1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Gestos fofos

História Imagine Bts : Dead Leaves - Gestos fofos


Escrita por: vAninhAv20

Notas do Autor


Boa noite armys do meu coração fiz um capitulo com os personagens que tem poucas interações como o Nam e Jin que ficaram parados por um tempo <3

Capítulo 35 - Gestos fofos


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Gestos fofos

     - Talvez seja por que eu não precise atuar... .. 

 

          - Parabéns a todos os alunos, Jungkook e ___ vocês emocionaram o público meus parabéns. - Agradecemos aos coordenadores da peça e fomos até a sala trocar de roupa. 

           - Que fome. - Murmurei alto assim que entrei na sala aparentemente vazia, até que comecei a ouvir uns sons como se alguém mastigasse alguma coisa. 

            - Mas o que? Me levantei indo atrás da arara de vestido. 

           - Taehyung? Como foi que chegou aqui tão rápido? Você! Onde arranjou essa pipoca? 

           - Hm? Aah desculpa ___ acho que era sua, mas ainda tem um restinho olha só. - Ele parou de mastigar e me estendeu o saquinho de pipoca na maior cara de pau. 

           - Sai, antes que eu bata em você. - O garoto se levantou risonho e saiu fechando a porta, Taetae abusado, e se eu não tivesse olhado? Ele provavelmente me veria tirando a roupa por engano, não sei o que ele queria aqui.

           Após colocar meu uniforme ouço algumas batidas na porta. 

         - Só um instante. - Me levanto e abro vendo um Jungkook todo sorridente comendo pipoca. 

         - Aish.

        - O que foi ____? - O menino parou de mastigar e entrou se encostando na parede ao meu lado. 

        - Eu to com fome, acredita que o Taehyung veio aqui só pra roubar minha pipoca? Ah aquele abusado me paga. 

        - Você quer a minha? Eu acho que não quero mais. - Eu sorri sem graça, podia ser uma atitude normal, mas até nisso ele conseguia ser fofo. 

        - Ah não, pode ficar eu arranjo outra, obrigada Kookie. 

        - Isso aqui ta tão bom, hmm. - Ele colocou mais uma na boca e lambeu os lábios me provocando. 

        - Ah é? Ta bom mesmo? - Tentei disfarçar antes que minha baba escorresse.  

        - Eu só vou oferecer mais uma vez, depois disso vai ter que pegar da minha boca se quiser. - Ele riu maliciosamente enquanto eu ainda tentava processar o sentido dessa frase. 

         - Ow pombinhos, a gente já ta indo, vão ficar ai? - Namjoon chegou e logo os outros apareceram na porta.  

         - Toma, fui pegar outro pra você, pra não dizer que sou ruim eu te trouxe dois, baixinha. - Tae me deu logo os dois saquinhos de pipoca e minha expressão ficou bem mais feliz. 

         - Se eu não te conhecesse a pouco tempo até diria que fica mais feliz quando ta comendo. - O ruivo passou o braço em volta do meu ombro, assim que tirei os olhos da pipoca percebi que Kook me olhava, mesmo andando a frente de nós ele virou o rosto por alguns segundos. 

        

       - Então Hyung, o que vamos fazer agora? - Taetae perguntou ao Jin enquanto esperavamos em frente ao apartamento deles. 

       - Ninguém da Bighit agendou nada, então acho que temos uma folguinha por hoje. 

       - Acho melhor eu ir pra casa, assim vocês podem descansar. - Eu sabia o quanto eles estavam exaustos apesar de não demonstrarem, eles passavam praticamente a tarde, a noite e parte da madrugada trabalhando, sem falar da escola. 

       - Nem pensar, você vai subir com a gente, ___ você sabe que já é de casa. - Jin acariciou minha bochecha antes de apertá-la. - E falando nisso tenho que te mostrar uma receita nova, seu gosto deve ser melhor do que desses meninos.  

        Eu assenti sorrindo e todos subimos até o apartamento, eu e Jin fomos direto pra cozinha ficamos conversando enquanto ele cozinhava algo que não sei bem o que era. 

        - Sabe, faz um tempo que você não dedica uns minutinhos pro seu hyung. - Ele faz um biquinho triste e eu me aproximo dando um abraço nele. 

        - Desculpa Jin, confesso que senti sua falta. - Olhei pra cima e reparei no quanto ele era mais alto, a segurança que Jin me passa me fez falta e eu me culpo por não ter dado atenção a ele. 

        - Eu desculpo você princesa, agora experimenta isso aqui, cuidado está quente. - Ele estendeu a colher pra mim e eu abri a boca.  

