1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Nossa noite

História Imagine Bts : Dead Leaves - Nossa noite


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 49 - Nossa noite


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Nossa noite

- Posso contar se quiser, talvez ela fique menos triste se ouvir de mim.

- Não, tudo bem eu posso lidar com isso. - Voltei a comer um pouco desapontado.

 

P.O.V  ____

Estava passando pelo corredor pra ir até o meu armário e avistei Tae parado, todos os meninos pareciam muito estranhos e evitavam a minha presença, e eu sabia exatamente quem ia me dizer o que estava acontecendo, só precisava fazer uma certa pressão.

- Bom dia Oppa. - Dei meu melhor sorriso ao Taetae. 

- Bom dia. - Ele me deu um eye smile de volta.

Fiquei parada em frente a ele pensando em todos os modos de tortura que eu poderia usar em um local publico.

- Então tá, algum problema ___? - Ele me olhou coçando a cabeça, não posso deixar que ele desviei do assunto, terei que usar a tatica mais cruel.

Me joguei nos braços dele dando um forte abraço, não era nenhum sacrificio pra mim confesso que também fiz por motivos pessoais.

- Faz tempo que não me abraça assim. - Senti ele beijar o topo da minha cabeça e me abraçar mais forte, eu queria interromper e começar as perguntas, só mais uns minutos assim e então eu faço, conseguia sentir o cheiro da sua camiseta branca, encostei mais o meu rosto fechando os olhos e respirando seu perfume de certa forma era como se eu quisesse guardar o cheiro dele na minha memória.

- ____- Ele me chamou com a voz baixa um pouco rouca, e eu olhei pra cima bem no fundo nos olhos dele.

- Vai me dizer o que está acontecendo? - Perguntei quase em um sussurro estavamos proximos demais pra que ele não me ouvisse, e então ele desviou o olhar.

- Você devia falar com Jungkook ele é quem deve te dizer, e não eu. - Seja o que for não parecia nada bom, ele me soltou do abraço devagar estava pronto pra ir embora.

- Tae... Por favor. - Supliquei com meus olhos e segurei sua mão, ele fez um carinho nela e abaixou seu olhar.

- Me desculpa ___, eu não posso. - Depois de um carinho na bochecha, ele saiu andando pelo corredor.

Após a ultima aula eu me sentia um saco de frustração, eu odiava ser a ultima a saber principalmente quando tudo indicava que era uma coisa ruim, guardei meus materiais devagar e fui até a porta da sala.

- Precisamos conversar. - Me assustei com a voz repentina do Kook, escorado na porta, seu jeito me dizia que nada disso ia ser bom.

Caminhamos em silêncio pra fora da escola, era ele quem devia começar a falar então eu simplesmente esperei. Atravessamos a rua e nos sentamos em um banco num parquinho vazio.

Ele apenas fitava o chão e as árvores, e eu simplesmente perdi a paciência.

- É tão ruim assim pra que você tenha que me enrolar pra dizer? - Olhei fixamente pro rosto dele que se virou triste pra mim.

- Eu não vou a formatura ___, nenhum de nós vai, tinhamos um show marcado desde o mês passado pra essa data, eu sinto muito.

Agora era eu quem olhava pra baixo, acabei me empolgando demais com esse assunto e não vai acontecer, nada de baile, nada de vestido, nada de dançarmos juntos como nos filmes, o ultimo ano ia simplesmente acabar sem a presença das pessoas mais importantes pra mim.

- Entendo. - Foi a unica coisa que saiu.

Quebra de tempo*

- Como? você não vai simplesmente desistir de ir não é ___? 

- Por que eu iria Sarah, pra dançar sozinha e passar a noite toda pensando sobre como eu o queria ali? Ou como queria todos eles ali?

- Eu ainda vou estar lá.

- Deixa pra lá, pelo menos você e o Vernon vão dançar, estou feliz por vocês, vou ficar bem em casa.

                                                                      ligação Off*

                                                                     P.O.V  Jungkook 

- Aish... Hyung eu preciso realmente fazer alguma coisa.

- Sarah disse que ela não vai mais. 

Suspirei alto me jogando na cama, eu queria estar com ela tanto quanto ela queria, e apesar da sua reação ser bem fria conheço ___, ela só não queria que eu me sentisse culpado por provavelmente estar muito desapontada.

- Kook que horas o show acaba? 

