1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. A peça

História Imagine Bts : Dead Leaves - A peça


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 34 - A peça


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - A peça

Eu odeio estar tão afetada pela situação, por me sentir traída como se ele fosse alguém importante, e o fato disso me afetar deixa algumas pessoas irritadas. 

Flashback on* (ontem) 

  - Está mais aliviada? - Tae me perguntou assim que cruzamos a porta de saída do hospital. 

  - Por que eu estaria aliviada? Eu não me sinto bem.  

  - E por qual motivo? Finalmente aquele cara vai ser preso e ter o que merece. - Ele fez uma pausa e olhou pra mim tentando descobrir o porquê de eu não estar feliz com a situação. 

  - Ok ele salvou sua vida, mas o que isso muda ___? Ele ainda é o assassino, mentiroso  e sequestrador que matou o pai de Sarah. 

Fiquei em silencio fitando o chão enquanto esperávamos o ônibus pra voltar pra casa, eu esperava que ele pudesse tentar entender todos os lados, eu criei laços uma amizade e desfazer isso de uma hora pra outra depois de descobrir tantas coisas, me machuca e eu nem sequer posso dizer ao meu melhor amigo sem que ele fique irritado. 

Tae já tinha descido em seu ponto e o meu estava próximo, assim que apertei a campainha vi de longe pela janela alguém sentado em frente ao meu portão. 

  - Kook? -  O chamei e ele se levantou rápido e todo desajeitado me fazendo rir. 

  - Oi, desculpa não avisar nada, eu vim ver como você estava depois de... você sabe. - Ele desviou o olhar pra as sacolas em sua mão e eu respondi de forma doce, por estar feliz de vê-lo ali. 

  - Eu estou bem, você quer entrar? - Ele assentiu dando o sorrisinho fofo. 

  - Eu trouxe um filme de comédia romântica, eu não tenho certeza se você gosta, e nem se quer ver isso agora, eu vou deixar isso aqui. - Ele colocou em cima da mesa da sala e sentou-se devagar. 

  - Obrigada é tudo que eu preciso agora. - Me sentei no sofá ao lado dele e coloquei o filme, mas logo no começo o garoto me interrompeu. 

  - Você parece triste, talvez eu já tenha me metido demais, mas quero lembrar você de que pode me contar tudo, eu não gosto de te ver assim. - Suspirei e olhei pra cima tentando não desabar que nem uma garotinha chorona. 

  - Tudo bem, fica calma. - Ele se aproximou me abraçando de leve enquanto minha mente se acalmava. 

  - Eu não entendo eu fui enganada, eu fui burra, e mesmo assim sinto pena dele, mesmo depois de tudo. - falei abafado ainda encostada no ombro do meu amigo. 

  - Não é tão facil, mesmo que eu não entenda posso imaginar, vocês passaram um tempo juntos e você o considera um amigo não é? - eu resmunguei em afirmação. 

  - Ele não é boa pessoa, mas pode ter sido um bom amigo pra você, mas não deixe que isso apague o que ele fez, foi algo grave. 

  - Eu sei, eu só queria esquecer tudo isso. - me afastei devagar e ele soltou o abraço. 

  - Então tenho uma boa noticia pra você. 

Flashback off* 

Hoje na escola não troquei muitas palavras com Taehyung e Sarah pra evitar piorar as coisas ou deixá-los desconfortáveis pelo meu mal humor. Já estava na ultima aula do dia sentada ao lado de Jungkook. 

  - Então, sobre ontem eu não vou poder ir ensaiar na sua casa, será que você pode me encontrar na Bighit?  

  - Claro, que horas ?  

  - Eu te mando uma mensagem e não esqueça do seu roteiro. - Ele me deu um beijo na bochecha e foi saindo assim que o sinal tocou, eu ainda não tinha certeza que ele fez uma boa escolha me colocando como par dele na peça que faremos pra escola, e eu me sentia um pouco nervosa, pois os testes seriam amanhã, Jungkook era tão timido não entendo por que ele foi escolher logo o papel de Romeu, e pensando bem eu estava nervosa por fazer um par romântico pela primeira vez. 

Quebra de tempo* 

Eu li o roteiro na verdade apenas uma parte, tinham adaptações em algumas cenas, coloquei o roteiro na mochila, deixei o cabelo solto, coloquei um vestido leve, talvez me ajudasse a entrar no clima. Enquanto seguia o caminho sentada ao fundo do transporte pensei rapidamente, cena de beijo, vai ter uma cena de beijo? Na frente de todas as pessoas da escola, eu não posso fazer isso. 

