1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Ausente

História Imagine Bts : Dead Leaves - Ausente


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 47 - Ausente


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Ausente

  P.O.V Jungkook 

- E é disso que eles se aproveitam, eles não se importam irão guardar as informações pra trazer a tona caso for relevante pra eles.

A frase do manager parecia ter penetrado na minha mente, todos os dias durante os ensaios seguintes eu pensava sinceramente em desobedecer essa regra, queria ___ ao meu lado compartilhando de todas as coisas novas que eu presenciava até mesmo aquelas que me desestabilizavam.

- Jeon mantenha-se a direita e sorria. - O fotografo dentro da sala falou eu tentava soltar os ombros e eles pareciam pesar uma tonelada e dessa vez não era apenas pelo meu esforço excessivo.

- Vamos fazer uma pausa está bem? Meninos eu já chamo vocês de volta. - Uma das staffs falou e eu caminhei em direção a sala ao lado em busca do meu celular.

Ligação On*

- Alô kook é você? - A voz de ____ parecia sonolenta eu provavelmente a tinha acordado.

- Desculpa, te acordei?. - Ouvi um bocejo fofo e logo ela respondeu.

- Não tem problema eu estava esperando você ligar, como vão as coisas ai? Você parece cansado está tudo bem?

- Sim... eu acho, fizemos uma pausa no ensaio fotográfico.

- Estou com saudade, achei que íamos ter a aula de história juntos hoje cedo. - Eu me sentia culpado pelo nosso afastamento nós víamos por meia hora no intervalo e em finais de semana aleatórios, eu raramente voltava pro apartamento, apenas para trocar as roupas e pegar a mochila.

- Eu sei, sinto muito manager mudou os horários de novo, mas prometo passar o fim de semana inteiro com você.

- Serio? sem nenhum compromisso de ultima hora?

- Serio. - Ouvi algumas vozes no corredor um dos maquiadores me chamava de volta pra sala.

- Jagi eu tenho que voltar pro ensaio, durma bem e tranque a casa direito, e nada de filmes assustadores demais.

- Jungkook, você parece a minha mãe falando isso, na verdade mais exagerado que a minha mãe. - Eu ri abafado e ouvi sua risada pelo telefone.

- Descanse está bem? e não fique nervoso você é ótimo no que faz. - Desliguei o telefone aquelas palavras me deixaram um pouco mais leve, fui até o fim do corredor beber um copo d'agua antes de voltar pra lá.

Me direcionei até a sala e o maquiador dava retoques enquanto outro arrumava meu cabelo, de inicio isso era tão estranho, a sala era quieta a não ser pela conversa das staffs.

- Lembra da Jisoo que andava grudada no Seungri ? Parece que eles estavam namorando.

- Eles terminaram?

- Pior, foi um escândalo enorme quando os jornalistas descobriram na semana passada, e algumas fãs acharam o endereço dela, sassaengs malditas  nem a policia conseguia segurar tantas fãs a coitada teve até que mudar de endereço pra não ser atacada e foi necessário até proteção pra familia dela.

 

Fiquei assustado no mesmo momento, manager estava certo, ninguém podia sonhar do meu relacionamento com ___ eu não suportaria se ela fosse machucada por minha causa.

- Hey Jeon você está bem? - Uma delas perguntou.

- Sim, tudo bem. - Sorri frio e caminhei pra longe assim que os retoques terminaram.

 

Quebra de tempo*

- Amanhã teremos o primeiro fãsign para que possam conhecer suas fãs. - Nosso produtor anunciou.

- Já temos fãs suficientes pra isso? - Hope perguntou empolgado.

- Vocês tem um fã clube de aproximadamente 200 garotas. - Ual isso era muita coisa, nos olhamos impressionados.

- E Jeon, amanhã sua namorada pode te visitar como haverá muitas fãs ela pode facilmente se passar por uma delas. - Sorri um pouco receoso e logo ele saiu da sala nos deixando sozinhos.

- Tá fazendo uma cara estranha, achei que ia ficar feliz por ver a ___ amanhã. - Jin hyung bagunçou meu cabelo.

- Eu não sei se é boa ideia. 

- Não tem porque se preocupar e além disso não seja egoísta queremos vê-la também não é garotos? - Tae assentiu dando um sorriso largo enquanto Hope se agarrava a ele.

É perda de tempo ficar tão tenso com isso não é? se não fosse seguro Manager não me deixaria convidá-la.

Dia Seguinte....

P.O.V ____

O lugar era amplo e haviam 14 cadeiras vazias sobre o palco e uma grande mesa, as meninas ao meu lado pareciam realmente ansiosas e então eles chegaram e fizeram uma apresentação formal dando inicio ao evento.

