1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Obrigado por cuidar de mim

História Imagine Bts : Dead Leaves - Obrigado por cuidar de mim


Escrita por: vAninhAv20

Notas do Autor


Acho que agora vou demorar um pouquinho pra postar, to cheia de provas na escola </3 mas fica com esse capitulo cute ^^

Capítulo 5 - Obrigado por cuidar de mim


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Obrigado por cuidar de mim


P.O.V _____

Eram quase oito da noite, eu tinha começado a ver uma serie no meu notebook, enquanto morria de cólica, tanto que nem sai da cama depois que cheguei, não tive animo nem pra preparar meu frango frito que é minha comida favorita, escuto meu celular tocar na bolsa, e sou obrigada a ir me arrastando até ela.

Olho o visor e vejo 3 chamadas perdidas de um numero desconhecido, quando me lembro que hoje mais cedo eu passei meu número pro Jimin rapidamente ligo de volta.

 

- Alô?

- Oi é você Jimin?

- Sim...

- Ah desculpa não ter atendido suas chamadas, não achei que fosse ligar.

- Não tem problema ... er eu liguei sem querer.

- Ligou três vezes sem querer? - Falo rindo, pois não parecia uma boa desculpa.

- Ok, eu confesso na primeira vez foi sem querer, mas depois eu quis falar com você pra .... Salvar meu número também.

- Ok então se é assim, seu número está salvo, pode desligar.

- Ahh é que agora me deu vontade de falar com você, o que está fazendo?

- Sendo massacrada pelo meu útero...

- Oi? Não entendi...

- Nada não, estou só vendo uma serie e você?

- Estou tentando falar com você, mas o Tae tá gritando aqui do lado, dizendo que quer seu número.

- Passa pra ele, e pro resto dos meninos também, bom eu tenho que ir tomar banho agora.

- Ok Tchau Boa noite ___ e melhoras para o seu útero HAHA.

- Hahaha engraçadinho, obrigado e boa noite também.

 

Esta bem, aquilo foi um pouco vergonhoso, achei que ele não tinha escutado minhas reclamações sobre o meu útero, pego minha toalha e vou tomar um banho quente, deixo a água escorrer pelo meu rosto e meu cabelo, coloco uma música calma pra tocar enquanto tomo banho ( Ed sheeran – Kiss me ) O banho estava tão bom que minha cólica passou um pouco, voltei pro quarto me sequei e coloquei um pijama preto de panda que eu ganhei dos meus pais no natal retrasado, deitei na cama e olhei meu celular de novo, talvez tenha alguma mensagem dos meninos.

- Oi ___ aqui é o Jin e esse é meu número, já salvei o seu <3

- Oi Aqui é o Suga ta ai meu número, boa noite vou dormir.

- Namjoon falando, ja salvei seu número nos vemos amanhã bjs

- Oiii fofinha aqui é o Hoseok salva meu número :3

- Oiiiii é o Tae tava ansioso pra ter seu número ^^

- Oi ___ é o Kookie salva meu número preciso falar com você depois.

Todos mandaram mensagens, vou responder cada um apesar de estar com muito sono.

- Oi Jin já salvei seu número <3 to com um pouco de sono podemos conversar depois? Sinto muito...

- Ok princesa não tem problema tenha bons sonhos.

- Obrigada Jin.

- Boa noite pra você também Suga. Ele não disse nada acho que já dormiu na verdade, tenho certeza.

- Ok até amanha Namjoon bjs. Ele também não disse mais nada.

- Oi Hoseok já salvei :3 , como vai você?

– Vou muito bem e você ?

– Bem também, mas estou um pouco cansada, a gente pode se falar amanhã?

 – Claro descanse bem bjs.

- Oii tae bom agora você tem meu número podemos conversar mais, só que no momento to com sono, tudo bem se a gente conversar mais depois?

– aaah ok mas não esquece viu?

– Ok boa noite Tae – Boa noite ___ . Não entendi muito dessa ansiosidade do Tae em ter meu número porque não tínhamos conversado muito.

- Oii Kookie já salvei, você pode falar agora? É que acho que vou dormir, estou meio cansada

– Bom eu falo amanhã então pode dormir, boa noite ___ bons sonhos.

