1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Dia dos namorados e amigos

História Imagine Bts : Dead Leaves - Dia dos namorados e amigos


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 45 - Dia dos namorados e amigos


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Dia dos namorados e amigos

Algumas coisas na vida são surpreendentes, a principal delas é a mudança.

A alguns meses eu era a garota no ônibus esperando mais um ano no colegial, e acabei esbarrando em sete novas pessoas, essas que não achei que precisaria tanto como preciso hoje. Fiquei parada com os braços encolhidos observando o barco voltar pra costa, já era muito tarde pra estar ali, mas os enjoos pelo balanço do mar não me deixavam dormir, e o que me restava era pensar em todas as mudanças, meus pais se tornavam figuras fantasmas na minha cabeça, mais do que em todos os anos nunca me senti tão afastada, assim como nunca me senti tão próxima aos meus amigos. Ainda me restava um pequeno incômodo, já era quase meia-noite e eu não havia dado nada ao Yoongi a não ser a minha presença numa viagem incrível, eu desejava que a viagem durasse mais que eu pudesse o conhecer e me aproximar tanto quanto do Jungkook ou Taehyung...

Jungkook e eu, também presenciei mudanças em nós, melhores amigos, de timidez a nunca esconder segredos, de somente amigo a alguém por quem minhas mãos começavam a suar e a presença me acalmava mesmo que tudo estivesse dando errado.

- Oi. - Me ajeitei desencostando da beirada do barco, me virando pra responder o mais velho.

- Oi Yoongi. - Minhas palavras sairam sem jeito, envergonhada por não ter maneiras de agradecer uma das sete pessoas mais importantes.

- O passeio foi realmente incrível, mas dormir aqui é uma droga. - Eu ri, Suga não media palavras era o único com o direito de falar palavrões ou ser grosso quando tinha vontade, eu gostava disso nele, espontaneidade.

- Achei que era a única que odiava o chacoalhar. - Depois da minha frase o som das ondas tomou nossa conversa, eu devia pelo menos dizer alguma coisa além de cantar um parabéns em coro. Continuei olhando pro mar ensaiando na minha cabeça coisas boas a dizer, virei meu olhar pra ele o checando, e ele fez na mesma hora, o que eu podia dizer? virei pra frente novamente.

- Algum problema ___? Ta me olhando como se tivesse me roubado e não soubesse como contar. - Bufei alto, como ele fazia isso? conseguia ser irônico em 99% dos momentos e nos outros 1% eu não estava presente, talvez fosse mais fácil se eu apenas entrasse no jogo.

- Sim, eu roubei seu celular e a proposito não vou te dar nada de aniversário, sou uma péssima amiga e nem sabia que seria seu aniversario até que fosse muito tarde, e de qualquer forma eu não saberia o que te dar. - Sorri fraco isso não funcionava pra mim, usar a ironia pra soltar todos os pensamentos, ele virou a cabeça levemente e riu enquanto eu me mantinha seria. 

- Realmente você me parece ser uma péssima amiga, estou pensando se deveria empurrar você do barco antes que os outros acordassem, estou pensando também que você não me conhece o suficiente pra saber que não me importo se você não tem presentes pra mim, eu já tenho tudo que eu quero, um pouco de fama, amigos, e o que me falta tenho certeza que você não pode me dar.

- Ah é? o que é? - Ele suspirou e fez a expressão mais seria que já o vi fazer.

- Um milhão de dólares. - Eu realmente o levei a serio, caímos na gargalhada por uns segundos.

- Mas é serio, quero pedir desculpas não só pela falta de presente de aniversario. - Ele se aproximou mais de mim sem tirar os olhos do mar, com o corpo ainda virado pra ele, mas próximo o suficiente pra que nossos braços se tocassem.

- Então pelo que? - Assim como Hobi e Namjoon, Yoongi era como aquele primo da família que você adorava, mas que o tempo e as oportunidades não lhe permitiam que se tornassem, melhores amigos, primos inseparáveis. 

- Pela distância. - Completei fitando o seu rosto pálido com exceção do nariz que era vermelho com o frio da noite, como o meu provavelmente deveria estar. 

