1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Como não pegar um peixe

História Imagine Bts : Dead Leaves - Como não pegar um peixe


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 41 - Como não pegar um peixe


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Como não pegar um peixe

- Se machucou?? pra que tudo isso? já disse pra ficar calma, vem. - Ele me ajudou a levantar e eu fui me lavar, tomar banho e ficar apresentável pro jantar

Depois de fazer minhas higienes na velocidade da luz e colocar uma roupa adequada fui até a sala de jantar. Certamente eu não podia controlar minha expressão de culpada como aqueles cachorrinhos que comeram o chinelo do dono, Hyun e Kook conversavam animados na cozinha, mas eu não avistei a Omma, até ela aparecer bem atrás de mim, me fazendo colocar a mão no peito devido ao susto.

- Ah, não quis te assustar querida. - Ela me deu um sorriso gentil que eu logo retribui.

- Não foi nada Senhora Jeon.

- Oh, já disse me chame de Omma ____. - Eu assenti e ficamos paradas observando os garotos se divertirem na cozinha.

- Não vejo Jungkook feliz assim desde que o pai estava aqui. - Eu não queria ser indelicada, mas decidi perguntar sobre o assunto.

- Vocês são separados? - Ela negou e mostrou a aliança de casamento ainda no dedo.

- Ele é um bom homem, mas passamos por dificuldades recentemente e ele foi para o exercito para que nós conseguirmos nos sustentar. Jungkook não sabe do motivo e eu não quero deixa-lo preocupado, tudo está perfeitamente bem agora, será podia ficar entre nós? - Sua expressão era sorridente como sempre, mas eu pude sentir que ela tinha saudades do marido.

- Claro Omma. - Ela me abraçou de lado e sussurrou algo.

- Sou muito grata a você por deixar meu filho tão feliz. - Eu apenas me calei ela parecia ter tanta convicção de que eu era o motivo da felicidade de Kook, eu não acredito que seja isso. afinal ele está feliz por estar novamente com a família.

- Hora do jantar !!! - ela anunciou e os dois vieram sorridentes, Kook e eu sentamos lado a lado dessa vez.

- Pizza? - Jungkook sorriu empolgado.

- É minha comida favorita obrigado Omma. - Depois de alguns minutos dava mesmo pra notar o quanto ele amava pizza, pois comeu 5 pedaços sozinho.

Fizemos o agradecimento e lavamos as louças, Jung foi pro quarto e eu fiz o mesmo, deixei a porta aberta, pois tinha certeza que não dormiria agora. De repente vi Jungkook passar correndo pro banheiro, eu segurei o riso porque ja imaginava que ele talvez estivesse com dor de barriga por comer tanta pizza. Uns minutos se passaram e eu comecei a ficar preocupada, Omma foi a um encontro das senhoras da comunidade e Jung estava dormindo, bati na porta do banheiro.

- Kook? está tudo bem com você? 

P.O.V Jungkook

____ estava me chamando pela terceira vez, e então eu senti meu estômago revirar outra vez e aquele gosto subir pela minha garganta me fazendo vomitar.

- E-estou bem . - Falei assim que acabei.

- Não acredito em você, eu te ouvi vomitar. - Já era ruim o bastante estar nesse estado, saber que a garota que eu gosto está do lado de fora me ouvindo num momento desses é uma droga.

Tudo ia ficar bem eu só precisa de uns remédios pra enjoo, eu devia ter parado no terceiro pedaço de pizza.

- Jungkook me deixa entrar, você não está bem. 

- Não.

- Eu só quero te ajudar não seja teimoso.

- Ok, então chame a Omma pra mim. 

- Ela saiu. - Então o que me resta é ficar aqui a noite toda até que ___ desista e saia da porta.

Ela continuou falando por uns 5 minutos e eu não ouvi mais nada depois, me olhei no espelho ... aish não queria parecer tão abatido na frente dela. Abri uma brecha da porta e ela não estava mais lá.