- Aquele ali é tão bonito, será que eles são solteiros Hanna? 

- Jeon Jungkook é nome dele, ele é realmente lindo. - A outra garota respondeu e eu pigarreei alto o suficiente pra assustá-las, não há espaços pra ciumes quando se namora um idol e eu vou ter que aprender a lidar com isso, um dia.

- Sua vez querida, a staff piscou pra mim me levando em direção a primeira cadeira na frente da mesa.

- Olá fã numero 1 do Bts. - Namjoon disse num tom engraçado como se não me conhecesse.

- Kim Namjoon, o famoso rapper, é um prazer conhece-lo, nos tocamos as mãos levemente e depois conversamos normalmente como amigos. 

- Oi fã. - Jimin disse tentando parecer indiferente a mim.

- Oi Jimin. 

- E então, que tipo de fã é você que não me traz nenhum presente ___? 

- Claro mil desculpas quase me esqueci de trazer saltos alto pra você. - Ele mostrou  lingua e logo depois fez um aegyo, trocaramos algumas palavras, mas eu não achava a hora certa pra entrar no assunto jungkook e eu, por mais que eu acreditasse que Jimin tinha superado tudo entre nós eu definitivamente não queria deixá-lo desconfortável.

- Olha só o que eu ganhei ____, Jin fazia uma pose majestosa com uma coroa de princesa na cabeça. 

- Isso definitivamente combina com você.

- Hmm, eu não tenho certeza ele se inclinou colocando-a no topo da minha cabeça.

- Só uma princesa genuína tem o direito de usar isso. - Sorri gentilmente e seguimos a conversa contando as novidades já que passávamos pouco tempo juntos. 

- Oii. - Abri um enorme sorriso quando me sentei em frente ao Jungkook que parecia um pouco tenso.

- Oi ___ tudo bem? - Assenti estranhando o seu tom de voz.

- Você fica lindo nessa roupa. - Ele sorriu envergonhado, mas parecia preocupado com alguma coisa.

- Hey está tudo bem? - Coloquei minha mão sobre a dele na mesa.

- Estou bem. - Ele tirou a mão num impulso que me deixou frustrada, eu teria feito algo errado? o tempo todo ele se esquivava das minhas conversas pessoais e sequer sorriu depois.

- Quem é viva sempre aparece. - Suga me fitou assim que sentei em sua frente, dei uma pequena olhada pro Kook ele conversava e sorria normalmente com uma fã.

- Você é quem sumiu Yoongi não se esqueça disso.

- Yoongi, me chamando pelo meu nome sem apelidos ridículos o que foi? - Nossos dedos e encostaram na mesa e eu quase pude dizer que ele acariciava minha mão.

- Nada, deixa pra lá, então quando é que você dorme? 

- Eu não durmo, isso é assustador. - Ele chegou próximo ao meu ouvido.

- Eu acho que o pessoal daqui vai se tornar zumbi em breve. - Suga sem dormir por 12 horas ta ai uma coisa que eu não achava que iria ver.

- Ganhei orelhas de gatinho quer uma? - Tae perguntou fazendo uma cara boba, ele ajeitou o meu cabelo levemente e as encaixou.

- Ficou linda, mas uma coisa me incomoda muito. 

- O que?

- Não estou te vendo sorrir e isso me cheira a problema. - Dei um leve suspiro.

- Isso aqui vai acabar muito tarde, mas podemos conversar amanhã na escola.

- Tudo bem. - Ele tocou minhas mãos e as dele pareciam muito quentes e aconchegantes.

Dei uma olhada leve e Kookie continuava sorrindo, por que ele não pode sorrir pra mim desse jeito? Todas as Armys ali eram tão bonitas, eu me sentia angustiada.

- Hey. - Senti um carinho na bochecha. - Jungkook realmente gosta de você, não se preocupe com isso. - Era como se Tae pudesse ler meus pensamentos, algumas vezes tínhamos esse tipo de ligação.

- Taehyung. - Falei seria e ele afastou. - Eu devia mandar prender você, por abandono, duvido que Kira reconheceria você se o visse. 

- Ah, eu prometo vou vê-la essa semana e não serei mais um pai ausente. 

Quebra de tempo*

Recebi uma mensagem de Jin assim que o Fansign acabou e tentei ligar Kook, mas ele não me atendeu, estranho, fui me deitar um pouco frustrada, mas a boa noticia eu tinha certeza que nos veríamos na escola.

Um dia depois...

Acordo animada visto meu uniforme faço algumas ondas no cabelo, maquiagem leve e um perfume doce, pego meus materiais e vou correndo pro ponto de ônibus.