- Não vejo nenhuma. - Ele disse olhando nossos braços colados, eu sei que ele entendeu que não era a distância física, demonstrações repentinas de afeto não eram do tipo dele, talvez isso fosse mais um motivo já que eu era totalmente o contrario, eu queria abraçá-lo mesmo com o receio de que ele fosse me jogar pra fora do barco.

Então fui rápida o suficiente pra que ele não tivesse nenhum tipo de reação, soltei minhas mãos do apoio do barco e coloquei em volta dele prendendo-o e virando a cabeça pro mar. 

P.O.V Suga

Meus familiares não eram do tipo cheios de afeição pelos filhos, eu não tive muitos exemplos de afeição, e quando me juntei aos meninos percebi essa barreira entre nós, eles com o tempo se abraçavam por motivos tolos, e acabavam me incluindo mesmo que eu não quisesse e com um certo tempo eu comecei a me sentir confortável com eles, o que não quer dizer que os abraços partiam de mim em qualquer momento. 

- Pela distância. - Ela me olhava com aqueles olhos brilhantes como se quisesse enxergar a minha alma ou coisa do tipo, eu não conseguia retribuir esse tipo de conversa eu só... me esvaia dela.

- Não vejo nenhuma. - estávamos mais próximos do que eu já estive antes com qualquer um que não fosse um dos meus amigos.

Voltei a olhar pra frente confuso, era um impasse pra mim, eu podia deixar como está sem proximidade, mas como grandes colegas afinal colegas não podem invadir seu espaço pessoal, e trazer todas aquelas emoções da amizade que podem acabar mal um dia.

E pelo visto a escolha não era minha, me assustei quando recebi um abraço inesperado, nada de espaço pessoal, eu podia cortar aquilo no mesmo instante e voltar pro quarto, mas eu queria ficar ali mesmo sabendo que isso ia me trazer problemas depois.

P.O.V ____

Senti saudade de uma cama totalmente parada que não me fizesse vomitar e da Kira latindo pela casa, lá estávamos nós 8 prontos pra voltar pra escola uma semana depois, seria um dia totalmente normal de volta a nossas rotinas exceto pelo fato de ser o dia dos namorados, nunca tive um dia dos namorados em que eu ganhasse ou mandasse alguma coisa, o que me fez pensar Kookie e eu... Comecei a ficar ansiosa se eu não levasse nada pra ele seria insensível? e se eu levasse e ele achasse que fosse um passo grande já que nem nós assumimos.

- Jin... - Sussurrei deitada na cama, ele com certeza saberia o que fazer.

Ligação on*

- Oppa? podemos conversar. - Ignorei o fato de ainda ser 6 da manhã ele provavelmente estaria tão cansado dos ensaios.

- Claro, eu só preciso me arrumar, onde te encontro? - Sua voz era sonolenta e eu decidi que o centro seria o melhor lugar, assim poderíamos ir rapidamente pra escola depois.

Ligação off*

- E se você matasse dois coelhos de uma vez só? - Ele sorria calmamente sentado no banco.

- O que quer dizer? 

- Você podia fazer algo simples como um cartão e alguns doces e ao mesmo tempo dizer isso hoje a noite no jantar que vou fazer no apartamento. 

- Você vai mesmo fazer um jantar? Quer dizer... você já planejava isso não é? - Ele negou com a cabeça.

- Jin... você é o melhor. 

Quebra de tempo*

Era o sinal da primeira aula tocando, como Jin e eu não viemos com os outros eu não havia visto ninguém pelos corredores, já estava com tudo pronto o cartão e a caixa de bombons estavam na bolsa... espero que não amassem, além de comprar algo especial pro Kook eu pensei em agradar os outros de formas diferentes, não como namorados é claro, então fiz um cartão pra cada um deles com mensagens pessoais escritas e assim que Jin saiu do meu campo de visão prendi os cartões no armário de cada um deles, exceto o do Kook eu faria tudo no jantar de hoje a noite. 

Primeira aula: Coreano, assim que entrei Jimin estava lá no fundo e pareceu nervoso quando me viu, logo me sentei do seu lado.

