1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Finalmente

História Imagine Bts : Dead Leaves - Finalmente


Escrita por: vAninhAv20

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS : MODIFIQUEI ESSE CAPITULO.

Capítulo 43 - Finalmente


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Finalmente

 


- Eu acabei de acordar kookie.... nem penteie o cabelo. - ele franziu a testa. 

- Eu já te vi acordar antes qual a diferença? - Por que ligo pra isso? eu me pergunto. 

- Nenhuma agora sai. - Joguei o travesseiro na cabeça dele e ele saiu todo sorridente do quarto. 

 

P.O.V ____ 

        Me arrumei penteando os cabelos, fui até o banheiro e escovei os dentes, coloquei uma calça jeans clara e uma regata branca, assim que me olhei no espelho ainda tinha o rosto amassado com as marcas do travesseiro, peguei um rimel e dei umas apertadinhas na bochecha, pronto agora sim. 

       Logo quando abro a porta do banheiro Jungkook está la bem a minha frente com um sorriso no rosto. 

          - Você quase me matou de susto sabia? - Coloquei a mão no coração e ri. 

        - Eu só queria saber pra que você estava se arrumando, ontem mesmo você mal se importava em pentear o cabelo. - Dei um tapinha nas costas dele. 

          -Hey isso não é verdade... eu só... - Ele me olhava com uma cara de interrogação tão fofa. 

          - Deixa pra lá, então o que vamos fazer hoje? 

      - O que acha de acampar no parque da cidade? Só nos dois? - Eu estaria mentindo se dissesse que nem me senti um pouquinho mais feliz pela Jeonyujin não ir.

          - Vai ser ótimo. - Ele se espreguiçou e passou o braço em volta do meu ombro e fomos tomar café. 

          - Jeon seus primos ligaram e disseram que chegam daqui meia hora. - Ele passou a mão nos cabelos e respondeu a Omma. 

         - Omma, não vou estar disponível hoje ___ e eu vamos sair pra acampar... a sós. - Ele parecia empolgado em falar, e a reação da senhora Jeon sempre me surpreende. Ela abriu um grande sorriso e piscou pra mim quando ele não olhava. 

         - Acho melhor se apressarem antes que eles cheguem não é? Eu aviso que sairam. - Nos levantamos e eu segui Kook até o quarto dele.  

           - Do que vamos precisar? - Perguntei animada enquanto ele fuçava em suas gavetas. 

       - Leve uma roupa de frio e pode ir com a roupa do corpo, o resto das coisas compramos no caminho. - Eu assenti e arrumei depressa minha mochila assim que terminei ele entrou no quarto. 

            - Vamos meus primos vão chegar daqui a pouco. 

          Andamos até o centro da cidade e paramos em frente a uma loja de equipamentos de todo tipo. 

         - Eu volto rápido fica aqui na frente eu já venho. - Espera falta uma coisa. - Ele disse corado.

          - O que? - Ele se aproximou e me deu um beijo na testa, logo depois entrando na loja.

         Jungkook era a pessoa mais gentil e carinhosa que eu conhecia, mas parece que passar esses dias com ele me fez reparar nisso ainda mais.

        - Oii ? Está sozinha ? - Eu nem tinha percebido que um garoto tinha se aproximado de mim. 

        - Não, estou esperando um amigo.  

        - Um amigo é? Uma garota como você não tem namorado? - Sabe aquele tipo de cara chato que acha que vai conseguir algo te intimidando com elogios? Esse era um deles. 

        - Olha eu acho melhor você ir embora. - Ele sorriu como se o que eu tivesse falado fosse um desafio. 

     - Entendi, você é do tipo que se faz de difícil, pra sua sorte eu sou do tipo que não desisti fácil. - Bufei e olhei pro lado Kookie estava saindo da loja e fechou a cara assim que viu o garoto. 

         - Amor? Eu posso saber o que está acontecendo aqui? - O cara pareceu meio sem graça,  eu entendi o jogo, então respondi. 