 – Ok bons sonhos e boa noite também kookie.

 

Tantas mensagens pra responder, pra quem nunca recebe mensagens, mas confesso que apesar do sono estou curiosa pra saber o que o Kookie quer dizer, mas pensando bem preciso dormir antes que minha cólica volte...

Quebra do tempo*

Acordo assustada com o despertador tocando muito alto, quando vou desligar percebo que ele já tocou três vezes ou seja to mega atrasada, levanto correndo, faço minha higiene, pego o uniforme da escola, meu cabelo ta cheio de cachos porque dormi sem seca-lo, mas não tenho tempo de arrumar então vai assim mesmo, arrumo meus materiais na bolsa e vou correndo pro ponto, faltam só 3 minutos pro ônibus passar. Droga minha barriga dói muito, não sei se é fome ou cólica ou os dois.

P.O.V Tae

O ônibus para no ponto da ____ mas não vejo ela lá, espera quem é aquela correndo com o cabelo todo bagunçado? HAHAHA é ela com certeza, eu fiquei com pena e gritei para o motorista esperar, quando o ônibus parou vejo ela entrar ofegante vindo na minha direção.

- Você corre engraçado sabia? - Não pude conter esse comentário, apesar que ela ainda fica fofa correndo que nem maluca.

- Meu Deus você me viu? - Ela faz uma cara de envergonhada pra todo mundo.

- Acho que todos nós te vimos- digo pros meninos que ficaram rindo, menos o Kookie ele parecia preocupado.

P.O.V _____

Acho que corri demais, me sinto meio tonta e na mesma hora o ônibus freia com tudo e caio sentada no colo do Kookie que estava bem na frente, meu deus, meu deus, que vergonha , droga droga droga. Eu me levanto rápido e peço desculpa.

- Desculpa Kookie. – Eu digo e percebo que Jungkook parecia, um pimentão, tão envergonhado que nem me respondeu. Eu me sentei do lado do Hoseok e do Suga.

- Bom diaaa... parece que você já acordou fazendo o Kookie infartar HAHAHAHA ,olha só a cara dele tadinho. Quando Hoseok disse isso eu me virei disfarçadamente olhando pro Kookie, parecia que ele tava em estado de choque eu queria rir, mas também foi vergonhoso pra mim.

Chegamos na escola, desci primeiro e os meninos vieram logo atrás, Jin e Namjoon estavam conversando, Jimin e Suga vinham atrás e eles pareciam bem mau humorados, deu até medo, Tae e Kookie vinham atrás junto com o Hoseok. Guardei minhas coisas no armário e subi correndo pro segundo andar, mas senti uma tontura novamente e bambeei, na mesma hora senti dois braços firmes me segurarem.

- Está tudo bem?

- Ta sim , foi só uma tontura boba, obrigada.

- Tem certeza? eu posso te levar na enfermaria se quiser.

- Não precisa, vamos ter aula juntos?

- Sim, vem eu te ajudo – Jungkook disse segurando meus materiais e pegando na minha mão com o outro braço.

No momento em que ele segurou minha mão meu rosto esquentou e o dele parecia avermelhado de novo, mas evitamos cruzar olhares, estávamos atrasados.

Chegamos na sala e reparei que o Kookie e eu ainda estávamos de mãos dadas.

- Desculpa __. – o garoto falou dano uma leve gaguejada.

 – Ok, tudo bem.

- Vai sentar comigo?

– Vou sim – eu disse sorrindo e pude ver que alguma coisa ainda o incomodava, é mesmo... ele tinha algo pra me falar.

Eu ia perguntar, mas o professor chamou a atenção de todos os alunos que conversavam, então resolvi esperar, infelizmente eu não conseguia focar na aula, eu comecei a pensar no jeito que o Kookie me segurou na escada.  Não sei porquê, olhei pro lado e na mesma hora ele me encarava com um olhar diferente do Kookie tímido de sempre, eu virei pra frente e ele também, o que está acontecendo comigo?... parece até que ele ta provocando aish. Voltei a prestar a atenção na aula, na verdade tentei, mas acabei não entendo nada, era Física e eu odeio. O sinal soou e eu arrumei minhas coisas e fiquei esperando por ele na porta, queria muito ouvir o que ele tinha pra me dizer.

