beijar com mais intensidade mais desejo e nossos linguas se cruzavam freneticamente, ele separou nosso beijo e me olhou com um olhar safado, suas mãos pararam de se movimentar e de repente adentraram no meu jeans, ele deslizou os dedos suavemente até o pano da minha calcinha e fez movimentos mais fortes do que antes. 

  - Jay... ahh.  

  - Se quisesse mesmo parar não estaria molhadinha agora S/n... Tão gostosa. - Ele se aproximou mordendo meu labio de novo e senti seus dedos deslizarem pra dentro da minha peça intima. - Que droga ___ você tem que fazer alguma coisa... não posso ser tão fraca.  

P.O.V Jay 

Eu ainda sentia resistência da parte dela, mas era quase nenhuma, eu sabia que tinha que usar tudo que podia pra que ___ me desse uma chance e eu posso sentir o quanto ela me deseja, não tanto quanto eu, mas eu faria o que fosse preciso. No momento eu mantinha meus dedos em sua intimidade molhada e quente enquanto ela gemia de olhos fechados. Era arriscado o meu metodo, mas eu sabia que ela não ia resistir por muito tempo. Sorri pra ela antes de adentrar um dos meus dedos na sua entrada apertada, ela arfou e gemeu mais alto, eu comecei a estocar o dedo nela. Até que ouvi sua voz mais uma vez. 

  - Jay, eu não quero isso. - Ela parecia seria eu obedeci e cessei minhas tentativas. 

  - Achei que quisesse. - Eu não sabia o que dizer, essa era a primeira vez que eu era rejeitado, mas apesar da decepção parte de mim sabia que eu podia conseguir, ___ não era indiferente a mim, só precisava resolver a questão que ainda a impedia de ser totalmente minha. 

  - É um momento confuso pra mim e nós dois, não parece certo. 

  P.O.V ____ 

  - Não parece certo? O que seria certo pra você? - Jay falou calmamente, mas eu sentia que ele tinha ficado um tanto irritado com a minha frase. 

  - Eu não sei, mas prefiro que sejamos só amigos agora. - Suspirei fundo e vi ele me olhar de modo sarcástico. 

  - Entendi tudo, você gosta do ruivinho, mas que eu saiba vocês não tem nada não é? - Eu neguei com a cabeça um pouco preocupada, era tão evidente assim que eu gostava do Tae? 

  - Vou tomar um banho agora. - Me levantei do sofá e senti Jay segurar meu pulso me impedindo de me afastar. 

  - Gostando dele ou não, eu gosto de você e agora sei que sente alguma coisa ___, eu não vou desistir. - Ele se levantou segurando meu queixo e me dando um selinho rápido.  

  - Mas não precisa se preocupar, vou tentar de uma maneira mais suave da próxima vez.

Deixei o comodo nervosa, irritada comigo mesma, e um tanto quanto culpada, Jay podia dizer o que quisesse, mas no momento eu não acho que me apaixonaria por ele, infelizmente o lugar já estava ocupado mesmo que fosse por alguém que não me queria.


Notas Finais


Se o tiro foi bom eu não sei... mas muito gente foi baleada com certeza <3 SHUASHUA ok tivemos um hot com o Jay, porque Jay sem hot não faz sentido né ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...