       - Oppa esse cara estava dando em cima de mim. - Me aproximei do kook, segurei sua mão, mas ele soltou rápido indo em direção ao garoto. 

       - É verdade que estava dando em cima da minha namorada? - Ele inflou o peito aquele coisa de homem que eles fazem pra parecerem superiores, mas aquilo me preocupou não queria que Jungkook brigasse ou se machucasse por minha causa.

          - Hey cara eu não quero confusão ela me disse que estava com um amigo eu... - Ele foi interrompido. 

        - Então além de dar em cima dela você a chama de mentirosa? - Ele empurrou de leve o garoto que agora não parecia ser tão insistente assim e eu interrompi antes que as coisas ficassem serias.

           - Amor calma, não vale a pena brigar. - Fiquei a sua frente e o olhei seria colocando a mão e seu peito, assim que fiz ele pareceu menos tenso.

             - Ela é minha entendeu? - Ele disse ao garoto que assentiu e foi embora. 

            - Obrigada, além de um ótimo cantor você se tornou um ótimo ator também. - Comecei a rir.  - Até eu senti medo quando você disse que eu era sua. - sorri envergonhada, mas ele não pareceu achar graça, franziu a testa e segurou minha mão. 

           - Não vou mais te deixar sozinha eu odeio quando esses caras tentam tocar em você. 

             Quebra de tempo 

P.O.V Jungkook 

          Eu ainda estava irritado, talvez eu tenha exagerado um pouco, minha sorte é que sempre que faço esse tipo de coisa ____ acha que estou só atuando ou fazendo uma brincadeira,  mas eu realmente quero protegê-la.

        Pegamos o ônibus até o parque em silêncio, assim que descemos caminhamos uma boa parte até uma área em que eu sabia que não teria mais ninguém acampando. 

       Comecei a ler as instruções pra montar a barraca eu já tinha feito isso antes, mas ___ me deixa ansioso não quero parecer um bobo que não sabe montar a barraca. 

             - Quer ajuda?  

          - Não, está tudo bem.  - Eu precisava de ajuda e depois de alguns minutos ___ se aproximou rindo e perguntou de novo, é injusto não dá pra negar nada quando ela sorri assim.

P.O.V ____ 

            Depois de uns 5 minutos conseguimos montar a barraca, colocamos nossas coisas lá dentro devia ser por volta de 1 da tarde.  

              - Eu trouxe uns lanches. - Ele abriu sua mochila e me entregou um parecia delicioso.  

               - ___ ... - Ele me chamou com uma voz preocupada. 

               - Oi ? - Assim que me virei ele tirou uma foto minha, eu nem tinha percebido que ele tinha trazido a câmera.

               - Yaa, me da isso Jungkook. - Estiquei o braço pra pegar e ele me puxou pra um abraço.

               - ___ você se arrepende de ter entrado naquele trem comigo?  - Ele ainda me abraçava, mas dessa vez mais fraco.

           - É claro não! Kookie eu tenho que te agradecer, você foi a primeira pessoa a me apoiar quando meus pais foram embora e agora mais uma vez me fez companhia, eu nunca tive pessoas que fizessem essas coisas por mim, nem meus pais se preocupam tanto comigo quando você.

              - Devemos cuidar de quem amamos, eu sempre vou cuidar de você, não importa o que aconteça. - Ele me soltou e fez um carinho na minha bochecha tão bom que até fechei os olhos por um instante.

                Nos olhamos por um tempo e eu comecei a me sentir um pouco nervosa pra falar a verdade.

             - Acho melhor terminarmos de comer. - Passamos mais algumas horas conversando e comendo, rindo das bobagens que aconteciam na escola e então nos sentamos lá fora assim que começou a anoitecer. 

                - Eu disse pra pegar uma roupa de frio, isso é muito fino ___. - Ele me encarava serio.

                - Não é não, eu estou bem. - Estávamos deitados sob um lençol na grama e eu confesso devia ter pegado algo melhor, tentei não tremer de frio não queria deixá-lo preocupado. 