- A gente ia conversar não é? – Eu disse fazendo bico

- Aah na verdade não era nada importante, eu digo outro dia.

- Ah não , agora você vai falar, eu sou curiosa, você não pode dizer isso e sair assim.

- Claro que posso, quer ver? – Ele sai correndo e rindo pelo corredor

- AAA kookie você me paga, volta aqui agora! – Saio correndo atrás dele, mas no meio do corredor  me sinto fraca e tudo fica escuro.

P.O.V Kookie

Sai da sala e acabei perdendo a coragem de falar o que eu sentia pra ____ e então ela começou a insistir pra saber, eu não podia falar não parecia a hora certa e eu não queria que ela se afastasse, então eu sai correndo fugindo das perguntas dela, foi até engraçado ver ela correndo atrás de mim pelo corredor... até que ela desmaiou, fiquei desesperado e fui até ela correndo.

- ____ acorda por favor ____ - eu chamava, mas ela não me respondia, a peguei no colo e desci correndo até a enfermaria, entrei lá e a enfermeira me perguntou o que tinha acontecido.

- A gente tava correndo e ela desmaiou, mais cedo ela me disse que tava com tontura, mas que não era nada sério, se eu soubesse eu não teria feito ela correr – Me senti culpado,  devia ter levado ela antes pra enfermaria e agora ela desmaiou porque fiz ela correr.

- Fica calmo garoto sua namorada vai ficar bem, vou só examina-la – A enfermeira disse fechando as cortinas, eu não sei porque ela achou que eu namorava a ___ isso não é ruim, mas no momento só quero saber o que ela tem.

Alguns minutos depois, ela abre a cortina e ___ já está acordada, a abraço forte me sentindo aliviado.

P.O.V _____

Eu acordei na enfermaria, eu nem sei como vim parar aqui, eu olho confusa pra enfermeira e ela diz que eu desmaiei no corredor, e que meu namorado me trouxe, tudo ok , mas eu não tenho namorado.

Ela abre a cortina e eu vejo Kookie, ele me abraça desesperado, acho que agora entendi me abraçando desse jeito parece mesmo que somos alguma coisa.. Quem me derá...

- Calma Kookie eu to bem, não foi nada – digo tentando acalma-lo, me separando do abraço.

- Na verdade a senhorita ficou sem comer não é, está hipoglicemica? – A mulher  me olha bem rabugenta e o Kookie acabou de mudar de expressão também.

- Como assim você não comeu? Que história é essa? 

- Bom é que eu não tive tempo ontem (na verdade tive, mas a preguiça foi maior).

- Agora você tem, a senhorita pode ir pra casa e se alimentar direito e sugiro que vá acompanhada pois pode desmaiar de novo nesse estado. – A enfermeira diz entregando dois papeis de liberação para que eu possa sair.

Eu peguei o papel e ia subindo pra pegar minha mochila no armário, mas o Kookie entrou na minha frente.

- Aonde você pensa que vai?

 – Vou só pegar a mochila e ir pra casa – eu pego a mochila e vou com você

 – Não precisa , eu posso ir sozinha.

– Não parece... e eu faço questão, senta ai eu pego nossas coisas e a gente vai, só preciso avisar o Jin.

Kookie voltou depois de uns 5 minutos com as nossas coisas, eu fui pegar minha mochila, mas ele não deixou e ainda por cima ficou segurando minha mão como se eu fosse criança.

- Hey não sou uma criança, não precisa ficar segurando minha mão.

- Não é criança? Você fica sem comer e desmaia na escola,e ainda se acha responsável?   Acho melhor você não dizer mais nada, a gente vai pro meu apartamento e eu vou fazer você comer.

- Mas... – Fui interrompida pelo olhar de bravo do Kookie e decidi que era melhor eu aceitar.

Chegamos no apartamento ele entrou e acenou para o porteiro que deu um sorrisinho olhando pra mim, mas eu nem liguei, entramos no elevador em silencio.

- Vai ficar emburrado agora? 

- Vou, até cuidar de você.