- Meia- noite Tae, mesmo que eu fosse correndo ainda teria meia hora de agradecimentos e meia hora de fotos, a festa acaba uma hora.

- Acho que eu tive uma ideia, mas vai ter que convencer ___ a ir. - Jimin apareceu na porta.

                                                             Dia da formatura*

P.O.V ____

- Não acredito Sarah, eu disse que não iria. - A garota apareceu toda arrumada na porta da minha casa.

- Isso está fora de questão você me menospreza sabia? também sou sua amiga e vou estar lá, e é um absurdo que você me deixe na mão. até aluguei seu vestido pra te poupar o trabalho. - Ela jogou o vestido embalado em um plastico em cima de mim.

- E se eu não gostar? Eu realmente prefiro ver a maratona de series hoje a noite.

- Shii, senta ai e confia em mim antes que eu tenha que te arrastar.

Horas depois....

P.O.V Jungkook

- O show vai começar. - Pd e manager anunciaram.

- Ya vocês dois. - Ouvi Jimin sussurrar proximo a sala de aperitivos eu e o Tae o seguimos.

- Enfia tudo na boca quando o Jin hyung vier chamar ok? - Ele encheu as mãos com bolinhos de wasabi.

- Ta doido? Vamos passar mal com isso, não era só pra fingir passar mal? 

- É, mas o manager só vai acreditar se for verdade, não se preocupe eu comprei os remedios, tomamos assim que saimos do palco vai fazer efeito até que chegamos na festa.

- Onde foi que vocês se meteram vai começar em 1 minuto? - Assim que Jin hyung apareceu na porta enfiei 5 bolinhos de uma vez só, Tae e Jimin fizeram o mesmo.

- Vocês são loucos? Quer saber não vou perguntar só venham logo. - Meus olhos arderam aquilo era realmente apimentado.

Quebra de tempo*

Comecei a suar enquanto fazia a ultima coreografia, minha barriga doida tanto que tive realmente que me esforçar pra não correr pra fora do palco.

- Obrigado a todas as nossos fãs pelo apoio voltaremos para o agradecimento final. - Assim que Namjoon se pronunciou nós três trocamos olhares, estavamos prontos e tinha que ser agora, assim que fomos trocar de roupa no camarim Jimin hyung começou a reclamar.

- Aigoo hyung eu não consigo andar, minha barriga doi tanto. - Ele se curvou no chão e então foi a minha vez.

- Hyung... por favor não me faça voltar pra lá, sinto que vou sujar meu figurino. 

- Jin H-hyung eu estou suando, por favor, não me faça passar vergonha na frente dos nossos fãs, não posso me segurar por muito tempo.  

- Mas o que está acontecendo aqui? - Manager chegou preocupado.

- Eles devoraram os bolinhos de wasabi antes do show e agora estão quase soltando todos eles. - Jin hyung parecia emburrado, isso tem que dar certo preciso me esforçar mais, pela ___.

- Ecaaaa, Jungkook você acabou de soltar um...? aigoo eu não acredito que fez isso. - Jimin hyung soltou um pum mais alto que o meu, eu riria muito se pudesse, mas isso tinha que ser serio.

- A situação parece grave, vou mandar um carro pra vocês três e o restante faz o agradecimento. - Manager falou com firmeza, seguimos curvados até o fim do corredor assim que o virei fui desesperado até o remedio que Jimin segurava.

Agora só tinhamos que achar um jeito de fazer o motorista nos deixar na porta da festa ao invés de nos deixar no apartamento.

Quebra de tempo*

P.O.V ____

A maioria das pessoas já estava saindo da festa e eu não conseguia encontrar Sarah, me levantei, acho que já curti o suficiente por hoje.

- Aonde pensa que vai? - Ouvi uma voz familiar e me virei bruscamente. 

- Tae? o que você está fazendo aqui? - Ele deu de ombros e se aproximou.

- Acho que eu ia te deixar dançar sozinha e não passar vergonha junto com você? - Soltei um sorriso e fui até ele.

- Como você?- Ele me interrompeu colocando o dedo na minha boca e me puxando pra pista, éramos só nós dois e mais três casais no fundo do salão, nossa presença pareceu animar o dj que colocou uma musica romântica. ( ouça i hate u, i love u - gnash) 

- Você foi a rainha do baile? - Ele perguntou enquanto me guiava devagar com a mão em minha cintura.

- De jeito nenhum. - Ri em graça.