  - Senhorita? Pode me dizer o seu nome por favor? - A recepcionista perguntou firme já que eu não prestava muita atenção. 

  - É ___ ,estou procurando pelo Jungkook. 

  - Certo só um momento. - Ele pegou o telefone ao seu lado e logo voltou seu olhar pra mim. 

  - Pode subir por este elevador, ele está no terceiro andar, na sala 4. - Ela apontou para o elevador e eu adentrei abraçando minha mochila, será que os outros sabiam que eu viria?  

Bati na porta e vi claramente o cabelo do Namjoon pela fresta da porta. 

  - ____ ? Que surpresa,  olha só quem ta aqui. - J-hope sorriu e veio todo animado até mim. 

  - Vai chover? Você vir nos ver ser que a gente te implore?. - Suga chegou do meu lado. 

  - Ela não veio ver vocês, Ela veio me ver! - Jungkook chegou confiante. 

  - E por que ela veria ver você? - Taehyung perguntou confuso. 

  - A gente vai ensaiar uma peça juntos. - Disse rapidamente pra evitar mau entendidos. 

  - Ah, na minha sala vamos fazer chapeuzinho vermelho. - Kook me olhou tentando segurar o riso. 

  - É bem diferente do nosso conceito, o seu é, um pouco infantil. - Eu disse tentando não rir. 

  - Ah é? E qual é a sua ? - Suspirei envergonhada e falei baixo. 

  - Romeu e julieta. - Todos os meninos arregalaram os olhos espantados. 

  - E vocês pretendem ser quem? - Tae falou com uma voz falha. 

  - O Romeu e a Julieta, os outros não tem graça. - Jungkook respondeu o amigo e segurou minha mão me puxando pro outro canto da sala, enquanto os meninos continuavam suas tarefas. 

  - Vamos começar pela cena do jardim? - Eu assenti e me ajeitei de pé em frente a ele. 

 O mais novo pigarreou e tomou a folha nas mãos não tirando os olhos dela. 

...

- Que silêncio... Que luz brilha através daquela janela? Surge claro sol, e mata de inveja a lua, vendo que você, Julieta, é mais linda que ela!  

 - Ai de mim Romeu! 

 - Oh, fala outra vez anjo de luz, pois é assim que te vejo, como um anjo. - Ele esticou a mão direita e acariciou minha bochecha.

- Espera tem isso na cena? porque é impossivel já que vou estar na janela. - Ele corou e me olhou envergonhado.

- Não tem, eu só me empolguei, vamos continuar. - Os outros ficaram por ali mais alguns minutos e depois nos deixaram sozinhos na sala.

- Isso não te deixa com vergonha? fazer isso na frente de todo mundo? - Nos sentamos nos chão.

- Sim, mas eu preciso superar isso se quero mesmo ter sucesso na minha carreira, não posso mais ser o cara timido.

- Entendi, mesmo assim, eu gosto disso em você. 

- Só falta ensaiar a ultima cena agora, é a cena do beijo. - Engoli seco pensando que eu teria que beijá-lo de verdade, meu coração começava a disparar e eu me sentia muito nervosa.

 Deitei - me no chão com os braços sobre o peito imitando a personagem na sua cena de falsa morte.

 - Oh, Julieta sua formosura transforma esta cripta. Meu amor! Minha esposa! A morte sugou o mel de teu hálito, nenhum poder teve sobre tua beleza! Oh, aqui fixarei minha eterna morada. Ao lado de ti minha bela e tão amada Julieta.  Assim morro com um beijo. - Ao fim da frase pude sentir a respiração dele ficando cada vez mais próxima até sentir seu lábio quente tocando o meu em um selar demorado.

- Vai ser dificil não conseguirem o papel, parece até que se amam de verdade. - Ouvimos o comentário de Namjoon que estava parado na porta, aquilo fez com que eu e Kookie nos afastássemos bruscamente, e eu me levantei do chão.

- Acho que acabamos por aqui. - Ele também se levantou tirando a sujeira da roupa.

- Nossa já são onze horas. - Eu disse espantada quando peguei o celular.

- Serio? Eu nem vi o tempo passar. - Ele sorriu e pegou as nossas mochilas.

- É, espera ai que eu ja venho ___.

 

P.O.V Jungkook

- Hyung já é tarde vou levar a ___ em casa. - Comuniquei ao Namjoon que me olhou rindo.

- O que foi Hyung? 

