1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Lisonha da Omma

História Imagine Bts : Dead Leaves - Lisonha da Omma


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 39 - Lisonha da Omma


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Lisonha da Omma

P.O.V ___

   - A viagem demora bastante... vem cá vou te mostrar alguns lugares que visitaremos. – Jungkook passou o braço pelo meu ombro e me mostrava lindas fotos pelo celular, eu nunca tinha visto lugar tão bonito quando Busan, era iluminada cheia de praias, realmente tédio é o que não teremos nessas férias.

    - É tão linda... será que vai dar pra gente visitar tudo isso? – virei o rosto e percebi que estávamos muito próximos.

     - ____ vamos passar um mês juntos, eu vou te levar pra todos os lugares eu prometo. – Ele sorriu pra mim e eu sorri de volta pensando em todos os possíveis passeios que faríamos.

    - Espera ai, eu já venho. – Ele saiu da cabine e alguns minutos voltou com alguns pacotes de doces e salgadinhos.

    - O hyung me mataria se visse eu comendo tanta porcaria junta, mas sabe eu não consigo resistir. – Ele falou o final de boca cheia e todo empolgado, dividíamos os doces feito duas crianças felizes e isso me fez lembrar do dia em que roubamos os marshmellows no acampamento... eu soltei um riso.

   - O que é? Tem chocolate em mim? – ele passou a mão sobre o rosto com uma expressão engraçada e envergonhada.

  - Não, não é isso, eu só me lembrei dos marshmellows que você me induziu a roubar da bolsa do Jin.

  - Eu não te induzi a nada, eu só ofereci um suborno. – Rimos juntos e continuamos a comer e conversar.

 

Quebra de tempo*

 

O trem era tão rápido que em menos de três horas chegamos na estação de Busan, assim que saímos do trem fomos até o vagão dos bagageiros uma pequena fila se formava pra recuperar as malas.

  - Quer ir onde primeiro?

- Hm? Não vamos direto pra sua casa?

- Sim, mas se não estiver cansada podemos sair logo depois, se bem que eu duvido que a gente consiga... a Omma vai ficar te mimando e enchendo de comidas.

- Serio? Ela gostou de mim tanto assim?

- Sim, mas ela ainda acha que você é minha namorada ou algo do tipo.

- ... Jungkook, é sua vez de pegar a mala. – O garoto tinha se distraído tanto que nem percebeu o rapaz perguntando o número de sua mala, ele sorriu envergonhado e me esperou.

- Numero 506 por favor. – Eu pedi e logo me arrependi de ter trazido tanto coisa. Duas malas e uma mochila, eu me atrapalhei na hora de tentar carrega-las e deixei uma das malas caírem.

 - Você não precisa levar tudo sozinha... – Ele franziu a testa e ia pegando uma das malas da minha mão, mas era tão injusto ele já levava todas as dele.

- Eu consigo pode deixar. – Ouvi ele suspirar e mesmo que tentasse eu não conseguia tirar a terceira mala do chão.

- Não se preocupe eu consigo levar tudo e ainda me sobra uma mão pra outra coisa... – Ele colocou uma das alças da mala no pulso e entrelaçou nossos dedos fazendo me sentir um tanto envergonhada.

- Jeon como você cresceu!!! – Ouvi uma voz feminina e logo a mulher se aproximou era a Sra. Jeon, mesmo já tendo contato por vídeo chamada eu fiquei nervosa. Ela abraçava o filho calorosamente... imagino a saudade que ela deve sentir. Logo um um garoto muito parecido com Kookie se aproximou de nós.

- Querida você veio!!! você é muito mais bonita pessoalmente. – Me curvei para a mãe dele e ela também fez uma reverencia e logo me abraçou.

- ____ esse é meu irmão mais velho Jung Hyun. – A semelhança entre os dois era incrível, apesar de que Jung Hyun parecia realmente mais velho.

Ele me cumprimentou gentilmente e logo ajudou Kook com as malas, pegamos um taxi e eu me sentei entre ele e seu irmão.

- Então finalmente te conheci, meu irmãozinho não parava de falar de você. – Jungkook conversava com a Omma portanto nem prestou atenção na conversa.

 - Verdade? Ele disse coisas boas eu espero.