         - Hmm que delicia, o que é isso??  

         - Por que você não dá comida na minha boca também heim hyung. - Jeon entra fingindo indignação ao ver a cena.  

         - Porque você é bagunceiro, agora vai lá e acha alguma pra fazermos depois do jantar. 

         - Hey, não pense que eu esqueci, o que é isso Oppa? Eu quero comer mais. - Fiz biquinho e ele riu de lado. 

          - Isso é um Jeon.

          - Jeon? Tipo Jeon Jungkook ? - Nós dois caímos na risada eu nunca tinha ouvido falar nesse prato. 

           - Bobinha... Jeon é uma massa frita, à base de farinha e ovo, lembra uma panqueca,  macia, boa consistência. Os jeons são feitos em diversos sabores, como os de abobrinha, peixe e batata, mas eu fiz um experimento isso na verdade é um Jeon de frango, ninguém nunca fez isso. - Jin era realmente genial na cozinha, mas no momento eu só pensava em comer mais Jeon. 

            - O jantar ta pronto, Yoongi você não vai fugir hoje, vai arrumar a mesa como todo mundo. - Suga se sentou do meu lado revirando os olhos. 

           - Ah vou sim... vai achando.... - Ele sussurrou e só eu pude ouvir. 

           - O que foi que disse? - Jin perguntou. 

           - Nada não. 

            - Jal meokgesseumnida. - Falamos em conjunto e devoramos aquela comida maravilhosa.  

             - Jal meogeosseumnida. - Suga já foi o primeiro a levantar limpando as mãos na roupa. 

             - Nam, segura ele. - Todos começamos a rir enquanto Jin e Namjoon obrigavam Suga a ajudar na limpeza. 

               Deitei a cabeça no colo do Tae enquanto víamos um filme na sala, olhei de leve pro rosto dele percebi que tinha caído no sono, provavelmente cansado demais por conta de tantos ensaios. Olhei em volta e apenas Nam estava acordado. Ele olhou pra mim no mesmo instante e deu um sorriso fofo. 

               - Você está assistindo? - Eu neguei com a cabeça já tinha começado a ficar com sono também. 

                Ele se levantou e desligou a tv enquanto eu me levantava pra ir embora. 

               - Aonde vai ? - Nam perguntou confuso. 

               - Vou pra casa Nam, já é tarde. 

               - Por isso mesmo, fica aqui ___ pode dormir no meu quarto, acho que os meninos não vão acordar, vou ficar por aqui mesmo na sala com eles. 

               - Ok então. 

               - Só deixa eu pegar uma blusa pra você e um short, vai ficar enorme, mas juro que vai ser confortável. - Fomos até o quarto e ele procurava em suas gavetas. 

                - Achei. - Quando o mesmo ia saindo do quarto deu um gemido de dor. 

                - Nam? Ta tudo bem? - Ele começou a pular de um pé só e se sentou na cama. 

                - Eu bati o dedinho no armário, não era pra estar tão perto da porta, juro que ele não tava assim antes. - Comecei a rir do jeito desastroso do meu amigo que logo foi pra sala. 

                  Por um tempo me senti desconfortável por não estar na minha cama, mas as roupas do Namjoon tinham um cheiro bom e suave que logo me fez pegar no sono. 

                   Quebra de tempo*

                 Abri os olhos lentamente e percebi dois braços em volta da minha cintura, olhei pra trás assustada.

                 - Tae? ta fazendo o que aqui? - Disse baixinho presumindo que todos ainda estavam dormindo, o mesmo resmungou sem dizer nada e me apertou mais forte.

                 - Tae...

                  - Aish ___ eu to dormindo, me deixa dormir vai.

                  - Mas... por que ta aqui?

                  - Eu tava no sofá e fiquei com dor no pescoço então vim pro quarto, agora dorme vai baixinha.

                   - Mas, esse nem é seu quarto. - Ele abri os olhos emburrado.

                   - Eu sei que não é, eu queria dormir com você ____,  mas você não para de falar.

                   - Aish ta bom, vamos dormir. - Me virei de volta e senti Tae encostar sua cabeça no meu cabelo, sua respiração era quente e rápida, ele entrelaçou nossas mãos e eu peguei no sono de novo, só que bem mais feliz do que antes. 

                   


Notas Finais


Jal meokgeosseumnida* significa comerei bem, na coreia é sinal de educação como uma especie de agradecimento dizer isso antes das refeições
Jal meogeosseumnida* significa a mesma coisa, mas se diz depois das refeições.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...