- Talvez eles sejam cegos. - Ele parou por um momento e ajeitou minha franja, apoiei meu rosto em seu ombro e continuamos dançando, mas eu tinha que perguntar.

- Ele não vem? - Ele sorriu de um jeito diferente dessa vez.

- Acabou de chegar. - Ele me soltou e me virou pra outra direção, pude ver Jungkook olhando direto pra mim e se apressando pra vir em nossa direção.

P.O.V Jungkook 

- Senhor Jeon? - o motorista chamou pelo meu nome,  eu estava com pressa, mas não podia ignorar.

- Jungkook você não vem? - Tae me chamou indo em direção a entrada.

- Eu vou já, só entre lá e a ache está bem? - Ele assentiu e eu fiquei com o motorista.

- Não vou ter problemas por não deixá-los no hospital? não quero ser demitido. 

- Tudo bem, eu realmente preciso ir ao hospital e ninguém vai saber sobre os outros dois. - Jiminie disse do banco de trás.

-----

- Cuidou bem da minha garota não é Hyung? 

- Sim, eu vou ver se ainda sobrou algum salgadinho por ai. - Tae saiu nos deixando sozinhos.

P.O.V ___

- Como conseguiu sair? - Olhei pra ele confusa.

- Longa história, um pouco nojenta, mas não tem nada que não valha a pena por você.

Ele olhou sorrindo pro Dj que trocou a musica, por ( Way down we go - Kaleo, recomendo ouvir nos momentos seguintes 2u - justin bieber.) 

Antes que começássemos a dançar eu o beijei, sua reação foi me beijar com ainda mais intensidade e me puxar forte pela cintura nos deixando sem nenhum espaço entre nós, nos separamos sorrindo quando ficamos sem ar.

- Você fica bem de vermelho. - Ele desceu os olhos por todo o meu vestido, eu até apostaria que tem algo diferente nesse olhar, ele usava um terno que o deixava ainda mais lindo, sexy muito sexy.

Depois de alguns minutos nos sentamos e voltamos a nos beijar, logo um dos seguranças nos comunicou que fechariam logo o local, Tae já tinha ido estranhamente sem se despedir.

- Eu te levo pra casa. - Pegamos um taxi e o motorista parecia realmente incomodado pelos beijos que trocavamos no banco de trás, mas quem liga? Kook pagou a corrida e fomos até a entrada da minha casa.

- Acho que preciso de mais um beijo antes de ir. - Kook disse manhoso no meu ouvido e assim que terminamos eu o convidei pra entrar.

- Você não ficou tanto tempo na festa, não quer entrar? Afinal ainda tem que me explicar como conseguiu vir - Ele riu sem graça.

Estava completamente escuro e acabei esbarrando em um dos moveis.

- Aii. 

- O que foi? machucou? 

- Não tudo bem, eu só preciso achar a luz. - Me virei pra trás me lembro da luz ser a esquerda atrás de mim, estiquei minhas mãos, mas não foi bem o que encontrei.

- Acho que a luz não é ai ____. - Ouvi um riso abafado dele, sorte minha a luz estar apagada porque eu me sentia extremamente envergonhada.

- Espera no que foi que eu toquei? - Ele soltou um riso mais alto ainda me deixando pior.

- Por que não deixa a luz apagada? - Ele sussurrou com uma voz que fez meu coração estremecer, logo senti suas mãos tocarem meu rosto a procura da minha boca que logo foi beijada pela dele.

Nossas linguas começaram a se esfregar e meu respiração ficava mais ofegante, senti sua mão descer pelas minhas costas e me arrepiarem quando tocaram a parte aberta do meu vestido, como resposta mordi seu lábio o puxando devagar.

- Se me morder assim de novo... - Ele não terminou a frase.

- O que vai fazer? - Sussurrei ainda tocando em sua boca.

- Talvez eu precise acender a luz agora. 

- Por que? - Perguntei confusa e senti sua respiração colada ao meu rosto.

- Porque preciso ir até o seu quarto pra mostrar o que vou fazer. - Sem dizer nada, nem mesmo acender a luz o guiei até o quarto, uma das janelas estava aberta deixando o ambiente mais claro pela iluminação da lua.

Voltamos a nos beijar assim que chegamos na porta, o mordi leve novamente e senti sua boca se afastar da minha, mas logo a senti no meu ombro, sob a alça do meu vestido que ele tirou do caminho com os dedos.

