1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bts : Dead Leaves >
  3. Incidentes infelizes

História Imagine Bts : Dead Leaves - Incidentes infelizes


Escrita por: vAninhAv20

Capítulo 51 - Incidentes infelizes


Fanfic / Fanfiction Imagine Bts : Dead Leaves - Incidentes infelizes

- ___ vai é o seu voo. - Ele acariciou minha bochecha e eu apenas fui correndo em direção ao portão principal enquanto ele acenava pra mim. 

 

Me sentei no assento do avião tantas coisas pra pensar eu sentia como se meu coração tivesse sido esmagado, mas eu enlouqueceria se continuasse pensando assim, eu não podia agora era a hora do luto pelo meu pai, a hora de ser forte e apoiar a minha mãe, eu me permitiria enlouquecer depois de resolver tudo isso.

- Com licença acho que esse assento é meu. - Olhei pra cima vendo um garoto com um videogame na mão, chequei meu bilhete, sim esse era o assento dele na janela e o meu era ao lado.

- Sinto muito. - Me levantei dando passagem a ele. 

A comissaria serviu o jantar, não era como se eu pudesse comer numa situação assim, sinto tanta saudade deles e só se passaram 4 horas de voo.

P.O.V Taehyung 

- Aonde o Kook foi?  - Perguntei aos outros assim que cheguei.

- Ele está no quarto, a mais de 4 horas. - Jin hyung respondeu, todos estavam pessimos, não era como se eu estivesse me sentindo melhor eu apenas me sentia aliviado por finalmente ter feito alguma coisa em relação ao meu sentimento.

Quebra de tempo*

P.O.V ____

25 horas de voo, Kira já devia estar enlouquecendo assim como eu, pelo menos com ela aqui, vai ser como se eu ainda tivesse um pedacinho do Tae comigo.  

Assim que desembarquei no aeroporto de São Paulo, era como se eu tivesse perdido minha habilidade de andar, peguei tudo que precisava e minha filhinha me olhava assustada dentro da casinha de cachorro totalmente fechada.

Senhorita  ____ ____, assim que li a placa fui em direção ao motorista, provavelmente minha mãe não estava em boas condições pra me receber. Dentro de uma hora cheguei em casa , era tão estranho dizer que essa era minha casa depois de tudo que aconteceu eu sentia como se minha verdadeira casa fosse na Coreia e aqui fosse uma estadia de ferias ou algo semelhante.

- Mamãe. - Corri pra abraçá-la assim que a vi próxima a porta, os olhos inchados e vermelhos,  os meus também estavam agora, o mais estranho de tudo era que eu não sabia como aconteceu, como o meu pai, morreu.

- Querida sei que deve estar exausta, mas devemos conversar no quarto.

Quebra de tempo*

Depois de descansar por muitas horas eu ainda tentava processar o que ouvi, um acidente de carro na volta de uma reunião de negócios algo tão sem sentido, o enterro foi adiado pra minha chegada e seria daqui uma hora, mamãe odiava cachorros, mas ignorou completamente esse fato e deixou que eu ficasse com a Kira, talvez ela pensasse que isso me ajudaria, me daria forças e de certa forma ela estava certa. 

Alguém bate na porta. - ___, ela vai encher sua blusa de pelos, acho que deve se trocar agora, saimos assim que ficar pronta. - Ela fechou a porta me deixando ali, não é uma situação da qual eu tenha vontade de me arrumar apenas pego roupas pretas e prendo o cabelo.

Muitos rostos desconhecidos me dizendo coisas do tipo '' seu pai falou muito de você'' ''sinto muito pela sua perda'' ''ele era um bom homem'' ''tão crescida seu pai tem orgulho de você'' '' ele deve estar um lugar melhor agora'' e minhas únicas respostas eram obrigada, eu não conhecia aquelas pessoas, era como se a vida dos meus pais fosse um mundo paralelo agora. 

P.O.V jungkook

Eu teria implorado de joelhos, se não fosse algo tão egoista, eram os pais dela a familia dela eu não teria feito diferente exceto por aquilo, terminar tudo de uma forma que fez parecer que tudo na noite da formatura era uma mentira, a noite mais feliz da minha vida. Por que ___? porque acabar com tudo de um jeito tão frio. 

-Kook? - Yoongi entrou pela porta.

- O que ? 

- Sabe que não pode ficar aqui pra sempre não é? - Ele se sentou na beirada da minha cama.

- Eu sei disso, só estou pensando.

- S/n também era especial pra mim, não queria ela fosse tanto quanto você, mas também sei que não a mesma coisa afinal nós nunca tivemos nada, mas nós também precisamos de você, não só nos ensaios no clipe ou esse tipo de coisa, nós precisamos do nosso maknae brincalhão.

