1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Por que ?

História Imagine Bts : Dead Leaves - Por que ?


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 42 - Por que ?


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Por que ?

- Você quase conseguiu ___. - Ele passou os braços em volta da minha cintura e voltamos a loja pra que eles limpassem o peixe e pudéssemos leva-lo para casa.

Atravessamos a rua e seguimos de volta pra sua casa com uma bela sacola de peixe na mão, Jungkook tinha um sorriso brilhante estampado no rosto e de alguns em alguns segundos, ele me olhava mostrando-o com intensidade que eu também retribua, eu me sentia tão feliz por ter aceitado essa viagem por um momento, era como se eu não tivesse nenhum tipo de problema éramos só nós nos divertindo a cada hora que passava.

- Ta pensando no que? - Ele se me olha curioso e se senta no sofá.

- Nada, eu só,  estou feliz. - E novamente aquele sorriso, mas dessa vez ele pareceu preencher todos os meus pensamentos.

- S/n? - Ele coloca uma de suas mãos sobre a minha que estava apoiada no sofá e parece tão serio que eu não consigo olhar pra outra coisa a não ser aquele par de olhos castanhos vidrados em mim.

- Jeon não me ouviu chamar?? Seus primos chegaram. - Ele rapidamente tira a mão e nos afastamos, eu levanto e espero os familiares dele se apresentarem.

- Oppa !!!! - A garota pula sobre ele eufórica e ignora a minha presença ali, foi um pouco desconfortável já que ela demorou um minuto pra soltar, sim, eu contei.

- Jeonyujin como você cresceu. - Ele passa a mão nos cabelos da garota enquanto sorri abertamente.

- Achei que não viria me ver oppa, por que demorou tanto? - Ela fez um bico e não querendo ser sem educação eu pigarreie discretamente pra que me notassem.

- Quem é? sua namorada Jeon? - O outro na sala perguntou olhando fixamente pra mim.

- Desculpa, S/n esses são meus primos Jeonyujin e Jeon Cheong Li. 

- Muito prazer. - me curvei pra eles, e o garoto sorriu.

- Essa é ___, minha amiga da escola. -  Talvez fosse impressão, mas Jeonyujin parecia não ter gostado de mim, ela era bonita provavelmente da minha idade.

- Oppa quando vamos passear juntos?  - Todos nos sentamos no sofá e Omma voltou pra cozinha, por incrível que pareça eu não tinha muito o que falar.

- Acabamos de voltar de um passeio não é ____? - Ele se virou sorrindo pra mim e eu assenti tentando ser simpática.

- hmm, mas oppa e aquilo que você prometeu? - Ela se inclinou e sussurrou algo no ouvido dele, eu percebi que não participaria da conversa e pelo visto cheong também não, e acabou ligando a tv pro meu alivio.

- É sempre assim, quando minha irmã vem ver o Jungkook ela toma todo o tempo dele. - Eu sorri fraco e percebi que nenhum dos dois ouviu o comentário.

- Entendo, a família sempre exagera na saudade. 

- Antes fosse, enfim parece que não tem nada interessante na Tv, vou ver a Omma na cozinha você vem? - Olhei pro lado os dois totalmente entretidos eu não queria atrapalhar.

- Sim. - Assim que me levantei Kook pegou meu pulso.

- Onde vai ? 

- Ajudar a Omma a limpar aquele peixe. - Me soltei devagar vendo que Cheong já tinha saido.

- Eu vou com você. - Ele ia se levantando, mas sua prima não tinha uma cara muito boa.

- Tudo bem pode ficar acho que devem estar com saudades. - Eu podia ver um sorriso fraco da parte dele e sai.

Após comermos juntos eu e Jeonyujin cuidamos da louça enquanto os meninos jogavam na sala.

- É ___ não é? - Ela falou enquanto enxugava os pratos.

- Sim. 

- Você e o Kookie são amigos a quanto tempo? 

- Poucos meses, nós conhecemos na escola este ano.

- A Omma parece gostar muito de você.

- Ela é adorável, e me recebeu muito bem. 

- Entendo, fico feliz que ele tenha voltado, vocês são realmente só amigos? - Respirei fundo cada vez que ela abria a boca parecia uma investigação e não uma conversa casual.

- Sim. - Ela sorriu e terminamos a louça, assim que íamos saindo de lá, ela para bruscamente na minha frente.

- Fico contente por serem amigos, porque tenho certeza que Kookie voltou pra cumprir uma coisa. - Ele apareceu na porta no mesmo instante eu confesso que não entendi que tipo de promessa é essa, mas não me sinto segura de que seja algo bom.