Entre a execução de alguns exercícios senti Jimin me cutucar levemente.

- Eu trouxe algo pra você. - Ele sussurrou pra que o professor não escutasse e abriu sua bolsa.

- Mesmo que sejamos amigos eu pensei em você quando vi isso. - Era uma trufa em formato de ursinho, sorri e agradeci, o mesmo continuava me encarando.

-É melhor você comer agora, se não vai ter que dividir com os outros. - A comi numa mordida só, era deliciosa com um gostinho azedo de morango dentro. 

- hmm.. que deli...- Ia resmungar quando ele tapou minha boca, o professor estava logo atrás de nós e eu não queria levar uma bronca logo cedo. 

Saia da aula quando esbarrei em alguém na porta.

- Hobi você me assustou. - Ele estava parado feito uma parede na minha frente com os braços pra trás. 

- Hey o que você tem ai? - Me inclinei curiosa, mas ele virou pro lado contrario.

- Nada... um presentinho pra uma garota. - Cerrei os olhos.

- Que garota? você não me contou de nenhuma garota. - Ele deu um sorriso e se aproximou do meu ouvido.

- Fale baixo... ela vai ouvir. - Assenti e ele se afastou.

- Como é essa garota? - Ele respondeu sem dar muitos detalhes, cor do cabelo (igual ao seu) e um pouco desastrada.

- Ok, boa sorte pra procurá-la tenho que ir agora. - Pisei na escada do segundo andar e logo o ouvi me chamar. 

- Você é boba ___. - Ele me entregou um cartão cheio de flores coladas dentro dizia... para uma amiga que me deixa sorridente. - Eu o abracei e ele se despediu dizendo que também estava atrasado pra aula, eu me sentia feliz por saber que eles também se lembraram de mim... queria poder vê-los abrindo cada cartão.

Quebra de tempo*

Assim que sai da aula seguinte senti meu celular vibrar era uma mensagem do Taehyung ''encontre-me no terraço'' . Fiz o que dizia a mensagem e quando abri a porta não via ninguém, procurei em todos os cantos e ouvi a porta se fechar novamente e o vi entrando com algo nas mãos. 

- Olá ____. - Sorri por causa do seu tom de voz engraçado.

- Olá Taehyung. - Ele fez um bico e estendeu a mão com uma caixinha comprida.

- O que é? - Ele negou com a cabeça.

- Abre e vai ver. - Assim que abri vi um colar cintilante com um pingente de quebra-cabeça com as inscrições: Best Friends .

- É lindo Tae. - Ele sorriu envergonhado e puxou algo de sua camisa, era um coração com um espaço vazio em formato de quebra cabeça, nossos colares se encaixam, eu tirei meu cabelo do pescoço pra que ele pudesse colocá-lo em mim.

- Mesmo que nós briguemos de novo, ou fiquemos distantes, temos uma parte um do outro. - Eu o abracei com força e lhe dei um beijo na bochecha, descemos até o pátio era a hora do intervalo.

Quebra de tempo*

A nossa mesa estava cheia, mas Jungkook não estava lá...

- Alguém viu o Kook? - Todos responderam não,  e eu olhei confusa pro Jin que fez um sinal de quem também não sabia, fiquei triste por não vê-lo ali, mas vi uma oportunidade de conversar com Sarah a respeito.

Nos distanciamos um pouco dos meninos e sentamos em um banco.

- Eu preciso te contar uma coisa, e quero saber como se sente, por favor seja sincera. - Engoli seco sabia que isso certamente iria magoá-la, talvez deixá-la com raiva.

- Tudo bem pode falar ___. - Ela ouviu atentamente enquanto eu explicava o que ocorreu nas férias, e não esboçou nenhuma reação.

- Quanto você me odeia agora? - Eu falei olhando pra baixo sentindo vergonha por atropelar os sentimentos de uma amiga.

- ___, eu tenho que te contar uma coisa também, estou saindo com um cara que conheci no trabalho, o nome dele é Vernon. - Passamos uns bons minutos botando a conversa em dia, já que eu estava bem por fora de tudo.