               - Você consegue ser mais teimosa do que eu sabia? - Ele se virou pra mim e abriu os braços, eu não pensei duas vezes e me aconcheguei no seu abraço quentinho. 

                - Sua sorte é que eu também trouxe uma coberta. - Ele puxou por cima de nós e eu continuei olhando o céu estrelado. 

            - Lembra da ultima vez que te mostrei as estrelas? - Meu coração disparou eu sabia exatamente quando, o dia que nos beijamos no acampamento... na verdade eu o beijei pra confirmar que não sentia nada, mas, não deu muito certo. 

                - Sim, você ficou sem olhar na minha cara depois por um bom tempo. - Ele desviou o olhar e suspirou. 

                - Quer mesmo falar disso?  

                - Foi você quem começou Kookie.

                - Eu não quero estragar isso ___.. 

                - Por que estragaria? Eu me importo com o que sente e quero mesmo saber. - Ele me encarou. 

                - Quer mesmo que eu diga sinceramente? - Ele me soltou do abraço por um instante. 

                - Adoraria saber. -  Sinto que vou me arrepender disso. 

                - Eu não guardo rancor ____,e não te culpo também, mas tem coisas que não da pra esquecer como nosso primeiro beijo por exemplo, foi culpa minha não ter dito nada depois, mas eu realmente me decepcionei quando fiquei sabendo que uma semana depois você e o Jimin estavam juntos, eu não vou ficar relembrando o que já sabe, a única coisa que quero dizer é sobre o dia do acampamento, eu esperava uma resposta e você fugiu do assunto. 

             O que eu podia dizer? Eu realmente fugi depois daquele beijo, me lembro que só disse que não estava pronta pra outro relacionamento, e depois disso continuei o tratando como um amigo e nada mais, mas eu consigo me lembrar como me senti no exato momento em que me entreguei aquilo, era intenso apaixonado era incrível, eu não podia tornar todo esse carinho em algo que acabaria, que nos magoaria, Kook foi o primeiro com quem eu conversei, eu não me imaginava em uma situação em que brigássemos ou deixássemos de nos falar, eu preciso dele. 

             - Viu você fez de novo, ficou quieta sem me responder a verdade. - Ele se levantou e entrou na barraca fiquei sentada por um tempo frustrada, mas o que é que eu deveria fazer?

              - Kook espera. - Ele parou no meio do caminho e se virou pra mim com um olhar triste. - Não vai, por favor, eu preciso de você. - Ele passou a mão no cabelo e entrou na barraca mesmo assim.

              - Eu posso entrar ? - Coloquei a cabeça na barraca e vi kook deitado olhando pra cima. 

            - Pode. - Me deitei e também fiquei fitando o teto da barraca pensando em tudo que eu sentia, era verdade que nos ultimos dias nos aproximamos mais do que nunca e eu tinha medo de ter estragado tudo nesse momento, como podemos ter certeza de que gostamos de alguém? Querer a felicidade da pessoa? Querer estar próximo dela em todos os momentos? Sorrir quando ela sorri? Ficar constrangido e envergonhado na frente dela? Adorar as formas de carinho que ela pode te dar? Eu tinha tudo isso, mas não parecia suficiente pra confirmar, isso me fez pensar, eu já senti ciúmes? Não, quando descobri a queda que Sarah tinha por ele eu praticamente empurrei os dois um pro outro por que me sentia culpada por ter rejeitado ele, mas eu realmente nunca os vi juntos não sei que tipo de emoção eu poderia ter.  

            - ____??? Já faz 3 minutos que estou te chamando. 

            - Desculpa eu só estava pensando. 

            - Desculpa por ter falado daquele jeito com você, não quis te deixar triste ou culpada. - Ele falava com uma voz baixa e mansa. 

            - Me desculpa também. - Ele suspirou alto.

           - É, mas agora vamos ficar daquele jeito, igual quando eu te beijei, eu não quero que me evite. - Ele falou com uma voz triste.  

