1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Não tão bem-vinda assim

História Imagine Bts : Dead Leaves - Não tão bem-vinda assim


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 37 - Não tão bem-vinda assim


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Não tão bem-vinda assim

Foi melhor do que eu esperava que fosse, fui até o chuveiro e após o banho me deitei exausto na cama.

 

P.O.V ____

Eu já me sentia totalmente descansada então comecei a xeretar nas minhas malas procurando a melhor roupa pra vestir, de certa forma eu queria que a Sra. Taehyung tivesse uma boa impressão de mim.

- ___? Já acordou? – Ouço uma batida na porta e vou até a mesma para abri-la.

- Estou procurando o que vestir, a sua mãe é muito conservadora?

- Não se preocupe com isso, vista o que te deixa confortável, não quero que se sinta assim ok? – Ele se aproximou dando um beijo leve na minha testa e indo até a saída do quarto.

- Quase me esqueço, o almoço vai ser daqui a 10 minutos.

- Almoço? Eu dormi até que horas? – Fui até a cama procurando meu celular, mas tinha ficado sem bateria.

- ___ eu já disse, relaxe, afinal eu também acabei de acordar.

 

Pensei em vestir algo fofo e comum na coreia, uma saia cinza com suspensório e uma blusa branca com mangas curtas e estampa lisa, nada de maquiagem demais só um rímel. Parei em frente a porta do quarto e respirei fundo ficar nervosa não me ajudaria em nada.

Jeonggyu e Taehyung estavam arrumando as mesas de chão, enquanto Eon-jin e o pai de Tae viam Televisão na sala.

- Vocês querem ajuda?? – Perguntei a Tae e seu irmão e os dois negaram com a cabeça.

- Já acabamos aqui, pode chamar a Eon e o Appa pra mim?

- Claro. – Fui até a sala e os chamei gentilmente e logo todos estávamos em volta da refeição, a mãe de Tae tinha feito todo o tipo de comida clássica com acompanhamentos, algumas eu ainda não tinha visto.

- Jal meokgesseumnida. – Eu não podia esquecer de nenhum detalhe não queria parecer mal educada, minha sorte era ter aprendido a usar Jotgarak ( é o mesmo que o Hachi).

O Senhor Kim pegou seus talheres e nós iniciamos o almoço, por tempo nós só comemos e não trocamos palavras até o irmão de Taehyung puxar assunto.

 - Vocês dois são da mesma escola?

 - Sim, temos algumas aulas juntos.

- ___ foi a primeira pessoa que conheci além dos meninos.

- Me conte ___ por que não quis passar as férias com seus pais? – Ela me fez a pergunta diretamente e eu respondi um tanto nervosa.

- Meus pais estão em outro pais, a negócios.

- Então são grandes empresários? Com quem você mora agora?

- Sim eles são, eu moro sozinha, quer dizer, eles vão voltar pra cá no fim do ano. – Ela tossiu surpresa, pra mim não era tão estranho assim afinal eu já tinha idade suficiente pra saber me cuidar.

Terminamos o almoço e eu me ofereci pra ajudar na limpeza da mesa, mas os pais de Tae insistiram em fazer isso sozinhos. Nós três nos sentamos na sala e começamos a assistir um filme infantil com Eon-jin.

- Eu disse, não tem por que ficar nervosa. – Sorri leve com o comentário do meu amigo.

- Hyung como vai a faculdade? – Tae e Min conversavam e eu comecei a sentir muita sede, então me levantei pra ir pegar um copo d’agua.

- hey ___ aonde vai?

- Só vou pegar água.

- Eu pego pra você.

- Não, tudo bem eu mesma pego. – Andei calmamente até a cozinha, quando cheguei próxima a porta ouvi uma espécie de discussão entre os pais de Tae, decidi esperar na porta até que acabassem, não sou do tipo que presta atenção na conversa dos outros, mas acabei ouvindo meu nome nela.

- Você já descobriu se eles são namorados? Eu não quero ver a história se repetir de novo. – Ela falava num tom irritado com seu marido.