- Acho que cresci Hyung, e isso dói.

Quebra de tempo*

- Sei o quanto se sentem mal pela perda de uma amiga, mas não deixem que isso prejudique seu desempenho, vocês estão indo muito bem. - Pd e manager tinham nos convocado pra uma reunião.

- Entendemos. - Jin hyung e Namjoon respondiam por todos nós.

- Precisamos começar a tratar do assunto principal, a privacidade, vocês são novos no mercado da musica e já fazem muito sucesso para um grupo iniciante portanto pensamos que as medidas deviam ser tomadas o quanto antes.

- De que tipo de medidas estamos falando? 

- Precisamos proteger a privacidade de vocês, a partir de agora vocês vão se mudar e apenas seus familiares são autorizados a saberem do endereço, e também precisam de novos números de celulares também, restrito aos familiares e amigos muito proximos e claro o Pd e eu, os números antigos serão deletados, em questão ao ensino superior mandaremos vocês a uma escola especialmente para atores e idols onde vão poder ter uma vida normal, com uma classe social semelhante, seguranças e auxiliares vão ser mais presentes em suas vidas de agora em diante, também criaremos sites para contato formal do grupo e não individualmente.

- São muitas mudanças. - Nos entreolhamos impressionados, Tae sussurrou perto de mim.

- Temos que avisar a ____ sobre os celulares o quanto antes, vou mandar uma mensagem com nossos novos números, devo mandar o seu? - Parte de mim não queria falar com ela, a outra parte dizia que seria idiotice e que eu me arrependeria de perder contato com a garota que amo, mesmo que ela tenha me rejeitado.

- Sim. 

P.O.V ____

Precisava de um banho quente, coloquei alguma coisa pra tocar no celular enquanto eu me banhava e o deixei em cima da pia. 

Até mesmo as musicas pareciam vazias agora, tenho saudades das vozes deles cantando pra mim.

Ouço meu celular vibrar freneticamente, mas minha mãos estão tão molhadas, mas pode ser algo importante, enxugo levemente as mãos e me estico pra pegar o celular na beira da pia, mas assim que o toco ele vibra de novo escorregando diretamente pro vazo sanitário.

- Aaaah não, merda merda merda. - Pensa rapido ___ procuro qualquer tipo de coisa que me ajude a pegar de volta, otimo vou ter colocar as mãos ali, certo, tapo o nariz e o agarro.

Quebra de tempo*

- Mas eu já tentei de tudo, não quer funcionar.

- Tudo bem, vamos na loja amanhã e compramos um novo, isso não é problema.

- Mãe, meus contatos estão ali, meus amigos da Coreia.

- Ok, vamos a uma operadora também e você coloca o numero antigo no novo celular.

Me senti mais aliviada, mas realmente queria ter visto as mensagens antes.

P.O.V Taehyung

- Ela já respondeu? - Kook parecia inquieto ao meu lado.

- Ainda não.

- Mas, já fazem 2 horas que você mandou as mensagens.

- Hm, talvez ela esteja dormindo são 3 da manhã no Brasil.

- É mesmo, eu vou dormir, mas pode me acordar se ela disser alguma coisa.

- Ok, boa noite Kook.

 

P.O.V ____

- Vocês recuperam numeros antigos certo? 

- Sim, qual era o seu numero.

- +82 10 5782 4158.

- Bom, não me parece um numero local.

- Eu morava na Coreia do Sul.

- Então acho que temos um problema, não podemos fazer recuperação de números de longa distância, não temos nenhuma filial da sua antiga operadora, ela era existente somente naquele pais, infelizmente a recuperação do numero vai ser impossivel senhorita.

Isso não era nada bom, mas eu ainda me lembrava do numero do Jungkook, do Tae e do Jin, podia ligar pra avisar que mudei meu numero, isso com certeza custaria uns 30 reais de credito.

Esse numero foi cancelado.  - Tentei mais 4 vezes e depois mudei ligando pro Tae em seguida.

Esse numero foi cancelado ou não existe. - Eu não entendo eu tenho certeza que o numero é esse, o que eu vou fazer agora? não posso ficar sem falar com eles, não eu, não posso.

P.O.V  Taehyung

- Recebeu alguma mensagem no numero novo? - Kook e eu já estavamos preocupados um dia tinha se passado e nenhuma noticia.

- Não e você? 

- Nada, os outros também não.

- O que acha que aconteceu? - Eu não conseguia imaginar motivos pra que ___ pudesse deixar de querer falar conosco.

- Talvez, ela não queira manter contato. - Ele disse com um tom triste.

- Pare de dizer idiotices, ela não faria isso.

- Eu sei, mas não temos nenhuma explicação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...