P.O.V ____

Sei o quanto Kook é orgulhoso quando quer e sabia que ele não ia se mostrar mal na minha frente, então me escondi ao lado da porta e esperei que ele saísse. Ouvi o rangido da porta e fiquei em silêncio até que ela estivesse totalmente aberta assim que ele saiu eu o abracei. Ele me olhou um tanto irritado e já ia voltar pro banheiro quando eu me coloquei na frente da porta.

- Jungkook não precisa disso. - Agarrei seu braço e ele continuava com o rosto pro outro lado.

- Aish ___ não quero que me veja assim. 

- Não seja bobo, não vejo nada demais. - Ele pegou uma escova de dentes e me encarou fazendo eu me afastar assim que ele terminou foi indo pro seu quarto e eu o acompanhei.

- Quer que eu procure um remédio pra você? - ele negou com cabeça e se deitou, garotos... sempre tentam parecer durões, mas qual o problema ? Ele estava doente e eu queria ajudar. 

Dei a volta e me deitei do seu lado vi ele franzir a testa e apertar a barriga, mas sempre disfarçava quando percebia meu olhar. Me levantei da cama e sai, procurei remédios pela casa começando pelos armários e gavetas...achei!!

Entrei no quarto novamente e ele me olhou surpreso.

- Você nunca desiste não é? - Ele sorriu fraco e eu estendi a mão com o remédio e um copo d'agua.

- Obrigado. 

A sensação de vê-lo doente despertava algum coisa em mim, um senso de proteção, Jungkook era muito importante pra mim.

P.O.V Kook 

Eu sorri levemente quando percebi que ___ ainda estava ali, ela se deitou um pouco acima de mim, logo fechei os olhos quando vi que ela me olhou. A sensação de tê-la por perto de saber que ela se preocupa comigo só me dava mais esperanças. Senti um carinho no topo da minha cabeça.

- Eu ficaria doente mais vezes se soubesse que seria assim. - Disse baixo ainda de olhos fechados me concentrando no carinho que ela fazia.

- Não seja bobo. - Ela disse dando uma risada que eu daria de tudo pra ouvir de novo.

Eu respondi mentalmente... Eu não sou bobo, eu te amo ___.

 

Quebra de tempo*

Me espreguicei e me senti muito mais disposto do que na noite anterior, pra minha surpresa quando me virei vi ____ babando no meu travesseiro foi a melhor visão que já tive. Eu ri baixo pra não acordá-la e fui até o banheiro , decidi que hoje era o dia perfeito pra levá-la a praia. 

Voltei ao quarto e ela ainda dormia, como não tínhamos visitado muitos lugares ainda eu decidi acordá-la cedo, mas a campainha tocou antes.

- Senhor Jeon Jeongguk ? 

- Sim ? 

- Uma entrega pra você, assine aqui por favor. - Assim que assinei abri o pequeno pacote.

Claro como pude esquecer, a foto minha e de ____ no Templo, havia um comentário do fotografo '' Ao casal mais bonito de Busan'', voltei novamente ao quarto e agora ____ se agarrava forte ao meu travesseiro, aigoo como eu queria que ela fizesse isso comigo.

- Hey é hora de acordar. - Falei devagar e acariciei o seu braço, ela resmungou e continuou dormindo.

- ____ temos muitos lugares pra ir, não pode dormir o dia todo. 

- Koo-k oppa só mais uns minutinhos. - Ela falava como se fosse uma criança teimosa.

- Ok só porque me chamou de oppa, 5 minutos.

Sentei na cama e fiquei observando, como uma garota pode ser tão linda assim? por algum motivo começo a lembrar da nossa noite no acampamento, quando ela me deu um beijo de verdade, ainda me pergunto se ela não sente mesmo nada por mim.

- ____ está na hora, levante. - Ela nem se mexeu eu teria que usar algo melhor pra fazê-la sair da cama.

- ____  não pode passar as férias na cama, pelo menos não essas, espere até a lua de mel. - Sussurrei a ultima parte em seu ouvido, três segundos depois ela arregalou os olhos e saiu correndo pro banheiro. 