- S/n vamos ver um filme você vem? - Eu assenti e  fui na direção da sala.

Assim que chegamos no sofá Omma e Cheong já estavam sentados no sofá maior Jungkook se sentou nele e me chamou pro lugar que restava, mas assim que fui em direção a ele sua prima passou como um vulto na minha frente ocupando o lugar, me deixando plantada ali e envergonhada. 

- Jeonyujin isso são modos? deixe s/n sentar com ele vai ter muito tempo pra se verem. - Omma falou um tanto alto e eu não queria causar problemas.

- Tudo bem eu vou me sentar ali com o Jung Hyun. - Kookie e ele tinham sorrisos parecidos.

Vi o filme em silencio e de vez em quando eu curiosamente sentia vontade de olhar pro Kookie, aish pare ___ não tem motivos pra olhar.

Não está gostando do filme? você parece inquieta. - Hyun sussurrou pra mim.

- O filme é bom, eu estou um pouco distraída sinto muito. - Eu sussurrei de volta e ponhei meus olhos na tela.

- Certo, mas se tiver algum problema não deixe de me contar. - A gentileza também era algo em comum entre eles.

Assim que o filme acabou Cheong se levantou.

- Acho que está tarde melhor irmos Yujin.

- Anyo já ?? Mas, eu nem passei muito tempo aqui.

- Voltaremos amanhã se esse for o problema, agora vamos.

- Aish.

- Olhe os modos Yujin. - Já era a segunda repreensão da Omma, mas nessa a garota se desculpou, e fez questão de me olhar fixamente antes de sair.

Sabe quando você não faz muita coisa pra se cansar fisicamente, mas mentalmente você se sente exausta? Omma e Hyun foram pros seus quartos Jungkook ainda estava parado na sala assim como eu.

- Eu acho que já vou subir, boa noite Jungkook. - Ele pareceu surpreso quando me ouviu e fez uma expressão confusa vindo na minha direção.

- Eu peço desculpas por não ter te dado atenção.

- Tudo bem, você não tem culpa de nada.

- Não quer mesmo ficar? Podemos ver outro filme. - Ele perguntou baixo, como se fosse algo que se arrependeu de falar.

- Eu estou muito cansada, mas podemos ver amanhã não é?

- Certo, acho que também vou dormir.

P.O.V Kookie 

Yujin era uma das minhas primas favoritas desde a infância, por termos a mesma idade ficávamos quase o tempo todo juntos, mas a algum tempo quando fomos pra escolas diferentes e crescemos percebi algumas coisas mudando nela e não me agradavam. Talvez por ser criança eu não devia ter percebido, hoje foi um exemplo delas, eu sentia saudades dos meus dois primos assim como do resto da familia, mas Yujin ficar grudada em mim me deixava desconfortável, ainda mais porque eu queria ficar com S/n por mais tempo, ela não pareceu se divertir depois que Yujin chegou e eu sequer tive um instante com ela depois disso.

Eu pensava que seria uma boa ideia ver outro filme assim ___ e eu podíamos conversar, mas ela recusou e eu segurei pra não mostrar o quanto me senti desapontado,  no momento pensar em tudo isso e ficar acordado não ajudaria em nada.

P.O.V ____

Eu estava tendo uma espécie de sonho estranho, eu não me lembro muito bem era tão confuso, eu via o Tae nele, mas ele estava longe e então Kookie aparece e logo some, era totalmente sem sentido, mas fez com que eu acordasse com sentimentos ruins.

- Oi. - Me cobri assim que abri os olhos Kookie estava sentado no pé da cama e eu não queria que ele visse meu rosto bagunçado.

- Ahh não ___, que isso ? Para de cobrir. - Ele puxou o cobertor e eu puxava de volta com mais força até que ele arrancou da minha mão me deixando emburrada.

- O que deu em você? Aish por que não me deixa te ver?

- Eu acabei de acordar kookie, nem penteie o cabelo. - Ele franziu a testa.

- Eu já te vi acordar antes qual a diferença? - Por que ligo pra isso? eu me pergunto.

- Nenhuma agora sai. - Joguei o travesseiro na cabeça dele e ele saiu todo sorridente do quarto.

 

 

 


Notas Finais


demorei sorry, ferias eternas pra quem acaba a escola sabe como é haha, estou torrando em piscinas nesse sol escaldante. Amo vcs e trabalharei duro na proxima semana <3 o que acham dessas mudanças estranhas na ___?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...