- Eu não sei, pergunte a ele você mesma, sabe que não tem necessidade ter este comportamento.

- Aquela garota nem sequer mora com os pais, eu espero mesmo que eles não sejam nada, ela pode muito bem ser uma promíscua, isso estragaria tudo, ele foi embora por essa carreira, essa menina sem família não pode interferir.

 - Acho que você e suas paranoias estando passando dos limites.

- Passar dos limites? Eu me seguro pra não ser mal educada, não sei quanto tempo ela vai ficar, mas não pretendo aceita-la como alguém da família, você viu como ela agiu no almoço, quase não esperou que começássemos a comer, ter outra estrangeira em nossa família só traria desonra,  eu só quero o bem para o nosso filho e essa amizade pode prejudica-lo.

 

 

P.O.V Taehyung

Comecei a me preocupar ___ demorava demais pra quem ia pegar só uma água, uma pessoa desastrada como ela é melhor verificar. Passei pelo corredor e fui em direção a cozinha, mas tinha algo errado, ela estava chorando?

Corri em sua direção, mas assim que ela me viu, foi na direção de seu quarto e fechou a porta. Meus pais logo apareçam atrás de mim quando ouviram o barulho da porta.

- O que aconteceu filho? – Meu pai perguntou preocupado.

- Eu não sei, ela disse que vinha pegar água e quando cheguei aqui ela já estava chorando.

- ... – Os dois se calaram como se soubessem, mas não quisessem contar.

- O que vocês fizeram?

- Nós não, sua mãe e eu estávamos conversando ___ pode ter escutado os comentários agressivos da parte dela. – Eu olhei pra ela com desprezo.

- Como você pode? Como pode tratar ela mal, ela é MINHA convidada, achei que você fosse decente o suficiente pra se controlar.

- Filho... eu só quero o melhor pra você. – Ela tentou segurar o meu ombro, mas eu me desfiz do contato bruscamente e fui até o quarto de ____.

Eu pensei em bater, mas o que eu diria? Me desculpa pelas ofensas da minha mãe vamos voltar pra lá e fazer como se não tivesse acontecido? Encostei a testa na porta e pensei, uma hora ela estaria pronta pra sair, eu decidi esperar.

Meus pais fizeram com que Jeonggyu e Eon fossem passear, pra evitar que a situação piorasse, eu devia ter previsto isso, por causa do meu descuido a pessoa com quem eu mais me importo deve me odiar agora.

 

P.O.V Sra. Taehyung

- O que eu posso fazer, eu não falaria se soubesse que ela estaria ouvindo atrás da porta, isso só prova que ela não tem modos.

- Taehyung não vai te perdoar por isso você sabe, e se ela for embora eu duvido que ele fique. – Fiquei pensativa por alguns momentos, não vejo meu filho a muito tempo se a condição pra fazê-lo ficar for pedir desculpas eu posso fazer isso.

- Está certo, eu vou me desculpar.

Quando saímos do quarto meu pequeno Tae estava sentado na porta do quarto de hospedes com as mãos no rosto. Foi ai que a porta finalmente se abriu.

- ____? Achei que não fosse mais sair, por favor perdoe a minha família. – A garota não respondeu e apenas deu um passo a frente com as malas na mão.

- Você vai embora?

- Sim Tae,eu vou embora. – Me aproximei essa era a hora pra me redimir diante do meu filho.

- ____ _____ você não precisa partir é uma convidada do meu filho, sei que não entende as coisas que eu disse e se sente ofendida, mas quando for mãe entenderá o meu lado. – A garota me olhou seriamente e eu esperava que ela concordasse com a minha resposta.

- Quando eu for mãe não vou tratar ninguém com rispidez e preconceito, obrigada, mas não ficarei em uma casa onde não sou bem-vinda. – Ela passou direto por mim indo até a saída.

- Viu só o que você fez?

- Filho eu tentei fazê-la ficar, respeite a escolha dela de ir embora.