 

Avisto os meninos no fim do corredor cada um frente ao seu armário, dou bom dia a cada um deles e caminho em direção ao Jungkook determinada a saber o que estava acontecendo.

- Oi. 

- Oi ___. - Ele deu um leve sorriso somente foi a primeira vez que um sorriso me magoou.

- Eu fiz alguma coisa Jungkook? - Começamos a caminhar em direção a aula.

- Não, por que acha isso? - Eu queria responder sinceramente, despejar todos os pensamentos estranhos que tive ontem, mas o sinal tocou.

- Conversamos depois. - Ele depositou um beijo na minha testa e foi embora.

 

P.O.V Jungkook

Aigoo eu sou um babaca, se tem uma coisa que aprendi sobre ___ foi decifrar quando ela está triste, eu a deixei assim por não dar respostas, mas o que eu podia fazer, eu não posso me descuidar, não posso beijá-la em publico, não posso, eu teria que dar um jeito de sumir no intervalo por que ela com certeza teria perguntas, desculpa ____ eu não quero que ninguém te machuque nunca,  e se me afastar é o que a mantem segura eu farei, mesmo que doa em cada centímetro de mim te magoar.

 

Quebra de tempo*

Decido mandar uma mensagem ao Kook.

- Kook está em casa?

- Não, eu e os meninos vamos ensaiar o dia todo não vai dar pra ver você hoje, me desculpe.

- Tudo bem.

E mais um dia entediante se passou.

Eu decidi ir até o apartamento buscar uma receita com o Jin oppa, assim que toquei a campainha, ele me recebeu com um abraço.

- Se você quiser posso cozinhar pra você assim você vê como se faz.

- Não tudo bem, você deve estar exausto ensaiou o dia todo ontem. - Ele riu e eu não entendi nada.

- Nós ficamos de folga ontem, nada de ensaios só videogames o dia todo, estranhei você não vir, Kook disse que estava doente, mas já melhor certo?

- Certo...

 

Ligação on*

P.O.V Taehyung

- Tae? - Ouvi a voz de ___ no telefone os meninos faziam muito barulho na sala então fui pro meu quarto.

- Oi ___ tudo bem? - Não tive respostas por alguns segundos.

- Não. - Ela estava chorando... aah Jungkook o que foi que você fez?

- O que é que ele fez? eu vou lá na sala e dou uns tapas nele agora mesmo.

- Você pode vir pra cá? 

- Sim, eu vou pegar o casaco chego ai em cinco minutos.

Toquei a campainha, e o portão já estava aberto assim que entrei vi ____ sentada no sofá abraçada a Kira, me sentei com cuidado do lado dela e ergui seu rosto.

- Me conta o que aconteceu? - Tirei uma mecha colada no seu rosto um tanto molhada pelo choro, eu odiava isso.

P.O.V ____

Expliquei ao Tae todos os comportamentos estranhos de Jungkook e o fato de não atender mais as minhas ligações.

- Aquele moleque... O que ele pensa que está fazendo?

- Só tem um motivo pra isso Tae. - Ele me olhou confuso esperando a resposta.

- As coisas mudaram assim que suas fãs começaram a aumentar, e só o que consigo pensar é, por que ele iria querer continuar a namorar uma garota como eu? Ele tem muito mais opções agora, ele tem me ignorado porque não tem coragem de dizer isso na minha cara. - Comecei a soluçar e senti o impacto do abraço forte dele. 

P.O.V Taehyung

A história toda não fazia sentido pra mim, Jungkook não seria tão burro por pensar em trocar a ___ por qualquer fã que seja, eu precisava ir embora, mas antes me certifiquei de que ___ estava melhor vimos uma comédia otima antes que eu saisse e ela sorriu algumas vezes, tentei fazer o possivel pra animá-la.

Assim que cheguei em casa Kook estava sozinho no sofá mexendo no celular.

- O celular quebrou? - Ele me olhou desentendido.

- Não, porque?

- Achei estranho você não atender as ligações da sua namorada. - Ele arregalou os olhos e se ajeitou no sofá.

- Não sei do que está falando hyung.

- Ah você não sabe? eu não sou burro Jungkook, seja lá qual for a sua seja estúpido de magoar a ___ principalmente por causa de outra garota.

P.O.V Jungkook 

Outra garota? Eu mal conseguia olhar pra alguém no momento, mas preferi não responder.

- Impressionante achei que você fosse o cara certo pra ela, o cara que cuidaria dela que a faria feliz, e há alguns minutos a vejo chorar por sua causa.