A luz fraca bateu sobre o rosto dele quando ele parou o beijo, e eu não conseguia parar de admirá-lo, o mesmo sorriu e me olhou fixamente como se fosse uma pergunta, ele segurou o botão de sua propria camisa.

- Eu deveria tirar? - Pensei por alguns segundos, eu o queria, queria muito.

- Eu faço. - Desabotoei um por um até poder ver seu abdomen se contraindo com a respiração acelerada, mordi os labios influenciada por aquela visão, ele jogou o terno e a camisa em um canto qualquer e começou a depositar leves chupões em meu pescoço, arfei instantaneamente e fui até a curva do pescoço dele fazendo o mesmo até que ouvi um gemido baixo e gostoso.

Senti suas mãos deslizarem pelo meu corpo procurando o ziper do meu vestido, ele o achou rapido, mas o puxou o mais lentamente possivel, me torturando completamente, ele se agachou até o fim ajudando o tecido deslizar pra fora do meu corpo. Ele me encarava com um sorriso malicioso, o que fez me sentir vergonha, mas assim que subiu novamente fui até seu cinto, o desamarrei e o beijei forte antes de tirar sua calça. 

Assim que fiz ele me ergueu fazendo com que eu me enlaçasse em volta de sua cintura, minha lingerie tocava sua boxer e nossa excitação transparecia, eu sentia seu membro perfeitamente, me tocando entre os tecidos, eu não aguentava apenas beijá-lo não conseguia controlar, esfreguei de leve minha intimidade contra a dele, senti um sorriso durante o beijo e logo, ele começou a simular os movimentos também.

- Você vai me deixar louco ___.

- Ahh Kook. - Ele deu alguns passos em direção a cama me deitando e ficando sobre mim, chupando meu pescoço novamente, mas começou a ir em direção ao meu sutiã, beijando a parte superior do meu seio. Deslizei minha mão em seu abdomen arranhando levemente e o empurrando pro lado, mudando nossas posições.

- Por que me interrompeu? - Ele fez um biquinho e eu começei a movimentar meu quadril sobre ele lentamente sentindo a curva elevada abaixo de mim.

- Vai mesmo reclamar? - Falei com a voz falha devido ao meu nivel de excitação.

- Ahh ___. - Ele segurou minha cintura me apertando mais contra ele.

- Kook-ah. - Sua mão subiu até o fecho do meu sutiã com um pouco de dificuldade ele o abriu.

Voltamos a nos beijar enquanto ele deslizava sua mão sobre meus seios e os apertava de leve, giramos na cama novamente quando ele decidiu ficar por cima, ele lambeu os labios me deixando ainda mais insana do que eu me sentia, e começou a distribuir beijos molhados do pescoço até meu seio, por impulso me agarrei ao seu cabelo o observando deslizar sua boca sobre mim.

- Isso é tortura sabia? - Falei com dificuldade e logo fui tomada por outro beijo intenso que acompanhava nossas intimidades em um atrito desesperado.

Ele se afastou ofegante pareceu pensativo, mas eu sabia exatamente o que ele ia fazer, ele se inclinou sobre mim novamente e deslizou um de seus dedos direto pra minha lingerie com movimentos lentos ele me tirava do serio.

P.O.V Kook

Sentia meus dedos molhados mesmo através da calcinha de ___, o nervosismo da situação só alimentava minha adrenalina, meu membro pulsava com força, eu podia sentir minha boxer umida, afastei meus dedos dela a beijando pela ultima vez antes de tirar os tecidos que nos impediam, desci a calcinha de ___ devagar e não pude deixar de admirá-la, ela é sem duvidas perfeita em todos os sentidos. Me levantei da cama um pouco constrangido e tirei minha cueca a deixando do lado da cama, mas me surpreendi quando vi ___ deitada do lado oposto, espera, entendi. 

P.O.V ____

Eu sutilmente me deitei ao lado oposto da cabeceira da cama, e logo Kook veio me dando um beijo antes de se deitar do lado oposto, comecei a me sentir nervosa novamente, e me arrepiei quando percebi sua respiração em minha coxa, respirei fundo e mordi os labios focando em seu membro excitado diante dos meus olhos, abri levemente a boca umedecendo meus labios antes de chupá-lo, começamos ao mesmo tempo e eu tive que controlar meus gemidos por estar com os labios bem ocupados, usei as mãos para acaricia-lo enquanto o chupava, ele também puxava meu quadril e deixava minhas pernas separadas o suficiente. 