         - Eu não vou, eu prometo. - Nos olhamos fixamente por um tempo e eu quase pude dizer que senti vontade de... é melhor eu ir dormir.

             Quebra de tempo

          Era de madrugada e fazia muito frio mesmo por mais que ele tivesse trazido muitas cobertas, eu não conseguia dormir me debatendo de frio. 

         - Você ta gelada ____ por que não me acordou? - Senti ele por as mãos sobre o meu braço.

        - Ta tudo bem eu só fiquei sem sono. - Senti ele apoiar o queixo no meu ombro e um arrepio subiu pelo meu pescoço, mas não era por causa da temperatura.

        - Vai esquentar mais assim. - Ele aproximou seu corpo das minhas costas e me abraçou por trás. - Só não se mexa muito se não eu não vou conseguir dormir. - Oi? isso teve outro sentido ou era impressão minha? 

       ....

      Acordei com o sol batendo na barraca já estava bem mais quente do que antes, e eu e Jungkook parecíamos mais colados do que quando dormimos, como se isso fosse possível.

         - Kook ? você ta me amassando. - As mãos deles enlaçavam minha cintura com força e isso não era nada ruim.

          - Hm? - eu o ouvi resmungar e tentei me virar pra acorda-lo, com muita dificuldade girei ficando de frente pra ele e deu um beijo em seu rosto.

          - ___ achei que tinha sonhado, mas nós realmente dormimos assim. - Ele sorriu, mas seu olhar era fixo no meu rosto e novamente eu me senti diferente.

Assim que tomamos café arrumamos tudo pra voltar pra casa da Omma e pra minha surpresa em plena segunda - feira  as 8 da manhã Yujin já estava lá e pulou no Kookie assim que ele entrou.

         - Vou levar a mochila pro quarto. - Kookie parece constrangido tentando tirar a prima de cima do pescoço dele, sinceramente acho um exagero essa reação da parte dela, nem a mãe dele que aposto estar com muita saudade faz isso.

       Passamos o resto da tarde fazendo as coisas de sempre comendo, vendo filmes na sala e conversando. Apesar de que não tenha conversado muito com a prima dele, ela fez questão de sentar próxima a ele novamente, no unico lugar que restava, então fiquei ao lado da Omma que hora ou outra olhava de cara feia pra Yujin, meu humor diante a situação também não era um dos melhores, então foquei no filme. Assim que terminou fui ao banheiro ouvi uns barulhos vindo quarto do Kook quando passava pelo corredor, eu ia bater pra entrar quando ouvi a voz da Yujin.

         - Você prometeu oppa, e se for por causa dela, ela não gosta de você. - Abri uma fresta da porta queria saber qual era a promessa de que tanto ouvi falar, mas me arrependi, no mesmo momento em que vi minha garganta deu um nó, eles estavam se beijando e logo minha visão ficou embaçada, fechei a porta rápido e fui correndo pro quarto, mas no meio do caminho esbarrei com o Jung hyun. 

       -  Uol pra onde vai assim tão depressa? - Olhei pra cima deixando uma lagrima cair e ele abriu caminho ainda me encarando assustado.  - ____ Esperaa!!! - Ouvi ele me chamar, mas não dei atenção fechei a porta e me joguei na cama.

P.O.V Jungkook

        Eu tinha que resolver essa história eu era só uma criança quando prometi isso, mas agora vejo a gravidade por ela ter levado a serio.

      - Precisamos conversar Jeonyujin. - Fomos até o meu quarto ela parecia animada então eu logo fui falando.

      - Olha eu sei o que prometi, mas éramos só crianças as coisas são diferentes agora, somos da mesma família e eu não te vejo como nada além disso. 

    -  Mas você prometeu oppa, e se for por causa dela, ela não gosta de você. - Ela estava falando da ___ como ela sabe disso? Enquanto eu me distrai pensando ela me beijou, minha reação não demorou muito eu a empurrei devagar.