- Você parece tão inocente, mas sei que se aproveitou da cena do beijo. - Ele deu um leve tapa no meu ombro e saiu pelo corredor, eu não me aproveitei, eu nunca me aproveitaria da ___, mas beijá-la mesmo que seja numa peça de escola ainda me deixa feliz, já tive muitas provas de que ___ não quer estar comigo do jeito que eu quero, eu não insisto mais desde então, mas isso não significa que desisti, eu simplesmente não consigo. 

- ____? vamos? vou te deixar em casa. - Ela assentiu dando aquele sorriso que me deixa perdido.

- Acha que eu tenho alguma chance de ser a Julieta? Eu não atuo bem. - Eu respondi num tom engraçado.

- Você faz isso melhor do que eu, não se preocupe. - Continuamos andando por mais alguns minutos em silêncio.

- Tudo bem pra você, ter que me beijar? Quer dizer, você quer mesmo fazer isso? - Eu perguntei mesmo que já fosse um pouco tarde pra isso, eu apenas a coloquei como minha parceira quando ela tinha faltado, mesmo sem saber se ela aceitaria.

- Eu não sei, somos amigos isso alivia, porque com certeza, eu não teria coragem de fazer com outra pessoa. - Ela respondia, mas não olhava diretamente pra mim.

- Eu também não, e bom já nos beijamos antes. - Eu sei que devia ter guardado esse pensamento pra mim, tinha tornado a conversa muito estranha com meu comentário e tinha grandes chances dela não querer mais fazer isso.

- Chegamos. - Eu disse tentando não parecer nervoso.

P.O.V ___

- Então... - Kook e eu estavamos paralisados de forma estranha em frente a minha casa então eu dei o primeiro passo acabando com o clima esquisito.

- Obrigada por ontem, eu também me diverti hoje. - Dei um abraço me despedindo dele.

Seus braços envolveram minha cintura de um jeito forte e ele apoiou sua cabeça em meu ombro se curvando pra baixo, a sensação me fazia tão bem, desde o começo todas as formas de carinho entre nós me deixavam feliz, por um momento pensei, como seriam as coisas se eu não tivesse escolhido o Jimin, pensei na probabilidade de Jungkook e eu termos dado certo, mas logo me desfiz do pensamento, éramos tão amigos eu não suportaria magoar uma pessoa tão boa quanto ele.

- Esse foi o abraço mais demorado que já ganhei. - Ele disse enquanto se soltava

- Desculpa. 

- Não, eu amo quando posso te abraçar. - Sorri olhando diretamente pro seu rosto corado e talvez o meu também estivesse.

- Eu ja vou indo agora, se cuide ___ amanhã temos um teste pra ganhar. - Entrei em casa e peguei minha pequena Kira no colo, ela estava mais pesada do que costume. 

- Parece que você está crescendo minha menininha, as coisas passam rápido.

 

Quebra de tempo*

 - É realmente necessário uma cena de beijo? quer dizer, vai ser em publico. - Tae estava comigo nos fundos era a minha vez na audição individual pro papel de Julieta.

 - Acho que é meio que uma lei em romances, sempre tem dessas coisas, pelo menos não vou fazer isso com um estranho. 

 - Verdade... Então boa sorte. - Ele sorriu pra mim e eu entrei no palco de frente para os professores de Artes e literatura.

- Pode começar senhorita!

A professora de Artes subiu ao palco e interpretou as falas dos outros personagens pra que eu pudesse dialogar.

- Muito bem, muito obrigado pela sua presença senhorita ____ vamos chamar todos em breve e divulgar os resultados. 

Me sentei nos fundos do palco junto aos outros e comecei a pensar, eu deveria ter falado mais claramente e talvez mais alto, eu provavelmente não vou conseguir o papel, não queria decepcionar o Jeon, ele parecia tão empolgado e feliz.

- Oi minha Julieta, por que ta com essa carinha? - Ele se sentou na metade da minha cadeira.

- Ah, eu acho que fui mal, sinto muito. 

- Não precisa sentir eu já fico feliz por você ter participado comigo, mas tenha confiança, você é a Julieta perfeita. - Ele entrelaçou nossos dedos quando ouvimos a voz no microfone chamar todos ao palco.

Nossas mãos suavam juntas de nervosismo, trocamos um olhar calmo e nos colocamos de frente aos professor com o restante dos alunos.

- Senhorita Min juk parabéns conseguiu o papel de da senhora capuleto... Xin miuk vai ser o Benvólio, meus parabéns.