- E como você vai cuidar de mim? – O elevador para na mesma hora e ele acaba não dizendo nada.

Ele entrou na frente, e o apartamento era bem menos bagunçado do que eu esperava, com sete meninos morando eu imaginava de tudo.

- Ta surpresa? – ele diz rindo

- Com o que ? - Por não ter cuecas no chão, resto de comida e pratos sujos, afinal era o que você esperava não é?

- Eu confesso , eu não imaginava que fosse tão organizado.

 – O jin e Namjoon são bem organizados eles fazem a gente limpar tudo, só o suga foge da limpeza.

 – Deita ai no sofá eu vou fazer frango frito e japchae pra gente, mas vou avisando que eu não sou bom cozinheiro, tudo que sei foi o Jin que ensinou.

 – Ok.

Me deitei no sofá e fiquei olhando pra cima, esqueci de perguntar se eu podia ligar a tv, começo a sentir o cheiro de frango no ar e minha barriga ronca bem alto, vou lá dar uma olhada, pra ver se o kookie não vai botar fogo em tudo.

Chego por trás dele e ele parece concentrado fritando o frango, então vou descontar por ele não me contar nada hoje. Vou pisando silenciosamente e chego bem ouvido dele e dou um grito.

- HEY! Qual o seu problema? eu podia me queimar sabia?   

– DESCULPA, mas você me deixou curiosa hoje, eu precisava descontar, e o cheiro do frango me atraiu até aqui.

 – Eu só aprendi a fazer porque é um dos meus pratos favoritos depois de massa.  

– Serio? É o meu também – eu disse sorrindo e ele pediu pra que eu arrumasse a mesa porque já ia ficar pronto.

Arrumei a mesa e fiquei esperando ansiosa, quando o Kookie veio com aquele lindo frango minha barriga roncou muito alto e ele se assustou.

- Parece que foi bem na hora, tem um monstro na sua barriga que devoraria nos dois ahahahah.

- Ele não quer te devorar ta bom? Ele só quer esse frango delicioso mesmo.

Comemos muito e eu ajudei Kookie a lavar a louça, e depois nos sentamos no sofá.

- Você ta melhor?

– Estou sim, obrigada por cuidar de mim, você sabe que não precisava, não é?

– Eu quero cuidar você – ele disse isso olhando pra baixo e eu me aproximei pra abraça-lo como agradecimento.

Ele me abraçou de um jeito carinhoso e fofo, depois de alguns segundos bem longos nos soltamos e ele sorriu pra mim, começou a acariciar meu rosto e foi se aproximando até colar sua testa na minha.

- Kookie?- Eu disse baixo  o mesmo não respondeu, e foi fechando os olhos lentamente, eu senti meu coração acelerar novamente eu observava seu rosto tão calmo próximo ao meu... me deixei levar até que os lábios dele tocaram o meu, seu lábio era quente e macio, e o beijo era calmo e apaixonado, eu passei minhas mãos sobre sua nuca, e continuamos a nos beijar até paramos por longos minutos. Ficamos nos olhando por algum tempo, eu ainda não acreditava que ele tinha me beijado, quando caímos na real ficamos com vergonha um do outro, então eu deitei escondendo meu rosto no sofá.

- O que foi ___? Eu fiz alguma coisa errada? – Eu sentia certa tristeza no seu tom de voz

- Não , eu só to com vergonha – minha voz saiu abafada por que eu estava com a cara enfiada no sofá.

- Se você não tirar a cara daí vou te fazer cosquinhas.

 – Não ouse Jungkook.

– Do que me chamou?

– JUNGKOOK SEU NOME.

- Pra você é Kookie e agora vou te fazer gritar.

– COMO ASSIM?

– ATAQUE DE COSQUINHASSS.

Kookie segurou o meu pé e começou a fazer cocegas e eu não aguentava mais, parecia que eu ia morrer.

- PORRR FAVOR KOOKIE.. PARA POR FAVOR EU VOU MORRER SOCORROO

 – Ninguém pode te salvar agora hahahaha.

No mesmo instante escutamos a porta do apartamento se abrir.        


Notas Finais


Eae ? ja shipam a personagem com alguem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...