Assim que sai da escola olhei em volta procurando Jungkook em todos os lugares e nada, logo avistei um garoto pálido correndo ou melhor tentando correr, era o Suga, ele parou a minha frente ofegante. 

- Eu vi seu cartão... - Ele respirava com dificuldade e apoiava os braços nos joelhos curvados até que recuperou o folego, ele olhou em volta e eu apenas esperei.

- Pra não dizer que não te dei nada. - Ele arrancou uma pequena flor do arbusto ao nosso lado e a colocou no meu cabelo, atrás da minha orelha, depois que o fez foi embora como se nada tivesse acontecido, Nam apareceu e me acompanhou durante o trajeto e me agradeceu por lembrar dele hoje.

Eu caminhava em direção a minha casa então decidi mandar uma mensagem pro Kook, eu realmente estava muito frustrada por ele sequer ter aparecido na escola. Onde você está?

P.O.V Jungkook

Mas Hyung se eu fizer assim ela vai ficar com raiva de mim o dia todo.

- Confia em mim vai ser uma surpresa melhor se você não aparecer assim ela vai acreditar que você não liga.

- Tudo bem então, mas você tem que dar um jeito com os outros.

- Hyung Obrigado por me ajudar.

Fazia alguns minutos desde que os outros tinham voltado da escola, Jin disse aos outros que eu estava doente, me certifiquei de ser convincente e passei o resto do dia arrumando as coisas as escondidas, agora faltava meia hora pra que ___ chegasse eu ficava cada vez mais nervoso. 

P.O.V ____

Tudo parecia muito estranho o sumiço repentino do Jungkook justo hoje, apesar de tudo eu iria ao jantar no apartamento, Jin tinha feito isso com muito carinho e eu adorava passar o tempo ao lado deles, mesmo que me sentisse de coração partido.

Coloquei um vestido que ganhei do Yoongi e da Sarah no meu aniversário e o salto que ganhei do Nam, arrumei o cabelo com ondas e o prendi de lado, passando uma maquiagem leve, estava indecisa se devia levar o que fiz pro Kook já que ele nem fez questão de aparecer, mas enfim preciso ser prevenida coloquei tudo na bolsa e sai de casa.

quebra de tempo*

P.O.V Taehyung

As coisas em casa começaram a ficar estranhas, Jin não parava de correr de um lado pra outro pra preparar um jantar, Jungkook tinha acabado de sair e ele não me parecia doente como o Hyung falou, eu estava na sala com o cartão que ganhei nas mãos. ''V foi a primeira coisa que pensei quando vi seu esforço pras coisas que queria, mesmo que não consiga todas elas, você é um vitorioso pra mim, como um super-herói sempre me tirando de encrencas e me resgatando dos meus tombos absurdos, acho que não seria exagero se eu dissesse agora por tudo que passamos eu te amo V - da sua super desastrada melhor amiga pra sempre.''

Eu sorri feito um idiota o dia todo, mesmo que algumas coisas em minha cabeça ficassem em conflito não importava mais, desde que ___ e eu tivéssemos essa relação.

- Então é o seguinte a ____ vai chegar daqui a alguns minutos preparei esse jantar por um conta de uma surpresa especial que vocês vão ficar sabendo durante ele, agora vão se arrumar e não façam perguntas. - Jin anunciou e eu fui correndo pro banho antes que Jimin fosse na minha frente.

P.O.V ____

Toquei a campainha com o coração acelerado e as mãos suando, já era um pouco tarde Jin abriu a porta e ele vestia uma camisa muito linda.

- Como uma princesa... pode entrar. - Ele deu espaço e eu olhei pra mesa de jantar o cômodo tinha apenas a luminosidade de velas, eu não sei o que eles estavam aprontando, mas não conseguia deixar de sorrir, me virei pro Jin e ele fez sinal pra que eu fosse até a mesa, quase todos os meninos estavam lá sentados e tinham o mesmo olhar que eu... confusão, eu não tinha ideia do que aquilo significava.

- Jin o que é isso? - Ele puxou a cadeira pra que eu pudesse sentar e saiu sem dizer nada, eu olhei pro Jimin e pro Taehyung.