Me levantei pronto pra sair da sala, mas Taehyung se colocou na minha frente.

- Você não é homem suficiente, é um moleque. - Ele apontou o dedo pro meu rosto.  

- Chega, me deixa em paz Tae. - O empurrei pra trás e fui pro quarto.

Abri as mensagens no meu celular, algumas mensagens de ____.

''- Kook? está ocupado ? achei que hoje fosse sua folga não vamos sair?''

'' - Porque não me atende?''

''- Jungkook por favor me diz o que eu fiz de errado?''

''- Achei que contássemos tudo um pro outro''

''- Você não me beija mais... não quer me ver.... acho que já entendi o que significa''

''- Você não vai nem ao menos responder?''

'' Kook por favor''

Merda, mas que merda eu to fazendo? Eu passei o tempo todo apaixonado pela ___ e acabei de estragar tudo, me levantei correndo da cama.

P.O.V ___

Eu me sentia uma completa idiota, ele nem respondia as minhas mensagens, aquilo doia por que ele faria isso? aquela teoria era a única que eu tinha e sem nenhuma resposta foi uma confirmação, me sentei no sofá e respirei fundo... não chore... não chore... Era um nó enorme na garganta como os momentos felizes dos últimos 2 meses se tornaram isso?

Ouvi a campainha tocar e sequei as lágrimas, chovia muito forte era loucura alguém bater na minha porta num temporal assim.

Abri a porta e vi ele entrando e molhando todo o tapete de casa, o fitei seria.

- Jungkook o que faz aqui?

- Precisamos conversar ____.

- Você me ignorou na escola, mentiu pra mim, não falou comigo por dois dias.

Ele ficou parado em frente a porta e meus olhos se encheram de lagrimas.

- Eu entendi você não tem coragem de dizer não é? 

- De dizer o que?

- Que quer terminar, afinal por que ia querer uma qualquer você tem muitas fãs agora tem muitas outras opções, você sequer sorriu pra mim no fansign e sorriu pra todas as outras garotas.

- Não diz isso ___. - Notei o quanto ele estava triste quando começou a chorar.

 

P.O.V Jungkook

Eu prometi a mim mesmo que nunca a faria chorar se ela fosse minha namorada, tenho feito tudo ao contrario ultimamente.

- Eu tive medo, que machucassem você, depois que o manager disso aquilo eu não levei muito a serio, mas escutei uma conversa sobre a namorada de um idol, eles a perseguiram ___ descobriram o endereço, a familia tudo, eu imaginei o que poderia acontecer a você se estivesse comigo, se fossemos descuidados, eu não me perdoaria. - Me aproximei devagar e toquei seu rosto.

- Não me perdoaria se machucassem você. 

- Talvez isso tenha doído mais do que o que pode acontecer, eu achei que não gostasse mais de mim. - Olhei aqueles olhos tristes e brilhantes.

- Eu fui estupido, fui um idiota ___. Ela me deixava tão fragil e forte ao mesmo tempo vê-la angustiada me fazia triste. 

- Você vai continuar me ignorando? - Ela disse com uma voz tremula tão fofa, eu neguei com a cabeça.

- Nunca mais. - Nos aproximamos mais e eu sentia necessidade de beijá-la, ignorá-la esse tempo todo foi a coisa mais dificil que já fiz, não aguentaria mais um segundo sequer longe dela.

P.O.V ___

Toda a angustia passava aos poucos conforme nos beijavamos, enlacei meus braços em volta do seu pescoço e ele aprofundou o beijo aumentando a intensidade, segurando meu cabelo e minha cintura. 

Nos direcionamos pro sofá sem nos separarmos, senti sua mão em minhas duas coxas e fui levantada posta em seu colo, a saudade dos ultimos dias faziam meu coração bater ainda mais forte, eu sentia o fôlego se esvaziando de nossos pulmões enquanto ele pressionava minha cintura mais forte contra a dele, nossas respirações ficaram ainda mais altas na minha sala vazia, eu sentia o meu corpo esquentar assim como o dele abaixo do meu me tocando. Quando meu fôlego estava quase se esgotando ele parou o beijo me olhando com aquele sorriso lindo.

- Vou ficar aqui o dia todo, mesmo que isso não compense minha ausência.

- Já é um bom começo. - Eu respondi dando selinhos por todo o resto dele.

Ele me tirou delicadamente do seu colo e se levantou do sofá me olhando sorridente.

- Espero que você ainda tenha toddynhos, vamos fazer pipoca também. - Era impossivel não me apaixonar cada dia mais.

Ele cumpriu a promessa ficando comigo dormimos abraçados e quentinhos na noite fria do fim de semana.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...