1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Como é ser a sua namorada

História Imagine Bts : Dead Leaves - Como é ser a sua namorada


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 46 - Como é ser a sua namorada


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Como é ser a sua namorada

  Logo nós botamos um filme de comédia na sala, Jungkook e eu riamos enquanto ele erguia a pipoca mantendo ___ longe dela, ela sorria e me implorava pra ajudá-la, e como um bom amigo eu não o fiz.  

P.O.V ____ 

 - Boa noite Kookie. - Ele estava parado em frente a minha casa e nos olhavamos sem jeito.

- Boa noite ____. - Ele sorriu envergonhado e se aproximou pra um possivel abraço desajeitado já que eu acabei indo pro outro lado.

Ele riu coçando a nuca e se virou caminhando pela rua, eu permaneci um bom tempo fitando suas costas, kook se virou dando uma ultima olhada sorrindo eu também fiz e logo entrei em casa sendo recebida pela minha companheira fiel, Kira veio em minha direção com um papel na boca parecia uma carta, ela tinha pegado o costume de esperar o carteiro minha sorte é que ela parecia não gostar muito do sabor das cartas elas continuavam inteiras, mas extremamente salivadas.

- O que você tem ai? deixe eu ver. - Me aproximei pegando o papel e me sentando no sofá li o endereço penitenciaria de Seoul... Não havia remetente.

Oi ____ sou eu o Jay, por favor não pare de ler ou jogue isso fora antes de terminar.

É a primeira vez que tenho permissão de enviar uma carta os guardas daqui são bem rigidos tive que mentir dizendo que mandaria uma carta pra minha esposa no dia dos namorados. Eu não tive mais noticias suas ou de qualquer coisa além do jornal que passa na tv no fim do corredor bom eu não esperava ter, eu sei que não tenho o direito de te escrever coisa alguma depois do que fiz tenho pensado nisso o tempo todo, em todos os anos do meu antigo trabalho não achei que me arrependeria das minhas escolhas, tudo parece tão estranho agora. Faz quase dois meses eu tenho visto quantos estragos eu causei, sei que preciso cumprir muito mais do que isso pra que você acredite em mim, e eu não te culpo se nunca mais acreditar...Mas chega dessa conversa espero que não esteja se empanturrando de pipoca e espero que esteja tomando conta de si mesma.

Assim que acabei de ler percebi que tinha deixado algumas gotas cairem no papel, Jay parecia realmente arrependido, mas o arrependimento não devolve vidas e não apaga as mentiras e magoas... ainda era tudo muito recente, eu não queria preocupar nenhum dos meninos com essa história me desfiz da carta assim que a li, tomei um banho quente e me aconcheguei ao meu urso (urso dado pelo jimin) 

3 semanas depois...

- Se você acha que por que é minha namorada vou pegar leve com você está enganada... eu não gosto de perder ____ - Ele sussurrou a ultima parte no meu ouvido me fazendo arrepiar, mais eu ainda me mantinha concentrada.

- Façam suas apostas...eu aposto na ____. - Jimin falou se sentando perto da mesa de ping-pong.

- Sei não.. o maknae é bom nisso. - Jin falou me contrariando.

Eu não era tão boa assim, mas mantive o ritmo por um tempo até que o Kookie começou a pegar pesado rebatiamos cada vez mais rapido eu não ia conseguir por muito tempo então tive que jogar sujo... no meio da rebatida pisquei pra ele e mordi os labios. VENCIIII gritei correndo pros meninos.

- Não vale isso, é trapaça Taehyung você viu ela trapaceou. - Ele choramingou pro amigo e eu mostrei a lingua. 

- Hora do rango!!! o manager ta chamando. - Suga gritou da porta e todos nos saimos em direção a porta, assim que eu ia por os pés pra fora da sala senti meu pulso ser puxado de volta.

- Você trapaceou. - Ele disse me encurralando na parede. 

- N-não trapaceie coisa nenhuma. - Desviei o olhar tentando escapar pela porta.

- Nada disso. - Ele sorriu olhando direto pros meus labios e logo os tomou pra si num beijo molhado que me tirou o folego.

- Eu venci. - Ele me soltou saindo sorridente pela porta, mesmo com o fato do tempo que temos juntos ter diminuido as coisas entre nós faziam o efeito contrario.

No dia seguinte...

Era aula de ginastica sei lá o que, o professor parecia tão irritado com o nosso desempenho na quadra e eu acabei me distraindo olhando pro lado oposto da quadra... o lado masculino.

P.O.V Jungkook

Era aula de handebol meu time contra o time do Tae, já falei que detesto perder? 

- E então como se sente ? sabendo que vai perder com sua namorada olhando pra cá. - Me virei pro lado e meus olhos encontraram ____ sorrindo pra mim, rabo de cavalo com short de ginastica.

- E-eu não vou perder. - Respondi sem tirar os olhos dela e meu amigo bagunçou meu cabelo sorrindo ironicamente.