- Kook, e-eu não aguento mais. - Falei necessitada, eu precisava dele, minhas pernas tremiam, e senti sua lingua quente se afastar de mim e me ajeitei novamente na cama ficando lado a lado com ele. Ele me encarou serio, mas sorriu logo depois...lindo.

- Eu só preciso de uma coisa, feche os olhos ___. - Assenti enquanto esperava, logo senti um peso na cama.

- Pode abrir. - Ele falou manhoso e eu fitei nossos corpos, seu membro estava extremamente proximo a minha entrada quando nos beijamos forte e desesperadamente, senti uma de nossas mãos se entrelaçarem e fechei os olhos. 

- Eu vou cuidar de você... não quero te machucar. - Ele sussurrou rente ao meu ouvido e logo depois deu um pequeno selar atras da minha orelha, me penetrando no mesmo instante, minha intimidade ardia um pouco pelo menos até que ele se encaixasse ainda mais, não nos mexemos até que eu me acostumasse, como um aviso puxei-o pela nuca dando um beijo necessitado, foi quando ele começou a mover o quadril lentamente, não conseguia mais o beijar por estar ofegante demais pra isso, nossos gemidos começaram a ecoar baixo enquanto ele ia mais profundamente e lentamente, saindo e entrando em mim repetidamente, fazendo com que a cabeceira da cama balançasse acompanhando o som dos nossos gemidos.

- Jungkook-ahh você vai me enlouquecer. - O mesmo sorriu pra mim indo ainda mais rapido sem tirar os olhos dos meus.

- Nossa ___ isso é tão bom. - Ele falou entre gemidos e nos trocamos as posições, ele puxou devagar o meu quadril me deixando erguida apoiada em meus joelhos e braços, ele se pôs atras de mim se encaixando devagar enquanto vinha pra frente e pra trás, o escutei gemendo alto e virei meu rosto levemente pra observar, ele mordia os labios com força enquanto puxava meu quadril o suor escorria pela sua barriga definida, seu olhar safado estava fixado em minha bunda, ele me penetrou mais rapido quando percebeu meu olhar, me fazendo perder as forças por um instante, mas meu corpo ainda estava em chamas pra parar justo agora. 

Nos afastamos e eu me sentei sobre ele na cama, encaixei seu membro em mim e comecei os movimentos quando a dor passou, ele me puxava ainda mais pra ele, o abracei forte enquanto ainda me mexia em seu colo, eu sentia que não aguentaria mais. 

- ___ eu acho que ahh. - Não conseguia entender o que ele dizia e cheguei no meu ponto maximo, me deitando sobre ele que parecia ter feito o mesmo. Quando minha respiração finalmente se acalmou voltei meu olhar pro seu rosto, ele sorria pra mim de um jeito tão sincero que me fazia querer dizer.

- Kook? Acho que eu te amo.

P.O.V Jungkook

Sempre esperei o momento certo pra dizer e o momento era esse, mas no mesmo momento ___ falou algo.

- Kook? Acho que eu te amo. - Fiquei paralizado sorrindo, estava pronto pra dizer a ___ que a amo, mas ela disse antes, isso é real? 

- Era exatamente o que eu ia dizer. 

- O que? - Ela peguntou se fazendo de desentendida só pra que eu pudesse dizer.

- Eu te amo ___.

Quebra de tempo*

Abro os olhos por conta de um barulho estranho, me viro de lado e vejo ___ embolada com toda a coberta somente pra ela, dou risada e esfrego os olhos, e ela logo se vira acordando também.

- Hm... que barulho é esse amor? 

- É o seu celular tocando.

- Aigoo. - Ela cobre a cabeça se escondendo como se o barulho fosse parar.

- Pode ser importante ___.

- Que saco.  - Ela se levanta me deixando totalmente descoberto enquanto ela arrasta toda coberta enrolada em si mesma.

P.O.V ___ 

- Alô? 

- Filha...- A voz da minha mãe parecia estranha.

- Omma? aconteceu alguma coisa? - Ouvi alguns suspiros e senti um forte aperto no coração.

-Omma, o que foi? 

- Seu pai ___, seu pai morreu.


Notas Finais


Sabe que amo vocês não é? o final está proximo, mas antes disso um pouquinho de muito sofrimento <3 já vou dar um aviso super importante, no capitulo final ( que vou avisar qual é) vai ser importante ler as notas iniciais pra não se confundir. E então o que acham que vai acontecer agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...