Só faltavam mais dois casais além de nós no palco que não receberam nenhum papel.

- Park Chin e Kim micha obrigado pela participação, vocês não se encaixam no perfil, sinto muito.

Restava apenas mais um casal eu apertei mais forte a mão do meu amigo que devolveu o carinho.

- Jeon Jeongguk e ____ ____ parabéns vocês conseguiram o papel. - Eu ainda não acreditava que tinha realmente conseguido fiquei paralisada até sentir meu corpo ser erguido num abraçado carinhoso.

- Eu disse, você nasceu pra ser a Julieta. - Ele me soltou e nos recompomos diante dos professores.

- A peça será daqui uma semana, vocês ensaiarão nas aulas respectivas que daremos, boa sorte.

- Obrigado. - Dissemos em uníssono e saímos do local.

- Eae conseguiram? - Jin perguntou enquanto todos os meninos se aproximavam.

- Sim, está diante da minha amada Julieta agora. - Kook riu interpretando o personagem empolgado e eu fiz o mesmo.

- E vocês estão diante do meu lindo Romeu. - Hope era um bom amigo e sempre se empolgava quando eu conseguia alguma coisa, Tae também era assim, mas dessa vez sua empolgação não parecia verdadeira.

Kook e eu ensaiamos seriamente todos os dias e quando nos sobrava tempo fazíamos isso até fora da escola. Os outros meninos ensaiavam as outras peças, menos Yoongi que se recusou a participar.

Quebra de tempo* Dia da apresentação.

Tae já tinha se apresentado e ele foi muito bem no papel de lobo mau, com aquela voz grave fazia muito sentido, alguns minutos faltavam pra minha apresentação e eu já tinha colocado o figurino, realmente não sei de onde tiraram esse vestido, parecia muito antigo. Me arrumei em frente ao espelho, não usava quase nenhuma maquiagem, e então ouvi alguém dizer algo na porta.

- Eu com certeza morreria por você, você está linda ___. - O comentário me fez corar, olhei meu parceiro de cima a baixo, ele vestia uma roupa antiga de principe, e era como se ele fosse mesmo um.

- Vocês dois se preparem, a peça já começou. - Um dos professores passou pela porta avisando.

Nossas cenas individuais foram fáceis e o começo não tinha muitas falas, agora era a minha vez de entrar no palco e atuarmos a cena do jardim.

 

- Somente teu nome é meu inimigo. Como desejo que tivesses outro nome. Renega teu nome odiado que não faz parte de ti, e me terá inteira. 

 - Então me chama somente de amor e serei de novo batizado. - Ele me olhava o tempo todo de forma intensa, eu não sei como ele conseguia ser tão bom nisso.

- Quando posso vê-la novamente? 

- Se teu amor for verdadeiro quanto dizes...

 - Quero casar-me contigo.

...

Cena final*

- Oh, Julieta sua formosura transforma esta cripta. Meu amor! Minha esposa! A morte sugou o meu de teu hálito, nenhum poder teve sobre tua beleza! Oh, aqui fixarei minha eterna morada. Ao lado de ti minha bela e tão amada Julieta. Assim morro com um beijo. - Como nos ensaios eu já esperava pelo beijo com menos nervosismo do que antes, ele me beija enquanto deixa escorrer uma lagrima, adicionamos isso pra que a dor da perda do amor ficasse mais real.

 -  Romeu... Oh, Romeu! Que isto? Uma taça na mão do meu fiel amor? - Nesse momento peguei o frasco de veneno e comecei a chorar. - Oh, ingrato! Bebeste sem deixar-me uma gota? Beijarei teus lábios talvez haja um resto de veneno. - O beijei com um selar leve, mas como na história o veneno não era a solução pra minha morte. - Preciso me apressar. - Peguei o punhal em minhas mãos obviamente era falso. - Esta é tua bainha! - O segurei diante de meu coração e apunhalei. -  Enferruja-te aqui e deixa-me morrer. - Cai sobre o corpo de Kookie e ficamos imóveis até o fim da peça.

- Uma salva de palmas para os nossos atores do terceiro ano. - Nos levantamos do chão e demos as mãos nos curvando, assim que saímos do palco ele parou diante de mim.

- Você atuou muito bem kook, principalmente nas cenas românticas. - ele desviou o olhar e logo sorriu.

- Talvez seja por que eu não precise atuar...  - Por um momento eu tinha ficado sem fala, logo os meninos se aproximaram de nós interrompendo a conversa.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...