- Vocês sabem o que está acontecendo aqui? 

- Não o hyung só nos mandou sentar e ficar quietos, estamos tão curiosos quanto você. - Soltei um sorriso e fixei meu olhar no Namjoon ele era o líder devia saber do que se tratava, mas ele não fazia a menor ideia.

Foi então que Jin voltou com vários pratos que pareciam deliciosos e então a campainha tocou outra vez, quando ele abriu a porta ouvi o som de uma musica iniciar (With you- Chris Brown) e então ele entrou... Kook entrou cantando pela porta, os meninos se entreolharam estranhando tudo e eu foquei meu olhar nele, ele cantava pra mim, como eu pude pensar que ele tinha se esquecido ? Ele realmente me enganou. Ele se aproximou da mesa e parou de cantar.

- Antes que todos os hyungs me interrompam e se perguntem o que está acontecendo, quero dizer algumas coisas. - Ele escondia as mãos que pareciam tremer de ansiedade e as bochechas coradas me deixavam hipnotizada. 

- Hoje é um dia especial, não só por que é dia dos namorados, mas por que achei uma pessoa com quem eu pudesse celebrar isso, sinto muito por não contar nada a vocês antecipadamente, nessas férias a garota por quem sou apaixonado me correspondeu, me fazendo muito feliz. 

Ele foi na direção do Jin e voltou com um buquê de rosas, caminhando até a minha cadeira.

- Essa garota é a ____. - Eu não conseguia explicar a imensidão de sentimentos, me levantei da cadeira e recebi as flores logo após um selinho. - O silêncio reinou e Jin acendeu as luzes, Kook parecia inseguro agora em relação aos seus hyungs, mas logo relaxou quando eles começaram a falar.

- Finalmente nosso maknae cresceu. - Namjoon comentou botando a mão no peito.

- Vocês ficam bem juntos. - Jimin disse, isso me espantou um pouco, já que eles se estapearam da ultima vez. 

Todos nós nos sentamos e terminamos o jantar que estava perfeito, assim como a minha noite, depois que acabamos os meninos arrumaram a mesa e Kook e eu sentamos na sala.

- Eu realmente achei que tinha esquecido.

- Foi ideia do Jin, fiquei com medo de que ficasse com raiva de mim.

- Eu estaria se não fosse tudo isso. 

- Mas, eu confesso daria tudo pra ter visto sua cara de brava hoje. - Ele riu se inclinando pra mim.

- Não tem graça, espera, eu tenho algo pra você, mas pensando bem depois dessa brincadeira não sei se você merece. - Enrolei um pouco e ele fez uma expressão fofa resmungando.

Tirei a caixa e o cartão da bolsa, eu tomei liberdade pra colar uma das fotos que tiramos nas férias dentro do cartão, ele fazia careta na foto enquanto eu beijava seu rosto.

- Dizem que a comida é um bom caminho pro coração de um homem. - Comentei dando um bombom em sua boca.

- Hm, pode ser, mas mesmo que não tivesse nenhuma... meu coração já era seu. 

P.O.V Taehyung 

- E então você está bem? - Jin se aproximou de mim enquanto eu estava sentado próximo ao corredor.

- Sim... por que eu não estaria? - Sorri e continuei olhando pros dois na sala.

- Eu me lembro de todas as nossas conversas Tae, não tente me enganar.

- Eles parecem estar tão felizes... - ___ e meu melhor amigo sorriam e se abraçavam.

- E estou feliz por eles Hyung acredite, a felicidade deles é a coisa mais importante pra mim, ___ e eu somos amigos, não importa o que aconteça nada vai ficar entre nós, se ela está feliz eu estou. - Me levantei e me juntei aos outros que voltaram pra sala, agir como um completo esquisito não ajudaria em nada, continuei fazendo o que sempre fiz.

Logo nós botamos um filme de comédia na sala, Jungkook e eu riamos enquanto ele erguia a pipoca mantendo ___ longe dela, ela sorria e me implorava pra ajudá-la, e como um bom amigo eu não o fiz.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...