- Me solta, eu não vou ficar aqui com você.

- Taehyung meu filho, escute, sua amiga deve estar magoada demais no momento, o melhor a fazer é dar espaço a ela, tenho certeza que vocês dois se acertarão.

 

 

P.O.V Taehyung

Talvez meu pai esteja certo, talvez ___ não queira nem me ver no momento, muito menos falar comigo, mas de qualquer forma eu preciso saber que ela vai ficar bem quando voltar pra casa.

Ligação on*

- Jungkook Você já viajou?

- Ainda não, as passagens pra hoje esgotaram, vou só daqui 3 dias por que?

- Aconteceram umas coisas...

 

Quebra de tempo*

Eu dormi em quase toda a viagem de trem, minha sorte foi ter passagens disponíveis de volta pra Seoul, eu olhava a paisagem na janela mais as únicas coisas na minha cabeça eram aquelas frases horríveis.

''não pretendo aceita-la como alguém da família''

''só traria desonra  essa amizade pode prejudica-lo''

Suspirei fundo e fechei os olhos voltando a dormir.

 

Estação Seoul todos os passageiros atenção estamos na estação da cidade de Seoul.

Abri os olhos e peguei minhas malas com a ajuda de um homem gentil que se sentou ao meu lado. Assim que cheguei em casa pluguei meu celular no carregador...

Três chamadas perdidas – Jungkook

Eu estava cansada de cabeça quente e triste, tomei um banho e antes que eu pudesse retornar a ligação ouvi a campainha tocar.

Era ele, foi estranho como ele sabia que eu tinha voltado?

- ____? Você está bem? – Sabe aquele momento em que te perguntam e você relembra o motivo de não estar bem, e acaba desabando feito um bebe chorão? Eu tive um desses agora.

- Acho que isso significa não. – Kook veio em minha direção e me abraçou forte.

Assim que me acalmei nos sentamos no sofá.

- Eu vou pegar água pra você, e então conversamos. – Ele se levantou e logo voltou com um copo d’agua, irônico... foi justamente tudo por causa de um maldito copo d’agua.

- Como soube que eu tinha voltado?

- Assim que você saiu Tae me contou tudo, ele estava preocupado com você.

- Entendi.

- Eu imagino como se sente, quer um tempo antes de falar com ele certo? – Eu assenti e tomei um gole.

- Achei que você também tivesse ido viajar.

- As passagens tinham se esgotado, eu vou daqui a três dias, mas talvez não seja boa ideia.

- Por que diz isso?

- Eu não quero te deixar aqui sozinha desse jeito, eu posso ir nas férias no fim do ano.

- Jungkook nem pense nisso, sua família deve sentir muito sua falta e eu vou ficar bem aqui.

- Então vem comigo ____. – Depois de uma péssima experiência não era uma ideia inteligente ele me convidar pra fazer tudo de novo.

- Não quero passar por isso duas vezes, é melhor não.

- Hey meus pais não são como os pais dele, pode ter certeza, meu tio até se casou com uma brasileira se quer saber. – Ele fez um biquinho engraçado, mas não era o bastante pra me convencer.

- Já vi que você vai ser teimosa, vamos fazer assim então, eu passo esses três dias te falando sobre meus pais posso até apresenta-los pra você pelo Skype e ai você me diz se mudou de ideia ok?

- Jungkook.

- ___... por favor me de só uma chance.

- Tá, mas eu não te garanto nada, me sinto desanimada pra viagens.

- Tudo bem, por enquanto vou trabalhar duro pra fazer você se animar novamente. – ele usava um tom convencido como se já tivesse certeza que eu iria.

- Ah é ? e como vai fazer isso senhor Jeon? – Perguntei ironicamente.

- Primeiro vou começar te enchendo de cosquinhas senhora ____. 


Notas Finais


Raiva dessa mulher... mas talvez ela tenha seus motivos...
o que dizer sobre esse kookie amorzinho
será a ___ vai aceitar passar as ferias com ele depois disso tudo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...