    - Eu não ligo se ela não gosta de mim, eu e você não vamos ficar juntos entendeu? Se insistir nessa história eu conto tudo ao Cheong, acho melhor ir embora agora. - Ela parecia furiosa comigo e assim que saiu pela porta Jung Hyun entrou parecendo preocupado.

 - O que foi que você fez? - Ele se direcionou serio pra mim.

 - Do que você está falando? - Será que ele ouviu alguma coisa? 

 - A ___ passou chorando pelo corredor agora pouco e ela veio dessa direção. - Droga. 

 Ignorei a pergunta do meu irmão e fui correndo até o quarto dela, bati e chamei, mas ela não abria então entrei mesmo assim a vi deitada na cama olhando pra parede, me aproximei me sentando na cama.

P.O.V ___

     Ouvi algumas batidas na porta e depois a voz dele, eu não ia abrir depois disso assim que vi a maçaneta girar e olhei pra um canto aleatório tentando não demonstrar minha tristeza, depois de tudo que ele disse achei que ele realmente gostasse de mim, mas eu não sabia que ele pretendia pegar a prima enquanto eu não estava por perto. 

    - ____ por favor fala alguma coisa. 

   - Vai embora Jungkook eu não quero falar com você agora. - Me virei pro outro lado.

    - O que? Mas por que ? o que eu fiz ? - Serio? ergui a cabeça e olhei pra ele não me importei que ele percebesse minha cara de choro.

   - Não se faça de idiota, em um dia você me diz tudo que sentia por mim e no outro vai se agarrar com sua prima no quarto? eu não sabia que você era desse tipo sinceramente... eu não quero falar com você. - Meu nervosismo era tanto que acabei falando com voz de choro. 

   - E-eu, me deixa explicar ____. - Ele segura minha mão com uma expressão triste, mas eu a tiro rapidamente.

   - Explicar o que? Essa era sua promessa com ela, você só cumpriu e esperou que eu não fosse ver. - Eu não conseguia e nem queria esconder o quanto estava com raiva no momento - Quer que eu desenhe? quero que va embora do meu quarto. - Me levantei da cama e fui até a porta mostrando a saída pra ele, ele me encarou com aquela cara de inocente confuso por um tempo ainda sentado e eu revirei os olhos, assim que ele se levantou achei que tivesse desistido de fingir.

  - Eu não vou e você vai ouvir. - Ele empurrou a porta atrás de mim fechando-a e me encarando serio, eu desviei o olhar e me afastei dele indo até a cama novamente, mas ele me seguiu.

   - Bom pra começar eu prometi isso com 12 anos eu não achava que isso viraria um problema quando decidi viajar de volta, eu sinceramente nem me lembrava disso, Yujin me lembrou assim que chegou e eu tentei evitá-la esse tempo todo.... ela é insistente então resolvi deixar claro que isso não ia acontecer eu a chamei pra conversar e expliquei que não iria ter nada entre nós, mas ela me beijou, eu não retribui e a mandei embora.

     Fiquei pensando em silêncio. 

   - Você por acaso me viu retribuindo ___? me viu a beijando de verdade? - Era verdade que não vi muita coisa pela fresta da porta, mas na hora pareceu o suficiente.

   - Eu não sei, eu não podia enxergar direito. - Ele se aproximou do meu rosto e secou uma lagrima da minha bochecha.

   - E-eu odeio te ver chorando....Por que está chorando ___? - Respirei fundo acho que essa era a prova que eu precisava, eu senti meu coração doer tanto quando vi aquilo, eu não queria ver Jungkook beijar outra pessoa.

    - Não vai mesmo dizer?

   - E-eu fiquei tão triste quando vi vocês se beijarem. - Olhei pro outro lado tentando não fazer contato visual por que meus olhos já começavam a lacrimejar de novo.

   - Olha pra mim... ___ se você só me vê como amigo por que está assim? - Eu só queria que ele parasse de me fazer essas perguntas, mas ele esboçou um sorriso na hora e eu apenas soltei o que pensava.