 - Boas demais haha. – Antes que eu pudesse saber que tipo de coisas eram essas o taxi parou em frente a uma casa muito bonita no estilo Hanok (são as tradicionais casas coreanas que se vê em doramas)

  - Estão com fome? Vocês não almoçaram por ai não é? – Eu e Kook sorrimos fraco um pro outro não havíamos almoçado, mas comemos tantas bobagens no trem que meu zíper estouraria com um mínimo Sashimi. Eu olhei pra ele como se dissesse ‘’ a ideia de comer tudo aquilo foi sua, invente uma desculpa’’

  - E-Er... Omma prometi levar a ___ pra ver a cidade hoje não é? – Ele me olhou em forma de suplica e eu assenti. Fui me trocar coloquei um vestido leve e solto por conta do calor que fazia, amarrei o cabelo com um laço e pronto.

  - Não ousem comer fora, o almoço ainda estará aqui quando voltarem. – Omma se despediu de nós que seguimos o caminho a pé, afinal a intenção era conhecer cada canto da cidade.

Nós passamos próximos a uma praia, mas viramos a direita e paramos em frente a uma enorme escadaria.

  - Onde isso vai dar? – perguntei curiosa.

  - Você vai ver quando chegar lá em cima.

  - Aish... Não seja malvado. – ele riu e negou com a cabeça, subiu o primeiro degrau e estendeu a mão pra mim.

 - Vamos. – peguei sua mão e subimos em silêncio, as escadas pareciam não ter fim, mas não quis demonstrar minha exaustão, vi alguns casais descendo sorridentes o que me deixou mais curiosa.

O ultimo degrau chegou... finalmente, estávamos em um espaço amplo com um templo no centro e o lugar tinha algumas cercas enfeitadas em volta.

   - Vem aqui ___. – Fui até ele que se encontrava apoiado em uma das cercas assim que cheguei pude ver, daquele lugar tínhamos a visão de quase toda Busan, a praia e as pessoas la embaixo pareciam minúsculos, era lindo.

  - Eu já disse o quanto estou feliz por você ter vindo? – sorri de lado e respondi o garoto.

 - Sim... e eu também estou feliz por estar aqui. – Ele me puxou levemente pra um abraço e eu ouvi um click, nos viramos e havia um homem parado com uma câmera nas mãos.

 - Desculpem-me, mas eu passei o dia todo buscando pela melhor imagem... não pude resistir.

 - O senhor é fotografo? – Jungkook perguntou ao homem que parecia ter uns 30 anos.

 - Sim, eu costumo vir aqui por causa dos casais. – Ele nos mostrou a tela da câmera com a nossa foto, parecia aquelas capas de filme romântico, a praia ao fundo da imagem e alguns templos em volta.

 - Quanto custa pra me vender essa imagem? – Kook colocou a mão nos bolsos e tirou sua carteira. – O homem negou com a cabeça.

  - Vocês que deveriam me vender, afinal foi uma foto sem permissão... vocês são o melhor casal do dia então deixarei meu contato, eu faço questão de revelar e entregar pessoalmente, se me der o direito de expor no meu site é claro.  – Kook assentiu sorridente, eles trocaram contatos e logo estávamos sozinhos de novo.

  - Já temos nossa primeira memoria dessas férias. – Ele falou com uma voz calma e acariciou minha bochecha.

  - Espero que tenhamos muitas outras. – Eu falei no mesmo tom, ele me olhou serio por um momento e depois desviou o olhar.

  - Acho melhor voltarmos agora... Omma vai acabar comigo se não almoçarmos lá.

Já era a segunda vez que diziam que Kook e eu eramos um casal, talvez seja por que somos um tanto quanto grudados um no outro, outra afirmação disso era estarmos de mãos dadas de novo enquanto caminhávamos até sua casa.

 

   - Lisonha. – A sra. Jeon disse assim que cheguei, eu não fazia ideia do que isso era.

   - Eu fiz Lisonha pro almoço, isso é comum no Brasil não é?

   - Mãe haha, é LA SA  NHA, e isso é mais um prato italiano não é? – Jungkook olhou pra mim.

- No Brasil nós comemos muitas massas italianas, Lasanha é uma das minhas favoritas, muito obrigada senhora Jeon. – Finalmente meu estomago começava a roncar.

 - Ah ah, me chame de Omma. – Jungkook sorriu abertamente pra mim e Jung chegou se sentando ao meu lado.

 - O-obrigada omma, Jal meokgesseumnida. – Ela me olhou um tanto surpresa.

- Jungkookie veja só ela tem mais modos que você e nem é coreana. – Eu ri e ele revirou os olhos com aquele comentário típico das mães que comparam seus filhos com a visita.

Comemos muito bem, nem dava pra acreditar que era a primeira vez que ela cozinhava lasanha, ajudei a limpar a mesa junto com Jung e Kook.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...