O apito soou e nós começamos o jogo, o Hyung e eu eramos os atacantes centrais. 

P.O.V _____

- Agora passem a fita através da cintura e enrosquem nos pés logo em seguida. - Aquilo era educação fisica? por que eu me sentia um tecido vivo as instruções eram cada vez mais absurdas, bufei olhando pra Sarah que também parecia não ter entendido nada.

- Agora quero ver individualmente. - Ouvi ele exigir mais mantinha meus olhos no que acontecia do lado oposto, Jungkook parecia levar aquele jogo muito a serio ele pulou com toda força e arremessou a bola esbarrando no Tae que fazia a barreira.

- Senhorita Rang? faça o que pedi. - Olhei direto pro professor e as outras alunas me encaravam...eu estava ferrada.

Ting ting (Som do sinal) Salva pelo gongo iam correndo pro vestiario, mas o professor chamou minha atenção.

- Mantenha a atenção em sua aula e não na do senhor Jeon, não quero ter que dar notas baixas a você. - Assenti envergonhada e caminhei pro vestiario todas as meninas já haviam saido e os meninos também.

Foi uma aula tranquila eu não precisaria de um banho, pois não suei uma gota sequer. Peguei o uniforme padrão no armario e ia me despir quando ouvi um som no corredor dos armarios. 

- Tem alguém ai? - Andei até o corredor de trás com minhas roupas na mão e quando me viro de volta esbarro em alguém.

- Ai meu deus Kookie que susto. - Assim que olho pra baixo percebo que o mesmo não usava camisa.

- Eu estava me trocando achei que todo mundo já tinha ido, mas ouvi um barulho. - Olhe pros olhos ___ nada de abs pra você, se controle.

- O-k então eu vou indo. - Falei tentando me esquivar da situação antes que ele notasse meu tom vermelho tomate.

- Espera... aconteceu alguma coisa? tá me olhando estranho. - Ele mordeu o labio inferior... pronto ele já sabe e agora vai me provocar.

- Não f-foi nada. - Ele se aproximou e me deu um selinho.

- Bobinha... te vejo na aula.

Quebra de tempo*

Ligação on*

- Vai ter ensaio amanhã? 

- Até tarde... vou sentir saudade. - eu soltei um sorriso, por mais que ele fosse passar o fim de semana todo ensaiando e se divertindo eu sabia o quanto ele pensava em mim.

- Eu também vou kook, mas dê o seu melhor quero ouvir logo as proximas musicas e estou anciosa pro primeiro clipe oficial.

- Nem me fale, ensaiei a mesma parte 10 vezes e ainda pareço timido demais.

- Hey, vai dar tudo certo, palavra de fã numero um.

- Por falar nisso escolhemos o nome do nosso fandom hoje, nós pensamentos algo como um colete a prova de balas. 

- O conceito é bom, mas me parece um nome bem grande.

- Jin disse Army, como o exercito.

- Me parece perfeito.

- Eu tenho que desligar ligo de novo quando tiver uma pausa.

Ligação off*

Army... aquilo era só o começo eu me mantinha ao lado de todos eles e percebi o quanto davam duro pra tornar seu sonho realizado, e depois de algum tempo eles tiveram seu primeiro fã clube montado, vi os olhinhos do Kook brilharem quando me mostrou a fã page que algumas coreanas fizeram, estava tudo no lugar e as coisas caminhavam na direção certa até que...

- ___ e Jeon podemos conversar? - Manager nos chamou em um canto da sala.

- Quero parabenizá-lo pelo esforço Jeon. - Ele deu um leve tapinha nas costas dele e em seguida continuou.

- Devemos tratar de um assunto serio agora, como sabem Bts está aumentando no quesito fãs, isso me preocupa, pois o inicio de uma carreira de sucesso é algo de extrema importância e algumas medidas devem ser tomadas... para a segurança. 

- Que tipo de medidas? - Kook perguntou me olhando confuso.

- A proteção da privacidade, como não divulgarmos o nome dos seus familiares, a localização onde moram deve ser restrita, assim como os relacionamentos...

- Restrito? quer dizer que não posso ter um relacionamento? - Ele disse quase que alterando a voz e eu me senti angustiada.

- Não é isso, apenas para a segurança de ___ as pessoas e a midia não deve saber sobre nada, as visitas dela frequentemente podem atrair paparazzis.

- Mas, nem somos tão famosos assim.

- E é disso que eles se aproveitam, eles não se importam irão guardar as informações pra trazer a tona caso for relevante pra eles. 

Depois de conversar abertamente com todo o grupo as carinhas felizes pareciam dar lugar a preocupação agora... inclusive a minha, foi um longo dia fui logo para a casa e não preguei os olhos pensando sobre o assunto.


Notas Finais


Meus amores lindos do meu coração, como eu amo escrever <3 e mais do que tudo pretendo continuar, ainda temos muitas emoções por ai, mas já tenho a previsão... o final não vai demorar muito e vai ser L A C R A D O R <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...