    - E-Eu não te vejo só como isso. - As palavras sairam pesadas da minha boca e com dificuldade eu consegui encará-lo.

   - Finalmente me respondeu ___, era só isso que eu precisava ouvir.  - Ele disse sussurrando e  segurou o meu rosto, antes que eu pudesse notar mais alguma coisa ele me beijou, um beijo de verdade e todo aquele nó e angustia passou me deixando retribuir, era tão bom eu passei meu braço em volta da nuca dele e ele se sentou mais perto. 

      Assim que o beijo acabou continuamos de testas coladas e eu continuei de olhos fechados.

  - Era assim que era pra ser nosso primeiro beijo. - Abri os olhos e sorri de leve ainda envergonhada por toda a crise de ciumes, mas me sentia feliz e aliviada.

      Nos separamos e ele me olhava fixamente fazendo meu rosto corar.

      - Sinto um pouco de vergonha agora. - Ele mordeu os lábios sorrindo me deixando ainda pior.

      - Acho que mais um beijo resolve isso. - Ele segurou devagar meu cabelo e dessa vez foi um beijo lento no qual eu me envolvi totalmente nossas linguas se tocavam devagar, mas ele logo se afastou pegando um pouco de ar.

   - Melhor a gente ir jantar, eu não vou conseguir parar de te beijar se ficar aqui. - Dei um selinho nele  e depois outro até chagarmos na porta.

     Não contamos sobre nada a Omma, afinal nos beijamos a menos de 10 minutos eu me sentia tão boba não conseguia esconder o riso e muito menos ele.

    - O que foi que vocês aprontaram heim? - Omma nos fitou curiosa.

    - Nada. - falamos em unissono tentando não parecermos culpados.  

    Depois de ajudar a lavar a louça fui até a porta do meu quarto e ele andava atrás de mim.

    - E então? Ja vai dormir ? - Ele fez um biquinho fofo e tinha o rosto avermelhado.

    - Ainda não, quer entrar um pouco? - Ele assentiu sorrindo e passou a mão no cabelo. 

    Me sentei na cama e ele se sentou do outro lado. 

     - Eu já disse que você é linda ____ ? eu não sei por mais quanto tempo aguentaria ficar tão perto e não te beijar. 

     - Então por que não desconta o tempo em que não me beijou até agora. - Ele riu alto.

     - Ok vou fazer as contas isso dá... 3 meses de beijos seguidos... é melhor começar logo então. - Eu me encostei no travesseiro me deitando e ele se inclinou sobre mim me beijando enquanto fazia carinho no meu rosto. 

                                                                         P.O.V Jungkook

       Eu não queria ir dormir e acordar percebendo que isso foi só um sonho, ____ e eu estávamos juntos, não oficialmente juntos, mas eu não era mais só amigo, eu sentia em cada vez que ela me beijava, sentia paixão, e cada vez em que terminávamos um beijo eu pensava em dizer aquelas palavras que sempre penso, mas não era a hora, não queria assustá-la eu podia dizer outras coisas por enquanto.

      - ____ não vai mudar de ideia amanhã? 

      - Eu não vou. - Nos beijamos mais uma vez antes que eu fosse dormir.

      - Boa noite ____. - Ela me deu um selinho.

      - Boa noite Kookie. - Ela falou sorrindo e eu fechei a porta indo pro quarto.

     Eu estava  me sentindo o cara mais feliz de todos, eu tinha que compartilhar isso com alguém então liguei pro Jin hyung.

     

 

 


Notas Finais


Gente quero pedir desculpas eu realmente rê-li o capitulo e achei que algumas coisas não estavam legais a personagem por exemplo tinha algumas falas e pensamento que não me agradavam, e eu achei que faltava um toque a mais de romance no capitulo, mas não se preocupem o beijo não foi alterado apenas melhorado <3 Quero a opinião de vocês acham que ficou melhor?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...