Ah ___ isso não foi só pra te tirar da cama.

P.O.V ____

Minhas bochechas ainda ardiam com aquele comentário, o que foi aquilo? Eu realmente hesitei antes de sair do banheiro porque estava realmente muito vermelha. 

Respira ____ foi só uma brincadeira boba... mas confesso que a voz dele ao meu ouvido me deixou um tanto arrepiada. Tomamos café e ele agia como se nada tivesse acontecido. Omma e Jung acordaram logo depois, nós nos despedimos e fomos pra cidade.

- Kook onde vamos hoje?

- A praia, mas antes precisamos ir a um lugar. 

- Ah, não vou ter que provar biquinis de novo não é? - Ele riu.

- Eu adoraria, mas não. - Parecia o dia dos comentários indecentes, ele dizia isso com tanta naturalidade, talvez a pizza tenha deixado ele bobo da cabeça também haha. 

- Espere aqui. - Ele falou quando paramos em frente a uma loja.

- Mas, por que? eu não posso ir com você? - fiz biquinho sempre funcionava com ele, ele me encarou por alguns minutos mordeu o lábio e depois sacudiu a cabeça.

- N-não, é uma surpresa, não vou demorar. - Bufei e me encostei na parede esperando que ele voltasse logo.

...

- ____? - senti alguém me cutucar e era ele.

- Abra. - Ele me entregou uma caixa sorrindo, isso era muito suspeito.

Abri rapidamente e encontrei uma câmera, olhei pra ele a espera de uma resposta.

- Decidi comprar isso, assim podemos registrar as nossas férias e já veio com as pilhas. 

- Jungkook ? - O chamei fazendo ele olhar pra mim pra que eu tirasse uma foto surpresa.

- Hey, assim não vale. - ele a puxou da minha mão e cerrou os olhos fazendo eles sumirem o deixando ainda mais fofo. 

- Vem a praia é logo ali. - ele estendeu a mão e eu a peguei sentindo aquela sensação novamente.

Assim que chegamos eu questionei, nenhum de nós tinha trajes de banho pra praia.

- Nós não viemos nadar não é? 

- Não, por hoje eu vou te ensinar a pescar. - Eu comecei a rir, isso seria engraçado.

Fomos até uma loja que ficava ali na praia mesmo e alugamos as varas e todo o equipamento necessário.  Eu não sabia nada sobre pescar então comecei a ficar um tanto entediada já que percebi que precisamos fazer silencio pra conseguir que os peixes viessem. Dei um suspiro pesado e Kook se virou pra mim.

- Tive uma ideia melhor. - ele disse com uma expressão estranha, voltamos a loja e devolvemos as varas ele pegou duas roupas de mergulho enquanto eu só imaginava o que viria pela frente.

- Te desafio a pescar com as mãos ___. 

- Ta maluco? eu não consigo nem com varas. - Ele riu e se aproximou da água se abaixando por alguns minutos, e quando ele se levantou...

- N Ã O  A C R E D I T O, como fez isso??? - Ele estava com um grande peixe na mão se gabando.

- É facil, você só precisa ficar quieta e agarrar firme. - Me ajoelhei na frente dele e esperei até que um peixe passasse, ele mantinha uma das mãos no meu ombro e observava minhas tentativas.

- Agora!!. - Ele falou e eu agarrei um peixe grande com toda a força, mas ele era realmente grande e começou a se debater.

- AAAAHHH o que eu façoo??? - Era uma sensação estranha era tão liso eu não conseguia segurar, então ele pulou dos meus braços.

Olhei desapontada pra Kookie que ainda estava rindo da minha reação, ele pegou a câmera sem que eu percebesse e tirou uma foto minha.

- Você quase conseguiu ___. - Ele passou os braços em volta da minha cintura e voltamos a loja pra que eles limpassem o peixe e pudéssemos leva-lo para casa.

 

 

 


Notas Finais


Kook safadenho e seus comentarios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...